1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre de Volta para Você (Sasusaku) >
  3. Apoio

História Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Apoio


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas

Mais um capítulo para nós

Boa leitura

Capítulo 56 - Apoio


Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Apoio

    Sakura acordou na manhã seguinte com dor de cabeça e cansada. Havia uma sensação diferente no ar. Não era mais como se Sasuke tivesse partido em uma missão e a qualquer momento ela pudesse cruzar com ele entrando pela porta, retornando para casa. Ela sabia que isso não ia acontecer. Em seu coração, bem no fundo, havia uma esperança de que o Uchiha retornasse para ela e para Sarada mais breve do que tinha deixado no ar, mas ao mesmo tempo, também havia um sentimento de abandono. Ela não o veria em breve e sabia que as esperanças só estavam alimentando uma espera que não ocorreria. 

    A porta do quarto se abriu lentamente. Não houve nenhum barulho e Sakura, ainda sonolenta nem percebeu a presença de um pequeno ser que andou cambaleante pelo quarto e escalou sua cama com pouca agilidade. Sarada quase caiu algumas vezes, mas conseguiu subir na cama da mãe, e se aproximou dela engatinhando. 

_bom dia, mamãe. - Sarada disse de sua maneira um pouco descoordenada. Ela ainda não sabia falar todas as palavras corretamente, mas era muito esperta e estava se desenvolvendo muito rápido. 

_bom dia, meu amor. - A rosada disse abraçando Sarada. Sua voz estava desanimada e isso fez a menina olhar para a mãe. Sakura forçou um sorriso e Sarada deitou a cabeça perto da mãe, garantindo que elas ficassem ali perto por alguns instantes. Aquela proximidade fez a rosada sorrir. A pequena Uchiha não sabia o que estava acontecendo, ela ainda não sabia que ficaria distante de seu pai sem uma previsão de retorno e que, provavelmente, nem se lembraria dele por algum tempo, mas ainda assim, sentia a tristeza de sua mãe e tentava consolá-la de alguma maneira. 

Sakura se levantou pouco tempo depois. Ela precisava ter forças pela sua filha. Sarada merecia dela o melhor sorriso, a melhor postura. Ela estaria com a menina em todos os momentos, independente da distância de Sasuke. Ela não estava sozinha. Sasuke tinha partido para protegê-las, mas tinha deixado um pedaço dele com a rosada. Sarada estava ali com seus olhos negros como os de seu pai e o sorriso mais lindo que Sakura podia pedir. Por isso, por ela, a rosada se levantou tentando estar mais animada. 

_bom dia. - A rosada ouviu. Sarada estava na sala vendo televisão e esperando pelo café da manhã que ela preparava. Menos de cinco segundos depois, Sarada entrou na cozinha correndo e se escondeu atrás das pernas de sua mãe. 

_o que foi? Quem está aí? - Sakura perguntou vendo Sarada envergonhada. Ela secou as mãos e viu Naruto entrar na cozinha com Boruto no colo. _é o Boruto, Sarada. - A rosada disse enquanto via o menino pedir para ir para o chão quando viu sua amiga. Sarada olhou para o loiro e seu pai por um instante e Boruto se aproximou dela e parou em sua frente com um sorriso animado. A pequena sorriu de volta e em instantes eles correram para a sala para brincarem juntos. 

_não se empolgue, não vamos demorar. - Naruto disse, avisando a seu filho enquanto eles corriam, e olhou para Sakura. 

_podem tomar café conosco. - Sakura convidou se voltando para a bancada, onde enrolava alguns bolinhos de arroz.

_estamos indo encontrar Hinata na casa dos pais dela. - Naruto explicou olhando-a._quis passar aqui no caminho para saber como vocês estão.     

_estamos bem. Ele só partiu há algumas horas. - Sakura explicou olhando para Naruto. Ela sabia que ele se preocupava, mas não havia necessidade daquilo. Ela era forte. 

_mas não é a primeira vez. - Naruto disse e aquelas palavras fizeram a rosada interromper o que estava fazendo por um instante. Ele tinha razão. Sasuke a tinha deixado de novo. Ela já tinha experimentado daquela tristeza diversas vezes, mas dessa vez era diferente. Ela não tinha sido abandonada. Ele estava protegendo-as e não tinha deixado ela sozinha. Sakura estava com Sarada e sabia que Sasuke sabia disso. 

_mas é diferente. - A rosada disse séria. 

_se é tão diferente, por que você está assim? - Naruto perguntou. O rapaz conhecia sua amiga e sabia que ela não estava bem, mas a rosada se surpreendeu com aquela pergunta. 

_assim como? - Sakura perguntou surpresa e Naruto riu. 

_só quero que saiba que você e Sarada sempre serão como minha família. Boruto, Hinata e eu estamos com vocês duas, sempre. - O loiro disse e aquilo fez Sakura sorrir. 

_tia Sakura! - A voz de Boruto surgiu de repente e o menino correu até a rosada. Eles não entenderam o porquê ele estava fazendo aquilo, mas Sakura se abaixou para saber o que o menino queria e então o pequeno Uzumaki abraçou a rosada e disse: _vai ficar tudo bem. - Sakura se surpreendeu com aquele gesto e olhou para Naruto que estava tão surpreso quanto ela. 

_por que disse isso, filho? - Naruto perguntou quando Boruto se afastou de Sakura. 

_porque Sarada disse que a tia Sakura estava triste. - Sarada estava parada na porta olhando tudo, um pouco escondida deles. 

    _Sarada, venha aqui. - Naruto chamou e a morena se aproximou dele um pouco receosa. 

    _filha, a mamãe não está triste. - Sakura disse quando sua filha parou ao lado de Naruto, que se abaixou.

    _o que acha de ir passear? Brincar com o Boruto e comer umas coisas gostosas. - Naruto ofereceu à menina que se animou muito com sua proposta, mas olhou para sua mãe como se estivesse pedindo permissão para dizer algo. Sakura sorriu e assentiu. 

    _sim! - A menina gritou animada quando recebeu a permissão de sua mãe. 

    _descanse. - Naruto disse olhando para Sakura que estava deixando eles na porta depois de arrumar Sarada. _aproveite o dia para colocar a cabeça em ordem. Trago Sarada de volta à noite. - O loiro disse e Sakura assentiu. _ela vai se divertir. 

    _obrigada por tudo, Naruto. - Sakura disse e abraçou seu amigo.

 


Notas Finais


Ai, gente. Diz que vocês amam esse apoio da família Uzumaki tanto quanto eu? Diz aí para mim

Essa história ainda tem muita reviravolta para dar, acreditem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...