História Sempre e para sempre - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Originals
Personagens Klaus Mikaelson
Tags Always And Forever, Família É Poder, Klaus, The Originals
Visualizações 27
Palavras 781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Mistério, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - O primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Sempre e para sempre - Capítulo 1 - O primeiro encontro

A família Mikaelson e a  Família Peterson sempre foram amigas e quando descobriram que as senhoras Mikaelson e Peterson estavam grávidas fizerem um acordo que se as crianças do seu ventre fossem uma menina e um menino se casariam futuramente e ambas as famílias se tornariam uma só.
Meses se passaram e as grávidas começaram a sentir as contrações no mesmo dia e todos sabiam que as crianças nasceriam naquele dia.
Cada uma em sua casa sentindo as dores do parto o senhor Peterson percebeu que algo estava estranho com a sua esposa talvés aquilo fosse normal já que era seu primeiro parto, mas com o passar do tempo a mãe piorava mais ainda e a criança nada de nascer. Foi então que o senhor Peterson subiu em seu cavalo e entrou na mata em busca de uma bruxa. Chegando na casa ele encontrou a bruxa encostada em uma cama perto do corpo de uma mulher que por sinal era muito linda, mas que por obra do destino estava morta.
Ele desesperado pediu ajuda da bruxa, mas ela a sonegou.
Senhor Peter: Por favor me ajude! Minha mulher está sofrendo com as dores do parto e até agora a criança não nasceu e temo que talvés tanto ela como a criança venha a falecer.
Bruxa: Sinto muito, mas eu não posso fazer nada,  meu coração está de luto pela morte de minha irmã.
Peter: Por favor! Se a senhora não ajudar talvés serei eu a perder não só minha esposa, mas também meu filho. Meu primeiro filho a qual com muito sacrifício e depois de muitos anos podermos conceber-lo.
A bruxa vendo o desespero daquele senhor e o amor pela sua esposa e o seu filho resolveu ajuda-lo.
Quando  eles chegaram na casa do senhor Peterson encontraram a sua esposa quase sem vida. A bruxa tirou algumas ervas de sua bolsa e começou a falar algumas  palavras que para aquele senhor era irreconhecível.
Com o passar do tempo finalmente a criança nasceu e era uma menina, mas infelizmente ela já estava sem vida. O senhor Peterson entrou em desespero pois não sabia como daria aquela notícia a sua mulher que a criança do qual ela tanto almejou havia nascido morta.
A bruxa vendo novamente o desespero daquele pai que perdeu seu filho fez-lhe uma proposta.
Bruxa: Sinto muito pela sua perda senhor Peterson, mas se o senhor aceitar tenho uma proposta a fazer-lo.
Peter: De que proposta a senhora está falando?
Bruxa: senhor Peterson quando o senhor chegou em minha casa o senhor viu uma mulher morta sobre a cama. Aquela mulher era minha irmã e ela também estava grávida de uma menina, mas acabaram descobrindo que ela era descendente de uma bruxa e o seu próprio marido a caçou. Quando minha irmã chegou em casa estava toda machucada e eu fiz o que pude, mas não dava pra salvar a vida das duas e ela me pediu para salvar a sua filha e foi o que fiz. Contudo, eu não sei o que fazer com essa menina. Não posso fazer com que ela viva presa dentro de casa, mas também não posso colocar sobre ela o peso de ser uma decentemente de bruxa.
O senhor perdeu sua filha e eu minha irmã. Não posso mudar o futuro de minha irmã, mas posso mudar o a da criança e senhor não pode mudar o da sua filha, mas pode mudar o futuro da sua esposa. Minha sobrinha precisa de uma mãe e a sua esposa de uma filha.
Peter: sim. Onde a senhora quer chegar com esse assunto? Falou interrompendo a bruxa
Bruxa: estou querendo dizer que se o senhor trocar as bebês o senhor estará mudando o futuro da minha sobrinha e o futuro da sua esposa! Respondeu-lhe
No começo o senhor Peterson achou aquilo tudo uma loucura, mas depois de ver a sua esposa tão debilitada e temendo que ela não fosse resistir a notícia da morte de sua filha aceitou a proposta daquela bruxa.
Peter: tenho uma pergunta a lhe fazer.
Bruxa: faça!
Peter: ela, essa criança sendo descendente de bruxa terá poderes de uma?
Bruxa:Sim! Mas, o senhor pode levar-lá uma vez no ano para a minha casa e lá farei um colar que fará com que ela possa esconder essa magia... inclusive dela mesma.
O senhor Peterson concordou em trocar as crianças e com a troca aquela menina seria uma Peterson.
Já na casa do Mikaelson havia nascido um menino lindo a quem chamaram de Klaus.

Quando a senhora Mikaelson acordou encontrou uma linda menina ao seu lado. Ela nem desconfiou da troca já que ambas as meninas nasceram no mesmo dia e a chamaram de Lisa.


Notas Finais


Eu sei o capítulo ficou muito extenso, mas eu queria contar como tudo ocorreu quase nos mínimos detalhes.
E agora... será que essa menina assumirá o papel que era da outra e se casará com o Klaus, ou não? Como será o futuro dessas crianças? Nessa fic manterei a estória original do Klaus, mas acrescentarei a Lisa e mudarei algumas coisas ou tudo.. vamos ver com o decorrer dos capítulos! Espero que tenham gostado!
Bjos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...