História Sempre estarei com você... - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romancecolegial
Visualizações 7
Palavras 2.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Quem ai ta preparado para mais um ep da fanfic grita Foda-se.

Boa leitura galera.

Capítulo 16 - Nossa casa?


No outro dia eu acordei muito cedo, mano eu tava mto ansiosa pela a compra da nossa casa.

Eu me levantei fui ao banheiro escovei os dentes e sai do quarto de pijama mesmo( que era um shots de pano rosa e branco e um blusinha laranja), Eu fui em direção a cozinha pq eu tava varada de fome e....... UOU o que é isso mds.

No caminho eu paro e fico secando o corpo do Tony ele tava sem camisa e deixava seus cabelos um pouco molhado solto e seu corpo bem definido era mega lindo.

Tony-Gosta do que vê?

-E como gosto- esse foi um da queles momentos que vc fala sem pensar e dps se arrepende- N-não claro que n-não ta maluko?
             Tony-Ok né?- ele apenas sorria

-Sai da minha frente seu Hipócrita.- falo ja irritada

Tony-Hipócrita eu?- Ele fala segurando o meu braço.

-Não o padeiro seu idiota, agr me solta POHA! 

Tony-Se não o que? Sabia que vc ta muito sexy nesse pijaminha?- ele fala se aproximando, MANO O QUE TA ACONTECENDO?

Eu apenas dei um chute nas BOLAS dele, que mano doeu ate em mim, ele cai no chão com as maos no lugar onde eu chutei e ele ficou rolando de um lugar para o outro, pelo visto ele estava com dor, FODA-SE eu falei pra ele me soltar. 

Eu tenho nojo de caras como ele.

-OWN amorzinho doeu?- Eu falo com um sorriso sinico nos labios.

Tony-Vc é Loka não precissava disso.- Ele diz ainda com dor.

-Eu falei pra vc me soltar lembra?- falo olhando fundo em seus olhos castanhos.

Ele nao falo nada eu apenas sai dali, deixando ele lá e visivelmente ainda estava com dor, mas fds eu vou voltar para o meu quarto perdi ate a fome.

Voltei para o meu quarto, e resolvi tomar banho para me esquecer oque acabou de acontecer, mas oque nao saia da minha cabeça é como o cara que tirava meleca do nariz cmg havia virado esse imbeciu que ele é, e como que eu não percebi isso antes? E aquela maldita frase '' Sabia que vc fica sexy nesse pijaminha'', Mano isso ecoava em meus pensamentos, o que sera que ele havia feito se eu não tivesse reagido?

Dps de uns 20 minutos no banheiro eu resolvo sair, se antes eu já queria ir embora agr quero ir mais ainda.

Me arrumei coloquei uma Saia Azul, uma blusa preta de manga e um colete e calsei o meu tenis cano alto azol tbm ,a maquiagem eu quis fazer algo bem Kawai meus cabelos estavam pranchados e eu apenas coloquei minha toca rosinha bebe com um pom pom. Me olhei non espelho e me sinti muito fofa, mano serio eu tava muito fofa.

Sai do quarto e fui a o quarto ao fado que por um acaso era o da Rock, então eu nem bati já fui entrando, ela estava apenas de langeri azul. 

Rock-Oh porra não bate mais na porta não?- fala de colta pra mim secando suas cabelos.

-Não-Rimos- Nossa Mozão vc tem um corpo bonito sabia?- falo observando a mesma.

Rock-Claro que sabia, meu amor eu sou perfeita.

- Táh né.

Nos ficamos conversando emquanto ela se trocava, ela colocou uma saia preta, uma blusa do BVB. Ela usava o ALL STAR que eu dei de presente pra ela. A make ela fez algo tbm simples apenas pó, rimel e baton.

E Pronto! Nós estavamos prontas pra sair divando por ai kkkk.

Dessemos e fomos tomar café, e é a primeira vez que eu me sento com a ''familia'' para comer alguma coisa dps do acidente, nos sentamos a messa e do nada minha mãe levanta e diz:

Mãe-Bom eu vou ser breve, eu eo Sebastyan estamos juntos.

Todo mundo tirando eu ,por que eu sou foda e já sabia, ficaram surpresos até os funcionarios.

Agh-Como assim juntos vc so pode estar zoando né?

-Como?- falo surpresa porem nervosa com o seu comentário DEZnesserario.

Agh- Como? digo eu, ela nao pode ficar com ele, e que nojo  ele é nosso tio, e  na idade dela credo.- mano quem é vc?, eu olho para o lado e vejo a Rock já bufando, Minha mãe quase chorando, o Tio pasmo e o Tony sem reação, È serio que esse projetinho de Puta  falo isso?

*Plank*

No mesmo momento eu me levantei e dei um tapa bem dado da cara da mesma e ficou apenas olhando pra mim como todo mundo.

-Se vc realmente achou que pode falar desse jeito com a MINHA Mãe, e iria sai impune dessa, vc se enganou completamente.- falo olhando fundo em seus olhos- Escuta aqui o Putinha eu estou de saco cheio dessa sua arrogancia, e se  vc acha que só vc pode ser feliz, e sentir prazer em  dar isso ai  que vc tem entre as pernas, ou vc achou que eu nao escutei vcs todos esses dias?- Ela fica palida com oq eu acabei de falar ela realmente acha eu eu nao sabia que ela nao era mais virgen- Sabe o que vc faz  Pega essa sua lingua e enfia ela no seu orificio anal, vc vai tá fzd um favor para o universo.

Todos ficam mais entre abertos ainda eu nunca havia falado assim com ninguém

- Vamos mãe não me tira dá aqui antes que eu mate esse projeto de piranha.

Ela apenas me olha com um olhar triste, se levanta da messa junto com a Rock e nos tês saimos da quele lugar.

----------------------------------------------------Quebra de tempo--------------------------------------------------------------------------

Nós ja vimos varias casas mas nenhuma nós agradou e aquela que eu gostei, a Rock e em a minha Mãe gostaram, é dificil três mulheres entrarem em um acordo sabia?

Minha mãe ainda estava um pouco triste com o que tinha acontecido, eu nunca imaginei que a Aghata seria tão baixa o Quanto ela foi. Então eu sugeri:

-Que tal nós irmos tomar um cafe em uma padaria aqui, antes de irmos ver a ultima casa?

Rock/Mãe-Agora- elas falam em uma perfeita armonia e dps nós três começamos a rir.

Cofé Center- Entamos nessa cafeteria que de acordo com o GOGLE é a melhor da qui, então meu amor só vem. Entramos sentamos em uma messa e logo uma garsonete( nete) veio anotar os nossos pedidos.

Nete-E então o que vai ser?

Rock-Eu vou querer um Caputino e dois Croasans.- ele anotava todo atentamente.

-Bóm já eu vou querer um suco de laranja e um misto quente.- elas duas olharam pra mim- Ué o que que foi gente? 

Rock/Mãe-Nada.

Mãe-Eu vou querer apenas Café mesmo.

Nete-Mais alguma coisa?

Eu/Rock/Mãe-Não

Nete-Ok tudo ficou 50 dolares.- MInha mãe deu o dinheiro pra ela e a mesma saio com os nossos pedidos.

......

-E então mãe a senhora não vai melhorar essa carinha não?

Mãe-Ah meu amor eu to tentando, mas vc sabe que mecheu comigo a da forma que a sua irmã falou hoje cedo.

-Minha quem?

Mãe-Emilly não haja assim, ela ainda é a sua irmã.

-Me desculpa mãe a senhora sabe o quanto eu te amo, mas eu nao sei que é aquela garota, por que a garotinha que eu ajudei a criar não existe mais e hoje eu tive a prova disso.- ela apenas abaixou a cabeça eu sei que ela tbm sabia disso- Mas não deixa ela estragar a felicidade da senhora ok? Eu vi quanto a senhora tava feliz hoje cedo com o seu Boy.- falei com um sorrisinho malicioso que fez a mesma rir.

Mãe-Tabom agr menos Emilly bem menos- Own que fofo ela ficou roeadinha.

Rock-Sabe eu acho muito bonito essa cumplisidade essa amizade que vcs duas tem, eu adoraria que eu fosse assim tbm com a minha familia, eles estão mais preocupados no dinheiro do que no Amor.

Mãe-Own Rock vem cá- ela puxa a mesma para um abraso- Não fica assim não eu já te considero minha filha tbm, eu amo vc ok? Pode ter certeza disso.

-Gente na moral não me fazem chorar com esse amor todo por favor, vai borrar a minha maquiagem.

Todas nos rimos de mais um comentario imbecil da Emilly pra variar, e démos um abraço triplo.

-----------------------------------------------------Quebra de tempo--------------------------------------------------------

Nós já haviamos acabado de sair da cafeteria e fomos ver a ultima casa que tinhamos  que ver hoje e sinceramente eu estou ate desanimada já.

Demorou alguns minutos para que o motorista nos deixase na frente da tal casa, e ela é muito fofa por fora ela é aquelas tipicas casas da Inglesas com o Telhado riangular com o calsado de pedrinha com apenas o caminho da porta de tijolinhos amarelos eu me senti muito no Magico de Oz.

Assim que entramos damos de cara com uma sala muito aconchegante, as paredes eram brancas mas os moveis eram todos em tons de marrom,logo eu e a Rock já sorrimos uma pra outra, a casa ja estava toda mobilhada e já tinha sistema de segurança (Como alarmes, cameras e essas coisas). no comodo a o lado havia uma cozinha americada toda montada tbm, um corredor que dava para os quartos, havia quatro quartos na casa e todos eram suites, PQ A GENTE PODE BB.

Assim que entramos nós quartos eu quase tive um ataque do coração, minha mãe estava com um sorriso de orelha a orelha, ele já estava mobilhado especialmente pra mim, Tinha uma parede de frente preta com um mural de fotos minha e da Rock com posters de bandas e................ Mano...... eu não acredito......................AHHHHH MINHA CAMA ERA TODA DO BTS, serio mano a cocha os traviseiros tudo eu to no paraiso vou dormir todos os dias com os meus Mozão.

Eu logo levantei do meu paraisso e olhei pra Rock.

-Eu só tenho uma coisa a falar Daji RUN RUN RUN- falei correndo pelos corredores em direçao ao quarto da Rock que a mesma logo veio correndo tbm atras de mim.

Assim que paramos na porta contamos ate três.

-UM.

Rock-Dois.

Eu/Rock- TRÊS- abrimos o quarto juntas e ficamos de boca aberta.

o quarto dela tbm era branco e tinha uma parece preta com um mural de fotos e posteras mas nas outas paredes tinham frases que ela amava e tinha uma que fez a mesma lagrimejar. "Bem Vinda a Familia Filha Ass: Lucia ou melhor MAMÂE.

Eu tbm já estrava chorando minha mãe realmente cosiderava a Rock e isso me deixava muito mais muito feliz eu já tinha ela como minha irmã.

A cama dela era toda do Got7 e a decoração tinha ficado muito foda.

Assim que a minha Mãe passa pela porta nos vamos correndo ate ela e a abraçamos ao mesmo tempo.

-Por que a senhora não havia nos contado antes?

Mãe-Eu quis deixar o melhor pro final- nos todos rimos- e então oq acharam?

Rock/Eu- Muito foda.

Mãe já havia assinado toda a papelada e tinha passado a casa para o meu eo nome da Rock e as nosas coisas já estavam lá, a dispensa já estava cheia a geladeira tbm  e ela ja havia contratado uma pessoa para nos ajudar da limpeza, meio que ela ja tinha cuidado de tudo mds como eu amo aquela mulher.

Mãe-Bom eu vou deixar um motorista com vcs ate vcs tirarem a carteira de motorita, bem vcs não só a Emilly msm pq a Rock já tem, bom eu vou deixar vcs ai curtindo esse momento de vcs, mas qualquer coisa me liguem ok?

Eu/Rock-OK.- Nós a lemanos ate a porta e assim que ela passou a porta e entrou no carro nos fexamos a porta ficamos olhando em volta meio que não acreditando que tudo aquilo ali era nosso, ai....... bom nos simplesmente começamos a gritas.

-MDSSSSS NOS MORAMOS SOZINHA POHAAAAAAAAA.

Rock-AHHHHHH QUE FODA EU VOU DORMIR COM O JKSONNNNNN.

E assim ficamos por algumas horas, depois saimos dali e fomos detonas a geladeira que tinha muito Todynho.

Fomos cada um para o seu quarto se arrumar pra dormir.

*No outro dia*

Acordei agarrada com a almofada do Rap Mom que estava na minha cama. E eu ja acordei com uma puta ideia na cabeça e eu tinha que falar com a Rock tenho certeza que ela vai amar.

......

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso e então o que acharam?
bjs ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...