1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre de Volta para Você (Sasusaku) >
  3. Dia do Casamento (Parte 1 de 2)

História Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Dia do Casamento (Parte 1 de 2)


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas

Tudo bem com vocês? Mais um capítulo para nos divertirmos

Ps. Esse capítulo vai e vem na história várias vezes, contando os dois lados, então prestem atenção para saber onde estão e que versão está sendo contada (vocês vão entender rs).

Boa leitura

Capítulo 10 - Dia do Casamento (Parte 1 de 2)


Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Dia do Casamento (Parte 1 de 2)

_não pode fazer isso! - A rosada gritou abrindo a porta do escritório do hokage. Era bem cedo, ninguém esperava vê-la ali, ainda mais naquele estado. Sasuke e Naruto se viraram rapidamente olhando-a. Os dois pareciam surpresos enquanto Kakashi a olhava sem entender muito bem aquilo. 

Alguns minutos antes, a rosada saía de casa carregando algumas sacolas e capas com roupas. Ino, escandalosa como sempre, surgiu gritando e chamando atenção da Haruno. 

_o que aconteceu, Ino? - Sakura perguntou assustada. 

_Naruto e Sasuke estão no escritório do hokage. Serão enviados para uma missão. - Ela disse e Sakura a olhou assustada. _Hinata não sabe o que fazer, ela disse para te pedir socorro. - A rosada, ainda segurando todas as coisas, correu em direção ao escritório de seu antigo sensei e atual hokage. 

_eles não podem ir a uma missão hoje! - E agora ela está no escritório de Kakashi gritando brava e balançando as coisas que carregava. 

_Sakura… - Kakashi iniciou sua fala com sua voz mansa, mas ela o interrompeu:

_é o casamento dele. - Ela disse brava apontando para Naruto. _simplesmente não pode enviá-los a uma missão hoje. - Ela dizia brava e então viu Naruto rir, o que a fez olhá-lo brava. 

_Sakura, Naruto e Sasuke estão sendo enviados para a próxima aldeia à norte. Fica a cerca de duas horas de caminhada apenas e a missão deles é muito importante, ainda que simples. - Kakashi explicou, mas isso só fez a rosada ficar mais brava. 

_se essa missão é tão simples, por que mandar Naruto e Sasuke? Eles não podem sair da aldeia hoje! Temos um casamento daqui a dez horas. - Ela gritava com os três que pareciam um pouco assustados. 

_Sakura. - Naruto disse se aproximando e colocando as mãos nos ombros da rosada fazendo-a parar de se movimentar. _é muito importante. - Ela sentiu o peso na voz do amigo e respirou fundo. Ainda não gostava da ideia, mas não poderia convencer os companheiros de outra forma. 

_duas horas. - Ela disse baixo e eles a olharam curiosos. _vocês têm até duas horas antes do casamento para estar aqui. - Ela dizia em tom autoritário. _não quero ter que usar jutso médico em vocês enquanto uso um vestido de casamento, então seja lá o que vão enfrentar, vocês não têm direito a nenhum arranhão hoje. - As palavras da amiga fizeram Naruto rir. 

_eu garanto que vamos voltar intactos. E estaremos aqui antes do horário. - Ele garantiu à rosada que respirou fundo se rendendo. 

_por favor, não estraguem tudo. - Ela pediu pensando na conversa que teria que ter com Hinata para acalmá-la. 

_devem partir logo. - Kakashi disse. _vocês têm oito horas para estar de volta. 

Os três saíram juntos do escritório do hokage e Sakura estava um pouco triste por eles terem que ir hoje, seja lá o que fossem fazer. 

_se cuidem. - A rosada pediu com a voz embargada. Ela já estava pensando em Hinata. Sasuke a olhou um pouco preocupado e Naruto respirou fundo. 

_vamos. - O loiro disse e eles passaram a caminhar na direção da saída da aldeia. 

_você é um dobe mesmo, Naruto. - Sasuke comentou quando já estavam um pouco distantes. _no dia do seu casamento você deveria ficar na aldeia. Essa aliança já devia estar com você a dias. - Sasuke estava irritado. 

_sei que a Sakura ficou chateada, mas não precisa ficar também. - Naruto disse rindo. _não podia pegar a aliança antes, a Hinata ia ver. 

_podia ter me dado, eu esconderia. - Sasuke disse bravo olhando-o. 

_é a minha despedida de solteiro. Você pode parar de reclamar por um dia? - O loiro perguntou e Sasuke respirou fundo um pouco irritado enquanto eles se aproximavam da saída da aldeia. Shikamaru, Shino, Chouji, Kiba com Akamaru e Lee estavam esperando por eles. _se a Sakura soubesse que todos vamos sair da aldeia ela jamais teria concordado com isso. - Naruto disse rindo enquanto avistava os amigos. 

_vocês demoraram. - Lee disse alto enquanto o dois se aproximavam. 

_somos sete ninjas saindo da aldeia de uma vez, Lee. Tínhamos que ter permissão. - Shikamaru disse com sua preguiça de sempre. 

_vamos logo que eu quero chegar lá na hora do almoço. - Choji disse abrindo um pacote de salgadinhos. 

_parece que nada mudou muito por aqui. - Sasuke comentou olhando para os amigos todos ali reunidos. 

Todos saíram juntos em direção à aldeia vizinha onde teriam que pegar as alianças do casamento e aproveitar a despedida de solteiro de Naruto. 

_e se eles se atrasarem? - Hinata perguntava desesperada andando de um lado para o outro na sala de sua casa. _e se ele desistiu? - Ela olhou para Sakura sentada em um sofá e cambaleou, parecendo que ia desmaiar. A rosada rapidamente se levantou e segurou a amiga. 

_ele não desistiu, Hinata. Estamos falando do Naruto, ele te ama. Nunca faria isso. - Sakura dizia abanando a morena para que ela se acalmasse. _você precisa ficar calma. Tudo vai ficar bem. - A Haruno tentava garantir à amiga. 

Demorou um pouco para Hinata se acalmar e elas foram iniciar os preparativos. 

_já estamos chegando, Chouji. Calma. - Kiba dizia enquanto Chouji andava já cansado. Akamaru latiu após a fala do dono, parecendo concordar. 

_esse gordo nunca pára de comer? - Lee perguntou a Shikamaru e Chouji, ao ouvir a pergunta se jogou em cima do amigo bravo. Naruto e Kiba tentavam separar os dois. 

_com certeza nada mudou por aqui. - Sasuke comentou olhando aquela cena patética a seus olhos.

_experimenta passar os últimos dez anos com eles. - Shino comentou para Sasuke. _às vezes entendo o porquê você saiu da aldeia, Sasuke. - O moreno comentou. Eles ainda brigavam e gritavam como quando eram crianças. 

_vamos continuar. - Sasuke disse alto se aproximando e empurrando Chouji e Lee em direções opostas com velocidade e agilidade. Todos ficaram olhando-o. 

_vamos continuar. - Kiba disse concordando e ajudando Lee a se levantar. _antes que eu me arrependa de ter saído da aldeia com vocês. 

Um dia todo convencendo a amiga que Naruto estaria de volta a hora do casamento. Esse foi o dia de Sakura. Ela já estava cansada, mas sabia que Hinata precisava dessa segurança de que seu noivo estaria na aldeia de volta em poucas horas. 

_essa é a pior despedida de solteiro da história. - Kiba reclamou bravo. Eles estavam todos sentados na porta da joalheria esperando alguém trazer as alianças do casamento com um sol forte acima deles. 

_eu estou com fome. - Chouji disse provavelmente pela décima vez. 

_se ele disser que está com fome de novo vou arrancar a língua dele. - Shino disse irritado, embora não demonstrasse muito bem isso. 

_vamos procurar algo para comer, para beber. Vamos nos refrescar. Temos cinco horas para voltar para casa. Essa despedida de solteiro tem que valer a pena. - Shikamaru disse irritado se levantando. Demorou um pouco até que ele convencesse os demais, mas logo estavam andando pela aldeia procurando um restaurante. Naruto estava feliz por estar com seus amigos e ficou ainda mais quando encontrou Kankuro e Gaara. Ele não acreditava que o kazekage da areia iria até sua despedida de solteiro, mas ele estava ali. 

Faltava uma hora para o casamento e em direção à entrada da aldeia estava uma rosada furiosa. Quando chegou no portão, Sakura viu um grupo de ninjas se aproximando. Quase todos muito agitados e cambaleantes. 

_estão bêbados? - Sakura gritou brava e todos a olharam assustados. Ela concentrou chakra na mão direita e saiu tocando suas testas, revertendo o efeito do álcool e fazendo-os ficar tontos. _quero vocês prontos em menos de meia hora e com certeza vou atrás de cada um se vocês se atrasarem um minuto para o casamento desse idiota. - Ela disse brava tocando na testa de Naruto. _agora! - Ela gritou fazendo alguns deles correr. Sakura foi tocar a testa de Sasuke e ele segurou seu braço rapidamente. 

_eu não bebi. - Ele disse puxando-a para perto. _só estavam se divertindo. - Ele tentou defender os amigos. 

_temos menos de uma hora para o casamento. - Sakura disse respirando fundo. Só eles estavam ali, os outros tinham seguido as ordens dela. 

    Eles estavam a centímetros de distância e a respiração da rosada se misturou com a dele, mas em poucos instantes, Sasuke a soltou. 

    _vou garantir que o Naruto fique pronto na hora. - O moreno disse e se afastou. Sakura estava um pouco ofegante, ainda irritada e decepcionada. Sempre que ela se aproximava de Sasuke, ele a afastava. E ainda que ele se aproximasse, tratava de logo desfazer isso e ela não conseguia entender o que estava acontecendo. 

    _calma, Hinata. - A rosada podia ouvir a voz de Ino tentando acalmar a morena enquanto subia as escadas. Ela entrou no quarto e as duas a olharam assustadas esperando que ela dissesse algo. 

    _eles já estão todos na aldeia. Estão se arrumando. - A Haruno disse fazendo Ino respirar aliviada. Hinata começou a chorar de novo, ela estava muito nervosa. A loira não conseguia entender por que a amiga estava chorando. 

    _quero que se acalme, Hinata. Feche os olhos. - Sakura disse séria se aproximando e Hinata a olhou e logo em seguida fechou os olhos como a amiga pediu. _quero que imagine o Naruto te esperando no altar com o sorriso enorme dele e até umas lágrimas nos olhos de te ver tão bonita. Sua família e seus amigos estão à sua volta enquanto você anda na direção dele. O homem que você ama desde que ele era um garotinho chato. Seu sonho se tornando realidade. - Ao terminar Hinata abriu os olhos juntamente com um sorriso. _tudo isso vai ser de verdade daqui a pouco. - A rosada disse segurando as mãos da morena. 

    _não me façam chorar antes da cerimônia. - Elas ouviram e Tenten estava se aproximando. _trouxe uma coisa para você. - Ela disse entregando para Hinata uma caixa preta. _Kiba e Shino me pediram para te entregar. Eles disseram que é para dar sorte. - Tenten disse enquanto Hinata abria a caixinha que tinha uma flor branca linda. Elas ficaram admiradas. Sakura pegou a flor e, com delicadeza encaixou no cabelo preso de Hinata. 

    _perfeito. - Ino avaliou sorrindo. 

    _Hinata, está na hora. - Elas ouviram o pai de Hinata dizer enquanto se aproximava da porta. 

    _nos encontramos lá. - Sakura garantiu e Hinata assentiu em agradecimento. As amigas saíram em direção ao local onde seria o casamento. 

    _oi. - Ino disse sorridente quando Sai se aproximou delas. Eles estavam saindo a alguns dias e a loira andava muito mais sorridente. 

    _Sakura, acho que estão nos esperando lá dentro. - Tenten disse olhando para a rosada demonstrando que queria deixar os dois sozinhos. 

    _eu quero mesmo ver o Naruto antes de começar. Estamos indo. - Sakura disse olhando para Ino que estava vermelha e envergonhada. _cuida dela. - Sakura pediu a Sai que assentiu sério. 

    _era para estar aqui com Neji. - Tenten disse e Sakura a olhou. Ela estava triste e ficava assim sempre que falava dele. 

    _sinto muito. - Sakura a abraçou. Elas nunca foram muito próximas, mas eram amigas. E para todos os efeitos, Sakura também sentia falta dele.

Uma nuvem de fumaça surgiu na frente das duas que se separaram rapidamente. 

    _Sakura. - Kakashi disse olhando para a rosada. _Naruto quer te ver. - Sakura olhou para Tenten e ela assentiu positivamente, o que fez a rosada se afastar e caminhar em direção ao interior do salão onde estavam Naruto e Sasuke. 

    _me diz que tem alguma coisa que possa fazer para me acalmar. - Naruto estava andando de um lado para o outro e disse isso em desespero quando viu a amiga entrar com seu sensei. 

    _o que? - Sakura perguntou confusa. 

    _um calmante, algum chá... Qualquer coisa, Sakura. Você é médica, deve saber de alguma coisa. - Ele realmente estava desesperado. Sakura olhou para Sasuke um pouco distante encostado na parede. 

    _ele está em choque. - Sasuke explicou sério olhando o loiro andar de um lado para o outro quase fazendo um buraco no chão.     

    _Naruto. - Sakura andou em direção ao amigo e parou em sua frente, fazendo-o parar de andar. _olha para mim. - A rosada envolveu as mãos no rosto dele que estava agitado. _respira fundo, por favor. - Ela pediu e ele obedeceu sem nem pensar. _olha em volta. - Ela disse depois que ele já estava menos agitado, ainda segurando seu rosto. _nós estamos aqui com você, sua família. Com certeza somos a família mais disfuncional que eu conheço. Um hokage sensei que não demonstra afeto, ainda que a gente saiba que ele se importa muito. - Sakura disse se referindo a Kakashi. _uma ninja médica medrosa e sentimental. - Comentou falando de si mesmo. _um Uchiha mal humorado e vingativo que é tão ruim em demonstrar sentimentos quanto nosso sensei. - Sakura se referia a Sasuke e ele quase sorriu ao ouvir aquilo. _e você. O cabeça oca, teimoso e escandaloso. - A rosada estava com lágrimas nos olhos assim como Naruto. _somos um bando de órfãos com histórias trágicas, Naruto. Não somos um modelo de família, mas estamos aqui. Sua família. Agora e sempre. - A Haruno deu uma pausa e Naruto sorriu. 

    _vocês são a melhor família que eu podia ter. - Naruto comentou olhando em volta quando Sakura soltou seu rosto. 

    _e agora você vai construir uma família com a Hinata para me dar sobrinhos. - Sakura disse e Naruto a olhou assustado, o que fez ela rir alto. 

    _não vamos adiantar o processo. Hoje precisa casar e já está na hora. - Kakashi disse vendo a cara de assustado de Naruto. Todos assentiram. 

    _vamos. - Ele disse serio, mas parecendo muito mais confiante.

O casamento de Naruto e Hinata foi simplesmente lindo. Todos estavam ali, animados e felizes comemorando a felicidade dos amigos. Naruto tinha feito muitos laços durante sua vida. Ele realmente ganhava as pessoas por onde passava, cativava a todos e a quantidade de gente ali no casamento provava isso.

 


Notas Finais


Que bom que chegou até aqui!!

Espero mesmo que estejam gostando da história. Eu simplesmente adoro os comentários de vocês, então me digam o que estão achando

Essa história ainda tem muita reviravolta para dar, acreditem

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...