1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Estarei Aqui Por Você >
  3. Capitulo único;

História Sempre Estarei Aqui Por Você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sempre quis fazer essa oneshot! Espero que gostem pessoal!

Capítulo 1 - Capitulo único;


Era um dia frio e calmo; ótimo para descansar porém para o Tomorrow x Together nunca teriam um dia calmo. Era o primeiro show deles fora da Coreia, o destino seria Brasil e assim todos acordaram cedo. Choi Yeonjun, acordou naquela manhã com vários pensamentos em sua cabeça. Estava ainda sem acreditar onde estava. O fuso horário daquele país não agradavam ele pois era bem diferente do que era acostumado.

Levantou da cama, viu quase todas as camas com os integrantes do grupo. Menos uma, a do mais novo do grupo estava arrumada. Com cuidado abriu a porta, a maçaneta fria foi girada e assim saiu do cômodo. Sentado no pequeno sofá, Huening Kai estava tomando um café com marshmallow e tentando se esquentar naquela noite fria. Yeonjun se aproximou do maknae, sentando-se ao lado do garoto.

— Está tudo bem, Hyung? — perguntou o mais novo.

— Não sei ao certo. Estou um pouco nervoso com a nossa primeira apresentação sem ser na Coréia.

O mais novo estava intrigado. “Como Choi Yeonjun, estava inseguro em um país tão animado e agitado?” pensou Hyuka.

— Não se preocupe. Já vim algumas vezes para cá, posso assegurar que os brasileiros vão ficar animados por a gente estar aqui!

Yeonjun apenas assentiu com a cabeça. O mais velho estava contestável, não sabia se todos iriam gostar dele ou achariam o show muito bom.

[…]

Era o dia mais esperado pelos MOA's, os meninos estavam sendo preparados em seu camarim. Beomgyu e Taehyun, estavam conversando enquanto os cabeleireiros mexiam em seus belos cabelos.

Soobin estava provando alguns doces que a equipe deixou para eles. Huening havia acabado de se arrumar, ele deu alguns pulinhos em direção ao líder.

— Hoje é o grande dia, Bin Hyung! Vai ser mágico!

— Vai sim Hyuka. Pode apostar que será… — o mais alto parou de comer e olhou envolta, sentindo falta de alguém. — Onde está o Yeonjun?

O mais novo ficou com essa dúvida também. Os outros garotos do grupo terminaram e foi ao encontro dos Sookai.

— O que aconteceu? — Kang questiona colocando o celular no bolso.

— Yeonjun sumiu! — exclama o líder do grupo.

Beomgyu olhou para a parede vendo o relógio e disse em seguida:

— Não temos muito tempo. Precisamos achar ele e rápido!

Cada integrante do grupo se separou indo para um lado diferente. A qualquer pista os meninos mandariam mensagens entre si. As vozes dos fãs ficavam cada vez mais alta e assim dificultando a fala de qualquer em chamar o garoto perdido.

— Yeonjun!

Kai gritava pelo lugar só que era inútil. O garoto andava até ver uma luz de baixo de uma mesa com um enorme pano tampando. Se abaixou, ergue-o o tecido encontrando o que estava perdido.

— Finalmente te achei! Preciso te levar e-

— Eu não quero ir.

Os olhos do maknae se arregalaram. Isso era uma surpresa, como assim o mais velho não queria se apresentar? Choi Yeonjun suspirou e se encolheu.

— Eu não quero ir pois não quero decepcionar os nossos fãs. E se eles perceberem que danço mau? E se ouvirem como não canto bem? Não quero atrapalhar vocês…

HueningKai se abaixou, dando um abraço apertado em seu amigo.

— Hyung, já disse que não deveria se preocupar. Eles já te adoram pelo o que você é, não deveria ficar chateado por isso. — sentiu algumas lágrimas quentes em seu ombro. — Não se esqueça da história que o Namjoon Hyung nos contou. Quando você subir naquele palco todos vão gritar o seu nome e irão cantar com a gente!

Yeonjun se afastou, olhando para o garoto a sua frente. Soltou um sorriso singelo de seus lábios carnudos e pego na mão do amigo.

— Muito obrigado Kai.

Os dois saíram de baixo da mesa, envolveram os braços e seguiram encontrando o grupo. Os integrantes quando avistaram o mais velho, correram para abraçar o mesmo. Hyuka admirou a sua nova família, Jun fez um sinal e o maknae se juntou ao grande abraço.

— Gente, está na hora — Soobin se afastou e olhou para todos ali. — A gente chegou até aqui, com um enorme público ali fora e nós vamos arrasar! — esticou uma mão para baixo e todos colocaram uma em cima da outra. — Tomorrow x Togheter!

Todos ergueram para cima felizes, cada um pegou um microfone e foi se apresentar no grande palco. Enquanto eles começaram a cantar os brasileiros acompanharam, o mais velho ouviu isso e ficou encantado.

O garoto pensou com clareza dessa vez.

“É isso o que eu quero fazer”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...