História Sempre Foi Você (EM REVISÃO) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Colegial, Colleger's, Jeongguk, Strawtears
Visualizações 105
Palavras 2.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura :)
Ps: LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR

Capítulo 7 - Dançando no escuro


-Chegamos! - Ouço uma voz, que logo percebo ser de Yoongi, nos chamando.

Abri lentamente os olhos, sabe quando suas pálpebras pesam muito, e você demora a abrir totalmente os olhos? Era o que estava acontecendo, olhei para o lado vendo Jimin coçar os olhos com a mão desocupada, do outro lado Jeongguk mexia em seu celular com uma cara emburrada.

-A gente já chegou? - Ouvi a voz de sono de Jimin e me virei para ele acenando um “sim” com a cabeça. Fiquei o observando enquanto ele bocejava e deitava novamente, mas no meu ombro dessa vez, sem em momento algum soltar nossas mãos. As vezes eu me pego pensando, por que me apaixonei por Jeongguk, quando Jimin estava bem na minha frente? O Jimin ele, nossa. É uma pessoa que você se apaixona facilmente, parece um príncipe sabe. Cuidadoso, fofo, mas brincalhão, eu considero ele perfeito e sempre digo para ele que se eu não fosse tão apaixonada por Jeon, provavelmente seria por ele.

O apelido dele dado por mim, é pequeno príncipe, as vezes eu chamo ele assim, pelo cabelo loiro e por ele parecer um as vezes - e também por sua estatura baixa, mas ele não precisa saber disso não é mesmo. Muita gente inventa que eu e ele namoramos, acho que por sermos muito próximos, ele é meu melhor amigo e nosso tratamento é realmente como o de namorados as vezes, mas sem a parte de beijar e etc. Bom, hoje em dia pelo menos não mais. Mexi um pouco nos cabelos dele, até ouvir novamente a vozinha dele:

-Se você continuar - levantou um pouco a cabeça me olhando -, eu vou voltar a dormir, amor. - Deu uma risada e terminou de levantar a cabeça. Sorri e me levantei indo para fora da van.

Nós vamos ficar na casa de praia da família da Clary, já que ela deu a ideia.

-A casa tem quatro quartos. Decidam com quem vocês querem ficar, um vai ficar em um quarto sozinho.

-Eu fico sozinho! - Jeongguk se apressou.

-Okay, eu fico com a Luna.

-Eu queria ficar com você, Clary. - Tae disse meio manhoso para a mesma.

-Isso não vai dar certo. - Eu disse rindo.

Após um tempo discutindo os parceiros de quarto, acabou o seguinte: Clary e Tae; Yoongi e Hyun; eu e Jimin e Jeongguk sozinho.

-Não gostei, vamos separar de novo. - Jeon começou a reclamar.

-Tá ótimo assim, Jeongguk, não inventa hein. O problema não é nosso se você não assume a Luna logo e tem ciúme do Jimin. - Clary disse o provocando, o que acho que deu certo, já que só o que vi depois foi Jeongguk entrando na casa pisando duro e batendo a porta do quarto em que ficaria.

Como ainda estava tarde e estávamos cansados, decidimos que iríamos dormir, para amanhã acordarmos dispostos para ficar o dia todo fora. Fui até o banheiro que era do lado do quarto em que eu estava com Jimin, tomei um banho e coloquei meu pijama, ele era um conjuntinho muito fofo com um short curto e uma camiseta com um decote enorme, porém coberto por renda, o que eu mais amava no pijama era sua estampa. Ele era lotado de desenhos de luas e estrelas, e as cores que predominavam eram branco e azul cobalto.

Voltei para o quarto após ter escovado os dentes e, olha, eu acho que eu morri e estou no céu porquê não é possível viu!

A primeira coisa que vejo ao entrar no quarto é Jimin sentado na cama com seu celular em mãos… sem camisa, apenas de bermuda. Não sei mais dizer se estou bem, não é como se eu nunca tivesse visto ele assim. Eu já vi é óbvio, mas é uma visão difícil de superar sabe.

Obrigada fraco que eu tenho por peitorais bonitinhos, você é muito útil hein.

Sentei do lado de Jimin com o livro que pretendia ler antes de dormir.

-Você vai ler agora?

-Olha, eu tava querendo. Achei que você fosse ficar no celular então-

-Não, eu tava esperando você só. - Ele responde como se fosse óbvio.

-Okay então. - Dei de ombros colocando o livro em um criado mudo ao lado da cama. Me deitei de costas para Jimin tentando dormir, o único problema era que: eu não estava com sono. Sentei lentamente na cama para não acordar Jimin que já estava dormindo, o que eu faço? Vou beber água? É, quem sabe não ajuda.

Uma pena que foi inútil. Bebi água, dei uma andada pela casa, e nada. Voltei e tentei dormir de novo, e quando eu finalmente havia conseguido; acordei desesperada por ter tido um pesadelo. Mas é um azar que não cabe em mim hein.

Eu poderia contar o pesadelo? Sim, poderia, se eu não tivesse esquecido. Só sei que acordei chorando muito, Jimin ficou preocupado e acabou por dormir me abraçando, para ver se eu dormia melhor. Devo dizer que dormir nos braços parcialmente fortes dele é ótimo, e como havia feito frio no meio da noite eu estava aquecida também. Como eu sempre digo; se não fosse apaixonada por Jeongguk, provavelmente seria por Jimin.

Mas como tudo que é bom, ou nesse caso maravilhoso, dura pouco, acordei novamente e peguei meu celular para dar uma olhada no horário; 2h30m da manhã. E lá vou eu novamente dar voltas pela casa, coloquei uma saida de banho por cima do pijama e desci até a praia, descalça mesmo. Ao chegar lá vi Jeongguk sentado na areia com seu celular tocando uma música bem calma, I Need Some Sleep se não me engano.

-Esta sem sono também? - Perguntei sentando do seu lado, Jeon me olhou meio assustado por eu ter chegado do nada.

-Sim. - Me respondeu simplesmente, meio seco. Não consigo entender esse menino, antes de virmos para cá ele estava normal, e do nada começa a ser seco comigo, o que eu fiz?

-Jeongguk, por que você ta bravo comigo?

-Não estou. - Respondeu seco novamente. Desisto de entender ele.

-Hm. Beleza então. - Fiz drama e me levantei fingindo que ia sair de lá. Mas não consegui dar nem um passo, pois senti uma mão em meu tornozelo me segurando.

-Fica aqui. - Okay, ele pediu pra eu ficar. Luna se controla.

-Okay… - Foi só o que consegui dizer.

-Não é que estou bravo com você, eu não sei na verdade.

-Tá tudo bem.

-Prometo não ficar assim com você de novo.

-Não prometa o que não pode cumprir, Jeongguk. - Disse rindo, Jeon me olhou indignado mas acabou rindo também. Ficamos em silêncio só olhando para o céu, que estava lindo hoje, dava para ver perfeitamente as estrelas e algumas constelações. A playlist que estava tocando deveria ser a que eu e ele dividimos, já que conheço cada música tocada. E então, sem mais nem menos Jeongguk levanta e para em minha frente.

-Jeongguk, você tá atrapalhando a minha visão das estrelas. - Nem um pouco grossa, normal né. Ele apenas riu me deixando mais confusa, e estendeu sua mão para eu pegar. Aonde ele quer chegar com isso? Aceitei sua mão e o mesmo me levantou com um puxão que fez meu corpo ficar grudado ao dele. Nesse momento nem meu coração eu não sinto bater mais, alma já foi embora, tá só o corpo aqui.

Ele colocou as duas mãos na minha cintura e só então eu entendi o que ele queria. Dançar. Entrei na dele e passei meus braços por seu pescoço e ficamos lá, nos movendo sutilmente enquanto no celular de Jeongguk a música tocada era Perfect.

 

I found a love for me
Darling, just dive right in and follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet
Oh, I never knew you were the someone waiting for me

 

E ele sabe o quanto eu amo essa música, ele também sabe como essa música me faz chorar. E, apesar de não fazer sentido na minha cabeça, ele sempre diz que essa é nossa música.

'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time

 

A letra dessa música em alguns momentos me lembra muito de quando o conheci, e isso mexe muito comigo. Mesmo que nenhum dos dois saibam dançar, conseguimos improvisar, do nosso jeito. Como sempre fazemos.

 

But darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes you're holding mine

 

Em momento algum ele parou de olhar diretamente em meus olhos. E apesar de eu não ser fã de silêncio, esse estava realmente reconfortante.

 

Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song

 

Sabe quando você ouve uma música e tem quase certeza que foi feita para você? Éramos nós agora, chegamos a rir um pouco com a coincidência da letra e de como estávamos agora.

 

When you said you looked a mess
I whispered underneath my breath
But you heard it
Darling, you look perfect tonight

 

Parecia que ele não quebraria tal contato visual, até Jeongguk resolver deitar sua cabeça em meu ombro, colocando o rosto na curvatura de meu pescoço.

 

Well, I found a woman
Stronger than anyone I know
She shares my dreams
I hope that someday I'll share her home


I found a lover
To carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our own

 

Comecei a sentir sua respiração no meu pescoço me fazendo arrepiar por inteira, apertei ele em meus braços querendo que esse momento durasse para sempre.

 

We are still kids, but we're so in love
Fighting against all odds
I know we'll be alright this time

 

Aproveitei o momento para deitar minha cabeça em seu ombro também, e sem nem perceber eu já chorava silenciosamente.

 

Darling, just hold my hand
Be my girl, I'll be your man
I see my future in your eyes

 

E Jeongguk aparentemente percebeu, já que ele levantou sua cabeça e colocou sua mão em minha bochecha limpando as lágrimas que escorriam inconscientemente.

 

Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song

 

Com a mão ainda no meu rosto ele se aproximava mais. Mas como eu sempre digo; mais lerda que eu, só duas igual a mim. De início minha ficha do que Jeongguk fazia não caiu.


When I saw you in that dress
Looking so beautiful
I don't deserve this
Darling, you look perfect tonight

 

Ainda tentando entender o que Jeongguk iria fazer, fiquei apenas o olhando como estava antes.

 

Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
I have faith in what I see

 

Até seus lábios selarem os meus calmamente, e sabe quando você é pequena e fica fantasiando seu primeiro beijo, ou como será beijar aquele menino do qual você é a fim?

Eu ainda faço isso, e inúmeras vezes no meu dia me pego pensando em como os lábios de Jeongguk poderiam ser.

E com a sorte que tenho, nunca imaginei que o que ficava na minha cabeça várias horas por dia, um dia realmente aconteceria.

Não demorou nem milésimos de segundos para eu conseguir corresponder a ele, colocando uma de minhas mãos em seus cabelos da nuca. Jeongguk ainda segurava meu rosto com uma mão, e a outra se encontrava em minha cintura. O beijo, assim como Jeongguk, era delicado. Seus lábios eram realmente macios como eu muitas vezes imaginava que seria.

Apertei mais meus braços em volta do mesmo com medo de que tudo isso fosse apenas um sonho, com medo de que quando acordasse voltasse a ser como sempre fora. E infelizmente a falta de ar veio para ambos, e tivemos que nos separar contra a nossa vontade.

 

Now I know I have met an angel in person
And she looks perfect
I don't deserve this
You look perfect tonight

 

Jeongguk me olhava como antes, mas desta vez acariciando levemente minhas bochechas. Não queria me separar dele, não queria largar ele de jeito nenhum, então apenas o abracei o mais forte que pude para demonstrar isso.



Notas Finais


Gente eu to aaaaaaa com esses dois, eu tive essa ideia e tive que escrever rápido por isso postei mais cedo. Pode ser que que a próxima atualização demore um pouco mais.

Tem uma coisa que eu queria falar com vocês que anda me deixando chateada, uma quantidade muito pequena de leitores comentam nos capítulos, e isso me deixa um pouco desanimada sabe, porquê eu realmente gosto de ver os comentários e saber o que acharam do capítulo. Obrigada @leelyzs e @jungkookswife pelos comentários sz

Bom, espero que tenham gostado ^^
E pra quem tem o Jimin como utt ou pra quem só gosta dele mesmo deem uma olhada em Photography, vocês vão gostar.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/photography-11932836

Deixem a opinião de vocês, até o próximo *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...