1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você - NaruSaku >
  3. Mulher misteriosa

História Sempre foi você - NaruSaku - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Mulher misteriosa


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - NaruSaku - Capítulo 8 - Mulher misteriosa

Se passaram dois desde a morte da rosada, Naruto conseguiu a confiança de Pain se tornando seu braço direito o que deixou os outros membros um pouco com raiva. Gaara e Shikamaru tentavam reunir o máximo de informação que podiam, mas nada novo aparecia ninguém falava muito sobre o assassinato da rosada. 

Por mais que Naruto tivesse a confiança de Pain o mesmo nunca lhe contou quem mandou matar a rosada. Isso o deixava furioso, o que estava faltando? Por que Pain não conta de uma vez? Sua vontade era de cortar sua garganta, mas ele se controlava bastante. Enquanto pensava nessas coisas, as lembranças com a sua rosada vieram a sua mente ele não pode conter um sorriso meio triste.

- Hey Naruto, Pain está chamando todos até a sala vem logo.- disse Gaara enquanto pegava um cigarro.

- Sabe do por quê ele tá chamando?

- Não. É bem difícil esses bostas falar algo para a gente. 

Bom eles foram até a sala de reunião se juntaram ao lado de Shikamaru, estavam todos ali reunidos enquanto Pain estava em pé fazendo carinho no seu bitbull.

- Temos um novo serviço. O Alvo é esse garoto Neji Hyuuga.- os olhos dos três se arregalaram quem iria querer matar o herdeiro dia Hyuuga.

Apesar da Hinata ser a mais velha que Neji, o conselho da família Hyuuga decidiu que Neji seria o herdeiro e chefe da família. Será que Hinata mataria o próprio primo para ter o controle da família? 

- Quem gostaria de vê-lo morto?- perguntou Naruto.

- Isso não importa, hoje terá um baile na família Hyuuga como comemoração. As pessoas que iriam será Naruto e Shikamaru. Agora saiam.

Os garotos foram para o quarto de Naruto para terem uma conversa em particular e se arrumarem para o baile. Naruto não queria matar Neji, ele é um grande amigo dele não poderia fazer isso.

- Então o que faremos agora? - pergunta Gaara se sentando na cama.

- Naruto não podemos matar o Neji, temos que dar um jeito nisso.

- Eu sei, eu vou pensar em algo enquanto estivermos fora, Gaara entre no escritório de Pain e tenta descobrir por que querem a morte de Neji e quem é o mandante.

- Deixa comigo.

Após Shikamaru e Naruto se vestirem, estavam usando ternos pretos para não chamar muita atenção, Gaara se retirou do quarto. Naruto e o Shikamaru dirigiram até a casa dos Hyuuga, assim que chegaram seu amigo Neji foi ao seu encontro.

- Meus grandes amigos que bom vê-los, mas cadê o Gaara? 

- Ele teve que resolver algumas coisas na empresa.- disse Naruto.

- Entrem vamos nos divertir hoje.

Naruto e Shikamaru ficaram num canto isolados do resto das pessoas, ainda não sabiam o que fariam para não matar Neji. Enquanto tomavam seus drinks Hinata se juntou a eles que logo reviraram os olhos.

- Naruto dança comigo essa música?

- Não.

Mesmo ele dizendo não, ela o puxou para a pista de dança Naruto fez um sinal para que Shikamaru fosse no quarto de Hinata descobrir se ela tinha algo haver com isso. 

Eles dançaram por um momento juntos, assim que a música acabou o loiro afastou Hinata bruscamente não conseguia fingir gostar dela ou se sentir bem porquê algo dentro dele dizia que ela tinha algo haver com a morte da sua rosada.

Naruto estava a caminho de Neji quando as luzes apagaram e todos gritaram, então as luzes voltaram, mas os seguranças que haviam ali tinha sumido então uma mulher gritou assustada.

- Ajudem!!! 

Todos foram em direção a mulher era a mãe de Hinata pedindo socorro por seu marido, ele foi morto com a garganta cortada uma morte bem rápida. Hinata corre até o pai e chora em cima do corpo. 

- Quem fez isso?!

Todos se olharam desconfiando de todos naquela sala, mas por que mataram o velho Hyuuga? Então todos escutam alguém batendo palmas, todos olham em direção a escada. 

Quem era aquela mulher, não tinha como vê seu rosto. Ela usava uma máscara de raposa, mas carregava uma espada que pingava sangue com certeza foi ela. Mas por quê? Quem é a mulher?

Ela desce as escadas de vagar com a cabeça erguida, as pessoas começaram a se afastar indo para trás só quem permaneceu no mesmo lugar foi o loiro, Hinata e sua mãe. Mas e Neji? Aonde estava? Depois que as luzes apagaram ninguém notou que Neji não estava lá.

- Foi você!! Quem é você?! 

A mulher misteriosa se aproximou bem do rosto de Hinata e agarrou seu pescoço o apertando ela não estava conseguindo respirar. Naruto aponta uma arma na cabeça da garota misteriosa, por mais que ele quisesse deixar a Hinata morrer seria por suas mãos se ela fosse a culpada.

- Solta ela.

A garota continuava apertando o pescoço de Hinata, então o loiro destravou a arma o que fez a misteriosa soltar a Hinata. Ela cai no chão recuperando o fôlego, então a misteriosa olha para o loiro lhe dando um belo chute na barriga o mesmo cai com tudo no chão.

Ela então avança na direção da mãe de Hinata pronta para lhe matar, mas o loiro é mais rápido e lhe dá um soco no estômago. Ele pega sua arma novamente para atirar na misteriosa, mas ela pula pela janela o mesmo a segue.

- Para agora!- gritava Naruto em perseguição dela.

Ele a seguiu para a floresta que havia atrás da casa dos Hyuuga. Então ele perdeu ela de vista, só conseguia ouvir barulhos entre as árvores. De cima da árvore a misteriosa salta caindo em cima do loiro o prendendo numa chave de braço.

Essa garota é realmente bem forte, conseguiu prender o loiro que era mais alto e mais forte que ela. Ele alcançou sua faca que estava na cintura e deu um leve corte no braço dela a mesma se afasta dele.

Eles ficam se olhando esperando quem irá atacar primeiro, então o loiro vai para cima tentando imobilizar de alguma forma. Até que ele agarra em seu cabelo puxando a presilha que o amarrava e ficou assustado ao ver os cabelos dela, com essa brecha a misteriosa dá uma rasteira no loiro e aponta a espada em sua garganta para que ele não tentasse nada.

Naruto ainda estava olhando seus cabelos, era cumprindo, liso mas a sua cor foi o que chamou sua atenção era rosa. Não havia garotas com cabelos rosa natural, não poderia ser ela, ou poderia? Ele queria saber quem era ela, então num movimento arriscado agarrou fortemente a a espada dela e a jogou no chão.

Ele ficou por cima dela a prendendo com sua mão, a garota tentava lutar mas foi em vão. Então ele chegou bem perto de seu rosto, pode sentir o cheiro de cerejeira que ela emanava. Ele colocou a mão em sua máscara torcendo para ser sua rosada, mas antes que ele pudesse tirar alguém o acerta na cabeça o fazendo desmaiar na hora.

Quando o loiro acorda, ele está no carro de Shikamaru. 

- Finalmente acordou, a pancada que te deram foi forte viu. 

Naruto nada disse só conseguia pensar naquela mulher, faltava tão pouco para ele descobrir quem era por de trás da máscara. 

- Naruto, tá tudo bem?

- Shikamaru você acha que os mortos podem voltar a vida?

O amigo não sabia o que dizer ou do porquê o loiro tá fazendo aquela pergunta tão repentino. O loiro ficou olhando pela janela com o carro em movimento, pensando será que ele estava ficando louco? Não poderia ser ela, ou poderia?

Mesmo que naquele dia ele tenha vasculhado cada canto daquele riacho nunca achou o corpo da rosada, ele até pensou que algum animal poderia ter devorado seu corpo. Será que os mortos podem voltar a vida?


 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...