1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre de Volta para Você (Sasusaku) >
  3. Família Uzumaki

História Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Família Uzumaki


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas. Tudo bem com vocês?

Gente, me perdoem pela demora. Tive alguns problemas nos últimos dias, mas os capítulos estão de volta, então vamos ver um pouquinho de todo mundo hoje

Boa leitura

Capítulo 62 - Família Uzumaki


Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Família Uzumaki

Naruto respirou fundo e sentou-se ao lado de Sakura. Sarada e Boruto estão brincando desde que acordaram esta manhã. O Uzumaki veio buscar o menino e encontrou a rosada pensativa sentada ali olhando para o nada. 

    _Sasuke sente falta de vocês. - Ele disse fazendo Sakura olhá-lo um pouco surpresa. _e ele sente muito por tudo. - Sakura forçou um sorriso que deixou o loiro um pouco triste. Ele conhecia a moça, sabia que aquele sorriso não demonstrava alegria, mas apenas o retribuiu da mesma forma. Naruto não gostava de ver Sakura sozinha, mas sabia que Sasuke estava longe por um motivo justificável. 

    _a Sarada perguntou por ele outro dia. - Sakura comentou e Naruto a olhou curioso. _eu o chamei de herói. 

    _você o enxerga assim? - Naruto perguntou e Sakura respirou fundo. Ela queria muito vê-lo daquela maneira, mas não sabia se ainda conseguia. Ela sabia que ele estava distante por um motivo maior que qualquer coisa, mas sua vontade de tê-lo por perto às vezes falava mais alto. 

    Em um lugar um pouco distante, o Uchiha respirou fundo ao perceber um corte em sua mão. Aquilo o fez lembrar de quando ele e Sakura viajavam juntos. Eram tempos bons e fáceis e a rosada daria um jeito facilmente naquilo. Aquele pensamento o fez sorrir por um instante, embora o faça triste. Ele sentia falta de Sakura e de Sarada, até conseguia imaginar por um instante como a pequena estaria. O rapaz olhou para o céu por um instante e pensou. Sarada já estava com sete anos. Ele podia imaginar como ela estava. Os olhos negros, os cabelos escuros como o dele. Sasuke ainda se lembrava de tudo dela, cada detalhe da última vez que a tinha visto. 

    O Uchiha se deixou sentar ali próximo a uma árvore e abriu um pacote com algumas coisas para comer que ele tinha comprado. Um gato preto e um pouco estressado como ele, rondava por ali e Sasuke até dividiu sua comida com ele. Os pensamentos de Sasuke voavam até Konoha onde suas meninas estavam. Nesses anos, ele viajou por muitos lugares defendendo algumas aldeias e principalmente por outras dimensões protegendo a aldeia da folha. Às vezes ele e Naruto se encontravam brevemente. Em um desses encontros há algumas semanas, o Uzumaki disse que Sarada e Boruto vão ingressar na academia. Sasuke, desde então, não cabe em si mesmo de tanto orgulho. Ele fica imaginando se Sarada desenvolverá o sharingan de seu clã ou a força e controle de chakra de Sakura. Qualquer coisa o deixaria muito feliz. 

    O Uchiha comeu ali sentado naquela árvore deixando seus pensamentos irem longe. Ele sentia falta de sua família, mas estava feliz de certa forma por ser útil para seu povo. Depois de tanto tempo como um vingador, Sasuke tinha conseguido se tornar alguém melhor e isso ele devia a Naruto e Sakura que nunca desistiram dele. O moreno não conseguiria se imaginar criando uma família e estabelecendo seu clã com ninguém mais que não fosse Sakura e Naruto como seu melhor amigo. Eles tinham sido sua família por todos esses anos, ainda que ele não merecesse-os. Sarada, para Sasuke, se traduzia em mais um passo para a felicidade que ele e Sakura tinham alcançado. A pequena havia completado tudo da maneira mais amorosa possível. Ele nem sabia que era possível sentir tanto amor, mas Sarada veio para provar que era sim. Ele a amava de maneiras que nem sabia que eram possíveis. 

    _não me irrita, Boruto! - A voz fina de Sarada fez Naruto e Sakura olharem para a sala onde Sarada acertou um um golpe no alto da cabeça de seu amigo loiro. Naruto riu e olhou para Sakura. 

    _tudo que for parecido é só coincidência. - Sakura disse em sua defesa rindo com Naruto. Por um momento eles se enxergaram ali naquela cena e lembraram de quando eram mais novos. Eram bons tempos, não havia do que se reclamar. 

    _precisamos ir. - Naruto disse alto para Boruto e Sarada ouvissem enquanto se levantava. 

    __vamos mesmo, não aguento mais essa menina chata. - Boruto disse cruzando os braços e Sarada ergueu a mão para bater nele, mas foi interrompida por Sakura. 

    _já chega, mocinha. - Sakura disse segurando a mão da garota. 

    _vocês deviam parar de brigar. - Naruto disse rindo. 

    _você e a tia Sakura brigavam quando eram crianças, pai? - Boruto perguntou curioso. 

    _Sakura e eu? Nunca. Ela me adorava. - Naruto disse de maneira orgulhosa e Sakura acertou um golpe fraco em sua cabeça fazendo as crianças rirem. 

    _nós não brigávamos, porque eu sempre estava certa. - A rosada disse orgulhosa enquanto Naruto esfregava a cabeça onde tinha recebido o golpe. 

    Naruto foi caminhando com Boruto para casa. O menino corria em alguns momentos descarregando a energia que ainda tinha e que seu pai nem sabia como, pois havia passado o dia inteiro brincando. Já estava quase escurecendo, mas eles chegaram em casa antes disso e encontraram um bilhete na mesa que dizia “Sai com Himawari, estamos na casa da minha mãe. Até mais tarde. Com amor, Hinata”. O loiro respirou fundo ao ver o bilhete e se perguntou o que Boruto iria comer antes de dormir, considerando que suas técnicas culinárias sempre foram as piores. 

    _vai tomar banho. - Naruto mandou e Boruto saiu correndo, ainda cheio de energia. 

    Naruto começou a inventar algo com o que tinha na cozinha, mas aquela não foi uma boa ideia. O cheiro não estava muito bom na concepção dele, mas podia estar na de Boruto. Pelo menos era uma esperança até que o menino surgiu na porta da cozinha e disse:

    _papai, que cheiro horrível é esse?

    _não sei. Sente-se, vamos jantar. - Naruto disse esperando que o menino não estivesse se referindo à sopa que ele tinha feito. O Uzumaki serviu dois pratos de sopa, mas ao descobrir que o cheiro vinha dali, Boruto se recusou a comer e Naruto tinha que admitir que até ele estava repensando aquela ideia. _já sei! Pegue um casaco, nós vamos sair. - Naruto disse animado. Boruto não ficou tanto quanto ele, mas obedeceu e ficou o caminho todo questionando onde estavam indo. _quero que conheça o Ichiraku. - Naruto disse orgulhoso na frente do restaurante que ele tinha comido praticamente durante toda sua vida. _aqui tem o melhor lamen da aldeia. Ou melhor, do mundo! - Naruto disse cumprimentando os donos do lugar do outro lado do balcão. 

    _mas eu não gosto de lamen. - Boruto disse emburrado e Naruto o empurrou até uma mesa. 

    _não diga isso antes de provar. Vamos, sente-se. - O loiro obedeceu ainda relutante e eles fizeram os pedidos. 

    Boruto, que antes estava reclamando, comeu toda sua tigela e perguntou se podia comer mais uma e é claro que Naruto deixou, afinal, ele nunca comia uma só. 

    _nossa, eu podia comer umas trinta dessa. - Boruto disse depois de terminar sua segunda tigela.

    _meu recorde foram 31. - Naruto disse sorrindo e Boruto o olhou sem acreditar. _mas ninguém conseguiu vencer a Hinata. - O pai disse apontando para a parede onde havia uma foto de Hinata com a legenda “Recorde: 46 bowls”. Boruto olhou para aquela foto sem acreditar e sua reação fez Naruto rir. 

    _mamãe? - O loiro perguntou e seu pai assentiu rindo. Ele ainda se lembrava do dia em que entraram naquela competição. Ninguém acreditava que Hinata pudesse ser a vencedora, mas ela comeu mais do que todo mundo e aquela foi a história que Naruto estava contando quando saiu do Ichiraku com Boruto no colo. Naruto gostava de contar aquela história, era engraçada e divertida, mas foi no caminho para casa que ele viu o cansaço de seu filho finalmente bater. O pequeno não demorou para dormir nos braços do pai. Talvez aquele fosse o melhor lugar para dormir naquele momento, ou sempre. Ainda que não fosse, parecia. 

    Naruto entrou em casa com o filho deitado no ombro e não teve coragem de movê-lo dali. O Uzumaki tirou os sapatos e caminhou até o escritório com o menino no ombro. Ele sentou-se na frente do computador e começou a pesquisar algumas coisas. Boruto estava imóvel e tudo que Naruto sentia era o pequeno ronco misturado com o movimento de respiração do pequeno. Não demorou muito para que ouvisse a porta abrir. Hinata passou na porta do escritório com Himawari no colo, mas seu marido estava concentrado no que fazia e nem reparou. A morena levou sua pequena para o quarto e a colocou na cama. Ela já estava capotada e logo voltou para o escritório. 

    _posso colocar esse pequeno aqui na cama? - A moça disse se aproximando sorrindo. Naruto sorriu ao ouvir sua voz, levantou com Boruto ainda no colo e o entregou para Hinata. O pequeno loiro estava dormindo profundamente e nem ameaçou acordar. Hinata o colocou na cama e quando se virou, Naruto estava parado na porta do quarto olhando-a. 

    _precisa de alguma coisa, Naruto-kun? - A morena perguntou terminando de cobrir Boruto e se aproximando do marido. 

    _apenas estou observando a família linda que temos. - Naruto disse orgulhoso e beijou Hinata de maneira suave e apaixonada. 

 


Notas Finais


Um pouquinho de família Uzumaki para vocês e já aviso que quando o nosso Sasuke voltar, vai ter conteúdo da família Uchiha até vocês não enjoarem, hahaha. Então comenta aí o que está achando que eu logo volto com mais história para nós

Essa história ainda tem muita reviravolta para dar, acreditem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...