1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você - Spoby >
  3. Uma formatura memorável.

História Sempre foi você - Spoby - Uma formatura memorável.


Escrita por: AylaH

Notas do Autor


Oi, queria pedir desculpas pela longa demora (mais de 10 dias) para sair esse capitulo, eu sei que talvez os leitores não me entendam mas eu sei que outros escritores vão entender. Eu não tenho tido dias inspiradores,para quem estava aqui a um tempo atras sabe que eu perdi um membro da família recentemente,e isso abalou um pouco minha criatividade,eu por varias vezes tentei escrever algo,mas acabava apagando,e desistia em seguida.E isso é bem chato porque eu queria muito postar,mas não queria postar algo ruim,então eu espero que entendam,e eu espero conseguir voltar com a rotina dos capítulos assim que eu me estabelecer,fisicamente e mentalmente.
Sem mais delongas,um bom capitulo! :)

Capítulo 13 - Uma formatura memorável.


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - Spoby - Uma formatura memorável.

No capítulo anterior;

           – Só nos diga o que temos que fazer – Elas falaram disfarçadamente.

                                                                          •••

           – É exatamente igual ao meu vestido – Spencer entrelaçou os dedos na malha do vestido até a etiqueta.

           – Algo errado? – Ele a observou de longe.

           – Esse é o meu vestido, mas isso não me surpreende. – Ela entortou o canto da boca.

           – Parece que vamos reviver aquela noite.

           – Parece que sim – Ela disse pensativa.

           – Você está nervosa?

           – Não, eu só...

           – Está temendo que algo aconteça?

           – Isso é ruim?

           – Não, é normal, você já passou por esse pesadelo uma vez.

           – E eu não imaginava que passaria de novo.

          – Parece que vocês nunca vão ser livres disso, sempre tem mentiras, medo, segredos.

           – Você está certo, esse problema é com nosco, não com vocês, não percebe?

           – O que você quer dizer com isso?

          – Que vocês não deveriam estar aqui, passando por tudo isso, você Ezra, Caleb. Só estão aqui porque se aproximaram de nós, nunca foi culpa de vocês, não tinha nada haver com vocês, isso foi tão egoísta de nossa parte.

          – Nenhuma de vocês nós obrigaram a nada.

          –Mas deveríamos ter impedido.

          – Impedido o que? Nossos corações de terem se apaixonado pelas meninas mais lindas e complicadas de Rosewood? Claro, é uma missão possível.

          – Toby, você precisa levar isso a sério.

          – E quem disse que não estou levando?

          – Eu quero que você se afaste.

          – Eu já tentei me afastar e veja eu estou andando torto até hoje – Ele deu um sorriso irônico.

          – Eu não estou dizendo para você se afastar da cidade, claro que é preciso também. Mas quero que você se afaste de nós.

                                                             ...

          – Nós não podemos continuar nessa situação você nem mesmo sabe com quem quer ficar, você tem um brilho nos olhos cada vez que olha para Nicole, e eu não te culpo por isso, você pode ser feliz com ela, ela pode te dar um futuro, sem mentiras, sem segredos um futuro sem ameaças, esse é o fim Ezra, quando saímos daqui você vai seguir em – Aria olhou para Ezra enquanto enxugava uma lagrima que descia em seu rosto.

                                                             ...

          – Caleb eu não suporto mais isso, não suporto essa dor de saber que você dormiu com a minha amiga, que você ainda olha para ela com desejo, você mentiu para mim uma vez e eu não quero passar o resto da minha vida fingindo que não me importo, mas eu me importo sim, eu te amo e me importo com você, quero que seja feliz, mas não comigo.

                                                             ...

          – Eu não acredito que estamos passando por isso de novo. – Emily respirou fundo ao pegar o seu vestido.

          – Não sei se o meu ainda cabe – Ali olhou para o dela.

          – Talvez precise de uns pequenos ajustes só.

          – Obrigado por está me ajudando com isso – Alisson se aproximou e tentou beijá-la.

          – Ali, não.

          – Eu pensei que você quisesse depois daquele beijo...

          – Ali, eu gosto de você, por isso estou tentando te ajudar, porque entendo o que você está passando nesse momento. Mas isso não apaga o fato de eu ainda está namorando a Samara.

          – Você nem mesmo fala com a Samara direito.

          – Quem é você para falar sobre relacionamentos? – Ela a olhou estressada.

          – O que você quer dizer com isso? – Ali a olhou com desprezo.

          – Que eu estou te ajudando por causa dessa criança, mas ainda não te perdoo completamente, Ali você sempre me procura depois de entrar em uma enrascada como um prêmio de consolação, você casou com um cara que tinha acabado de conhecer.

          – Eu pensava que pelo menos você me entedia.

          – E eu entendo, mas não vou te defender cada vez que você fizer uma burrada.

          – Ótimo.

...

����

          – Fizeram como combinamos? – Spencer disse enquanto caminhava já arrumada no corredor para o saguão onde seria o baile.

          – Não foi fácil – Emily disse.

          – Agora é a hora da segunda parte - Spencer prosseguiu falando baixo e caminhando devagar pelo caminho onde não tinha câmeras.

          – Ainda não entendi o porquê de irmos atrás da Jenna – Hanna olhou torto.

           – Hanna você não entende? – Aria olhou para ela.

           – Hanna, nós vamos achar Jenna e ela vai ser nosso ponto de escape, sabemos onde ela está, e ela sabe o porquê estamos aqui.

           – E se ela não estiver lá?

          – Temos que tentar.

       Elas entraram na sala do baile, estava repleta de luzes por todas as partes, manequins com roupas formais, e aperitivos, realmente lembrava muito o baile verdadeiro.

           – Isso me dar arrepios – Ali olhou apavorada.

           – É como entrar em um túnel do tempo. – Spencer olhou por todas as partes.

           – Esses manequins são assustadores, não parecem nem um pouco com pessoas – Caleb franziu a sobrancelha.

           – Não esqueçam, refazemos todos nossos passos, e agora olhando para todos os lados, não podemos perder nada. – Spencer olhou para todos.

           – Ali, eu estava com a Sara não com você, você precisa ir lá para cima e procurar por Charles – Emily olhou para a garota.

           – Só me promete que no fim disso tudo vai ficar bem?

           – Eu prometo. – Elas se abraçaram.

          – Temos que começar meninas – Ezra olhou para elas.

           – Vamos! – Ali se separou e foi para onde estava da última vez.

...

           – Essa é música da valsa – Toby olhou para Spencer que estava encostada na mesa de ponche olhando para todos os lados.

           – Toby se concentra, temos que olhar tudo.

           – Eu pensava que era para refazermos nossos passos – Ele ergueu o supercílio.

           – Nossa eu estava esquecendo – Ela mudou imediatamente o olhar para ele.

           – E a propósito sua tiara está torna.

           – Como? – Ela centralizou rapidamente a tiara em sua cabeça. E ele deu uma pequena risada.

           – Vamos?

           –Ok – Ela encaixou suas mãos nas deles e caminharão até o centro do salão, e ela colocou os braços sobre os pescoços dele e começaram a danças como tinham feito, lento, seguindo as batidas calmas da música.

           – Já passaram cinco anos desde a última vez – Toby olhou para o lado enquanto dançava.

           – Eu já tinha repassado esse dia muitas vezes na minha cabeça, mas nunca imaginei que viveria ele novamente.

           – Você repassou esse dia na sua cabeça?

           – Quando terminamos, eu tinha uma foto no meu quarto, aquela que o amigo da Aria tirou. Aliás o amigo da Aria também estava aqui qual será o manequim dele?

           – Ainda não vi. Você guardava uma foto nossa?

           – Isso não é relevante agora.

           – Se você diz...

           – Você estava olhando para a Ali – Ela moveu a cabeça dele.

           – Eu sei, e você estava me dizendo algo.

           – Foi nesse dia que dissemos, que não importasse o que acontecer-se ou a distância que ficássemos, nunca iriamos nos separar, porque acreditávamos um no outro, e aprendemos a amar um com o outro.

           – Nem sempre promessas se cumprem.

           – Não foi uma promessa, foi algo que eu disse porque eu acreditava em nos, porque você acreditava em mim.Eu disse que você me amava mesmo querendo que eu fizer-se a coisa certa, e era a única pessoa que continuava a me amar mesmo fazendo a coisa errada, você não esperava o melhor, você sabia dos meus defeitos e os aceitava, e de repente tudo mudou, e tudo isso acabou e hoje é só mais uma lembrança.

           – Da minha parte nunca acabou – Ele pegou na nunca dela e lhe deu um beijo calmo e delicado.

           – Spencer e Toby levaram muito a sério esse negócio de refazer tudo – Aria olhou para eles enquanto dançava com Ezra.

           – Talvez devêssemos fazer o mesmo.

           – Então você deveria começar me dizendo que vai embora com a Nicole...

           – Não, podemos fazer diferente dessa vez – Ezra a calou com um pequeno beijo.

           – Toby... – Spencer acariciou o rosto dele por um tempo.

           – Temos que voltar a presta atenção – Ele riu.

           – A Ali desceu – Spencer olhou para ela.

           – Essa é a hora – Hanna correu até Spencer.

 – Ela está indo atrás de Charles – Mona tirou a máscara de seu rosto surpreendendo a todos.

 – Mona? – Hanna olhou para ela.

           – Pensávamos que A.D tinha prendido você.

           – E tinha, por que eu era Ali.

           – Mas agora é diferente, a Mona estava no baile – Spencer olhou para ela surpresa.

           – Você é sempre a mais esperta! Menos por uma parte...

          – Do que você está falando? – Spencer olhou para ela.

          – Eu não sei se devo contar, eu fui avisada para não falar demais...Só prometam que não irão sair daqui sem mim.

          – Você vai junto conosco, só fale – Emily olhou para ela.

          – Todas nós estávamos aqui no baile, fomos todos distraídos por algo maior...

          – Isso já entendemos – Spencer revirou os olhos.

          – Mas, vocês entenderam errado, vocês não deveriam ter refazido os passos e sim fazer o que não fizeram, naquela noite todos estávamos aqui no baile, vocês fugiram do celeiro e vieram para cá. Suas casas ficaram sozinhas...

          –Não nossas mães estavam lá – Emily olhou com um “q”.

          – Não, não estavam – Hanna a olhou com medo.

          – Claro que estavam.

          – Não, elas ficaram presas, na sua casa Ali, no seu porão.

        Todos ficaram chocados.

          – Minha mãe me disse que elas só saíram pela manhã, disse que foi muito engraçado, elas estavam no celeiro e a mãe da Spencer pirou e foi para a sua casa, apareceu um homem estranho que elas acharam que era Charles, depois ele foi embora e elas ouviram um barulho estranho e desceram até lá, e o vento deve ter fechado a porta.

          – Você disse que elas acharam que poderia ser Charles? – Ali olhou curiosa.

          – Isso é bobagem né? Sabemos que a Cece é Charles. – Hanna deu um pequeno sorriso.

          – Nunca sabemos de nada em Rosewood – Caleb piscou os olhos rapidamente.

          – Acho que já entendi a Mona – Spencer deu um salto no silencio.

          – Nossa, você poderia me assustar menos com esses seus momentos Velma Spencer – Aria franziu as sobrancelhas.

            – Você nos tirou de lá – Spencer caminhou até a câmera. – Mas porque quer que nós voltemos para lá? O que tinha de importante daquela casa que você teve que entrar lá escondido? Você não vai me falar IRMÃOZINHO, porque nos trouxe para baixo de Rosewood?

          – Spencer você pirou? – Hanna olhou para ela.

            – Nós fomos enganadas esse tempo todo? Vocês não entendem?

          – Não – Todos disseram juntos.

          – Cece nunca foi Charles, eu sempre tentei discerni essa historia, como ela conseguia está em dois lugares ao mesmo tempo? Como ela se deitou com o Jason? Como a sua mãe, Ali não surtou com isso? Nunca a tirou daquele lugar? Porque ela não era Charles, ela não fazia parte da família da sua mãe e por isso ela não tinha direitos sobre ela, não podia a tirar daquele lugar!

          – E quem é Charles? – Aria disse apavorada.

          – Alguém que fugiu da cidade nessa noite, alguém que a Cece amava tanto que foi capaz de arriscar sua vida, preferiu ser internada, alguém que ela arriscou tudo para poder fugir daqui.

          – O verdadeiro A – Mona disse por fim.

          – Não, não pode ser – Ali falou lentamente.

          – Spencer o que você quer dizer com “ Estamos debaixo de Rosewood ”.

          – Isso deve ser montando nós dutos centrais, quando eu era pequena meu pai trouxe a mim e a Melissa para cá, era onde ficava a central de energia que alimentava toda a cidade, em algum lugar daqui tem dutos que levam para cada casa, quase como um esgoto, só que esse vai para o porão de cada uma.

          – Isso explica o porquê de não ter sua casa aqui Alison, é para sua casa que temos que ir, isso tudo foi uma distração, A.D nunca quis nós fazer algo, ele quis colocar todas nós aqui para ter acesso livre a sua casa mais uma vez, talvez pegar algo que não conseguiu da última vez.

          – Ou alguém... – Aria falou baixo.

          – Temos que sair daqui! – Ali olhou para Mona com segurança.

          – Mas como? – Caleb olhou para as garotas.

          – Com lanternas e algo que sirva para quebrar – Spencer olhou para os lados.

          – É, mas não temos nada disso. – Emily engoliu a seco.

          – Isso depende de como você ver! – Spencer olhou triunfante?

          – Você vai querer ajuda para subir até a luminária? – Toby olhou para ela e depois olhou para cima.

          –Na verdade eu pensei que a Hanna e o Caleb poderiam conseguir as nossas lâmpadas, e nós quebrássemos algumas paredes. – Ela sorriu.

          – Como vamos alcançar aquela luminária? – Hanna olhou para o alto.

          – Que tal escalando um pouco? – Caleb olhou para os canos na parede.

          – Agora só precisamos de algo para quebrar isso – Ezra passou a mão na parede.

          – Não se preocupe eu pensei nisso também! – Spencer amarrou o cabelo e tirou os sapatos.

          – O que? Além de inteligência você tem super força?

          – Eu não, mas esses saltos da Luiviton, são os melhores do mundo, praticamente inquebráveis, podem fazer um certo estrago se arremessado com força. – Ela sorriu de canto.

          – Me lembre de nunca ser seu inimigo.

           No próximo capitulo:

           Após acharem uma possível saída, as meninas buscam uma forma de escapar e ficar um passo à frente do jogo de A.D.


Notas Finais


Espero que coração que tenham gostado,e não me matem por ter acabado assim,é que eu sou uma Liar,fã da tia Marlene,eu não consigo deixar voces sem mistério Haha! <3
Não lembra das roupas das liars na formatura? podem se inspirar nessa foto,ela me inspirou também :
http://prettyoncewho.altervista.org/wp-content/uploads/2015/07/ji.jpg (as 4)
http://lh3.googleusercontent.com/-8dbKfQNa8k8/Va-pCygSN1I/AAAAAAAAALg/8A_XXaeGvAs/s1600/normal_last1.jpg (Alison Divalaurenttis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...