1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre de Volta para Você (Sasusaku) >
  3. Uma boa notícia

História Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Uma boa notícia


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas

Mais um capítulo para nós

Boa leitura

Capítulo 20 - Uma boa notícia


Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Uma boa notícia

    Depois de três meses em dias de muitas missões, a rosada finalmente conseguiu descansar. Sasuke não saiu da aldeia mais, porém é muito difícil para ele falar o que sente, então ele ainda não disse. 

    _Sakura! Sakura! - A rosada acordou assustada, quase em um salto. _vamos, Sakura! Sakura! - Ela conhecia aquela voz e desceu as escadas correndo. Naruto estava agitado e esmurrava a porta enquanto gritava. 

    _Naruto, eu quero que minha  porta continue inteira. - A rosada disse brava enquanto abria a porta. 

    _preciso da sua ajuda. - Naruto disse em pleno desespero enquanto olhava a rosada. 

    _o que aconteceu? - Ela perguntou assustada. 

    _a Hinata não está bem. - Ele disse e Sakura ficou preocupada.

Naruto parecia muito desesperado e isso fez a rosada ter que respirar fundo para não deixar o loiro desesperá-la. 

_calma, Naruto. - Ela disse olhando-o e ele respirou fundo olhando para Sakura. Ela sempre teve esse poder de acalmá-lo e se não funcionava, a amiga o batia, por isso, ele se esforçava para que desse certo. _vou trocar de roupa, já volto. - Ela disse e ele assentiu. Sakura subiu as escadas correndo e o Uzumaki ficou ali andando de um lado para o outro na sala da amiga. 

Enquanto isso, não muito longe dali, Sasuke andava em direção à casa da rosada. Ele parecia um pouco nervoso, mas tentava manter a calma. Sakura estava distante e ele queria pedir desculpas. Ele não tinha decidido ir embora de novo, ao contrário do que Sakura pensava. O Uchiha queria ficar na aldeia, estava disposto a estar ali se ela o quisesse. Ele tinha libertado ela, mas era tudo que não queria. Sasuke a queria ao seu lado e estava disposto a dizer isso, ainda que sem saber como, ele caminhava quase soando frio. Quando se aproximou da porta da rosada, Naruto e Sakura saíram correndo de dentro da casa, assustando a Sasuke que não esperava por aquilo. 

_o que está acontecendo? - O moreno perguntou enquanto fechava a porta de Sakura que os amigos tinham deixado aberta. 

_minha casa, Teme. Explico tudo lá. - Naruto gritou ainda correndo e Sakura ia logo atrás dele. O Uchiha respirou fundo, aquilo não estava em seus planos, mas o deixou preocupado, então ele seguiu para a casa do amigo loiro andando. 

Quando Sakura e Naruto entraram na casa, a rosada olhou para o amigo brava. Hinata estava na sala limpando o chão e parecia animada. 

_bom dia, Sakura. - Hinata disse sorridente e a Haruno olhou para o amigo praticamente pedindo uma explicação com os olhos. 

_Naruto, achei que a Hinata estava doente. - Os olhos cerrados da rosada diziam que ela estava com raiva. 

_eu? Doente? - Hinata perguntou sem entender o que estava acontecendo.

_mas ela estava, eu juro. - Naruto gritou em posição de defesa enquanto Sakura se preparava para batê-lo. _você vomitou ontem a noite e ouvi quando acordou passando mal hoje de manhã. - O loiro dava argumentos para que Sakura não o batesse. 

_foi só o jantar de ontem que não me fez bem, mas já estou me sentindo… - Sakura quase bateu em Naruto, mas quando Hinata parou de falar os dois a olharam. Ela estava pálida e tinha os olhos arregalados. Hinata respirou com força, como se estivesse assustada e saiu correndo dali em direção ao banheiro. 

_Hinata! - Naruto disse dando um passo para segui-la e no mesmo instante Sasuke apareceu na porta da casa que ainda estava aberta. 

_fica com Sasuke, eu vou vê-la. - Sakura disse segurando Naruto e indo atrás da amiga. Como já esperava, Sakura encontrou Hinata limpando a boca, pois tinha acabado de vomitar. _você está bem? - A rosada perguntou parando na porta do banheiro onde Hinata estava. A morena respirou fundo e assentiu. 

_o jantar de ontem não me fez bem mesmo. - Ela comentou um pouco desanimada. 

_Hinata, são apenas enjoos? - A rosada perguntou olhando-a. Isso fez a amiga olhá-la sem entender. _tem sentido alguma outra coisa, como sensibilidade em alguma área do corpo, sono ou cansaço excessivo, tem ido mais frequentemente ao banheiro ou algo assim? - Hinata pareceu pensar com as perguntas da amiga. 

Enquanto isso, Naruto andava de um lado para o outro na sala enquanto Sasuke, sentado no sofá o observava sério.

_senta, Naruto. Vai fazer um buraco no chão. - O moreno disse, mas o amigo não parou.     

_não posso sentar. Preciso saber o que está acontecendo com ela. - Naruto dizia apreensivo. De repente as duas apareceram na sala e Sasuke se levantou rapidamente. Sakura o olhou, mas não tinha tanto tempo para conversar naquele momento. 

_nos deixem por alguns instantes. A Hinata vai ficar bem. - A Haruno disse e as duas subiram as escadas. Aquilo só contribuiu para que Naruto ficasse ainda mais nervoso e Sasuke teve que lidar com isso por quase uma hora. 

_vou lá ver como elas estão. - Naruto se levantou. Sasuke finalmente tinha convencido ele a se sentar, mas não durou mais de dez minutos. 

_você ouviu a Sakura. Não pode subir. - Sasuke disse e o Uzumaki parou antes de começar a subir a escada. Ele queria saber como estava sua esposa, mas a ameaça de Sakura o batendo não parecia nada bom. _me conta o que está acontecendo, isso deve te distrair. 

_você quer me distrair? - Naruto perguntou confuso olhando para Sasuke e o moreno respirou fundo. 

_só fala, Naruto. Não faça eu me arrepender antes de tentar. - O Uchiha o repreendeu e Naruto contou o que tinha contado a Sakura. Ele viu o desespero e ligou os pontos da história de Naruto. 

Alguns instantes antes, no quarto de Naruto e Hinata, ela e Sakura estavam nervosas. Hinata contou tudo o que estava acontecendo à rosada e ela respirou fundo. Sakura também ligou os pontos da história e já sabia o que a amiga tinha. 

_Hinata, você está grávida. - A Haruno disse e viu a morena a olhar assustada. A Hyuuga pareceu perder o equilíbrio e Sakura a segurou antes que ela desmaiasse. 

_grávida? Sou casada a menos de um ano, Sakura. - Hinata comentava um pouco desnorteada. 

_respira fundo. Faremos um exame no hospital para garantir o resultado, mas como médica, eu tenho bom palpite quanto a isso. Você deve estar com cerca de um mês de gestação. - Sakura dizia sorridente. _mas com essa cara eu não sei se te dou parabéns. - Sakura disse e as duas riram. 

_Sakura! - As duas ouviram. Era Sasuke e ele estava gritando, mas isso era estranho. Ele nunca gritava naquele tom, elas podiam ouvir desespero na voz do Uchiha. _Sakura! - Ele gritou de novo e isso a assustou. 

_fica sentada e respira. Eu já volto e vamos ao hospital fazer um exame de sangue. - A rosada disse ajudando Hinata a sentar na cama e então saiu do quarto.

_Sakura! - Sasuke gritou novamente e a rosada desceu as escadas. 

_o que está acontecendo? - Ela perguntou irritada. _por que tantos gritos?

_precisa dizer ao Naruto o que está acontecendo com a Hinata. - Sasuke disse olhando-a e ela o olhou sem entender. 

_espera. - Naruto disse rapidamente. _você sabe o que está acontecendo com a Hinata? - O loiro perguntou olhando para o Uchiha. 

_você sabe, Sasuke-kun? - Sakura perguntou sem entender. 

_devia mesmo contar a ele. - Sasuke insistiu olhando para Sakura. 

_como você sabe? - Naruto perguntou a Sasuke. _você contou para ele e não para mim? Do que estão falando? Eu tenho direito de saber, ela é minha esposa. - Naruto já estava gritando. 

_é só ligar os pontos, Naruto. - Sasuke disse sem tirar os olhos de Sakura. _vômitos, enjoos recorrentes… ela está mais sensível, menos estável. Já deve saber. - O moreno finalmente olhou para o Uzumaki e ele parecia ainda mais confuso que antes. Sakura estava assustada com o quanto Sasuke tinha sido preciso com poucas informações. 

_do que vocês estão falando? - Naruto perguntou e isso fez os amigos respirarem fundo. Eles deviam saber que o amigo não seria inteligente a esse ponto. 

_eles estão falando que achamos que eu estou grávida, Naruto. - A voz de Hinata surgiu e eles puderam vê-la descendo a escada. Naruto ficou simplesmente paralisado enquanto a morena descia os degraus. 

_Naruto, lembra de respirar. - Sakura disse depois de alguns instantes quando Hinata já estava próxima dele. Naruto simplesmente desmaiou quando a Hyuuga o tocou. Ele com certeza estava em choque e Sasuke correu para ajudar Hinata a segurá-lo. 

Uma hora. Esse foi o tempo que Naruto levou para despertar de seu susto e quando acordou ele estava no hospital e um pouco perdido, mas logo ficou mais calmo quando viu Hinata ao seu lado. Ela se aproximou sorridente e lhe mostrou um papel. 

_é verdade. Estamos esperando um bebê. - Hinata disse e colocou a mão sobre a barriga que não tinha indícios nenhum daquela informação ainda. _estou com três semanas. - Naruto a olhava assustado e ainda não tinha conseguido dizer nada, mas ele então olhou para as mãos dela e colocou suas mãos por cima das delas e sorriu. Naruto puxou Hinata para si e a abraçou. Ela já estava chorando e muito emocionada assim como ele, mas isso não durou muito, pois logo em seguida Jiraya entrou no quarto com Kakashi fazendo barulho e comemorando aquela notícia como eles. Sasuke entrou logo em seguida e, ainda que mais calmo, também parecia feliz pelo amigo. 

_o que está acontecendo aqui? - A voz de Sakura surgiu depois de alguns instantes e todos a olharam rapidamente. _quero todo mundo para fora agora! - Ela disse irritada. _isso ainda é um hospital, só podemos festejar depois que o Naruto receber alta. Esperem lá fora, Kakashi-sensei e mestre Jiraya. - Ela dizia empurrando-os para fora do quarto. _você também, Sasuke-kun. - Ela disse quando voltou e Sasuke a olhou. Ela apontou para a porta e Naruto riu. 

_deixa ele ficar, Sakura. - O loiro pediu e Sakura respirou fundo cedendo aos pedidos do amigo. A rosada fechou a porta e então correu na direção de Naruto e Hinata abraçando os amigos. 

_estou tão feliz por vocês. - Ela disse prendendo-os em um abraço forte. 

_Sasuke. - Naruto o chamou para aquele abraço e o moreno negou com a cabeça como todos já esperavam. Risadas e sorrisos, aquele dia foi assim até Naruto ter alta e ir para casa com Hinata. A felicidade transbordava dele e de todos seus amigos próximos. Não tinha o que fazer, era um momento feliz e nada podia estragar isso. E Naruto estava muito feliz por ter Sasuke e Sakura com ele.

 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aquiii

Me diz o que achou do capítulo e dessa descoberta de que o Boruto está a caminho. Estão felizes?

Essa história ainda tem muita reviravolta para dar, acreditem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...