1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi ela >
  3. Oneshot - Sempre foi ela.

História Sempre foi ela - Oneshot - Sempre foi ela.


Escrita por: UchihaTenshi

Capítulo 1 - Oneshot - Sempre foi ela.


A criança de cabelos azulados sorria enquanto os dedos se tocavam e Sasuke sentia o próprio sorriso no rosto, os lírios rodeavam os dois como se fosse mágica e o sol refletia as cores ao redor, ela falava baixo e pausadamente e seu nome naquela voz parecia música, os olhos eram claros como o céu ensolarado e ela sorria tão tímida e com as bochechas coradas, ele sabia que a achava linda, sabia que a beijaria em poucos minutos e que dona Mikoto os viria chamar logo depois fingindo não ter visto o beijo que o filho mais novo havia roubado de sua futura noiva, pois eles sabiam que era isso que os mais velhos discutiam nas reuniões entre os clãs, o casamento entre Sasuke e Hinata a união dos mais poderosos clãs de Konoha.

 

Sasuke abriu os olhos ainda sonolento se sentando na cama em seguida, o olho que possuía o Rinnegan ainda incomodava, estava se acostumando, olhou pela janela constatando que ainda era madrugada e o sol sequer havia nascido. Odiava aqueles sonhos, pois sabia que eram as lembranças que tentara esconder de si mesmo desde que seu clã fora assassinado. Havia colocado a culpa em Itachi e em seu íntimo sabia que odiara a Hyuuga por tabela, não só ela, mas todo o clã que era tão parecido com o seu, mas desde que retornara pra vila acabara se aproximando de Hinata e de todas as lembranças que ela trazia consigo, as lembranças dos sentimentos que ele jurara nunca sentir, era inevitável não reparar que Hinata havia amadurecido muito, mas ainda permanecia com o mesmo jeito tímido de antes e Sasuke por mais que evitasse encontrar com ela, não lograva êxito sempre já que Naruto fazia questão de encontrar com o moreno e levava sua noiva a tira colo. Hyuuga Hinata estava noiva de Naruto Uzumaki.

Que belo desastre!

- TEME! – a voz do loiro era alta e denunciava que já estava devidamente alcoolizado, Naruto não era de beber e devido a isso poucos copos de sakê o derrubavam com uma facilidade que qualquer inimigo invejaria. – Você sabia que a Kurama ronca quando dorme? Ronca sim! Você ronca e eu escuto e até me acorda ás vezes. Eu não ronco não!

E já começava uma briga entre o loiro e o demônio de nove caudas que ele trazia dentro de si, o Uchiha revirou os olhos encarando o próprio copo ainda pela metade, diferente de Naruto, ele possuía uma familiaridade enorme com o álcool, não se orgulhava disso, mas não havia como negar também. A risada baixa de Hinata fez com que ele a encarasse a tempo de vê-la corada com algo que Ino havia perguntado, ela negava copiosamente com a cabeça e ria novamente dessa vez com uma pequena gargalhada que fazia Sasuke se lembrar de quando era criança, fechou os olhos sentindo o líquido descer por sua garganta.

 

- Eu sei que amo você. – A voz era infantil e ela gargalhou novamente fazendo com que o coração do pequeno Uchiha falhasse uma batida.

- Eu sei Sasuke-kun. – Ela respondeu o olhando e o vermelho de sua bochecha preencheu todo o rosto até descer pelo pescoço. – Eu também amo você.

 

Se levantou atraindo a atenção dos mais próximos e só percebeu que encarava a Hyuuga quando ela franziu o cenho sem entender, quase podia ler a preocupação em seus olhos, saiu sem se despedir de ninguém.

 

Kakashi colocou os papéis em cima da mesa e encarou o antigo pupilo, as olheiras de Sasuke pareciam saltar do rosto e fazia com que ele parecesse bem mais velho.

- Então, você quer ir embora? – Kakashi perguntou baixo. – Isso tem a ver com a Sakura?

Sasuke quase riu, mas apenas negou com a cabeça.

- Não se preocupe, já vi você rondando o hospital mais vezes do quê seria prudente pra um hokage. – O Uchiha falou sorrindo para o mentor que apenas negou com a cabeça.

- Vou muito por que ajudo os idosos que estão lá. – Kakashi respondeu sorrindo, no fundo ficava feliz por Sasuke saber e expressar isso sem qualquer mágoa em seu olhar. Estava mesmo frequentando mais o hospital do que era recomendado para sua saúde mental. – O implante do seu braço parece promissor, Tsunade deu alguma recomendação?

- O mesmo de sempre. – O Uchiha moveu a mão que era feita com as células de Hashirama, quanto tempo negou colocá-la e agora tinha que admitir o quanto era útil ter os dois braços funcionais novamente.

- Virá para o casamento do Naruto? –O Rokudaime perguntou sorrindo.

Então algo mudou, o rosto do Uchiha não mudara, mas Kakashi o conhecia como a si mesmo, o olhar antes até travesso ao pegar o sensei em sua conquista agora se tornara frio, magoado, mas havia algo mais.

- Não sei, ele sequer marcou a data. – Sasuke respondeu simplesmente. – Terei a permissão pra partir?

- Ainda não precisarei de você em uma missão. – Kakashi sentia a mão tremer, seria Sasuke apaixonado por Naruto? Riu por dentro sabendo que era impossível então... não! Não seria por ela. – Por Kami!

- O quê? – Sasuke estava emburrado.

- Te aviso quando tiver tudo preparado. – O Rokudaime falou sorrindo e dispensou o pupilo acenando no ar fazendo com que o moreno soltasse um resmungo antes de caminhar pra fora.

 

Sasuke franziu o cenho, havia saído da sala do maldito Kakashi a pouco, mal tinha passado na mercearia da saída da vila pra comprar os melhores tomates que haviam por ali e já havia alguém na sua varanda. Provavelmente um anbu já que o chakra estava ocultado. Deu a volta a casa praguejando insultos que colocaria em voz alta assim que colocasse os olhos no infeliz filho da...

- Sasuke-san. – Os olhos claros o encaravam e ele parou subitamente se esquecendo da raiva momentânea, ela sorriu como se aquilo não o quebrasse por dentro. – Kakashi nos deu uma missão.

- Que seria? – Ele voltou a caminhar ignorando o súbito desejo que a raptar e levar consigo, passou pela morena entrando em casa, a olhou indicando que entrasse junto e ela acenou positivamente indo atrás de si.

Quando ela entrou Sasuke a encarou disfarçando o interesse nas reações que a mulher mostrava, ela passou os dedos no batente da porta e sorriu tão minimamente que o Uchiha queria ter perguntado o porquê do sorriso, ela pareceu voltar a si tirando a mão da madeira e o encarando.

- Escoltar as ferramentas valiosas do sábio dos seis caminhos. – Ela falou baixo e deu um pequeno sorriso.

- E porque ele não mandou um Anbu pra convocação? – Sasuke perguntou irritado.

- Na verdade ele mandou. – Ela o encarou quase... ofendida? – Sou uma Anbu.

Sasuke deu de ombros, era claro que ele sabia que ela havia se tornado Anbu dois anos atrás e que seu nível de aproveitamento chegava a ser assustador.

- Você não está uniformizada. – Ele falou e ela franziu o cenho.- Partimos quando?

- Em duas horas no quartel Anbu para selarmos as ferramentas em pergaminhos. – Ela se virou saindo da casa apressada.

Sasuke automaticamente caminhou até a porta sem saber o quê dizer. Chamá-la de volta? Pedir desculpas? Mandá-la ao inferno com o baka do noivo? Apoiou-se no batente de madeira fechando os olhos e abaixando a cabeça, tinha que colocar os pensamentos no lugar novamente, não podia se deixar levar assim, lembrou-se do gesto da morena e colocou a mão onde ela havia colocado anteriormente, haviam pequenos sulcos na madeira, linhas retas seguidamente até quase a metade da altura da porta.

 

Itachi se encostou no batente da porta colocando a kunai por sobre a cabeça riscando a madeira.

- Minha vez Nissan. – Sasuke sorria e Itachi acenou sorrindo, marcou a madeira com a altura do irmão mais novo. – Agora é a Hina.

Hinata veio logo com o sorriso aberto e Itachi marcou a altura da pequena na madeira também.

- Olha só como vocês estão crescendo. – O mais velho falou sorrindo e Sasuke gargalhou olhando as marcas na madeira.

 

O Uchiha olhou para a figura que já sumia em direção ao clã Hyuuga. Seria possível que ela se lembrasse?

 

Ao entrar na sala Anbu, Yamato terminava de selar as ferramentas em dois pergaminhos distintos, Hinata estava de pé ao lado do homem e guardou em sua veste o quê lhe foi entregue, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e a roupa Anbu lhe cobria cada pedaço da pele clara, ela olhou para Sasuke com um pequeno sorriso e logo colocou a máscara em frente ao rosto cobrindo os olhos completamente. Mas não fora isso que Sasuke reparou. A mascara que a morena usava era praticamente idêntica a de Itachi, as orelhas de gato protuberantes no topo, o focinho que se projetava para frente, mas as marcas não eram vermelhas, eram roxas e cobriam o mesmo padrão da que o irmão usava.

- Este é o seu Uchiha. – Yamato entregou-lhe o outro artefato e Sasuke assentiu colocando a própria mascara, era um ninja rastreador, mas tinha uma máscara Anbu para suas missões em grupo, era totalmente branca e tinha as extremidades distorcidas, como um rosto entrando em um genjutsu.

A dupla anbu era rápida, as árvores eram rapidamente ultrapassadas e não deixavam sinal de quê haviam passado por ali, uma clareira na floresta foi utilizada para montar acampamento, Sasuke acostumado a viajar sempre sozinho apenas se sentou em um galho mantendo-se alerta a possíveis inimigos, tentava ao máximo ficar de olhos fechados, até porque era estranho se pegar encarando a morena todo o tempo, se odiava por isso, era a porra de um traidor da vila e uma merda de amigo que cobiça a mulher do outro. Merecia morrer mesmo. Podia escutar o barulho da água na cachoeira sendo atravessa pela corpo pequeno que se banhava lá, quando percebia o quão concentrado estava nela era tarde demais, já prestava atenção aos pequenos barulhos, pequenos detalhes e odiava o fato dela ser tão silenciosa que ele mal a escutava. Quando a Hyuuga voltou tinha alguns peixes amarrados em uma linha e um pouco de madeira nos braços, ele desceu se colocando a frente dela.

- Bastava ter pedido. – Ele falou rude e ela sorriu pra ele antes de corar.

- Não precisava. – Ele a encarou e ela sorriu novamente. – Pode acender o fogo.

Era incrível como os peixes assados estavam gostosos sendo temperados por poucas ervas que a morena havia usado.

- Você não tem se alimentado bem não é? – Ela falou baixo e ele deu de ombros fazendo com que ela sorrisse. – Você tá mais magro que o normal.

- Não é como se todos na vila não soubessem que sou péssimo em cozinhar. – Ele falou baixando a guarda pela primeira vez perto dela, chegava a ser idiota em como ela fazia aquilo parecer fácil.

- Sua dieta é a base tomates desde sempre. – Ela falou sorrindo e ele a encarou percebendo quando ela se dera conta do que disse levando a mão a boca e o olhando.

- Mesmo não sabendo muitos pratos diferentes. – Ele falou sorrindo e ela assentiu parecendo mais leve. - Você não vai assumir o clã?

Ela tombou a cabeça para o lado fazendo com que os cabelos, agora soltos, se espalhassem pelo ombro.

- Neji teria sido um líder melhor. – Ela falou baixo.

- Não se subestime, você será uma boa líder. – Ela sorriu negando com a cabeça. – Mesmo não sendo dos Hyuuga você será do clã Uzumaki não é mesmo?

Ela o encarou em silêncio e sorriu.

- E quando você planeja trazer o clã Uchiha aos tempos de glória de outrora? – Ela falou pomposa e ele soltou uma risada baixa, sabia que ela imitava a godaime e se perguntou se ela era assim com todos e como nunca havia reparado no senso de humor dela.

- Ainda não é a hora. – Ele respondeu sorrindo e cutucou o fogo com uma vareta que estava próxima.

- Vamos Sasuke-san, não é como se não houvesse pretendentes pro cargo de anfitriã Uchiha. – Ela falou sorrindo e ele negou com a cabeça e a encarou, então o ar parou. O fogo crepitava fazendo com que os olhos Hyuuga brilhassem em um tom parecido com o seu quando usava o sharingan, a imagem de uma criança com o rosto dela e os olhos dele se formou em sua mente e cravou as unhas tão profundamente que ele quase se esqueceu de como era respirar, ela corou sob o olhar profundo e ele baixou os olhos para o fogo se xingando por aquilo, por pensar aquilo com ela.

- Isso não importa. – Falou seco se colocando de pé repentinamente e ela baixou o olhar para o fogo soltando o ar de modo que ele escutou. Ela parecia cansada. – Fico de vigia, pode dormir.

Ela assentiu, retirou as madeiras maiores da fogueira e arrumou seu saco de dormir próximo as cinzas que ainda crepitavam iluminando ao redor, deitou-se e fechou os olhos sendo observada pelo Uchiha.

Pela manhã Sasuke esperou que ela acordasse e foi sua vez de ir até a cachoeira se banhar, o lugar era iluminado lentamente enquanto o sol saía, a água fria relaxou os músculos tensos e ele se permitiu perder o foco, a crianças com o rosto de Hinata veio novamente à sua mente, a pele clara e os olhos avermelhados garantindo a ele que não era mais o único Uchiha vivo, ele sorriu, ainda que seu íntimo se envergonhasse de seus pensamentos ele sorria, pois sabia que aqueles sentimentos infantis aos quais ele tentava reprimir permaneciam em si, como quando impediu Naruto de ir até Hinata durante o tsukuyomi infinito que Madara usara na guerra, saber que ela havia chamado pelo Uzumaki lhe doeu até a alma, como quando Toneri a prendeu e ele chegou a ir a lua, mas se manteve escondido sendo percebido apelas por Shikamaru. Como quando ele fugiu ao vê-los se beijando na lua. Ele sempre soube que havia algo entre eles e ele queria tanto fugir daquele sentimento, como fugiu dela durante todo o tempo em que tentava ficar forte para matar Itachi, no fundo ele sabia que se Hinata quisesse, ela lhe alcançaria, mesmo agora ela não fazendo esforço algum, ele estava completamente a mercê daquele pequeno ser de coração puro.

Quando retornou ela já havia feito a própria higiene usando a água do cantil, acenaram em silêncio recolocando o uniforme Anbu e a máscara e seguiram a viagem, trocaram alguns comentários durante o caminho e Sasuke percebera que tentava conversar, tentava estender o assunto ou fazer algum comentário para que ela sorrisse. A fronteira com Suna chegara mais rápido do que ele se lembrava.

- Gaara os convida para jantar e repousarem. – Kankurou falou com um sorriso sendo retribuído pela Hyuuga que olhou para Sasuke esperando que ele concordasse, os pergaminhos com as ferramentas sagradas foram liberadas pelos selos que a Hyuuga e o Uchiha fizeram e foram entregues ao grupo encarregado de Suna. Um dia a mais de viagem seria um dia a mais com ela.

O jantar fora caloroso e ele tinha que admitir que o kazekage era uma boa pessoa a se ter por perto, conversava o necessário, não era invasivo, pedira a opinião dos anbus sobre um novo modelo de treinamento dos anbus de Suna e pontuava sempre que necessário fazendo com que se sentissem a vontade. Quando a noite chegou foram para seus respectivos quartos, apensar de todo o aparato para a ventilação dentro do prédio o local ainda era mais quente do que Sasuke estava acostumado. Despertou durante a madrugada e tomou um banho gelado para espantar o calor que o assolava, vestiu uma calça mais folgada permanecendo sem camisa, saiu para a varanda do quarto sentindo o vento gelado arrepiar o corpo, sorriu fechando os olhos, o cheiro peculiar lhe chamou a atenção, duas varandas para o lado Hinata estava do lado de fora com os olhos fechados, os cabelos dançavam com o vento e ela tinha um pequeno sorriso nos lábios, o corpo era coberto por uma camisola lilás de seda, o modo como o vento fazia com que o tecido grudasse em seu corpo fazia com que Sasuke tremesse. O Uchiha entrou novamente se deitando, não conseguiu dormir mais.

- Suna durante a noite tem um dos melhores ventos. – Hinata falou enquanto caminhavam, diferente da ida que fizeram correndo entre os galhos apenas caminharam pelo caminho de volta para Konoha sem sequer convesarem sobre isso, não usavam o uniforme anbu, eram apenas Sasuke e Hinata.

- Muito quente. – Sasuke falou simplesmente e ela sorriu.

- Realmente, mas a noite o vento fica mais gelado, durante o inverno a noite tudo congela. – Ela falo dando ênfase e ele soltou uma pequena gargalhada negando com a cabeça.

- De onde você tirou isso?

- Temari-chan que me falou. - Ela deu de ombros - Mas nunca estive aqui durante essa época do ano. – Ela pareceu pensativa e Sasuke sorriu novamente, sempre sorria muito com ela.

- Talvez possamos voltar quando for inverno. Mas se quer um inverno digno deveria ir para o País da Água, o interior é bem agrícola então a poluição visual é bem menor que Konoha, a neve é mais branca que sua pele.

Hinata corou de imediato e Sasuke sorriu tombando a cabeça para o lado.

- Vamos pedir ao Kakashi uma missão pra lá então. – a Hyuuga falou sorrindo e ele apertou os próprios dedos dentro do bolso da calça.

 

- Estamos em falta com tomate. – A senhora o avisou com um pequeno sorriso e o Uchiha bufou.

- Alguma previsão para chegar?

- Provavelmente na semana que vem. – A senhora respondeu sorrindo solidaria, sabia que o Uchiha era o freguês de um item só.

Saiu da mercearia caminhando pelo centro, teria que comprar algo pronto para fazer em casa e ir esquentando durante a semana ou teria que comer fora todos os dias e sinceramente odiava isso. Não gostava dos olhares que recebia ou de Naruto o cercando durante todo o tempo em que precisasse estar fora de casa.

- Sasuke-san. – Hinata estava ao seu lado como se tivesse brotado ali e ele a encarou ainda sem entender, ela sorriu. – Veio comprar tomates?

- Parece que todos os tomates da cidade desapareceram. – Ele respondeu irritado e ela riu.

- No clã plantamos alguns, vem. – Tão logo ela falou começou a andar puxando o braço de Sasuke levemente. Hinata não olhou pra trás pra ver a cara de espanto do Uchiha, o pequeno sorriso que ele dava ou como a mão dele formigava de um eito diferente. O clã Hyuuga era como o Uchiha, mas obviamente muito mais cuidado, cheio de pessoas e limpo. Como o seu próprio deveria ser.

- Bom dia Hinata-sama. – os cumprimentos eram de todos os lados, as pessoas cumprimentavam a Hyuuga sempre muito cordiais, alguns não escondiam o susto em ver o Uchiha ali.

- A horta fica lá atrás. – Ela falou sorrindo, já não segurava a mão do Uchiha e ia caminhando para o fundo do clã. Ao chegar ali Sasuke parou na porta, a horta a direita era repleta de frutas e vegetais diferentes e se estendia até a entrada da floresta mais atrás, mas do lado direito do espaço havia um jardim repleto de lírios. Os lírios que ele se lembrava provavelmente ancestral dos que ali decoravam o espaço, Hinata o encarava e ele a olhou. Ela sabia. Ela se lembrava.

- Costumávamos brincar aqui. – Ele falou baixo e ela assentiu sorrindo.

- Vem, os tomates te esperam. – Ela falou sorrindo e pegaram uma cesta com alguns tomates, ela lhe falou que ele não podia pegar muitos para não perder e o ensinou uma compota com os frutos mais maduros, na cozinha Hyuuga, que ele se lembrava de ver a mãe da morena cozinhar para eles, Hinata fez uma compota de tomates temperada que serviria de base para os molhos que ele fizesse, sentado no balcão, Sasuke podia imaginar uma vida a dois com ela. A vida que ela teria com Naruto.

 

Sasuke estava sentado na mesa do Ichiraku, Shikamaru e Naruto conversavam sobre a última missão diplomática que haviam feito e como Naruto estava sendo estabanado na última semana.

- Teme! – Naruto chamou o amigo e Sasuke parou para encará-lo. – Você acha que tem algo de errado com a Hinata? – Sasuke franziu o cenho. – Depois da missão que fizeram juntos vocês se aproximaram não é? – Naruto mexeu o liquido no copo que estava bebendo. – Ela comentou que havia ensinado uma compota de tomates pra você.

Shikamaru encarou Sasuke com aquele olhar de quem sabia algo e o Uchiha teve vontade de socá-lo.

- O que tem? – Sasuke perguntou simplesmente e Naruto negou com a cabeça abrindo um sorriso.

- Vai ver é coisa da minha cabeça também ne? Tenho andado muito ocupado e ela deve tá se sentindo sozinha. To certo! – Ele sorria. – Vou conversar com ela logo e marcar a data do casamento.

Sasuke não escutou mais nada depois disso, ele sequer se lembrava de como fora pra casa, acordara no outro dia caído na varanda de casa, suas roupas cheiravam a álcool e ele vomitou quase tudo quando fora banhar.

 

Kakashi o encarava. A carranca de Sasuke já denunciava o seu ótimo humor, durante a semana sequer havia visto o Uchiha então era óbvio que algo estava errado, a neve começava a cair em Konoha e os preparativos para os festivais de inverno animavam a população.

- Como você está? – O Hatake perguntou e ele deu de ombros.

- Porque me chamou aqui?

- Fiquei sabendo da sua bebedeira com o Naruto, depois disso você não apareceu mais na rua. Duas semanas trancado por conta de um porre?

- Não te interessa. – Sasuke falou já virando as costas.

- Tenho uma missão pra você. – O Rokudaime falou e o moreno parou no meio da sala.

- Com quem? – A pergunta fora simples e Kakashi tinha vontade de sair dançando. Ainda não pobre coelho, a isca foi jogada agora é só esperar.

- Na verdade você pode escolher seu parceiro. – Ele falou sorrindo. – Tenho alguns contratos atrasados e preciso de agilidade, pode escolher qual vai resolver, todos são rank S.

Sasuke caminhou até sua mesa e olhou os papeis fingindo desinteresse esticou a mão retirando um.

- Hinata.

Agora era o momento da dancinha e Kakashi quase gargalhou quando o Uchiha se virou com a postura de “não me importo se o mundo exploda agora”.

- Certo, pode ir chamá-la. Os pergaminhos que devem entregar estão aos cuidados de Yamato como sempre. – Kakashi falou sorrindo e Sasuke saiu no mesmo momento.

- Isso vai ser problemático. – Shikamaru falou no canto da sala e Kakashi negou com a cabeça.

- Você sabe tão bem quanto eu, não é?

Shikamaru bufou.

- Sempre foi ela. – Ele concordou baixo.

 

Naruto estava na porta do clã Hyuuga, ele e a Hyuuga pareciam discutir. Sasuke ainda estava parado na outra extremidade da rua, olhou para o casal. Naruto tinha os dedos entre os cabelos agora e andava de um lado para o outro, Hinata tinha os olhos marejados, mas mantinha uma postura invejável, poderia ser uma rainha à frente de seu povo indo para guerra. O Uzumaki a segurou pelos ombros e Hinata se afastou lentamente, “isso não se resolve assim”, ele leu em seus lábios e se sentiu um lixo novamente, deu meia volta indo em direção ao próprio clã.

Sasuke se preparou e se dirigiu até o quartel Anbu, era um idiota por ter aceitado aquela missão, agora teria que realizá-la sozinho, bufou chegando ao local e retirou os pergaminhos com todas as recomendações de Yamato. Colocou sua mascara Anbu e saltou entre as árvores em direção ao leste da fronteira, sentiu o chakra conhecido e parou sem olhar para trás, logo a máscara felina estava ao seu lado o encarando.

- Kakashi enviou um comunicado a respeito da missão. – A voz de Hinata era doce. – Ia sem mim?

- Tsc. – Ele deu de ombros voltando a saltar sabendo que ela estava ao seu lado durante o trajeto, agora além do tradicional uniforme ambos usavam uma capa grossa de algodão, forma eficaz de combater o frio.

- Qual o nosso destino? – Hinata perguntou baixo, mas sabendo que ele a escutaria.

- País da Chuva. – Ele respondeu e ela soltou um gritinho em comemoração que o fez sorrir.

Durante o trajeto Sasuke realmente gostaria de perguntar o quê havia acontecido entre ela e o Uzumaki, mas já se sentia ruim o suficiente por sonhar com a noiva do melhor amigo, já se sentia um lixo por saber que provavelmente era uma discussão sobre as datas do casamento, não era a porra de um masoquista... só ao ponto de ir em uma missão com a única mulher que despertou sentimentos em si. Merda!

Pouco depois da fronteira a neve se tornava mais forte e cobria o chão como um manto, tudo era de uma brancura incrível e Hinata sorria para a paisagem, a área em que estavam era mais afastada, haviam alguns animais por perto e poucas pessoas no caminho onde passavam. Encontraram uma casa já a muito abandonada, mas com a estrutura ainda intacta, uma lareira vazia como os cômodos. Sasuke se adiantara para pegar lenha e trouxe o suficiente para passarem uma semana de acordo com Hinata, o quê o fez sorrir sem dizer que realmente era o que ele queria.

- Nunca esteve aqui nessa época? – Sasuke perguntou enquanto mexia no fogo e Hinata se sentou ao seu lado lhe entregando uma xícara de chá fulmegante.

- Culpada. – Ela falou baixo e sorrindo – Estive aqui com Neji, mas as vezes parece que foi em outra vida. – Um gole no chá e ele sabia que ela estava organizando os sentimentos – Viemos em uma missão do nosso clã, foi logo depois do exame chunin.

- Quando fui embora da vila. – Ela assentiu.

- E você? Como conhece aqui?

- Orochimaru tem um esconderijo aqui perto. Passei um bom tempo lá treinando meus jutsus. – Ele falou baixo. – Em outra vida também.

- Se arrepende? – A pergunta era baixa.

- Sim. – Ele falou surpreendido pela própria honestidade com ela. – Principalmente por Itachi, sempre fui movido pelos motivos errados.

Ela concordou silenciosa.

- Sasuke.

Ele a olhou e ela deu um peteleco em sua testa como Itachi fazia, um pequeno sorriso desenhado nos lábios. O Uchiha a encarava entre o surpreso e o fascinado.

- Ele sempre fazia isso conosco. – Ela sorriu novamente e ele teve vontade de beijá-la. – Ele te amava acima de tudo.

- É. – Ele sentia aquele incômodo no peito, mas ali ao lado dela, parecia suportável. – Hinata...

- Hum?

- Acha que teríamos nos casado?

Ela o encarou, os olhos arregalados, então gargalhou baixo e ele sorriu também.

- Provavelmente, os clãs seguiriam aquele acordo.

- Mas você iria querer?

Ela o encarou muda, franziu o cenho e sorriu travessa para o moreno.

- Até a academia provavelmente, depois o seu mau humor e seu fã clube o fariam se encher da minha presença. – Ela falou deitando a cabeça sobre os próprios joelhos enquanto o fogo crepitava – Imagino seu pai justificando para o meu sobre como o acordo seria desfeito.

- Eu nunca me cansaria de você. – Ele respondeu tão naturalmente, ela não se moveu e ele continuou olhando para o fogo. Hinata não falou mais nada até adormecer ainda sentada, quando Sasuke a acordou para que ela se deitasse pôde ver as bochechas corarem ao encará-lo e escutou o boa noite baixo que ela lhe falou.

 

A missão não teve nenhum contratempo, apesar de ser ranking S e os pergaminhos possuírem sabe-se-lá o quê de tão importante, fora entregue nas mãos do senhor feudal sem nenhum atraso, ao caminharem de volta pra casa a neve começou a cair lentamente e logo cobria o chão com uma grossa camada branca.

- Precisamos de abrigo. – Sasuke falou, mas Hinata continuou andando de cabeça baixa. – Hinata.

Ele a chamou e ela parou, sem olhá-lo. Sasuke havia passado do ponto, sabia disso. Ela era noiva do Naruto. Porra! Ela estava noiva. Desde a noite anterior ela não havia conversado normalmente, apenas comandos de equipe sobre a entrega do pergaminho, ele soltou o ar vendo a nuvem de fumaça se formar em frente ao rosto, caminhou até a morena ficando a sua frente.

- Me desculpe. – Falou baixo e rouco.

- Você não pode fazer isso. – A voz dela era baixa e se ele não estivesse ali na sua frente não teria escutado.

- Eu já pedi desculpas. – Ele estava com raiva, não dela. Nunca dela. A raiva era de si mesmo e dos sentimentos estúpidos que tinha em si.

Ela então ergueu o olhar, ela havia chorado.

- Como você pode falar sobre isso e não sentir nada? – Ela parecia tão magoada que doía nele a dor dela. – Como você volta agora pra minha vida? Agora Sasuke!? Depois de tudo que sofri enquanto você foi embora com aquela cobra.

Sasuke franziu o cenho, ela havia sofrido por ele?

- Hinata.

Ela ergueu a mão em sinal de que ele se calasse e Sasuke Uchiha, o assassino cruel, o nukein temido que era, obedeceu aquele pequeno ser que o olhava como um animal machucado.

- Eles morreram e eu sofri o inferno porque eu amava a sua família e eu amava você. Tentei me aproximar por anos e você me repeliu como repelia a todos a sua volta, na academia você me ignorava e eu aprendi a olhar pra outra pessoa.

-Eu não te ignorava, eu vivia te olhando me certificando que você estava bem.

- MAS EU NÃO ESTAVA! – Ela gritou e ele se encolheu um pouco – Eu sentia sua falta, eu sentia falta da minha oka-san e o otou-san me tratava como um fardo. Você os perdeu e eu sinto muito Sasuke, por Kami eu sinto tanto, eu daria tudo pra não ter te visto sofrer daquela forma, mas você me fez te perder também.

Sasuke segurou o pequeno rosto não se importando com as lágrimas que desciam por ele.

- Você não me perdeu. Eu sou seu.

Ela chorou mais, mesmo quando ele colou a testa na dela e ela se afastou limpando as lágrimas, a neve fazia com que pequenos flocos grudassem nos cabelos negros e derretessem, ela negou com a cabeça.

- Não me siga.

Ela foi firme e correu concentrando o chakra nos pés de modo que não afundasse na neve, na fronteira subiu nas árvores sumindo da vista de Sasuke. O Uchiha nada falou, não se importou com a neve que caía ou com a merda que havia feito. Não havia mentido, era dela. A amava como sempre amou, como sempre negou a si mesmo, estava machucado e dolorido por vê-la amar outro, mas sabia que a culpa era unicamente sua, havia abandonado Hinata quando ela precisou tanto de si. Odiava a si mesmo por tudo o quê havia feito ela passar. Por Kami, odiava essa vida maldita. Iria a Konoha e resolveria suas pendências. Nunca mais pisaria naquela vila novamente. Caminhava lentamente de volta para casa.

 

Kakashi não perguntou nada, falou que Hinata já havia deixado o relatório, Sasuke assentiu e caminhou pra casa. Estava cansado. Havia demorado mais do quê realmente era necessário, dormira na copa de uma árvore. Ou melhor, ficara de olhos fechados porque o maldito sono a trazia pra ele e ele não queria dormir pra vê-la.

- O quê você fez com ela? – A voz de Naruto veio antes do soco acertá-lo em cheio e Sasuke não revidou, apenas o encarou. Apesar de querer matá-lo por tantas coisas diferentes, sabia que merecia aquele soco. – O quê fez com ela?

Não respondeu, o quê falaria? Que havia se declarado? Que a amava? Que desejava que ele fosse feliz com ela? Inferno! Naruto o olhava com raiva e então o Uzumaki baixou o olhar.

- Era ela? – Sasuke o olhou sem entender. – Todo esse tempo a menina que você era apaixonado era ela? – O loiro então sorriu. – Você já falou dormindo algumas vezes.

- Eu sinto muito. – Era tudo o quê o Uchiha conseguia dizer e era toda a verdade que tinha. Sentia muito de tudo.

- Nós terminados antes de ela ir pra missão com você. – Naruto falou baixo.- Não estava dando atenção a ela e Hinata floresce quando é tratada como merece e eu não estava fazendo isso.

Sasuke o encarava agora, assustado.

- Mas tem um pouco de culpa sua aí seu desgraçado! – Ele conseguia ouvir o sarcasmo divertido na voz do amigo. – Ela mudou quando se aproximaram e morri de ciúmes, mas nos entendemos e não somos mais um casal. – Naruto deu de ombros. – Vou ficar um tempo emburrado com você, porque ela realmente é boa demais pra qualquer um de nós dois.

- Mas você vai sobreviver.- O Uchiha falou sorrindo minimamente e Naruto concordou.

- O quê quer que tenha feito com ela. Conserte. – O Uzumaki falou antes de caminhar deixando Sasuke sozinho na entrada do clã Uchiha.

 

Sasuke sentia a cabeça latejar, as batidas na porta faziam com quê o barulho ecoasse para o fundo de sua mente, se levantou indo até a porta, estava acabado: cabelos bagunçados, nariz avermelhado, olheiras que cobriam metade do rosto, a voz quase não saía pela garganta. Abriu a porta deparando-se com a razão de sua insônia, o coração pareceu entrar em um ritmo novo. Hinata usava uma saia longa e branca e uma blusa rosa, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e Sasuke poderia culpar a febre depois, mas apenas se moveu até ela passando o braço por seu ombro e puxando o elástico que segurava os fios azulados fazendo com que eles caíssem em cascata por suas costas, quase no mesmo momento em que ele caiu no chão.

 

As crianças se aglomeravam na entrada da academia, Sasuke estava distante olhando as famílias deixarem os pequenos, não havia família pra ele. A menina de cabelos azulados estava mais magra e ele se lembra de ainda a achar linda, ela lhe sorriu tímida e se aproximou e conforme ela caminhava em sua direção, ele ia à direção oposta.

 

Os olhos se acostumavam com a claridade aos poucos, sentia o corpo mais pesado que o normal, o olho do rinnegan ardia um pouco. Bufou respirando fundo.

- Finalmente. - A voz dela estava ao seu lado e ele a olhou assustado. Poderia ser um sonho, uma alucinação, sua mente enlouquecendo. – A febre passou, não está alucinando.

Ela falou como se lesse sua mente e ele se sentou na cama ainda a encarando, os cabelos azulados caiam pelos ombros e a blusa rosa combinava com ela, então ele se lembrou de puxar o elástico de seu cabelo soltando-o, preferia ele solto. Ficaram em silêncio, ela se levantou voltando depois com uma tigela de sopa de miso com tomates e ele percebeu que realmente estava com fome quando começou a comer.

- Você ficou doente. – Ela falava baixo.- Provavelmente pela neve.

Ele assentiu em silêncio, precisava ir embora. Precisava fugir de onde Hinata estivesse e mesmo que Naruto tenha lhe dito que eles tinham terminado, provavelmente ela teria a opção de pretendentes mil vezes melhor que ele, o quê poderia oferecer a ela? Hinata o olhava, cuidadosa, gentil. Seus olhos transbordavam tantos sentimentos que Sasuke teve medo, abaixou o olhar encarando as próprias mãos.

- Desculpe ter ido embora daquele jeito. – Ela falava baixo.

- Sou eu o errado Hinata. – Ele a cortou. – Sou um maldito masoquista, escolher você pra ir comigo na missão foi idiotice.

Ela tombou a cabeça para o lado com a face corada e um sorriso nos lábios.

- Então você que me escolheu pra ir na missão?

Ele a encarou negando com a cabeça.

- Você está me punindo por tudo o quê fiz? – Ele se levantou sem entender. – Você é cruel Hinata.

- Te punindo? – Ela agora estava de pé a sua frente, o encarava.

- Você vem me mostrar a vida que nunca terei com você, é isso? – Ele passou os dedos entre os fios negros. – Você vem e desfila sua gentileza porque eu disse que te amo? – Os olhos claros estavam marejados e boca era coberta pelas pequenas mãos em sinal de espanto. – Tudo bem Hinata, eu sou seu, sempre fui. Pode me punir por tudo que te fiz sofrer.

Ela negou com a cabeça caminhando até onde o moreno estava, as pequenas mãos pegaram as mãos calejadas de Sasuke, ele a olhava com a visão turva, ela o puxou levemente até suas testas se encostarem e ele fechou os olhos deixando com que algumas lágrimas descessem por seu rosto.

- Não estou te punindo. – Ela falava baixo e intimamente, os dedos acariciavam o rosto masculino e ele deitou a cabeça na mão dela querendo aproveitar mais do calor que ela lhe proporcionava. – Por Kami Sasuke! Eu estou aqui.

Ele a olhou, a menina de cabelos azulados que havia se tornado uma mulher forte, inteligente e linda. Sua mão foi ao rosto claro e ela sorriu com o toque fazendo com que o coração de Sasuke se acalmasse, sua outra mão desceu até a cintura da morena trazendo-a mais pra perto de si, ele sorriu a olhando e ela o beijou, Hyuuga Hinata o beijou com tanta calma, cuidado e amor que Sasuke se sentiu em casa pela primeira vez desde que sua família havia morrido, ele a apertou com cuidado entre os braços, com medo, com devoção. Quando o beijo acabou e ela o encarou completamente vermelha e escondeu o rosto no peitoral do homem que ainda a abraçava ele sabia que não havia volta, sabia que nunca houve qualquer outra opção. Que sempre foi e sempre seria ela.

 

Hinata terminava de temperar os peixes na pia da cozinha completamente equipada que Sasuke reformara em sua casa, o Uchiha insistira que era um bom investimento já que era o maior beneficiado com a paixão culinária da Hyuuga. Ele a encarava, estava sentado na mesa do cômodo,pela porta podia ver a horta repleta de tomates que haviam plantado na temporada passada, os lírios que rodeavam a casa principal e estavam brotando em outros canteiros do distrito que estava praticamente todo reformado. Ele sorrira mais no último ano que se lembrava de ser capaz.

- Acha que seu pai ainda honraria o acordo? – Sasuke falou e levou a xícara de chá aos lábios, Hinata tombou a cabeça para trás o encarando com um pequeno sorriso.

- O que você teria a oferecer nesse acordo? – Hinata falou sorrindo e ele se levantou a puxando de frente para si pela cintura.

- Um distrito inteiro, um sobrenome de muito peso.- Ela deu uma risada calorosa, daquelas que sempre lhe aqueciam o coração.

- Provavelmente ele aceitaria seus termos, claro se fosse ele que tivesse que dizer o sim. – Ela sorriu passando a boca na sua.

- Ainda não listei tudo senhorita Hinata. – Ele falou mordendo o lábio inferior dela e ela sorriu quando ele a ergueu colocando-a sobre a mesa.

- O quê tem a me oferecer?

- Um lar. – Ele beijava seu pescoço. – Ouvidos dispostos a sempre te escutar, braços pra sempre te ampararem, lábios pra te beijar.

- Tentador.- A voz dela saiu embargada e ele sorriu parando e a encarando.

- Um homem completamente apaixonado. – Ele falou e a primeira lágrima desceu pelo rosto feminino, ele sorriu dando um peteleco na testa da Hyuuga. – Case-se comigo.

- Ah! – Ela sorria abertamente – Eu te amo Sasuke Uchiha.

Então ele a beijou, como em tantos outros momentos e sempre com a certeza que nunca se cansaria, nunca a deixaria. Sasuke estava em casa.

 


Notas Finais


A história ficou grandinha, tento tanta coisa pra fazer, mas lá vou eu escrever uma one Sasuhina ignorando as que tenho que terminar. SENHOOOR!
Espero que gostem como gostei de escrevê-la.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...