1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre de Volta para Você (Sasusaku) >
  3. Chegada

História Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Chegada


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas! Tudo bem com vocês?

Primeiro: Repararam na nossa capa nova? Trabalho incrível da nossa primeira parceira daqui, a: cerise_cereja. Então, quero começar aqui agradecendo pelo trabalho lindo que deixou nossa história ainda mais linda <3

Boa leitura, pessoas

Capítulo 30 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Chegada

    Sasuke tinha razão em sua previsão. Eles passaram pelos portões da aldeia pouco antes do sol se pôr. O dia estava bonito em Konoha e a aldeia estava cheia. Era sábado e as crianças estavam brincando e correndo pelas ruas movimentadas. 

    _vocês voltaram! - O casal ouviu e se virou. Hinata caminhava com Hanabi e carregava uma barriga ainda pouco a mostra com quase três meses. 

    _Hinata! - Sakura disse sorridente e abraçou a amiga. _como você está crescendo. - Ela disse pondo as duas mãos na barriga da amiga se referindo ao bebê. 

    _ainda não descobrimos o sexo. Queremos que a tia Sakura seja a médica a descobrir. - Hinata disse sorridente olhando para a barriga que parecia encantar a amiga rosada.

    _então não vamos demorar para fazer isso. - Sakura disse sorridente. 

    _Sakura. - O Uchiha a chamou e elas olharam para ele. _temos que ir até o escritório de Kakashi. - Sasuke disse mostrando a caixa que continha a planta que eles traziam. A rosada assentiu e Hinata sorriu. 

    _nos vemos depois. Naruto vai ficar muito feliz em saber que retornaram. - A morena disse e a rosada assentiu e partiu com Sasuke sem dizer mais nada. 

    Eles apresentaram o relatório da missão à Kakashi que ficou bem feliz com o retorno de seus alunos e a missão concluída com sucesso. Sakura queria ir ao hospital saber como estavam as coisas, mas também estava cansada, então foi para casa e o Uchiha para o distrito de sua família. Os dois não precisavam nem admitir, era estranho estarem sozinhos pela primeira vez depois de tantos dias. Eles já sentiam falta um do outro em poucos minutos separados e não demorou muito para baterem na porta da rosada. Ela abriu sorridente e seu sorriso quase duplicou de tamanho quando viu o Uchiha parado ali olhando-a. 

    _sentiu minha falta? - Ela perguntou provocativa e sorridente. Sasuke apenas entrou contendo um sorriso em resposta a seu comentário. Ele andou pela sala e sentou-se no sofá. Depois de fechar a porta, Sakura se aproximou e o deitou no sofá, pondo seu corpo em cima do dele. _porque eu senti a sua. - Ela disse sorrindo e em seguida beijando-o. Quando se separaram, Sakura estava sorrindo e Sasuke também. Eles curtiam muito a companhia um do outro e o Uchiha, ainda que não soubesse lidar com sentimentos, estava se saindo bem nos últimos dias. 

    Eles ouviram batidas na porta e a rosada se levantou de cima dele. Sasuke se sentou no sofá e ela caminhou até a porta. Quando abriu, Naruto estava ali sorridente mostrando sacolas e Hinata estava logo atrás dele. A rosada sorriu e os olhou um pouco surpresa. 

    _ele não aguentou esperar. - Hinata disse sorridente e Naruto abraçou a amiga. _trouxemos comida, sei que precisa descansar, mas eu estava com saudade. - O loiro disse animado entrando na casa. Ele se surpreendeu ao ver Sasuke ali. _teme! Que bom que já está aqui. Eu ia te buscar no distrito Uchiha e achei que ia ter que te convencer a vir. - O loiro disse caminhando até a cozinha, colocando as coisas em cima da mesa e depois voltando até onde Sasuke estava e abraçando-o. Era bom ter os amigos por perto. Depois de jantarem juntos, os amigos estavam conversando. Hinata estava secando os pratos enquanto Sakura os lavava e Sasuke e Naruto saíram juntos para levar o lixo para fora. 

    _me conta como foi a viagem com a Sakura. - Naruto disse sorridente empurrando o amigo de leve. 

    _estávamos em missão, Naruto. - O Uchiha disse sério. 

    _passaram quase dois meses fora. Não me diga que não aconteceu nada. - Naruto disse enquanto Sasuke colocava o lixo na lixeira grande fora da casa. 

    Enquanto isso do lado de dentro, Hinata sentou-se em uma cadeira e olhou para Sakura. 

    _me conta como foi a viagem. - Hinata disse animada. 

    _foi boa. Muito cansativa. - Sakura respondeu sorrindo. 

    _quero saber como foi sua viagem de dois meses com Sasuke Uchiha, Sakura. - Hinata insistiu e a amiga rosada soube o que ela queria saber. No mesmo instante o Uchiha e Naruto entraram na cozinha. 

    _Naruto, a Hinata está ficando igual a você. - Sasuke disse depois de ouvir o que a morena tinha dito. O Uzumaki riu e Sasuke olhou para Sakura e perguntou: _contamos para eles? - A rosada ficou surpresa com sua pergunta. Ela sabia do que ele estava falando, mas não esperava aquela reação dele. 

    _se Naruto não for o primeiro a saber, ele com certeza vai querer nos bater. - A rosada respondeu sorridente e o Uchiha permaneceu sério. 

    _o que? O que tem para contar? - Naruto perguntou ansioso como sempre. Sakura olhou para o Uchiha e ele assentiu. _falem logo!

    _Sasuke e eu vamos nos casar. - A rosada disse olhando-os. Naruto estava muito surpreso, muito mais do que eles pensavam que estariam. Hinata foi a primeira a reagir, ela levantou e abraçou a rosada, lhe dando os parabéns. 

    _essa viagem fez bem até demais para você, hein. - Naruto disse sorridente abraçando o Uchiha. Sasuke não demonstrava, mas estava feliz, assim como seus amigos que externavam até demais sua felicidade

 


Notas Finais


Me digam aí, o que estão achando de Sasuke e Sakura bem juntinhos? Porque eu estou amando !!

Gente, essa semana terão três capítulos para compensar a semana passada. Me perdoem por ter empacado rs

Essa história ainda tem muita reviravolta para dar, acreditem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...