História Sempre foi você - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Fifth Harmony, Got7, One Direction
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 1
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boaaaa leituraaaaa!!!
💜💜💜💜💜💜💜

Capítulo 6 - Sempre tem problemas no caminho


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - Capítulo 6 - Sempre tem problemas no caminho

POV Jungkook

Digamos que não contei ao Jimin algo de extrema importância e isso pode nos afetar, então tenho que falar com ele o quanto antes.

Pedi a ele para irmos ao nosso quarto para conversarmos, tomei coragem e comecei a falar.

-Satō Yumi era minha noiva, como você sabe e ela sempre se dizia a apaixonada por mim, algumas vezes tentou me beijar a força e eu sempre me esquivava dizendo para fazermos isso só depois do casamento, os pais dela até mesmo concordaram comigo e falaram para sagramentarmos o casamento na lua de mel e-

-Ou seja ela era louca para trepar, mas você conseguiu enrolar-la com ajuda dos pais dela?!-Jimin disse tendo uma crise se risos.

-Continuando, eu não queria me casar, então liguei para o Harry e ele concordou em me ajudar, mas eu iria sozinho, você ter vindo comigo foi um sonho! Fiquei tão feliz e fui contar ao meus pais meus verdadeiros sentimentos, só que...deu merda!

-Eles não me aceitaram, é isso?

-A família da Yumi faz parte da máfia japonesa, meu pai então me deu dois caminhos: ficar e casar para não correr risco algum ou fugir da Coreia do Sul com você, deixando tudo para trás.

-POR QUE NÃO ME DISSE ISSO ANTES! AGORA EU E PRINCIPALMENTE VOCÊ CORREMOS RISCO DE VIDA!-Jimin ficou tão nervoso que parecia um gatinho arisco pronto para arranhar minha cara toda.

-Eu tenho um dinheiro no banco para podermos ir para outro lugar, talvez os EUA, o que acha, hun?!

-Vai falar com o Harry e o Louis, não quero eles correndo risco também, deixa que as passagens eu compro.-Com isso me preparei para sair.

-Ha! Jimin, compre para Nova York, ok?

Ele apenas balançou a cabeça em concordância e foi pegar o notebook para a compra.

Espero que ele esteja disposto a lutar pelo nosso amor tanto quanto eu.

{\\\}

POV Jimin

Hoje teremos coelho assado para janta, porque a raiva que eu estou sentindo de Jeon Jungkook está quase fazendo sair raio laser pelos meus olhos!

Como ele pode esquecer de mencionar que a ex-noiva dele além de ser obecessiva, tem uma família que faz parte da MÁFIA JAPONESA! Como essa porra foi acontecer comigo?! Nunca mais reclamo que tenho uma vida sem emoção.

E por falar em emoção, sentimentos  e amor, o que eu faço com o Jungkook? Tô com raiva e não vou perdoar fácil, mas sempre o amei e agora tá tudo confuso já que ele quebrou nossa confiança, pois além de tudo também somos melhores amigos! O QUE EU FAÇO!?

POV Jungkook


Me sinto mal por ter omitido coisas ao Jimin e pior ainda por termos que fugir

Com as passagens compradas, viajamos de madrugada sem nos despedimos de Harry e Louis, mesmo que eles já soubessem sobre nossa partida.

O caminho até o aeroporto foi em um silêncio agonizante, apenas podia se ouvir nossas respirações e dava para sentir no ar toda a tensão que está rolando entre nós dois.

Fiquei com medo, Jimin irá mesmo desistir de mim? Eu o amo, porém não posso prende-lo a min, faço qualquer coisa por ele, eu fugi da minha família e da máfia por ele! Mas se ele não quiser continuar com isso, enfrento tudo e todos de novo apenas para seu bem.


Senhores passageiros sejam bem vindos a Nova York.

Saímos do avião, depois fomos pegar nossas malas no aeroporto e partimos em direção ao nosso novo apartamento, fica um pouco longe, mas a viagem de táxi até que foi bem rápida.

Iriamos ficar no apartamento de um outro amigo meu (outro com o coração bom para nos dar abrigo), ele havia colocado o mesmo a venda todo mobiliado, mas deixou que ficassemos nele e pagasse um aluguel bem barato pelo mesmo.

-Minnie, deixa as malas aí e vamos sair para almoçar, tô morrendo de fome!


-Vai você sozinho Jungkook, estou cansado da viagem, vou tomar banho e tirar um cochilo.


-Não, tudo bem podemos ir mais tarde procurar um lugar para comer.


Mal terminei de falar e ele já saiu da sala, para o pequeno corredor que tinha no apartamento em busca do quarto, fiquei chateado com sua atitude e sem saber se ficava ou ia atrás. Bom, é melhor eu ir, já que o quarto é nosso.

-O que você está fazendo aqui, hein?-Mal coloco meu pé no quarto e Jimin, que estava tirando as coisas da mala e colocando na cama, me questiona com a cara fechada.


-Aqui é a suíte, é onde iremos dormir, não é?


-Correção, é onde EU irei dormir, você vai para o quarto de hóspedes, aqui tem um não tem?-Não acredito que ele falou isso


-Sim ma-Ele mal me deixa falar e continua.


-Ótimo é para que você irá.


-Não faz isso, não há necessidade! Sinto muito pelas minhas ações, mas por favor não faz isso.-Eu pedi implorando para ficar, não queria me afastar desse jeito dele.


-Hoje não.


E depois de falar curto e grosso, fechou a porta na minha cara me obrigando a ir em direção ao quarto de hóspedes, não era uma suíte, mas tinha pelo menos um banheiro social com chuveiro em frente ao mesmo.


-Poxa Jimin, não joga fora o amor que dei e os sonhos que sonhei para nós dois, isso não se faz!-Pensei sozinho em meu quarto com uma grande angústia no meu coração.


{\\\}


Não lembro quando dormi, só sei que acordei com Jimin batendo na porta do meu quarto dizendo que queria sair para comer e se eu não queria ir com ele. Na mesma hora levantei da cama e pedi quinze minutos para me arrumar e tomar um banho.

Peguei a primeira roupa que vi por cima quando abri a mala e corri para o banho, logo eu já estava na sala onde Jimin já me esperava.


-Vamos?-Perguntei já abrindo a porta, Jimin apenas concordou com a cabeça e se levantou para irmos logo.

Pegamos o elevador e rapidamente descemos do quinto andar para o primeiro, andamos em direção a rua e pegamos um táxi.

Pedimos que o taxista nos levasse até o shopping que tinha ali perto e em quinze minutos chegamos. Nem prestamos atenção nas lojas e seguimos direto para praça de alimentação e escolhemos pizzas para nosso almoço-lanche, pois já era três da tarde. Nós sentamos depois de fazermos o pedido e aí escutei algo que eu temia:


-Jungkook, pensei bastante e tomei uma decisão.-Olhei para os olhos de Jimin preocupando sem saber o que esperar, porém com uma dúvida em mente


Será que o Jimin irá me deixar?






Notas Finais


Preparados para o próximo?
Não me matem 😅
Bjsss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...