História Sempre estarei com você... - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romancecolegial
Visualizações 8
Palavras 1.620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eai galeraaaaaaa. Como vcs estao seus Putos?
Bora lá pra mais um cap foda.

Boa leitura Pohaaaa.

Capítulo 17 - Noite muito loka p01.


Então sem pensar duas vezes eu já dou um pulo da cama, dou um beijo no Rap Monster e vou correndo ao querto da Rock, eu sei que eu acabei de acordar e nem se quer escovei os dentes, mas eu não vou aguentar se não falar a minha ideia pra ela o mais rapido possivel, então Foda-se o Bafo.

-Beijos mozãos- disse ao fechar a porta do quarto.

Paro na frente do quarto da mesma que como sempre não bato já vou entrando, e ela esta dormindo ainda eu nem se quer vi que horas era.

-Mozão- falo me jogando na cama dela.

Rock-Hum....- ela diz ainda de olhos fechados.

-O que vc acha de darmos uma festa de inalguração aqui em casa?

Rock-Claro né animal se não for aqui em casa vai ser onde na padaria?-fala um poco com raiva.

-Nossa essa doeu em o cavala.

Rock-Mano vc sabe que horas são pra vc vim me falar de festa?- ela fala indo em direção ao celular- Ah vai tomar no cú Emilly porra são 7:30 da manha de sabado e vc vem me falar de festa?

-Ah vamos vai vai ser legal, nós podemos até chamar o A-N-D-Y.- disse com um sorriso fiz questão de soletrar o nome dele que fez a mesma dar um pulo da cama.

Rock-Tem certeza vc não quis dizer Z-O-E- eu nem pensei nisso. Magina?

-Nossa olha como vc é né? Eu nem havia pensado nisso.- falo olhando pra mesma que me lançava um olhar malicioso.

Rock-Ah para de grassa eu sei que vcs querem se pegar.- Nossa ela bem alegrinha pra quem a pouco tempo atras queria ate me matar por acorda-la cedo.

-Bom só se for ela por que eu não to afim de ninguém.- mentira pq eu não sei por que mas eu queria muito beijar os labios da da quela garota que tem o olhos mais lindos que eu já vi, e olha que eu já vi varios olhos bonitos por ai, por exemplo o MEU rsrs.

Rock-Uhum sei.- diz atacando uma almofada do bambam em mim.

-E então a festa vai rolar?

Rock-Claro né Kirida vc acha que iria perder a chance de encontrar aqueles olinhos azuis de novo?

-Ummmm safadinha.

------------------------------------------Quebra de tempo---------------------------------

Bom já são meio dia e eu ea Rock passamos a manha toda pensando em como nos iamos arrumar as coisas pra festa.

E meio que ficou assim: Nós iriamos fazer uma decoração simples porem meia darck nos já tinhamos mandandado mensagem pra geral que já marcaram presença inclusive a Zoe eo Andy que são praticamente as pessoas mais importantes, e logico não podia faltar tinha algumas pessoas que nós não queriamos aqui tipo a Aghata o Antony a Melody e O Sam e uma outra galera ai então nós vamos deixar um segurança na porta e a pessoa só entra com a senha Noite muito Loka.

Eu sei que é uma senha Cliche e muito bosta mas a escritora não pensou em algo melhor então vai ser essa bosta mesmo, fazer oq? A vida que segue.

Nos vamos comprar metade das bebidas (pois pedimos pra cada convidado, trazer uma garrafa de qualquer coisa que contenha alcool) e salgadinhos bolacha e essas coisas (por que beber de barriga vazia é foda), minha Mãe havia liberado cartão mesmo, então tava tudo de tranquilo msm.

------------------------------------------------------Quebra de Tempo De novo--------------------------------------------------------------

Ah festa foi marcada pras 21:00, e já era 19:30 quando nós tinhamos acabado de arrumar tudo, nós tiramos algumas fotos da decoração que estava muito foda, tipo tinha teias de arranha nas paredes morcegos uma maquina de fumaça um globo de luz coloridas no meio e do lado de fora tinha morcegos decorando a parede de entrada algumas abóboras e uma Placa com luzes vermelha com uma logo enorme escrita ''BEM VINDO AO INFÉRNO''.  Quando acabamos eu só tinha uma frase na cabeça.

'' Isso da qui ta muito foda''.

Então a casa ficou assi, nós estavamos mortas mas nos tinhamos que nos arrumar pra receber o pessoal e se divertir e calsar muito nessa festa, que eu tenho certeza que vai ser foda.

Eu estava no corredor bem proxima do meu quarto quando sinto o meu celular vibrar,  deve ser alguém confirmando presença, então pego mesmo e quando olho pra ver quem havia me chamado, eu tomo um puta susto ao ver de quem era.

*Chat On*

???-Oiiii, sou eu a Ana lembra de mim?- No cmç eu não me lembrava dela mas ai dps que carregou a foto que o meu cú trancou que não passava nem sinal de waffi.

-Claro que lembro, como eu iria conseguir me esquecer de vc?

Ana-Ai que bom, msm que dps daquilo, tenha ficado um clima estranho entre nós, eu ainda gosto de vc.- Ai poha, o que essa minha quer mano?

-Não, claro que não, não ficou clima nenhum entre nós é coisa da sua cabeça rlx pow.

Ana-Ai que bom, então fiquei sabendo que vc vai dar uma festa eu posso colar ai?- Não!

-Claro Pow sem problema, a senha é ''Noite muito Loka''. - querda pq eu falei a senha pra ela?

Ana-Ok vlw, ate mais tarde, ah Milly meus sentimentos por vc continua os mesmos ta?

-. Bjs Ana até mais tarde.

*Chat Off*

Mano fudeu e fudeu com força, mano o que essa garota tá fazendo aqui mano?

Pra quem não esta intendendo nada bom eu vou tentar explicar.

Essa Ana era a minha unica amiga do Brasil e ela tbm é do Vale, mas eu nunca muito pra isso.Só que do nada o comportamento dela mudou muito cmg dps de um maldito jogo de'' Vdd ou desafios'', nós desafiaram a eu e ela nós beijar, eu levei na boa, por que era só um beijo, e então parece que ela não levou muito na esportiva na brincadeira, pq como eu disse o seu comportamento havia mudado cmg, tipo ela me mandar um monte de mensagem me interrogando, perguntando com quem que estava? Onde eu estava? O que eu estava fazendo?.

Uma vez ela me ligou chorando Dizendo que eu não a amava e que ela queria se matar, isso pra mim foi a gota D'Agua pra mim, ai dps eu fui me afastando dela tipo nós ainda eramos amigas mas não como antes.

Agora esse Demonio renace da cinzas pra me atormentar ai mano eu to muito fudida.

Bom não posso perder mais tempo eu tenho que me arrumar pois tenho uma festa foda pra dar e infelismente vou ter que encarar o cão. Mas fazer o que né? Se vc  já ta no inferno, então beija o capeta.

---------------------------------------------------------------Quebra de tempo-----------------------------------------------------

Bom eu já estava pronta ea Erica a moça que nós ajuda coma limpeza, esta lá na sala recebendo os convidados enquanto tá eu e a Rock aqui em meu quarto acabando de nos arrumar.

Eu coloquei uma saia rodada preta, com uma meia calsa lupo arrastão preta tbm, um cropde rosinha bebe, escrito Good Wibes, um salto não muito alto de veludo que é super confortavel, coloquei uma choquers em meu pescoso brinco de argolas aneis e pulseiras, meus cabelos estavam soltos ele não estava totalmente liso tinha aljuns cachos na ponta que fez destacar ainda mais as mechas rochas que fiz recentimente,

Já a Rock optou pelo shorts de sintura alta, ela tbm estava de meia calsa com um buracos de tamanhos diferentes que deram um otimo efeito no look, ela colocou uma blusa de alguma banda de rock, que eu não faço a minina ideia, colares, pulseiras, e trocentos aneis em sus dedos, ela colocou o seu bom e velho all star preto e vermelho que combinava com a blusa xadres que ela estava amarrada na sintura, seu cabelo estava parecido com o meu e ela estava com mechas azuis no cabelo.

Nossas maquiagem eram bem parecida, duas só passamos pó, ela fez um espumado meio escuro, eu fiz um mais clarinho e iluminei os cantos internos dos meu olhos, deliniado gatinho, bastante mascara de cilhos, so um pouquinho de blash, eu usei um batom marrom bem escuro mate e ela Rock quase preto.

E pronto! Nós estávamos prontas pra sair divando pela nossa maravilhosa festa.

Nós saimos do quarto, e fomos em direção a sala onde já estava todo mundo e a musica estava foda a Wibe estava foda, mano estava tudo muito foda. 

Eu já fui em direção a cozinha pra pegar uma bebida, eu peguei uma Ascov de frutas vermelhas pra Rock e 51 Aice pra mim pq eu adoro.

Quando voltei vejo a Rock falando com o Ryan e mais umas duas pessoas que eu não conheço.

-Pega ai- falo entregando a bebida para a msm que pega.

Ryan-Mana vc lacrou com esse luck, é uma mistura de patty com a das trevas amei.

-Brigada amor eu sei que sou maravilhosa.

Ryan-Nossa nem se acha ela né?- todos nos rimos- Ah esses daqui são Kaio o meu namorado e essa é a Ana.- eu quase engrasquei ao ouvir esse nome.

-Vc disse Ana?- eu comecei a reparar na garota e..... Cacete ela era mesmo ela tava um pouco  diferente, mas era ela mesmo.

Ana-Nossa estou tão deferente assim?- ela veio se aproximando para me dar um abraso, ela me deu um braço apertado e logo em seguida me surprendeu com um beijo que eu quero acreditar que era pra cer na bochecha mas acabou sendo na boca, e eu meio que fiquei sem reação.

Me afasto dela quando ouço alguém tosindo bem ao meu lado, eu quando eu olho para o lado............. mano.......... Fu-deu......... a Zoe estava bem ao meu lado  com uma cara não muito boa, eu to muito fudida.

Continua....

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai o que acharam?

Por que sera a ZOE ficou pita ein? kkkk nem sei
E pq essa Ana reapareceu do nada?
bjs ate a parte 02


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...