1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre de Volta para Você (Sasusaku) >
  3. Momentos felizes

História Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Momentos felizes


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas

Mais um capítulo para vocês. Boa leitura

Capítulo 46 - Momentos felizes


Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Momentos felizes

    Dois dias depois que Sarada nasceu as coisas estavam mais tranquilas. Sakura estava recuperada e bem. O parto normal facilitou sua recuperação e ela, com certeza, era mais forte do que imaginava. Sasuke não saía de perto delas em nenhum instante, muito menos ali no esconderijo de Orochimaru, onde ele não confiava em quase ninguém. Sakura se mostrou alguém forte, como Sasuke já sabia que ela era. Ela estava se saindo uma mãe incrível, como se já tivesse feito aquilo muitas vezes e fosse muito experiente. Sakura já tinha alguma experiência com bebês por ser médica, mas com certeza não era a mesma coisa. 

    A rosada tinha muito jeito com amamentação, era ótima em colocar Sarada para dormir e até para identificar o que ela estava sentindo através do choro. Para o Uchiha todos os choros eram iguais, mas ele sabia que Sakura identificava os problemas da menina pelo choro. Sasuke era quase um desastre com Sarada, mas ele se esforçava e recebia muita ajuda de sua esposa. 

    _já estão indo? - A voz de Karin surgiu de repente e os olhos miraram a porta aberta onde a ruiva estava parada. Sakura apenas assentiu pegando a pequena no colo enquanto Sasuke garantia que tudo que precisavam estava ali. _ela é linda. - A ruiva disse se aproximando e olhando para Sarada que dormia tranquilamente no colo de sua mãe. _parabéns aos dois. Não tive tempo de dizer isso antes. 

    _obrigada. - Sakura agradeceu com um sorriso fraco. Elas nunca seriam amigas, aquilo era forçar demais, mas a rosada seria sempre grata a Karin pelo que tinha feito por elas, assim como a ruiva era por ela ter salvo sua vida quando teve a oportunidade de destruí-la. Elas não admitiam essa gratidão, mas sentiam isso uma pela outra e já era suficiente.

    _vamos? - Sasuke perguntou olhando para a rosada e ela assentiu. Karin lhes deu passagem e os dois saíram dali sem hesitar. Não importa onde estivesse, a rosada estaria bem se Sasuke estivesse com elas, mas ir para casa depois de tanto tempo lhe trazia uma sensação ótima. 

    Eles retornaram à aldeia em que estavam antes da menina nascer. A caminhada com Sarada era muito mais gratificante. A menina era pequena, mas tinha o olhar curioso para todos os lados enquanto era carregada por Sasuke ou Sakura que revezavam, garantindo que ninguém se cansasse rapidamente, porém havia muita diferença em andar com um bebê. Eles viviam à mercê das vontades de Sarada e faziam muito mais paradas para alimentar a menina, trocar a roupa dela por algum acidente ou a fralda. 

    _vamos parar para comer. - Sasuke disse enquanto entravam em uma aldeia. Eles estavam há poucas horas de Konoha, mas o Uchiha podia reparar que a viagem com Sarada era mais cansativa para a rosada. Suas energias eram tomadas pela amamentação ou por simplesmente carregar a menina. A rosada apenas assentiu olhando em volta. Aquela aldeia em que estavam não era muito grande, mas a família Uchiha caminhava pela rua central que era bem movimentada e cheia de comércios. 

    Depois de amamentar Sarada, Sasuke pegou a menina do colo de sua mãe que organizava as coisas. Eles tinham acabado de comer e estavam começando a seguir viagem. Sasuke queria chegar a Konoha antes do sol se pôr, pois não se sentia seguro em caminhar com as duas à noite. Ele estava ainda mais preocupado depois do nascimento de Sarada. Quando Sakura estava grávida, já era difícil enfrentar qualquer problema preocupado com o que podia acontecer com ela e a barriga que carregava sua filha, agora, havia Sarada. A menina só aumentava os motivos que ele tinha para se preocupar. 

    Por um instante Sasuke viu os olhos de Sakura brilharem. Ela estava em frente a uma loja que vendia doces e o nome do principal doce vendido ali estava estampado em uma placa na porta: era o doce preferido da rosada. 

    _quer entrar? - Sasuke perguntou e Sakura o olhou. Ele tinha acabado de dizer que eles deviam partir logo para chegarem cedo à Konoha, por isso ela jamais pediria por aquela parada. Não fazia sentido Sasuke estar lhe oferecendo aquilo. _apenas alguns minutos. - O Uchiha disse e ela abriu um sorriso lindo. Aquele sorriso, para Sasuke, já valia os minutos perdidos em uma loja de doces. 

    As esmeraldas verdes estampadas nos olhos da rosada brilhavam olhando cada doce da vitrine. Sarada dormia tranquilamente, nem sabia o que estava acontecendo naquele momento, mas para Sasuke era gratificante vê-la tendo momentos felizes como aquele. Os últimos dias não haviam sido fáceis para ela. Dar a luz e ter que cuidar de Sarada com seu corpo em recuperação não tinha sido uma tarefa fácil, mas cá estavam eles, dois dias depois, caminhando por horas e Sakura não reclamava por nenhum instante. Ela era muito forte e garantia o orgulho do Uchiha. Ela merecia aqueles momentos de felicidade e vê-la feliz deixava Sasuke da mesma maneira.

 


Notas Finais


Gente, vocês também amam essa família junta e unida como eu?? Me digam aí

Essa história ainda tem muita reviravolta para dar, acreditem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...