História Sempre foi Amor - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Asmita de Virgem, Camus de Aquário, Esmeralda, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Kanon de Gêmeos, Marim de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Pandora, Radamanthys de Wyvern, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shura de Capricórnio, Thanatos
Tags Ikkixshaka, Maskxdite, Miloxcamus, Muxaiolia, Shunxhyoga
Visualizações 29
Palavras 2.761
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Enfim chegamos ao ultimo capítulo espero que gostem, fiz com muito amor e carinho.
Logo outra história ganhará vida assim espero. bjsssss

Capítulo 26 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Sempre foi Amor - Capítulo 26 - Epílogo

Epílogo 

Saindo do hospital Camus levou Milo para casa, ao chegar na mansão Aquascorpio parou o carro na garagem, tomou Milo em seus braços e o levou para o quarto. Chegando lá o colocou na cama e ajudou tirar sua roupa. Preparou o banho para o amado, ao tirar a roupa do belo, percebeu o quanto estava machucado também, imagina o primo dele como não estaria, parecia uma rinha, com lutadores em combate.

Apenas o olhou com carinho, ajudou a tirar os sapatos a calça depois a cueca e o conduziu para o banho. Deu banho no amado o colocou na cama, enchendo seu amado de beijos e carinho. Desceu e pegou uma sopinha para o amado deu comida na boca e encheu de mimo.

Fazendo assim Camiie eu vou querer ficar arrebentado toda vez, falou com um sorriso

Só pra você cuidar de mim, do jeito que está cuidando – falou manhoso

Mon Ange você está tão machucado, não faça mais isso, eu tive muito medo das consequências dessa briga, me senti culpado, tive medo de te perder. Falando isso Camus estava com os olhos marejados, Milo também se emocionou. Tinha que ser assim Camiee, eu disse pra você que iria resolver como homem, eu sou teu homem, e você é meu, sinceramente eu não estava mais aguentando os desaforos do seu primo, eu te amo e nunca mais ele vai se meter em nosso amor, eu não vou tolerar e nem permitir que ninguém destrua aquilo que construímos a tantos anos, você foi o meu primeiro e será o único homem da minha vida. Nisso Camus o beijou com tanta paixão, tanto desejo. Eu também não vou permitir Mon Amour sempre seremos você e eu, como sempre foi. Mais beijos e assim Camus deitou ao lado do escorpiano com cuidado e o abraçou e assim ficaram deitados conversando.

Camiie por favor, peça para o Ikki me enviar a conta do prejuízo do escritório, não sobrou nada da sua sala amor, não era pra ter quebrado tudo, eu só queria quebrar o Issak falou sincero – sua sala veio no pacote, que vergonha amor, todos devem está comentando sobre essa briga – mas quer saber não vou ficar com vergonha eu lutei pelo que é meu – fez beicinho

Amor você não tem que se preocupar com isso, o Ikki jamais cobrará um centavo por isso, eu tenho certeza. Assim como se fosse ele nos também não cobraríamos nada. Mas vou conversar com ele, pode deixar.

Mas isso não é certo Camiee – amor esquece isso... Camus o beijou intensamente.

Você fica tão lindo quando faz esse beicinho Mon Ange, assim fica difícil de te resistir, pena que esta machucado, senão eu ia acabar com você hoje – falou safado

E por que não acaba? Perguntou safado – não senhor – sorriu vendo a carinha de cachorro jogado para fora da mudança. Para de drama amor, depois eu te recompenso falou com um sorriso. Milo você está machucado e eu não vou acabar de machucar você.

Você falando assim parece até que estou com o pé na cova aff – falou chateado

Não Mon Ange você está com dor e eu não posso me arriscar – acabando de falar isso Milo o puxa com tanto desejo. Você masoquista amor? Perguntou entre beijos.

Nãoooo – no entanto tem como resistir a esse homem que é você? Me responda Camiee.

Ficaram lá se agarrando na cama, se conseguiram fazer amor eu não sei, só eles dois sabem, dois safadinhos rsrsrsrs esses meninos são danados nem estando quebrado, Milo consegue se conter êta homem porreta.

                                                     ()()()()()()()()()

Algol foi levar Isaak em casa, vendo o rapaz tão machucado se compadeceu de sua dor Algol cuidou dele, deu atenção, carinho e amor, no momento em que mais se sentiu sozinho. Ele se perguntava por que o belo astro estava fazendo isso por ele – porem estava decidido a mudar, ser feliz.  Isaak estava destroçado, o amor que ele sonhou a vida toda não o amava, a culpa nunca foi de Camus pois ele sempre foi sincero e nunca deu esperanças vazias. Camus havia se apaixonado por Milo desde que tinha apenas quinze anos, hoje beirando vinte e sete anos os dois estavam juntos a doze anos, se comportavam como se namorassem a meses. Isaak sabia que não adiantava lutar contra o amor dos dois, só iriam acabar se machucando e machucando os outros ainda mais. E sinceramente odiava Milo porem amava Camus de mais para ve-lo sofrer e assim tomou a decisão de se afastar.

Realmente pediu demissão e estava disposto a voltar para a Sibéria, porem um convite inesperado mudou toda a sua vida. Algol se apaixonou a primeira vista e decidiu conquistar o belo Isaak. Ele relutou muito não queria amar mais ninguém, porem um sentimento novo foi surgindo em seu coração o modo como o rapaz o tratava foi encantando o jovem, logo ganhou sua admiração, com o passar de alguns meses foram se tornando grandes amigos e assim surgiu uma nova paixão, o sentimento floresceu. Certo dia depois de um passeio os dois estavam conversando, muito felizes e então Algol se aproximou e o beijou com paixão, Isaak tentou resistir mais foi mais forte que ele, ele retribuiu o beijo de forma tímida porem com o passar dos minutos o beijou com paixão.

Algol se declarou para ele, falou que havia se apaixonado por ele desde o primeiro momento, pediu uma oportunidade de conquistar seu amor. No começo Isaak sentiu medo de tentar um relacionamento, ainda gostava de Camus porem o que sentia por Algol estava enchendo seu coração de alegria, estava se tornando muito bonito.

Ele resolveu aceitar o pedido do rapaz, pediu paciência, disse que ainda não estava pronto para fazer coisas mais serias além de beijos e carinhos, não se sentia pronto para se entregar ao rapaz. Ele aceitou numa boa e logo começaram namorar, passado seis meses de namoro, Isaak se sentiu pronto e finalmente se entregou ao amado. O momento que ele teve tanto medo e adiou por tanto tempo se tornou um dos momentos mais felizes da sua vida. O belo astro o amou com paixão, com devoção e conquistou um amor sincero, Camus com o passar do tempo ficou guardado no coração a sete chaves, não destruiu tudo, mais estava determinado a esquecer de todas as formas, restando apenas carinho de primos. Certo dia Algol fez um show na Grécia e lá em cima do palco em meio a milhares de fãs de declarou ao amado e perguntou se ele queria se casar com ele, e assim em meio a tanto gritos de aceita, o belo aceitou, finalmente estava amando e sendo amado. Sofrimento jamais.

 Isaak passou a trabalhar com Algol para não ficarem tanto tempo longe um do outro, estando juntos em qualquer país que fosse estaria tudo bem, enfim tiveram um final feliz. Certo dia Isaak preparou um lindo jantar para o amado e nesse dia ele se declarou para o belo rapaz e falou com toda certeza o que estava em seu coração... EU TE AMO ALGOL, você foi a melhor coisa que aconteceu minha em minha vida e você tinha razão quando disse que para curar um amor, só arrumando um outro amor, ainda bem que resolvi lhe ouvir, obrigado pelo amor incondicional que você me dedicou, eu te amo e quero muito ser feliz com você. Algol olhou para o rapaz com os olhos transbordando de lagrimas, lagrimas de felicidade pois hoje se sentia o ser mais feliz do mundo. Os dois se abraçaram chorando e prometeram cuidar um do outro até que a morte os separe. Eles se casaram compraram uma mansão e foram morar na Austrália pois o árabe tinha muitos negócios e escritório la.

()()()()()()()()()

Asmita e Shido foram morar juntos, os dois se apaixonaram perdidamente, Shido deixou seu país natal e passou a morar com o loiro na mansão no Japão, os negócios dos dois estavam as mil maravilhas, as empresas cresceram, o jovem era um grande executivo com planejamentos e estratégias bem executadas eles se tornaram potencias em diversos países. Se afiliaram as empresas de Pandora e June e desenvolveram muitos produtos e inovações que foram aceitas pelos consumidores alavancando vendas e tornando as empresas respeitada pelo cliente e pelos concorrentes no mundo inteiro.  Os casais se tornaram grandes amigos, ao ponto de saírem para jantares, passeios e até viagens juntos. O preconceito saiu dando espaço para a amizade e respeito. O respeito que Pandora e Asmita mantinham era lindo e bem visto por todos, os quatro se tornaram inseparáveis, tanto nos negócios como em suas vidas pessoais.

Saga se casou com Shina Lya, numa cerimonia linda e foi muito badalada, a cantora engravidou e teve gêmeos, a alegria foi imensa para toda a família. Kanon e Orfeu também foram morar juntos os dois estavam muito felizes, quando fizeram um ano de namoro, o belo Kanon trocaram alianças, e seguiu para a Grécia, eles precisaram se mudar devido ao crescimento das empresas Schneider e pelo fato de Shaka está no Japão envolvido com a carreira de Ikki e com a fundação GRAAD e com as empresas Schneider isso estava esgotando o loiro.

Dite e Mask, viajaram para Itália, foram rever os parentes do moreno, no começo ele teve medo da família não aceitar seu relacionamento com o Dite, porem seu amor, foi mais forte que o medo e assim os dois viveram um mês de pura alegria ao lados dos Italianos, ao contrario do que achava a família dele recebeu Dite super bem como se fosse um filho.  Depois viajaram para a Suécia para rever a família do Dite, os dois estavam muito felizes e apaixonados. Adoravam viajar juntos e conhecer lugares.

Camus e Milo depois da briga com Isaak ele levou alguns dias de molho, porem com muito amor Camus cuidou do seu amado, realmente Ikki não aceitou que Milo pagasse nada, os matérias do escritório foram dados como perda total. Milo voltou a trabalhar uma semana depois do ocorrido. Os dois cada dia mais apaixonados, o fogo ardia naqueles corpos, que tanto se completavam e estavam felizes, cuidando de suas empresas e da carreira de Ikki que estava de vento em poupa. E assim foram assinados muitos contratos com outras estrelas mundiais, Dite e Milo muitas vezes participavam dos clipes pois eram muito lindos e os fãs pediam a presença dos dois.

Camus e Mask morriam de ciúmes, no entanto sentiam orgulho dos amados fazendo sucessos com seu patrão e melhor amigo Ikki Amamya o eterno Imortal. Ficaram extremamente felizes quando souberam do relacionamento de Algol com Isaak, que haviam se casado e ido morar na Austrália, certo dia Camus recebeu um e-mail com um pedido de desculpas, falando que hoje era feliz e que havia aprendido amar e ser amado, desejou felicidades para Milo, pediu que não guardassem rancor, e que desejaria um dia poder ser amigos do casal, hoje seu sentimento havia mudado, hoje amava apenas Algol. Camus e Milo ficaram muito felizes e sem raiva ou rancor responderam ao e-mail, e assim suas vidas seguiram.

Hyoga terminou a faculdade de tecnologia e continuou trabalhando com Ikki, ele criou uma ferramenta para empresas e vendeu os direitos autorais da ferramenta, faturando milhões, comprando junto com Shun um imenso apartamento, e passaram a morar juntos, quando saíram da casa de Ikki e Shaka foi um chororô total dos quatro, porem a casa era bem próxima da casa dos meninos, e isso os acalmou mais, Hyoga achava que eles precisavam serem independentes e sair da barra da calça de IkkI E Shaka e assim foi feito. Shun se formou em medicina e começou a atuar na fundação GRAAD no hospital, foi considerado o melhor doutor em pesquisa e testes com células tronco, ganhando prêmio de medico mais jovem e renomado de todo Japão.

A formatura dele foi de muita emoção arrancando lagrimas de Afrodite, Mask, Camus, Milo, Shaka e Ikki que estavam presentes. Ele precisou deixar de trabalhar para o irmão pois agora sua missão passou a ser outra, salvar vidas, Hyoga ficou sozinho nas edições e redes do rapper Ikki Imortal porem quando precisava de ajuda e Shun estava de folga o ajudava, muitas vezes Hyoga precisou viajar sem ele, devido as diferentes profissões, no entanto isso nunca foi motivo de brigas nem desconfiança, os dois se amavam e se respeitavam acima de tudo. Além do mais tinha o cunhado Ikki ali do lado, ajudando a manter na linha.

Thetis começou a pregar, e viajou uma boa parte do mundo e se dedicou aos mais pobres, muita penitencia foi paga, ela ainda se culpava por ter causado tanto mal, ela passou a fazer trabalhos voluntários ao lado de uma rapaz que ela já conhecia e nunca havia dado importância na época pois era cheia de si depois de tantos anos descobriu em Sorento um bom amigo e companheiro que ajudava nas visitas aos mais necessitados.

Saori e Seiya se casaram e continuaram na mansão kido a bela engravidou e teve uma linda filha, muito parecida com os dois. Os trabalhos ao lado do marido e de Shaka estavam dando muitos resultados satisfatório, uma remessa de muitos produtos e medicamentos foram enviados a alguns países mais pobres, foram criados alguns centros de educação, alimentação e saúde para atendimento aos que não tinham dinheiro para pagar por tais serviços. A fundação GRAAD recebeu apoio de vários astros mundiais mundo a fora e assim contribuindo a cada dia para dar uma vida melhor aos que não tinham nada.

Shaka e Ikki trocaram as alianças depois de tantas lutas finalmente tiveram o momento do sim, Fizeram uma viagem para a Índia pois Ikki nunca havia ido. Um pais lindo cheio de encantos e la ele conheceu a origem do seu amado, a simplicidade que sempre o rodeava mesmo sendo tão rico. Shaka sempre teve um grande sonho de ser pai, e assim conheceram uma moça que se prontificou a ajudar os dois a realizarem o sonho de ter um filho.

Passando alguns meses os bebês nasceram, estavam prontos para cuidar daquela vida tão linda que surgiu a sua frente, fizeram inseminação dos dois na moça através do laboratório de confiança e assim a moça engravidou de gêmeos, nasceram dois bebês um loiro a cara do Shaka e um moreno parecia o Ikki quando pequeno, os dois quando retornaram a índia para buscar as crianças ficaram emocionados e lagrimas rolaram pelos lindos olhos azuis. Agora Ikki e Shaka eram uma família e tinham dois pequenos que dependiam deles, o moreno nunca se imaginou sendo pai, na condição que vivia porem o loiro sonhava tanto que acabou convencendo a aceitar aquela ideia, e agora estavam muito felizes, isso depois serviu de ideia para Milo e Camus, Dite e Mask, e Hyoga e Shun que também sonhavam em ter um pequeno em casa.

No dia que retornaram da índia estavam todos em sua casa aguardando a chegada foi lindo, todos estavam emocionados, principalmente Dite, Milo e Shun. As crianças eram copias fieis de Ikki e Shaka, Shaka decidiu se dedicar a tarefa de cuidar das crianças, contrataram duas babas, porem o loiro não desgrudava dos gêmeos em momento nenhum, até na hora de dormir era uma luta para deixar as crianças no quarto, Ikki como sempre um garanhão queria o loiro o tempo todo, eles se amavam apaixonadamente e a felicidade naquele lar transbordava. Shaka e Ikki se dedicaram tanto, trocar fraudas, choro de crianças era normal naquela casa, a felicidade reinava e os dois nunca se sentiram tão completos. Em meio aos dois filhos e os amigos que mimavam os sobrinhos, passeios e viagens todos sempre juntos.

Ikki ficou conhecido no mundo inteiro por suas belas músicas e parcerias, sua carreira estava de vento em polpa, agora pai de família o belo resolveu da uma acalma na agenda, continuar trabalhando porem ter um tempo para o marido e para os filhos. Camus teve uma boa ideia de rodar um filme sobre a vida do artista e seus amigos, estava começando a se dedicar a escrever um livro, sobre suas vivencias e conquistas, ganhou apoio de uma grande gravadora. Ikki se emocionou queria que seus pais estivessem vivos para ver até onde conseguiram chegar. Shaka sempre o apoiou em tudo o moreno o amava e sentia muito orgulho do amor que superou a saudade, a distancia e se tornou mais forte e infinito. Agora juntos para sempre, ao lado do amados e seus grandes amigos.

E assim termina essa linda história de amor, e todos foram felizes para sempre.....

FIM


Notas Finais


Chegamos ao final, e todos foram felizes para sempre... Logo escreverei outra ..... com o mesmo amor e carinho de sempre, agradeço de coração a todos aqueles que tiraram um tempo para ler minha história, pelo carinho que demonstraram obrigado amigo!! Deus os abençoe imensamente. Bjssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...