1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Estarei Aqui Por Você.- Drarry (ABO) >
  3. Sem tempo

História Sempre Estarei Aqui Por Você.- Drarry (ABO) - Sem tempo



Notas do Autor


Oiii! Estava com saudades de escrever!

Quero primeiro dizer que essa história tem mais duas "Autoras" então essa fic não é só minha!!!

Draco ômega, assim como Hermione e Blaise

Harry Alfa, como Pansy e Rony

Sejam bem vindos donos do meu 🆒💚🛐

Capítulo 1 - Sem tempo


Fanfic / Fanfiction Sempre Estarei Aqui Por Você.- Drarry (ABO) - Sem tempo


Não estava sendo nada fácil.


Após a morte do Lorde das trevas diversos comensais ainda queriam vingança contra as família: Malfoy, Zabini e Parkinson que traíram Voldemort.


As famílias desde sempre prometeram cuidar de seus filhos. Conseguiram esconder seus filhos do Lord das trevas até o sexto ano, mas depois disso não conseguiram mais...


Voldemort ameaçou as famílias se seus filhos não ganhassem a marca, e lhe servissem. todos das três famílias morreriam por traição!


Estavam dispostos morrer por seus filhos e guardaram como segredo a ameaça do Lord, mas infelizmente o Trio de prata não era fácil de enganar.


Draco, Pansy e Blaise decidiram por si próprios que defenderiam suas famílias e morreriam para protegê-los se for preciso.


Mas claro que precisariam de ajuda... Então, recorreram ao seu grupo de colegas sonserinos que imediatamente aceitaram ajudar o trio e a própria sonserina.


Theodore, Astoria, Goyle e Vicent, aceitaram de bom grado a se sacrificarem pelo trio e pelos seus outros colegas de casa.


Então aconteceu... Draco foi o primeiro a ganhar a tão maldita Marca Negra...


Nunca sentiram tanta dor em suas vidas... Era uma forma de tortura... Lorde das trevas não confiava muito no trio, mas os queriam por perto.


Assim que Voldemort descobriu que Draco era um Ômega começou a frequentar a mansão dos Malfoy's 


Sempre fazia algumas perguntas bastante diferentes que começou a assustar tanto Draco, como seus pais que foram se afastando ainda mais do Lorde.


E não eram perguntas simples como: "Ele está bem?" E sim "Quando ele terá o seu próximo cio?"


Isso assustava muito a família Malfoy.


Algumas coisas aconteceram também com às Famílias Zabini e Parkinson.


Muitos comensais estavam estranhamente visitando a família Zabini, após descobrirem sobre Blaise ser um Ômega também. 


Já com a família Parkinson muitos estavam com um pouco de admiração por Pansy, ser a primeira alfa mulher da família. 


Havia uma única pessoa que as famílias e o Trio confiavam em meio de todos aqueles problemas, o único que realmente queria ajudar os seus amigos e seu afilhado.


Snape sempre quis proteger o Trio da Marca Negra, mas ele infelizmente não conseguiu. Estava disposto a dar a vida para proteger os alunos da sonserina, que se arriscaram pelo trio e por eles mesmos.


Sua vontade de salvá-los cresceu ainda mais ao descobrir que Draco e Blaise eram ômegas, enquanto Pansy era alfa. 


Todos os Comensais da Morte queriam suas cabeças - principalmente a de Draco, pois o mesmo rejeitou o lorde das travas - eles precisavam correr para o mais longe possível dali.


- Esperem - chamou Severus atraindo a atenção de todos - Aqui estão Três chaves, cada um de vocês tem a sua. Elas te levaram para lugares aleatórios dessa dimensão e entre outras. - explicou entregando lindas chaves de prata, com pedras preciosas como enfeites.


Cada uma era diferente da outra. A de Draco era prata com lindos enfeites de serpentes e pedras pequenas de esmeraldas que brilhavam. Notará um símbolo com a letra "D" simbolizando seu nome. A chave era mantida por um cordão enfeitiçado de prata para ser puxado de seu pescoço e não arrebentasse, ou machucasse. 


O de Pansy também era prata. mas continha pedras de Diamantes que brilhavam como o sol quando refletidos a qualquer luz, e um pequeno símbolo "P" cravado nela assim como de Draco o cordão também era enfeitiçado.


O de Blaise eram lindas pedras de Rubis cravados em sua chave. Rodeando lindas flores vermelhas, o seu também possuía um cordão enfeitiçado assim como de seus amigos e a letra "B" cravada na chave.


- Obrigado, Snape - Draco o agradeceu com um abraço assim como seus amigos


- Se cuidem, por favor. E vão direto para a toca. Arthur sabe o porquê estarem lá e os ajudará - Severus terminou, abraçando os três sonserinos. 


- Se cuidem em nome de Morgana - pediu Lucius enquanto roubava seu filho dos Braços de Severus - Por favor, não tentem vingança contra os Comensais, cuidem um do outro com suas vidas - completou puxando Blaise e Pansy também para um abraço


Narcisa, a senhora Zabini, e os pais de Pansy nada disseram só puxaram o trio para um último abraço logo dizendo para eles irem.


Os três sonserinos correram para a toca, mas a mesma estava cercada por Dementadores que pareciam predadores esperando que sua presa se descuide por um segundo para atacá-la.


Muitos perceberam a presença do Trio e foram em sua direção! Pansy paralisou por alguns estantes, mas logo sentiu Blaise puxar seu braço para que voltasse a realidade.


- Usarei o portal primeiro. - comunicou o loiro - Espero que nos leve para um lugar seguro, porquê aqui não é - Disse Draco pegando a chave que estava em seu pescoço e a puxando. 


Com a chave rasgou o ar que emitiu uma luz branca intensa, atravessaram à tempo antes que os Dementadores os pegassem. 


Abriram os olhos observando estarem em uma floresta escura. A noite estava terrivelmente fria, ventos impiedosos batiam em suas faces como se estivesse recriminando-os por estarem ali.


- Trouxe uma barraca encantada para dormimos - foi Pansy quem quebrou o silêncio, logo lançando um feitiço de mão para que a barraca crescesse




Notas Finais


Sejam bem vindos novamente‹3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...