História Sempre foi você. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS), Drabble, Fluffy, Minjoon, Oneshot
Visualizações 22
Palavras 516
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Poesias

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Sempre foi você. E foi ingenuidade minha pensar que poderia ser outra pessoa.

E desde o início eu sabia, só que você sabe como é difícil confessar para nós mesmos que gostamos de alguém. Desde o primeiro momento, quando nos vimos pela primeira vez e quando trocamos as primeiras palavras.

Talvez tenha sido naquele instante em que você tropeçou e deixou o sorvete cair quando estávamos a caminho da roda gigante. Ou quando, logo em seguida, você mostrou aquele sorriso envergonhado e deixou que as covinhas aparecessem.

Até mesmo no instante em que Jeongguk nos apresentou e você disse “Prazer, sou Kim Namjoon.” em alto e bom som e eu meio que me perdi nos seus olhos e acabei por permanecer segurando sua mão por longos segundos (aquele vexame que nunca pensei que passaria um dia).

Enquanto você andava ao meu lado, eu pronunciei seu nome várias e várias vezes baixinho para que não me esquecesse dele caso não nos víssemos novamente. Eu, de alguma forma, queria me lembrar de você. E eu ainda não sabia, mas gostava de como seu nome soava na minha voz.

Eu sabia que seria você. Porque você, mesmo no primeiro momento, quando meu olhar pousou em você pela primeira vez, foi o único que fez meu coração palpitar tão forte que cheguei a pensar que sairia pela minha boca. Foi o único que me fez ficar nervoso do início ao fim no nosso primeiro encontro, pensando que a qualquer momento poderia falar algo errado que acabaria por fazê-lo perder o interesse em mim. Mas ao mesmo tempo foi o único que me fez sentir confortável como nunca. Com você, eu sentia como se pudesse falar sobre qualquer coisa. Desde coisas bobas como o que eu comi no café da manhã até mesmo os segredos que nunca havia contado para ninguém. Foi amor.

E por isso eu fugi.

Fugir sempre foi a escolha mais fácil nos momentos em que me vi ameaçado. Fugi quando tive que ler meu poema na frente da sala inteira, fugi quando meus pais me contaram que estavam se separando, fugi quando percebi que não gostava apenas de garotas. E então, fugi quando percebi que havia me apaixonado por você.

E você, Kim Namjoon, me parece uma ameaça e tanto. Talvez a mais perigosa que já tive que enfrentar nos meus vinte e poucos anos de vida. Amar você é algo como andar de bicicleta pela primeira vez. É assustador e fascinante ao mesmo tempo. Mesmo que a vontade de fugir seja imensa, eu resolvi ficar. E quer saber o porquê? Bem, porque foi você.

O medo que eu sentia foi desaparecendo assim que o que eu sentia por você foi tomando mais espaço em mim. E agora aquele receio não existe mais. E eu quero, quero muito, amar você como se nada mais nesse mundo importasse além de nós. Prometo que dessa vez, por você, eu ficarei. Assim como você sempre ficou e esperou por mim.

Porque, de alguma forma, você também sabia.

Porque é assim que sempre foi, que é e sempre será. Você.


Notas Finais


muito brega? sim, eu sei.

eu tinha postado essa história há algum tempo em outra conta, mas apaguei lá e achei desperdício deixar por isso mesmo. por isso reescrevi arrumando algumas partes e repostei aqui. vou repostar mais algumas que eu gosto e é isto. bjs e fiquem bem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...