História Sempre foi amor - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Temari, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Narusasu, Sasusaku
Visualizações 25
Palavras 1.124
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capitulo se baseia em uma musica LGBT que gosto muito "FOOLS" de Troye Sivan, Um pequeno trecho da musica, "Estou cansado desse lugar
Espero que as pessoas mudem
Eu preciso de tempo para substituir aquilo que eu dei
E as minhas esperanças, elas são altas
Eu deveria mantê-las pequenas
Apesar de eu tentar resistir
Eu ainda quero isso tudo."
Refrão:
"Apenas tolos se apaixonam por você, apenas tolos
Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam"
Narusasu passa por um dilema parecido, tem pequenas partes da tensão sexual envolvendo eles que tirei de um Dounjinshi se quiserem deixarei o link.
Enfim, bora pro capitulo...

Capítulo 8 - 8 capitulo " só os tolos se apaixonam por você ".


Fanfic / Fanfiction Sempre foi amor - Capítulo 8 - 8 capitulo " só os tolos se apaixonam por você ".

Dias antes do exame chunnin...

Sasuke está na casa de Naruto o ajundando a limpar a bagunça que ali se encontava, a amizade deles continuavam a progredir,principalmente depois da dolorosa experiência da quase morte do loirinho, eles saíram para o escritório do Hokage, estavam com uma missão de perseguir felinos que fugiam pela aldeia, quando acabaram a missão aí encontraram um casal de namorados que estavam fazendo um piquenique ali em meio a floresta, Naruto achou bem legal aquilo, comer ao ar livre e então soltou o seguinte pensamento: 

Naruto: o que você acha de trazer algumas comidas e comer aqui também Sasuke? Sasuke corou e disse que isso pegaria mal para dois garotos como eles, o loiro olhou e sorriu, veja só quem diria, a criatura mais egoísta que já conheci preocupado com o que vão pensar, soltou uma risada sarcástica o que fez o moreno se irritar e começar a se defender.

Sasuke: não sou egoísta só não quero que tudo isso saia do controle... Seu dobe ridículo.

Naruto: sabe Sasuke eu estive pensando ultimamente em tudo o que passamos, aquela noite...o moreno começou a ficar trémulo e arregalar seus olhos ouvindo atentamente cada palavra de seu amigo, eu... realmente.... Gostei de tudo aquilo, foi se aproximando bem lentamente do moreno e depositou uma mordida em seu braço depois disse: por que não ficou igual? 

Sasuke: N- Naru...to o que... o que pensa que esta fazendo? Perguntou com um suspiro ofegante e um olhar confuso sobre o que o loiro estava fazendo. Naruto continuava o encarando e com as mesmas ações,  ignorando as perguntas de Sasuke, dessa vez puxou a blusa azul do moreno e chupou bem perto do pescoço do amigo que ficou excitado demais, mas se segurava até entender a real intenção de Naruto, Ele estava cansado de criar expectativas e também da lerdeza do loiro em saber o que estava rolando entre eles.

Naruto: você me disse Sasuke que amigos se ajudam... E a algum tempo atrás,  eu ouvi dois Jounins conversando sobre isso, eles diziam que era ótimo,  e aquele casal que vimos antes estavam com essas marcas... Que eles descreviam..

Sasuke: mas o que isso tem haver? Não somos um casal, né? esses chupoes são parte de uma coisa que os adultos fazem...e ....e...o que queria? Digo... O que esperava que eu fizesse?

Naruto: Esperava que gostasse pois eles diziam que era delicioso e que sentiam muito prazer... Naquele dia você e eu nos ajudamos... Achei que seria legal retribuir...me...me desculpe! Falou se curvando, Sasuke começou a chegar perto de Naruto e chupou o pescoço do loiro, este também ficou excitado, depois o moreno mordeu a orelha dele enquanto perguntava baixinho: me diz é gostoso? Fala pra mim Naruto... O loiro se arrepiava e balançava a cabeça em positivo  mordendo os lábios enquanto suspirava e gemia bem baixinho, Sasuke estava muito excitado com aquele comportamento, aquelas atitudes por parte do amigo que esquentava seu corpo todo, então quando Sasuke começou a se empolgar beijou os lábios de Naruto aquilo era prova de seu desejo e amor pelo loiro afinal ele não queria só prazer e sim reafirmar o amor que sentia por ele, Naruto o encarou empurrando-o no chao.  

Naruto: o que esta fazendo Sasuke? Somos amigos, sabe que beijar homens é ridículo... Não somos namorados nem nada do tipo... Ele limpava a boca enquanto se arrumava para sair dali.

Sasuke: ah Naruto vc quer dizer que tudo o que fizemos até agora foram brincadeiras de bons amigos? Por acaso acha que eu fazia isso com Itachi? e acha também que posso fazer isso com qualquer outra pessoa a qual considere meu amigo? Você é um idiota repulsivo mesmo.... Você é um lixo... Não sei como posso te querer  perto de mim...gritava todo seu ódio guardado em seu coração, não aceitava que depois de tudo aquilo, Naruto pudesse simplesmente sair como se  aquele amor e sentimentos fossem um engano.

Naruto: droga Sasuke...foi isso o que você me disse, que éramos melhores amigos...que iria me ensinar como ser uma família, era...era tudo uma mentira? começou a apertar bem forte sua roupa com a mão no seu peito e a chorar indignado, estava muito alterado e começou a ficar sem ar, então correu para bem longe, se afastando ao máximo de Sasuke. O moreno estava sem chão foi caminhando até sua casa e ficou na frente da ponte onde treinava seu jutsu de bola de fogo, aquele lugar o acalmava, ele realmente estava com seu coração  machucado, pegou pedrinhas e começou a jogar tentando descontar suas frustraçoes naquela ação idiota. Ele se pronunciou com uma voz pesada e chorosa, dizendo: Em toda a minha vida, depois daquela tragédia com meu clã, eu nunca me permitia ser fraco a ponto de chorar novanente, mas você conseguiu... Maldito!  Como posso ser tão tolo? Até da minha vingança eu se afastei.... Estava completamente feliz, Mas agora...já tomei minha decisão .... Cansei, afinal eu não deveria procurar contentamento na minha vida, sou um vingador, só vivo para isso...Naruto só foi um empecilho no meu caminho. Enxugou  suas lágrimas e ao mesmo tempo endureceu seu coração,  continuava o amando mas seguiria com seus planos e não seria levado por seus sentimentos  como antes. Nas missões  ficaram se tratando friamente como antigamente, Kakashi e Sakura perguntava para ambos o que tinha acontecido mas nunca se manifestaram, Sasuke não olhava mais na cara do loiro, que agia da mesma forma. Até começar os preparativos do exame chunin. Kakashi selecionou a sua equipe e eles estavam super ansiosos, cada um com seus motivos, Naruto por que ainda sonhava em ser o Hokage,  Sakura porque queria agradar seus pais e se sentir forte sem ficar para trás de seus companheiros, Sasuke só queria lutar com os melhores que ali estavam, ele  queria se fortalecer ao máximo para matar Itachi, então começou a treinar com Kakashi que o ensinou pessoalmente, visto que também tinha o sharingan e o elemento raio. Naruto também queria treinar com seu sensei mas acabou treinando com Jiraya, enquanto estava com o sábio tarado ele aprendeu diversos jutsus, também coisas relacionadas a mulheres e sexualidade, sentimentos, e enfim conseguiu entender um pouco o que Sasuke sentia, mas mesmo assim ele continuava achando tudo aquilo que seu amigo fez um engano, ele nao conseguia entender que seu rival estivesse apaixonado por ele, aquilo não era comum entre ninjas, Konoha não tinha relatos de homens que viviam juntos, e se existisse era por debaixo dos panos, Naruto estava completamente confuso, ele amava muito Sasuke e nao gostava da situaçao atual em que viviam, nao eram mais amigos, nem mesmo rivais, agora eram estranhos, aquilo destroçava seu coração.








Notas Finais


Próximo capitulo vamos ver a decisão final de Sasuke.
Espero que gostem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...