História Sempre foi Amor - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Asmita de Virgem, Camus de Aquário, Esmeralda, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Kanon de Gêmeos, Marim de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Pandora, Radamanthys de Wyvern, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shura de Capricórnio, Thanatos
Tags Ikkixshaka, Maskxdite, Miloxcamus, Muxaiolia, Shunxhyoga
Visualizações 27
Palavras 3.156
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nossa quem diria, depois de quinze dias tão maravilhosos, me vem Isaak para perturbar, agora sim Milo vai coloca lo no lugar dele ;)
quando escolhi essas músicas para fazer parte dos clipes do Ikki Imortal imaginei eles vivenciando as musicas Say It Rigth e Don't Matter, são lindasss

Capítulo 25 - A Briga


Fanfic / Fanfiction Sempre foi Amor - Capítulo 25 - A Briga

A Briga

O dia começou cheio, todos correndo para o centro de gravações, Afrodite foi convidado a fazer par romântico com Ikki, por incrível que pareça dele o Shaka não tinha ciúmes, e depois o loiro estaria vendo as filmagens. Mask morrendo de ciúmes da dança insinuante do belo, porem não impediu o amado de mostrar seu talento, na verdade estava feliz e orgulhoso e depois Ikki era como irmão. E assim foi começaram as gravações.

O cantor chegou no horário marcado e tudo estava correndo maravilhosamente bem, as dançarinas e dançarinos em sintonia e assim começaram as gravações.

Ikki dessa vez estava usando apenas uma sunga branca, uma calça branca muito larga mostrando a barra da cueca, o nome imortal estava na barra da cueca bordado com as letras na cor preta. um lindo cordão de ouro que era sua marca, óculos escuros e um boné branco pra trás. Algumas cenas Ikki colocava uma camiseta branca e por cima uma camisa listrada aberta, um lindo relógio.

Afrodite estava com um short de banho azul, uma camisa branca aberta, deixando o peitoral a mostra, chinelo de dedos e uma canga de praia no ombro, óculos escuros, o celular na mão, relógio preto no pulso.

Ikki chega dirigindo um jipe, para numa vila, onde Dite sai de dentro da casa andando com passos sensuais, entra no carro e abraça Ikki, que o cumprimenta com uma bitoca, Ikki dirigi por estrada de terra, ao seu lado estava Afrodite sentado de forma sensual, Dite começa filmar Ikki com o celular, vira para gravar algumas paisagens e Ikki sempre cantando, ele olha para frente as vezes mexe sensualmente o rosto para a câmera. O carro andando nas estradas e Dite de mãos dadas com o moreno. Passam por uma pequena vila onde tem muitas pessoas, umas jogando dominó , outras conversando, crianças jogando bola, ele para numa barraquinha e compra dois cocos verdes, enquanto isso duas belas moças os paqueram e ficam admirando a beleza deles e comentando entre si sobre os rapazes. Ao chegar ao lado do carro com os coco Dite o agarra com as pernas sensualmente. 

O carro continua andando ao som da música, Ikki ainda cantando e Dite em pé dançando e segurando no ferro que fica na parte de cima do jipe, ainda um tempo andando pela estrada de terra chegam a praia de águas cristalinas e tranquilas, Dite desce do carro e caminha sentido as águas, passos sensuais, Ikki sentado em baixo de uma árvore o admira de longe logo Ikki tira a camisa listrada fica apenas com a camiseta.

Ikki tira algumas fotos de Afrodite que dança sensual para a câmera. Algumas cenas Ikki está sentado na areia cantando, sem camisa apenas com sapatos e calças e Dite deitado no colo dele, os dois sujos de areia. Os dois caminham pelas areias indo para as águas andando lado a lado Ikki pega Dite com um braço e o leva no colo para dentro do mar, a calça larga mostra uma grande parte da cueca.

Os dois ficam abraçados dentro da água, a imagem foca em seus rostos próximos e carinhos que Ikki faz no pescoço de Dite, que passa os braços pelo pescoço do moreno, eles roçam os lábios um no outro, logo saem das águas, Ikki carrega Dite nas costas, depois de muitas brincadeiras eles andam de mãos dadas. Ikki deita na areia e Dite deita por cima, beijando no canto da boca, que peixinho sensual do caramba viu..... é muita tentação não sei como Ikki aguentou. Rsrsrs o belo dançando suavemente com passes naturais e executados com perfeição não é toa que virou um símbolo sexual pelas revistas.

Ikki Amamya Don't Matter. Feat.Afrodite laurenz

Oooh Ooohhwooe

Nobody wanna see us together
           But it don't matter no
           Cause I got you babe
          Nobody wanna see us together
         But it don't matter no
         Cause I got you babe

Não Importa

Oooh Ooohhwooe

Ninguém quer nos ver juntos

Mas isso não importa

Porque eu te peguei querida

Ninguém quer nos ver juntos

Mas isso não importa

Porque eu te peguei querida

E assim as gravações acabaram, foram maravilhosos os três dias de muita correria e trabalho árduo. O trabalho ficou tão perfeito que até Mask e Shaka sentiram uma pontinha de ciúmes. Porem o sucesso mais uma vez estava garantido.

Não sintam ciumes meus amore é só trabalho - sorriu Dite para Shala e Mask que deram língua, e depois sorriram. a verdade é que Dite e Ikki tem muita quimica para trabalho em equipe.

Mais um trabalho começou a ser gravado com participação especial de Algol de Perseu. As gravações levaram mais três dias de trabalho árduo e teve a aprovação de todos.

Algol é um belo homem, árabe lindo e muito rico, acostumado as belas coisas que o dinheiro oferece, o jovem alcançou talento e ficou conhecido por todo o mundo, os artistas atuais estão sempre trabalhando em parcerias e isso acaba se tornando uma propaganda em cada país que chegam a atuar. Sempre acostumado as coisas atuais o belo arranca suspiros por onde passa. E em Portugal não foi diferente, a surpresa ao vê-lo  pessoalmente deixando muitos com o queixo caído diante da beleza do jovem, os portugueses e as portuguesas estavam eufóricas em ver dois ídolos juntos gravando no pais delas. 

esse clipe foi gravado na cidade, em um heliporto em cima do prédio. O chão tinha o nome de Ikki do tamanho da cobertura, assim como o helicóptero tinha o nome Ikki Amamya o Imortal.

Ikki e Algol e os dançarinos todos vestidos de preto, calças, camisetas pretas, sapatos, nesse clipe Milo, Afrodite e Algol dançaram enquanto Ikki cantava, Algol e Ikki trocavam de lugar de acordo com as partes das músicas. As cenas foram todas gravadas em cima do prédio.

Com passos sincronizados, a beleza dos homens lindos invadiu o local, depois de Dite o Milo era o mais solto para dança e assim ele assumiu o lugar do dançarino que faltou. A execução de passos precisos foram motivo de orgulho para toda equipe que estava eufórica vendo a desenvoltura do escorpiano, que no começo ficou tímido e depois se soltou, arrancando suspiro, mais um homem bonito para enlouquecer os corações humanos. A desenvoltura de Milo e Dite chegava arrancar suspiros, elogios, e foi comemorado pelos membros da equipe Imortal.

O clipe termina com o helicóptero descendo, todos entram e vão embora, as imagens finais são do transporte sumindo no horizonte. As imagens de destaque foram focalizadas nos rostos de Ikki e Algol, e destaque para os dançarinos que apareceram várias vezes no clipe.

Ikki Amamya. Say it Right feat. Algol deperseu.

Say it Right,

In the day, In the night, Say it right, Say it all,

You either got it, Or you don't, You either stand or you fall

When your will is broken, When it slips from your hand.

Diga a coisa certa

No dia, na noite, diga isso certo, diga tudo,
            Você entendeu, ou você não, Você fica de pé ou cai,
            Quando sua vontade é quebrada, Quando escorrega da sua mão.

As gravações acabaram, restando apenas as edições que Shun e Hyoga ficaram responsáveis. As edições levaram dois dias para ficar prontos, e assim foram lançados nas redes em Portugal mesmo, e tudo foi comemorado na recepção do Hotel Escarlate. Comemorado com muito champanhe e muita comemoração, muitos comes e bebes.  E assim foram lançados nas redes sociais dois novos trabalhos, que foram um sucesso campeões de likes e acessos. Isso foi comemorado por Ikki e por toda equipe, Algol foi sem duvida uma escolha perfeita que foi realizada por Camus que havia notado o talento e sucesso do belo rapaz, essa parceria irá render mais uns milhões para a conta dos artistas.

E assim chegou o dia de retornar ao Japão deixando para trás o país acolhedor Portugal. Lá tiveram dias felizes, trabalhos feitos com perfeição, muitas lembranças boas desse lugar especial.

O retorno foi tranquilo, logo chegaram cansados e felizes em suas casas, nada melhor que suas camas, alias um hotel nunca será melhor que o nosso lar. Chegaram em plena sexta feira, tendo o final de semana para descansar.

()()()()()()()()()

O final de semana foi tranquilo até Isaak descobrir que Camus havia retornado de Portugal. O rapaz traçou um plano para se aproximar de Camus, enviou uma orquídea para a casa do primo como pedido de desculpas.

A campainha tocou – Milo foi atender.

Boa tarde encomendar para o senhor Camus – Milo recebeu, achou estranho porem Camus estava no banho. Camiee nunca recebeu flores, só as que eu dei de presente pra ele.

Agradeceu e deu uma gorjeta para o entregador. – esperou ele descer.

Quando Camus desceu para o café – ficou surpreso quando viu a orquídea e pela cara do Milo o coração do francês gelou em todos os sentidos.

Querido Camus,

Estou enviando essa flor como um pedido de desculpas...

Espero não ter estragado o seu casamento, por causa do impulso que tive...

No entanto não consigo mais esconder o quanto te amo, o quanto te desejo e sonho acordado com o dia em que vou me entregar para você. Seria impossível te esquecer Camyu, por favor não deixe esse amor morrer, sem ao menos experimentar, eu vou te procurar, nos vamos ter uma ultima conversa. Você precisa me ouvir.

Isaak de Kraken

Camus estava petrificado, como o Isaak fez, meu Deus depois de quinze dias de felicidade, agora essa confusão de novo.

Milo leu a mensagem – estava com o coração descompassado de raiva.

Eu vou resolver isso amor, Camus na mesma hora ligou para a floricultura que retornou e levou de volta a flor. Por mais que não gostasse de quem a enviou, não teria coragem de jogar ao lixo. Logo a floricultura veio e levou de volta a flor.

Camus dessa vez, eu vou resolver...

Não me impeça de resolver isso, senão nós vamos brigar sério...

E assim Milo saiu cuspindo fogo pelas ventas... Lançou um olhar mortal pra Camus que sentiu até medo de abrir a boca.

Ficou calado – foram para o escritório para mais um dia de labuta.

Camus chegou e entrou na sala.

Dite percebeu que Milo estava muito nervoso e chamou ele para conversar.

O que esta havendo com você Milo – perguntou o pisciano abraçando o escorpiano, ele desabou no choro... contou tudo o que Isaak vinha fazendo a dias.

Das mensagens, das visitas desagradáveis, do beijo que ele tentou agarrar Camus.

Meu amigo o Camus só ama você – ele nunca trairia você com homem nenhum – falou sincero.

Eu sei Dite, mais não quero homem nenhum atrapalhando nossa vida, quero nossa felicidade como era antes desse cara aparecer.

Na sala Camus entrou – e nem percebeu que havia um intruso na sala, de tão atordoado que estava. Quando olhou se assustou – o que está fazendo aqui perguntou seco – numa frieza cortante. Será que não percebe que está acabando com o meu casamento Isaak, pelo amor de Deus volte para a Sibéria, eu te imploro, pediu chateado, o rapaz estava tão chateado que seus olhos marejaram, você diz que me ama, então por que não me deixa ser feliz, com o homem que eu amo. Por que surgiu para atrapalhar nossa vida, eu não posso te oferecer nada além de amor de irmão, e sinceramente acho que nem amar como irmão, não amo mais você, você quebrou algo que era tão bonito.

Camus será que você não entende? Eu te amo... como posso ir embora, eu preciso de você. Isaak perdeu a cabeça e tentou agarrar Camus – para Isaak eu não vou mais tolerar os seus abusos...

La fora Dite conversando com o escorpiano, ficou apavorado, pois o Isaak estava na sala do Camus, e com cuidado começou a falar – acho melhor você ir na sala pois ele chegou e invadiu a sala do Camus, eu tentei segura lo mais ele foi muito mau educado e eu não consegui impedi lo de entrar.

Milo ficou com os olhos queimando de ódio – ele está aqui??

Sim está falou Dite de cabeça baixa – Milo se retirou e foi para a sala do Camus...

Na sala de Camus – Isaak tentava agarra lo e Camus pedia para parar já estavam quase se agredindo – eu saio da sua vida, mais você vai ter que me dar o que quero Camus, eu juro que saiu da sua vida, me da uma noite de prazer, transa comigo, seja meu homem mesmo que por um dia, eu juro que vou embora, e eu saio da sua vida.

Você é louco Isaak acha que eu sou o que? Um prostituto que sai com qualquer um? Eu tenho marido. EUUUU AMOOOO O MILOOO, você gosta de sofrer é isso falou irado.

Isaak o agarrou e colocou a mão no pau do Camus – Me deixa te chupar Camus – só um pouco -tira a mão ou quebro sua cara gritou Camus enfurecido.

Nisso Milo entrou na sala e viu Camus o empurrando...

SOLTE MEU MARIDO SEU FILHO DA PUTA – GRITOU MILO

Solte o Camus ou vou lhe arrebentar o que chama cara – Nisso Isaak avançou para cima de Milo e lhe deu um soco na cara. Milo caiu com o lábio sangrando – levantou, deu um olhar maligno e partiu para cima de Isaak e lhe deu um soco na cara que abriu o super cílio.

Isaak veio para cima de Milo – tentou dar outro soco – Milo desviou e lhe deu outro na boca abrindo também o lábio.

Isaak avançou em cima de Milo e caiu com ele por cima da mesa quebrando tudo – Camus tentava apartar mais sozinho não conseguia.

Computador no chão, vasos no chão, sofá de pernas para o ar, parecia que o furacão Katrina havia passado dentro da sala de Camus.

Parem pelo amor de Deus – Milo amor você está bem.

Os dois pareciam enlouquecidos, iam se matar ali.

Socorrooooooo – gritou Camus.

Isaak deu um soco no rosto de Milo – e Milo o jogou no chão e deu um, dois, três socos na cara de Isaak que estava em baixo de Milo.

Isaak rolou no chão com Milo e deu um soco na cara de Milo o sangue desceu.

Camus tentou separa -los -Mas foi impedido por Milo.

Milo se levantou – Se afaste Camus não quero que se machuque, eu lhe disse que ia resolver como homem e vou resolver.

Milo partiu para cima de Isaak e acertou a barriga dele com dois socos potentes, Isaak bufou de dor.

Ao mesmo instante Isaak deu um soco no estomago do Milo que caiu ajoelhado.

Os dois estavam muito ensanguentados – parecia filme de terror.

Quando Isaak tentou dar outro soco em Milo, ele se jogou contra Isaak quebrando a mesa no meio. Caindo um para um lado outro para outro lado. 

Vem levanta - chamou Milo vendo Isaak no chão.  Vamos resolver como homens.

Camus correu e foi chamar os meninos - Logo a sala foi invadida por Ikki e Mask que seguraram os dois.

Vocês estão loucos.

Lastimável o jeito que estavam os dois – Camus correu e abraçou o Milo.

Meu amor você esta bem perguntou chorando e abraçando o amado – Milo sorriu estou ótimo amor. Se preocupe não consigo segurar esse ai numa luta de até mil dias. Se for para afasta lo de você. Camus beijava os machucados de Milo se sujando com seu sangue.

Vendo aquela cena Isaak se perguntou - eu brigo pelo amor dele e ele só pensa no Milo, esse Camus é um filho da puta, o que estou fazendo comigo mesmo? Falta de amor próprio ?? ficou olhando incrédulo.

É melhor você se retirar agora Isaak – ou chamo a policia gritou Ikki, Mask já foi mais nervoso saiu puxando o rapaz para fora do escritório.

O rapaz olhou para trás e saiu de cabeça baixa – na recepção todos olhavam assustados.

Shaka e Dite entraram na sala e ficaram apavorados – na sala estavam Ikki, Mask, Milo e Camus.

Não sobrou nada inteiro na sala do Camus, tudo quebrado, nada de nada servia para mais nada.

Ikki estava pasmo – Camus se levantou para levar Milo para casa, Milo bateu muito mais que Isaak, porem é aquela coisa agente bate e apanha também né.

Nisso Milo deu um sorriso para Camus e disse – eu falei que ia resolver como homem e resolvi Camus.

Ikki me desculpe – faça as contas do prejuízo e mande para nossa casa que eu vou arcar com tudo, afinal o Camus receberá outra sala nova. Deu um sorriso

Não tive como me controlar – ele estava tentando agarrar o Camus e depois ele me bateu primeiro.

Milo não se preocupe com isso Milo – Camus vá cuidar dele que eu mando arrumar essa sala.

Olho inchado, boca cortada, abdome roxo – estou lastimável gargalhou

Mas ele saiu mais fudido do que eu – todos olharam incrédulos ele ainda estava falando piadas.

Shaka e Dite abraçaram o amigo chorando – não chorem não estou muito bem. Só não pudia deixar esse safado querer roubar o que é meu.

Você é bobo Milo, sabe que eu só amo você, nunca outro homem tocara em mim, só se um dia você não me quiser mais, ou não me amar mais – falou Camus chorando abraçado ao amado.

Eu vou levar você para o hospital precisa ver se quebrou algo...

Não precisa Camiee tentou intervir, porem Camus não aceitou e o levou para o médico....

Ikki abraçou Camus e Milo e os dois saíram...

Shaka estava estarrecido, apavorado com o estado dos dois, iriam se matar por Camus...

Afrodite para descontrair disse, se alguém vir querer roubar o meu Mask eu também faria isso...

Ikki também falou a mesma coisa, se alguém tentar roubar o meu Shaka de mim eu mato.

E assim Camus levou Milo para o médico lá fez exames, Shion achou que Milo havia sido assaltado e não acreditou que aquilo foi uma briga por ciúmes. Enfim sabia que isaak também chegou todo quebrado, porem o rapaz pediu demissão alegando que ia retornar para a Sibéria.

Viu Camus eu devia ter resolvido isso como homem antes, assim ele já tinha metido o pé e não teria causado tantos problemas.

Shion fez os exames e viu que Milo estava bem. Não quebrou nada, apenas receitou uns remédios para dores e os liberou. Camus foi para casa e preparou sopinha para o amado e cuidou de seus machucados.

Isaak estava pronto para ir embora quando conheceu na rua Algol de Perseu que tinha vindo de Portugal com Ikki e sua equipe, o rapaz estava tão enraivado que nem queria ideia com ninguém, porem Algol se compadeceu dele e se ofereceu para leva lo em casa. O rapaz estava tão chateado e magoado que começou chorar. Muito chateado, estava tão machucado que não conseguiria chegar em casa sozinho, iria chamar um táxi mesmo. Isso foi por amor? Perguntou incrédulo – sim respondeu envergonhado – pois saiba que para curar dor de amor, só arrumando um novo amor – falou sincero.

Continua...


Notas Finais


Finalizei mais esse capituloooo caminhamos para o ultimo que será o próximo :)
desculpem os erros ainda irei corrigir com calma bjsss espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...