1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você - NaruSaku >
  3. Marca do Inferno

História Sempre foi você - NaruSaku - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Marca do Inferno


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - NaruSaku - Capítulo 7 - Marca do Inferno

Após Naruto chegar em casa depois de ter ido ao enterro da sua rosada, não havia nada no caixão então eles apenas fizeram uma homenagem a ela em frente a árvore de cerejeira.

Ele senta em seu sofá enquanto passa a mão em seu cabelo, ele olhou toda aquela área e não conseguiu achar o corpo dela. Não pode se despedir dela pela última vez, seu coração havia se tornado vazio oco.

Gaara entra e vê seu amigo olhando o vazio, perder a Sakura daquele jeito acabou com ele. Ele não sabia o que fazer por ele, apenas ir atrás de quem encomendou sua morte. Ele se aproxima do amigo lhe dando um copo de whisky, o loiro aceita e vira num só gole.

- Então o que você descobriu?

- Bom aquele cara que você matou se chamava Deidara, era um dos membros da Akatsuki. Akatsuki é uma gangue de assassinos bem habilidosos, e parece que eles também tiveram algo haver com a morte do senhor Haruno.

- Bom vamos agir, chame o Shikamaru vamos caçar cada um deles.

- Naruto eu sei que você quer vingança, mas pensa com calma se a gente atacar agora seremos alvos fáceis. Vamos estudar nossos oponentes antes.

Naruto reflete sobre o que seu amigo disse, e realmente ele estava certo se ele fizer tudo com a cabeça quente acabará morto. Após uma longa conversa com Gaara lhe dando instruções para investigar cada assassino da Akatsuki e descobri quem é o mais fraco. 

Gaara concordo com o loiro, atacar o mais fraco e arrancar o máximo de informação é um ótimo plano para começar. Gaara se despediu de seu amigo, o loiro apenas foi para seu escritório e beber. Apenas a bebida podia fazê-lo dormir e não pensar em sua rosada.

Depois de algumas semanas os garotos iriam agir, o alvo era Obito. Era um garoto ainda, não levava nada a sério uma criança num corpo de um garoto. Eles seguiram Óbito durante essas semanas sabendo cada coisa que ele fazia.

Óbito vivia em boates, e bares bebendo até cair essa era sua rotina. Assim que ele chegou em sua casa foi surpreendido com um soco em seu estômago e logo em seguida alguém bateu sua cabeça com tudo na parede, ele desmaiou logo em seguida. Assim que acordou estava amarrado numa cadeira em frente a três homens com olhares assassinos.

- Vocês sabem quem eu sou seus filhos das putas!

Naruto se aproximou bem de seu rosto o encarando com sangue nos olhos, Óbito sentiu um nó na garganta com aquele olhar. 

- Quem mandou matar Sakura Haruno?- perguntou o loiro bem calmo.

- Vocês estão fazendo isso por causa daquela putinh...- antes que ele pudesse terminar a fala Naruto quebra seu dedo, e o outro em seguida- Aí porra seu filho da puta eu vou te matar.

- Cara facilita para você e diz logo o que queremos saber.- comentou o Gaara enquanto afiava sua faca.

- Não direi nada.

- Por quê complicar tanto.- disse Shikamaru se espreguiçando.

Naruto se afastou dele e deixou que seus amigos cuidassem dele, a tortura começou Gaara quebrou sua perna direita enquanto fazia a pergunta novamente ele se recusava a dizer. Então Shikamaru cortou três dedos seus sem piedade, o que fez o mesmo abrir a boca e falar o que sabia.

- Parem...eu falo o que sei...a pessoa que queria a morte de Haruno era alguém bem poderoso com status, disse que precisava se livrar dela a qualquer custo a pessoa deu até a idéia de como deveríamos a matar.

- Quem era a pessoa?- o loiro já estava impaciente.

- Eu não sei... apenas nosso chefe falou com a pessoa... agora me soltem..

Eles teriam que ir atrás de peixes maiores agora, Naruto se levantou da cadeira que estava e tirou uma arma de sua cintura e deu um tiro na cabeça de Óbito. Gaara e Shikamaru botaram foco na casa para deixar um aviso a Akatsuki.

- Naruto é melhor voltarmos para os EUA agora, Akatsuki vira atrás de nós.- disse Gaara enquanto dirigia.

- Deixe que venham mato cada um deles.

- Cara se você realmente quer ir até o fundo disso temos que ir visitar ele.

- Você tá brincando né Shikamaru?- comentou Gaara.

- Não. Ele é o único que pode nos ajudar e nos infiltrar dentro da Akatsuki.

- Então vamos até ele.

Então Gaara dirigiu até uma floresta além de Konoha, ninguém frequentava aquela floresta por causa do assassino que morava lá. Eles adentraram na floresta indo bem para o fundo, passaram por um pântano e avistaram a casa do velho. Antes que eles pudessem se aproximar eles caem em uma armadilha afundando dentro do buraco. Ficam putos por terem caído nessa armadilha, então escutam passos leves até ao seu encontro.

- Vejam só se não são meus meninos.

- Tira a gente daqui Kakashi.- comentou Gaara tentando escalar o buraco.

Kakashi joga uma corda para eles conseguirem sair, ele os convida para entrar e comer algo. Os meninos se sentam e devoram o ensopado de carne que Kakashi havia feito.

- Então o que vocês querem?

- Você ainda tem algum contato na Akatsuki?- pergunta Naruto sério.

- Você tá indo atrás de quem matou ela.

Apesar dos garotos nunca mais terem ido vê-lo, ele sabia tudo sobre suas vidas afinal um assassino nunca pede sua mania de investigar. Ele sabia que Naruto estava sendo guiado pelo ódio por ter perdido a rosada, mas sabia também que tentar mudar sua cabeça não iria acontecer.

- Eu até tinha, mas vocês o mataram né.- Kakashi lança um olhar furioso para os três - mas posso dá um jeito de vocês entrarem e descobri o que querem. Mas antes já aviso se querem toda a verdade vocês devem se aproximar de Pain o líder da Akatsuki, se tiverem sua confiança iram descobrir tudo.

Os meninos acenam que sim com a cabeça concordando com tudo que Kakashi disse, eles teriam que passar por muita coisa para entrar na Akatsuki. Teriam que fazer seus nomes chegarem até Pain, então Kakashi teve um plano.

O plano seria ele iria se disfarçar e tentaria matar Pain, então os garotos iriam empedir e mata-lo brutalmente assim isso chamaria atenção de Pain. Os garotos concordaram e assim foi feito.

Kakashi se vestiu de mulher e seguiu Pain até uma boate, o chamou para irem a sua casa o mesmo logo concordou. Então eles entraram num beco, Kakashi o atacou de frente enfiando sua faca em seu ombro.

Pain dá dois passos para trás confuso, antes que Kakashi desse outra facada, Naruto aparece e segura Kakashi pelo pescoço o jogando longe então Gaara e Shikamaru aparecem e fingem ter matado Kakashi. Pain os olha curioso e muito interessado em suas habilidades.

- Não sou de agradecer, então vou recompensa vocês.

- Como fará isso?- pergunta o loiro.

- Transformando vocês em grandes assassinos. Teram todo dinheiro que há nesse mundo, muitas mulheres apenas teram que cumprir o que eu mandar. E como forma de agradecimento por terem me ajudado, lhes dou isso.

Ele joga uma bolsa cheia de dinheiro para os garotos, eles recusam o dinheiro, mas aceitam entrar para a Akatsuki. Eles teriam dois anos para se tornarem grandes assassinos e ter a confiança de Pain apenas.

Eles passaram por muitos desafios para mostrarem que são capazes e que merecem entrar na Akatsuki, após vários meses de tortura e matança finalmente eles foram aceitoa. Então Pain os marcou com a marca da nuvem vermelha, isso ainda trará muito problemas para o loiro essa marca de o inferno.





Notas Finais


Meus amores calma, esse episódio é falando mais sobre Naruto para vocês entenderem o próximo capítulo ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...