1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você >
  3. Se eu tivesse lutado por você

História Sempre foi você - Capítulo 44


Escrita por:


Notas do Autor


Bom dia
Boa leitura

Capítulo 44 - Se eu tivesse lutado por você


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - Capítulo 44 - Se eu tivesse lutado por você

Camila POV

Lauren não sabia mas eu também estava na boate. Assim que eu vi movimentação eu os segui, e vi quando Lauren se aproximou de Zayn.

- Você é um verme nojento que tem que apodrecer na cadeia, seu desgraçado.- ela dizia com fúria nos olhos.

Ela estava com muita raiva. Os olhos vermelhos, a expressão diferente nunca tinha visto Lauren daquele jeito e nem podia imaginar o que ela passou hoje perto desse...desse filho da puta.

Lauren POV

Eu estava tão anestesiada com a situação que eu estava indo pra cima dele como se não tivesse nenhum policial ali. Eu queria mata-lo por ele ter arruinado uma parte da minha vida. Eu só parei quando senti um corpo quente me agarrar e uma voz suave falar no meu ouvido, tudo nela me acalma, assim que eu senti aquelas mãos passando sobre minha cintura e as fechando em minha barriga eu sabia que era ela, meu corpo já reconhece suas mãos, suas carícias, seus toques.

- Amor, não por favor, não vale a pena.- ela disse ao pé do meu ouvido.

Eu virei pra ela e lhe abracei forte, aquele dia estava muito pesado pra mim eu precisa ir embora. Eu precisa ficar abraçada com Camila a noite toda. Quando eu estava saindo Louis falou algo de não sair do país até que tudo seja esclarecido. Eu simplesmente concordei e eles falaram que iriam entrar em contato com a polícia de Miami para investigar a Iglesias Production's Music, acabaram levando Harry também que estava junto com Zayn, mas ele nunca me fizeram nada. Mas enfim a polícia sabe o faz.

Eu saí dali atordoada, não sabia pra onde ia.

- Você está bem meu amor? - Camila me perguntou preocupada.

- Não amor, eu só quero tomar um banho e me deitar a seu lado e ficar abraçada com você a noite toda.

Fomos para o Hote, Camila preparou meu banho, tirou minha roupa e me ajudou a entrar na banheira. Ela cuida tão bem de mim, seus olhos olhavam nos meus segurando as lágrimas até que ela não aguentou e desabou num choro silencioso, mas um choro bem sofrido.

- Se eu tivesse lutado por você, nada disso estaria acontecendo, se eu tivesse enfrentado meu pai por você, pelo nosso amor você não estaria assim.- ela dizia de cabeça baixa e soluçando algumas vezes por conta do choro, ela estava encolhida com a cabeça sobre os joelhos.

Eu me levantei, coloquei um pé pra fora da banheira e a peguei no colo colocando-a na banheira junto comigo, do jeito que ela estava de roupa e tudo. Eu fui tirando cada peça de suas roupas bem devagar e ela não parava de chorar. Acho que é minha vez de demonstrar que ela é importante pra mim, cuidando dela nesse momento. Eu não estava 100%, mas eu sabia que naquele momento ela estava precisando de mim. Dei banho nela, coloquei um roupão e peguei outro pra ela. A peguei no colo mais uma vez e a levei pra cama, tirei seu roupão e coloquei uma roupa leve e a cobri com oa lençóis branco do Hotel, coloquei uma roupa leve tambem e me deitei a seu lado. Ela me abraçou e nossos corpos ficaram em um encaixe perfeito. Como se nossos corpos fossem feito um pro outro e na verdade foi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...