1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre estarei ao seu lado - Mo Dao Zu Shi >
  3. Reencontro - parte 1

História Sempre estarei ao seu lado - Mo Dao Zu Shi - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Antes de qualquer coisa, essa história já foi postada em outro aplicativo, então não venham dizer que eu estou plagiando.
Era só isso, boa leitura ^^

Capítulo 1 - Reencontro - parte 1


Fazia 13 anos... 

13 anos deste que tudo ocorreu... 

Era uma manhã normal, como todos os dias em Gusu. Lan WangJi, que estava tomando seu café de todas as manhãs, ouviu seu telefone tocar, o mesmo hesitou atender por um tempo, mas já havia se passado 5 minutos desde que aquele aparelho estava tocando em sua mesa, cansado de ficar ouvindo a musiquinha irritante tocar em seus ouvidos, ele atende.

Lan WangJi, não falou nada, apenas escutava com atenção oque Lan XiChen, seu irmão mais velho, falava.

- uma missão ?

Fazia um bom tempo deste que Lan WangJi era chamado para uma missão em grupo, na verdade ele poucas vezes era chamado, pois a maioria dos policias negavam trabalhar com ele, suas desculpas eram que ele era habilidoso demais para precisa de um colega de trabalho, mas a verdade de tudo era que ninguém tinha coragem de falar que não queriam trabalhar ao lado de um homossexual. 

Depois de encerrar a ligação, o mesmo termina seu café, organiza tudo na cozinha e logo depois sai de sua casa indo em direção ao seu local de trabalho. Por onde passava pelas ruas ele sempre chamava atenção de muitas pessoas, principalmente mulheres, poucas pessoas da cidade, além dos policias, sabiam de sua preferência e gosto por homens, mas isso era algo que até eles mesmo duvidavam, já que Lan WangJi nunca demonstrou e nem aparentava ter algum interesse por homens. 

Chegando na delegacia, ele foi direto para sua sala, encontrando seu irmão junto com mais duas pessoas.

Um deles que estava bem sério tinha uma aparência bem madura, sua pele era clara, olhos azuis claros, usava uma roupa básica, mas formal, seu nome era Jiang Cheng, ele era conhecido por ser filho dos donos de umas das maiores empresas de joalherias da cidade, mas ficou muito mais conhecido por ser meio irmão de um dos maiores criminosos de todos os tempos, Wei Wuxian.

O outro que era um pouco mais baixo que Jiang Cheng, vestia roupas nada formais e parecia não querer estar ali, seu nome era Nie Huaisang, irmão de Nie Mingjue, um dos melhores policiais, trabalhou ao lado de Lan XiChen e de Jin GuangYao, mas acabou sumindo, sem deixar nenhum aviso e nem nada do tipo, muitas pessoas falam que ele morreu e como não se tinham tantas provas assim, os detetives que estavam encarregados em suas buscas acabaram desistindo da missão.

Um silêncio estava presente na sala, Jiang Cheng encarava dos pés a cabeça Lan WangJi, Nie Huisang estava mexendo em seu celular sem se importar com oque estava acontecendo.

- já que Lan WangJi chegou, vamos começar - fala XiChen quebrando o silêncio - eu reuni vocês aqui, pois está tendo boatos de que Wei Wuxian deu sinal de vida.

Ao ouvir aquilo, tanto Lan WangJi como Jiang Cheng, congelaram na hora, depois de 13 anos ele resolve aparecer de novo ? Apertando fortemente seus pulsos, Jiang Cheng fala:

- incrível que depois de tudo que ele fez, ele tem a cara de pau de aparecer novamente! - dizia em um tom sarcástico.

- é meio estranho mesmo, mas é melhor ficarem atentos, se estão dizendo que ele voltou, quer dizer que alguém viu ele por aí - diz Lan XiChen. 

- mas, e se for só mais um boato ? - fala Nie Huaisang, tirando os olhos do aparelho encarando os demais - e se isso for só mais uma brincadeira ? 

- se for uma brincadeira, uma hora ou outra vamos achar o responsável, e se for verdade estaremos prontos para finalmente prendê-lo - Diz Lan XiChen, encarando Lan WangJi que permaneceu calado deste que chegou - está de acordo Lan WangJi? 

Seu irmão sabia dos sentimentos que Lan WangJi tinha pelo Wei WuXian, mas mesmo assim ele teria que aceitar tudo e fazer oque é certo, mesmo que isso o machucasse. Lan Wangji encara o irmão dando certeza de que ele estaria disposto a ajudar.

- então está certo, vocês três irão se unir para achar ele, ou ele próprio irá atrás de vocês, aqui está todos os lugares que supostamente ele apareceu! - enquanto falava, ele entregava uma pasta para cada um, cada pasta havia uma cidade onde ele foi, elas eram cidade Pier Lótus, cidade LanlingJin, cidade QingheNie, QishanWen e Gusulan.

 

- porque ele iria para QishanWen? A cidade já não foi destruída a muito tempo ? - pergunta Nie Huaisang. 

- não sabemos, mas em breve teremos respostas, então é melhor se apressarem para encontrar ele, não se sabe por quanto tempo ele ficará por aqui e nem oque ele pode fazer.

Depois de mais algumas horas conversando sobre o assunto, Lan WangJi, Jiang Cheng e Nie Huaisang, saíram da delegacia, ambos combinaram que primeiramente eles iriam vigiar suas próprias cidades e depois se reuniriam e iriam para as outras. 

Era uma 12:00 da tarde, WangJi havia chegando em sua casa depois de um tempo andando pensando se Wei WuXian tinha mesmo voltado, sentado no sofá ele pode-se sentir algo tocar seu rosto, olhando para frente ele viu Lan SiZhui, um garoto que ele cuidou desde que tinha 3 anos, seu rosto mostrava que algo tinha acontecido enquanto ele estava na escola, ou algo parecido.

 

- algum problema ? - pergunta Lan WangJi, mesmo não demonstrando, ele estava preocupado com oque havia acontecido.

- é... é que o Lan JingYi, acabou fazendo uma besterinha na escola e me viram com ele... e eu acabei levando uma advertência... - assim que terminou de falar, ele mostrou o papel que a escola havia dado para ele, no papel estava escrito que ele havia levado uma advertência por cumplicidade. 

- oque ele fez ? - Lan WangJi falava calmo, não demonstrando estar tão interessado na tal advertência. 

- ele sujou a parede da sala com tinta, Eu tentei limpar antes de secar, só que o professor viu e nos mandou direto para diretoria... você vai fazer algo ? - os olhos de Lan SiZhui estavam cheios de lágrimas, sempre que ele levava uma advertência ele era castigado severamente pelo Lan. 

- sem celular... e você irá passar o dia inteiro fazendo suas atividades - disse se levantando do sofá e indo em direção à porta. 

Por um momento Lan SiZhui ficou confuso, os castigo de WangJi sempre foram umas reclamações, e se fosse necessário ele o batia, mas por que dessa vez foi só uma proibição de um celular e copiar atividades? Oque respondia isso tudo, era que Lan WangJi estava com a cabeça em outro lugar, ele não parava de pensar em onde Wei WuXian poderia estar naquele momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...