1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre de Volta para Você (Sasusaku) >
  3. Uma primeira vez

História Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Uma primeira vez


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas, tudo bem com vocês?

Mais um capitulo da nossa história de sempre e eu acho que vocês vão pirar com o de hoje, mas não vou adiantar nada rs

Boa leitura

Capítulo 29 - Uma primeira vez


Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Uma primeira vez

    Eles estavam há um dia de Konoha e a noite caiu extremamente escura depois de um dia ensolarado. Sasuke já tinha previsto que iria chover, então, logo que encontraram uma pousada, trataram de entrar. 

    _há quartos disponíveis? - O Uchiha perguntou sem um cumprimento. Ele era assim, não há nada que podia fazê-lo mudar. 

    _temos apenas um quarto. - A moça da recepção respondeu parecendo ser tão pouco simpática quanto o Uchiha. O moreno olhou para Sakura e ela assentiu. Os dois já estavam juntos nessa viagem há muitos dias e não podiam considerar nunca terem dormido juntos. 

    O Uchiha fechou o quarto e depois de pagar eles subiram até o terceiro andar. Se acomodaram rapidamente. Sasuke foi comprar comida e a rosada aproveitou para tomar banho. Sakura vestiu apenas sua calcinha e, se enrolando em uma toalha, abriu a porta devagar torcendo para que Sasuke ainda não tivesse voltado. Ele não tinha, então ela saiu e separou uma roupa para vestir. O moreno não entrou no quarto, ele o invadiu com força e velocidade. Sakura ficou de pé rapidamente olhando-o envergonhada. Ele andou até a cabeceira da cama e colocou a sacola que trazia em cima de uma mesinha que havia ali do lado e, por um instante, fitou Sakura mais uma vez. Ela estava parada, muito ruborizada e envergonhada olhando-o, então ele se aproximou devagar. A toalha mais curta do que deveria dava asas à imaginação do Uchiha que parou na frente de Sakura e respirou fundo sentindo o cheiro que emanava dela. Um odor levemente doce e apimentado que lhe contorceu internamente de tão agradável. 

    Ele não se conteve e a beijou. Aquele não era um momento que facilitava o controle do Uchiha que já estava muito abalado nos últimos dias. O beijo quente dele foi retribuído por Sakura de maneira voraz. A rosada envolveu seus braços no pescoço dele e, sem que percebessem, a toalha estava sendo sustentada apenas pelas mãos do Uchiha na cintura de Sakura e o atrito entre os dois corpos. 

    Sem pensar, ele a levantou e a carregou até a cama sem interromper os beijos que os levavam à loucura. O moreno deitou a rosada na cama com delicadeza e observou seu corpo lindo ainda em partes coberto pela toalha. Sakura o olhava com tanto desejo quanto ele estava sentindo, ela retribuía cada movimento dele e tudo que queria era vê-la naquele momento entregue a ele. Sasuke desceu os beijos para o pescoço da rosada, que se contorceu. Por um instante, houve um momento de lucidez e Sasuke se afastou rápido, ficando do outro lado do quarto ofegante. Sakura o olhou tão ofegante quanto ele. 

    _não podemos. - Ele disse olhando-a. _não ainda. - Ele comentou se referindo ao pedido de casamento. 

    _Sasuke-kun. - Sakura disse com sua voz suave se levantando da cama segurando a toalha que envolvia seu corpo. 

    _não quero fazer nada errado com você. Não mais. - Ele disse olhando ela se aproximar. Sakura o olhou nos olhos por alguns instantes. 

    _quero me casar com você e não há nada de errado em me amar como eu te amo. - A rosada disse olhando-o e então o beijou. Não era preciso dizer mais nada, ela estava deixando claro que o queria tanto quanto ele a queria. 

    Dessa vez não houve nenhum medo que os impedisse. A toalha foi para o chão antes que eles chegassem na cama e Sasuke observou Sakura deitada ali tão indefesa e linda. Seu rosto demonstrava o prazer que sentia nas mãos do Uchiha percorrendo seu corpo, então ele voltou os beijos para seu pescoço, arrancando da rosada um gemido fraco. 

    _você é linda. - Ele comentou baixo acompanhando com os olhos sua mão que correu do pescoço da rosada até o início de sua calcinha branca. Sasuke não podia evitar se apaixonar ainda mais pela rosada, ela era perfeita. Muito mais do que os pensamentos do moço puderam imaginar, e eles normalmente iam longe. Ela ficou corada por um instante, mas logo gemeu de novo quando o Uchiha colocou a mão dentro de sua calcinha. Ela não podia evitar, ele tocava onde ninguém havia o feito e isso era tão prazeroso para ela quanto para ele. Saber que Sakura não havia sido de ninguém e agora seria dele para sempre levava Sasuke a um nível de prazer que ele jamais pensou que seria possível experimentar. Ela era dele como sempre havia sido, nunca houveram dúvidas disso. Sua Sakura havia esperado por ele durante anos e agora ele finalmente conseguiria lhe dar todo o prazer que ela merecia por isso. Fazê-la sentir tudo aquilo e ver ela reagindo a ele de maneira tão agradável era bom demais para o Uchiha que só se empolgava mais a cada instante. 

    Aquela noite os dois sentiram uma mistura de vergonha com desejo, paixão e prazer. Não podia ser mais perfeito do que foi. Os dois foram completamente um do outro e pareciam insaciáveis por um prazer que não era momentâneo. Eles eram um do outro e assim seriam sempre. Aquele foi só o primeiro passo de uma vida juntos. 

    O corpo do Uchiha cedeu ao prazer e ele depositou seu peso em cima da rosada que estava tão suada quanto ele. Logo seu corpo escorregou para o lado e tudo que se ouvia era o som de suas respirações ofegantes. 

    _Sasuke-kun. - Sakura o chamou depois de uns instantes e ele a olhou rapidamente pensando ter algo errado. _eu ainda estou com fome. - Sakura comentou rindo baixo e fazendo Sasuke sorrir levemente. Ele pegou a sacola que tinha trazido com comida que estava ao seu lado e colocou entre eles ainda rindo. 

    _vou tomar banho. - O Uchiha disse se levantando com seu corpo branco e esguio tão perfeito aos olhos da rosada. Ela o observou até que ele entrasse no banheiro. Não podia descrever o quanto estava realizada naquele momento. Ela comeu dois bolinhos de arroz da sacola de coisas que Sasuke tinha trazido e se entregou ao cansaço daquela noite. Quando o Uchiha saiu do banho, Sakura estava apagada. Ele ainda a observou por uns instantes e pensou o quanto era sortudo por tudo aquilo. Depois de tudo que tinha feito, ele não podia se imaginar em uma situação tão boa. Devia agradecer muito por todos serem tão bons com ele, principalmente a rosada. Ele pegou um lençol branco e cobriu o corpo nu e esbelto da rosada e então se deitou ao seu lado. 

    Quando o Uchiha acordou, ele virou para o lado e onde Sakura devia estar, havia uma mancha de sangue no lençol branco. Ele se sentou rapidamente, assustado. 

    _Sakura? - Ele perguntou preocupado. Observou novamente a mancha de sangue e se levantou rapidamente. Deu uma olhada de novo no quarto, mas a rosada não estava ali, então ele caminhou até a porta do banheiro e a abriu com força. _Sakura? - Ele a chamou enquanto abria a porta rapidamente. Um grito e a rosada ainda despida quase deu um pulo de susto dentro do banheiro. 

    _está tudo bem? - Ela perguntou assustada, ainda molhada do banho que tinha acabado de tomar. Sasuke a observava dos pés à cabeça, mas dessa vez era diferente. Não havia desejo em seus olhos como na noite anterior, mas preocupação. Ele buscava por qualquer mancha ou machucado incomum no corpo dela. _Sasuke-kun? - Sakura perguntou um pouco assustada. Ela estava vermelha de tê-lo observando-a daquela maneira, completamente despida. Depois de não encontrar nada no corpo da rosada ele respirou aliviado. _eu já vou sair. - Ela disse depois que viu a feição do rapaz mudar. Ele apenas assentiu e saiu do banheiro sem dizer nada. Ela sabia que ele estava preocupado, mas jamais admitiria isso. A rosada colocou uma roupa e quando saiu do quarto, Sasuke não estava mais ali. Ela tirou os lençóis sujos que carregavam as marcas de sua virgindade perdida e então sentou-se na janela. O dia estava bonito do lado de fora e podia-se ouvir os pássaros cantando enquanto os comércios abriam. 

    _trouxe comida. - O Uchiha disse entrando no quarto. Ele observou a rosada sentada na janela com um rosto sereno e gentil de sempre. O moreno colocou a sacola em cima da cama e quase sorriu ao olhá-la novamente. Ele tirou a blusa que vestia e disse: _vou tomar banho antes de partirmos. Devemos chegar na aldeia antes do sol se pôr. - Ele disse vendo-a sorrir. Sasuke se aproximou da rosada e montou na janela onde ela estava sentada, fazendo-a sorrir ainda mais. O Uchiha a observou e a beijou ali. Um beijo calmo e sereno, que podia-se dizer que trocava o amor que eles sentiam um pelo outro.

 


Notas Finais


ME DIGAM O QUE ACHARAM POR QUE EU ESTOU PI-RAN-DO

Sério, conta aí o que achou desse capítulo MARA <3

Essa história ainda tem muita reviravolta para dar, acreditem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...