1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você >
  3. Sempre foi você

História Sempre foi você - Capítulo 45


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura...
Serah que tá acabando
A música que Camila fez foi First Man. Só mudando uns detalhes de "ele" para "ela".

Capítulo 45 - Sempre foi você


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - Capítulo 45 - Sempre foi você

Narrador POV

Camila e Lauren postaram no youtube o vídeo que Lauren gravou de Camila cantando.

Alejandro não ficara nada feliz com a atitude da filha, ele já sabia que ela e Lauren estavam juntas.

Dois meses se passaram e Zayn seria deportado para seu país. Os policiais de Brighton tinham entrado em contato com oa policiais de Miami, que alegaram já estarem investigando por conta de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

Lauren POV

Vero não tinha envolvimentos com os negócios do pai, ela ainda estava em Londres, ela conheceu uma garota chamada Lucy. Ela é linda, combina com a Vero, e vi o quanto ela estava feliz. Eu fico feliz por ela ter encontrado alguém, eu não menti que a faria a mulher mais feliz do mundo, mas eu reencontrei o amor da minha vida. Camila era meu pilar, meu tudo e eu não podia desperdiçar mas essa chance.

Eu não tinha mais um contrato com nenhuma gravadora, eu agora nesse exato mome tô só estava me importando com a minha felicidade e a de Camila. E o que iríamos enfrentar quando voltássemos pra Miami. Tipo daqui algumas horas estaríamos lá. Camila ligou para sua mãe avisando que voltaríamos hoje, e ela disse que o pai dela estava a dias chorando sozinho num canto qualquer da casa.

Eu via o quanto Camila sofria, ela ama o pai. E sei que Alejandro a ama também. Mas vamos ver o que vai dar essa nossa volta.

Dez horas depois...

Já no aeroporto de Miami...

- Será que alguém vem amor? - pergunta Camila.

- Vem sim. Só calma tá bom, e eu vou estar aqui. Nunca se esqueça disso.

Vi de longe minha irmã descendo a escada rolante, acompanhada dos meus pais. Camila olhava por todos os lados. E ela não conseguia conter sua tristeza.

Eles estavam vindo em nossa direção, quando Taylor me viu e veio correndo. Eu senti tanta saudade da minha irmã. Ela abraçou Camila também e ela começaram a conversar, eu comecei a conversar com meus pais.

- Alejandro não veio? - meu pai pergunta e eu nego com a cabeça.- Ele é muito cabeça dura, mas um dia ele vai ter que aceitar que a filha dele merece ser feliz. Você pensa que foi fácil pra mim e pra sua mãe aceitar sua opção? Não foi minha filha nós brigávamos quase todos os dias. Pensamos até em nós separar por conta das nossas brigas em relação a isso. Mas o que realmente nos importava era sua felicidade.- eu estava de cabeça baixa com lágrimas saindo do meu rosto ao escutar meu pai falar aquilo, e quando ergui a cabeça, eles estavam vindo. Camila estava embalada em uma conversa com Taylor que não percebeu a hora que eles pararam ao nosso lado e ficaram observando-a.

Camila POV

Respirei fundo, enquanto falava com a Tay. Ela é demais, ela estava tentando me animar. Mesmo sem eu querer uma lágrima insistente resolve cair dos meu olhos e quando eu olhei pra cima, eles estavam lá. Parados e me observando, aí eu não contive o choro. Foram praticamente nove anos longe. 

- Mi hija.- meu disse me abraçando com os olhos cheio de lágrimas.- E...eu sinto tanto, pelo que fiz você passar...me perdoa filha. Me perdoa.

Meu pai saiu do nosso abraço e minha mãe e Sofi vieram me abraçar, Sofi estaba mais linda do antes. 

- Eu estava com tanta saudades da minha irmãzinha querida.- eu falei apertando suas bochechas.

- Ai Kaki,ya machucando me solta ela dizia sorrindo.

E quando olhei para meu pai ele estava diante da Lauren. Ela estava de cabeça baixa, não querendo encara-lo. Ele colocou a mão no queixo dela e o ergueu até que seus olhos se encontrassem.

- Eu sinto muito Lauren. Eu sei o quanto minha filha te ama e o quanto você a ama. Me perdoa por tudo que eu tenha te feito passar quando afastei vocês duas. Eu sei que sou um monstro e que você me odeia, e espero de coração que um dia você possa me perdoar.- olhei para minha mãe ela estava abraçada com a Clara e Mike a seu lado, Sofia com a Taylor. E eles se abraçaram.

- Eu fiz muita cagada, quando a Camila foi embora, pensei muita coisa. Mas mesmo com as burradas e as pedras no caminho eu cresci como pessoa e quando reencontrei Camila percebi que ela era tudo pra mim e que eu não a perderia de novo. Não teve um dia se quer que eu não tenha pensado ou sonhado com ela.

- Eu...- Lauren agora me olhava.- Eu contava os dias, as horas pra ver de novo...mesmo que de longe. E ficava frustrada quando terminava o dia e você não me mandava uma mensagem. E no meu show em meio a tanta gente, eu enxerguei você, só você. Era como se aquelas centenas de pessoas não existissem. Eu pensei que nunca me apaixonaria de verdade de novo, até te reencontrar e meus sentimentos virem tudo de uma vez fazendo uma grande confusa na minha vida, que embora eu disse qua não me apaixonaria de novo estava namorando. Eu sempre te amei Camila.- ela falava com um brilho intenso nos olhos e cheios de água. Eu a abracei e lhe dei um selinho.

- Você foi a única em dez anos que eu realmente amei, que eu me entreguei profundamente e que eu chorei noites e noites por ter partido sem te dar uma satisfação. SEMPRE FOI VOCE. EU TE AMO MINHA LOLO.

- EU te amo, minha Camz.



Notas Finais


E é isso acho que consegui colocar um fim aqui...espero que tenham gostado e logo menos tentarei postar outra. Obrigada pelos comentários, pelos incentivos. Espero de coração que tenham gostado ♥️♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...