1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre com você >
  3. Aproveitando a Noite...

História Sempre com você - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


continuação do Capítulo anterior ....

🔥🔥🔥

Capítulo 28 - Aproveitando a Noite...


POV TORI

É difícil resistir a uma namorada como a Jade, as vezes ela é carinhosa, mas não falo nada, sei que dizer isso a incomoda, acha que perdeu a essência de 'Bad Girl', só que na maior parte do tempo, libertamos a grande tensão sexual que existe entre a gente, é legal já que não vivemos numa rotina, nos acostumamos com a convivência uma da outra.

Seus lábios selados ao meu em um ritmo conhecido, mas ainda sim prazeroso e de me enlouquecer, ela sabe o que eu adoro, tipo quando ela mordisca levemente meu lábio, ou suga minha língua, assim como essas coisas agradam a ela. Jade aprofundou o beijo, arrancando um suspiro surpreso de mim, suas mãos um tanto habilidosas tocavam todas as partes que conseguiam em tempo record eu diria. Ri de desespero, tropeçamos na cama, nos separamos apenas pela falta de ar que se fazia presente, Jade aproveitou a oportunidade e me empurrou um tanto agressiva, mas sem me machucar, sorri maliciosa ao ver seu olhar escuro de desejo.

-¿Vai ficar só olhando ?.- Provoquei a tirando de seu atual transe.

Não disse nada, apenas foi engatinhando até mim, se sentando entre minhas pernas, meus olhos acompanhavam cada movimento seu, suas mãos apressadas me despiam, cada peça de roupa estava espelhada no quarto. Recebo chupões em meu pescoço que com certeza ficaram marcados mais tarde, mas isso não importa agora, só consigo prestar atenção na garota em minha frente, além de sua boca maravilhosa me fazendo delirar e o fato dela ainda estar com roupa.

-Você tá com muita roupa.- Digo manhosa, ela solta uma risada fraca, sua voz totalmente rouca, faz um arrepio imenso percorrer minha espinha.

Sem aguentar mais esperar, tiro sua camiseta jogando para qualquer lado do quarto, desabotoou sua calça e termino de tirar com sua ajuda, sorrio com a visão que tenho. Minha namorada é linda.

-¿Melhor assim ?.- Diz com a voz rouca que eu tanto adoro, assinto com a cabeça algumas vezes, a puxando para um beijo um tanto desesperado.

Não sei se já disse isso antes... Mas adoro beijá-la, é uma sensação indescritível de tão boa, seu gosto de menta viciante só deixa as melhores. Seus beijos fazem uma trilha, novamente em meu pescoço, vão para meu maquicilar, descem para a mandíbula, param em meus seios, agora livre de qualquer peça de roupa, vai massageando um, enquanto deposita alguns beijos, chupões e mordidas, desceram para minha barriga, depois para a virilha, onde começou a tortura.

-Por favor... vai logo.- Quase imploro, ela sorri.

-Aproveite o momento.- Disse, depois mordeu o lóbulo da minha orelha, dando uma leve "sugada", me deixando totalmente arrepiada.

-Com você falando desse jeito e fazendo isso... com certeza.- Vejo um sorriso convencido em seu rosto.

Depois de mais um pouco de provocação, ela tirou minha calcinha com os dentes, meu estado já estava deplorável, posicionou os dedos em minha entrada, enquanto eu arqueava meu corpo em busca de mais contato, percebendo minha tentativa um tanto desesperada, finalmente penetrou seus dedos em mim.

-I-isso... aí.- Gemia em aprovação, depois desse tempo, Jade conhece muito bem meu copo, sabe onde sinto mais prazer e onde é a área mais sensível.- Vai mais rápido...-digo ofegante.

Logo atende meu pedido mas tira seus dedos, um gemido frustado escapa de mim, a fazendo soltar uma fraca risada em frente a minha intimidade, de novo me arrepiando, vai aproximando sua boca, seus dois dedos vão estimulando meu clitóris, enquanto sua boca vai fazendo seu trabalho.

-Ahhh...-Gemo arrastada, de repente ela aumenta a velocidade.- E-eu vou...- Não deu tempo de terminar a frase, senti meu oápice chegando, sem ter controle de meus atos, deixei um gemido alto escapar.

Tive mais dois orgasmos, depois caímos exaustas na cama.

-Eu te amo.- Digo a abraçando.

-Eu também te amo Vega.- Me beija, fazendo eu sentir meu próprio gosto, gemi durante o beijo. Mas não tive forças para continuar.

 


Notas Finais


Estamos chegando no final dessa Fanfic... Mais uns dois capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...