1. Spirit Fanfics >
  2. SEMPRE FOI VOCÊ | SasuSaku

História SEMPRE FOI VOCÊ | SasuSaku


Escrita por: S0ULMATE

Fanfic / Fanfiction SEMPRE FOI VOCÊ | SasuSaku
Sinopse:
Sakura Haruno gosta de se definir como uma “adolescente comum”. Ela não tem muitos amigos, no entanto, tem um em especial.

Sasuke e Sakura são melhores amigos desde a infância e, nunca tiveram nada mais do que uma incrível amizade. No entanto, algumas coisas mudam...

Como Sasuke vai reagir ao ver outros garotos interessados nela? E como Sakura vai se sentir ou ver o amigo interessado em outra garota? Quando é que eles vão perceber que, durante esse tempo inteiro, estiveram apaixonados um pelo outro?


SasuSaku | Colegial | UA | +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.736
Favoritos 530
Comentários 174
Listas de leitura 201
Palavras 83.154
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Karui, Konan, Mebuki Haruno, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Yahiko
Tags Adolescente, Colegial, Drama, Ficção, Konoha, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pink Changes
9
1.280
2.361
 
2
Who Is She?
9
1.113
2.607
 
3
Surtos Leves e Verdades Intragáveis
7
997
3.682
 
4
O Retorno De Um Velho Amigo
8
881
2.660
 
5
Pequenas Inseguranças
6
823
3.041
 
6
O Último Primeiro Dia
9
652
3.333
 
7
Novato Misterioso
6
589
3.310
 
8
O Despertar Das Novas Sensações
4
608
2.555
 
9
Patricinhas Podem Ser Cruéis
4
539
2.850
 
10
O Demônio da Areia Vermelha
3
546
3.111
 
11
Confissões
8
562
2.374
 
12
O Princípio do Fim
8
531
3.383
 
13
Festival de Decepções
9
501
3.733
 
14
Anjos e Demônios
9
481
5.017
 
15
A Calmaria Que Antecede A Tempestade
12
491
6.947
 
16
Mais Do Que Os Olhos Podem Ver
18
465
6.593
 
17
Garotas Boas Só Querem Se Divertir
13
447
6.479
 
18
Memórias de Sexta a Noite
8
437
7.806
 
19
Verdades Amargas e Desafios Constrangedores
15
463
7.893
 
20
Depois da Tempestade
9
330
3.419

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: badcherryy
Usuário
CHEGUEIIIII, TARDEEEEEE, MAS EU CHEGUEIIIIIII ❤❤❤❤❤❤❤❤
Bom, pra começar, irei falar sobre o que eu acho dos personagens. PORQUE O TANTO QUE EU ESROU SURTANDO, MEU DEUS

Primeiramente, eu entendo muito os sentimentos do Sasuke para com a Sakura. E também, entendo de como a Sakura se sente a relação a Sakura. É uma situação bem complicada, porque ambos tem o medo de perder a amizade que cosstruiraram ao longo de tempo. Mas, obviamente a Sakura já tinha dado conta de seus sentimentos por Sasuke há um tempo e ele só percebeu um pouco mais tarde. 

E eu acho engraçado que, os dois não se ajudam nunca e sempre acabam seguindo os conselhos dos amigos. Fora que, eu racho de rir porque o Suigestsu ao em vez de ajudar só piora a situação do Sasuke. O Sasuke também quer acertar, mas acerta errando KKKKKKKKKKKKKKK

Ao em dele falar o nome da garota que gosta, ele vai lá e fala nome da pior pessoa do mundo. Eu quis tanto bater no Sasuke, que minha nossa senhora. O cara realmente não se ajuda nunca. Ai quer questionar a garota o motivo dela ter se afastado, meu deus. Sendo que o óbvio tá na cara e ele não enxerga, pelo amor de deus. Mas tudo bem, também sou lerda na vida, fazer o quê. 

Essas amizades da gente só nos lasca ao em vez de ajudar, haha. E sobre lascar, o que a Shion fez com a Sakura agora e no passado, foi complicado, porque também sei como é ter uma "amiga" que só quer se aproximar por interesse.Isso de fato fez Sakura ter um certo trauma em aceitar amizades femininas, e passou a se sentir mais confortável com amizades masculinas. No caso, no começo da história, Ino também foi uma dessa pessoa, mas ainda bem que ela viu que o Sasuke não era pra ela. Ino foi bem mais madura que a Shion. Aliás, eu tô amando essa amizade delas, junto com a Hinata. 

Dou risada que o Sasori chegou pra fazer o Sasuke ficar de cabelo mais em pé do que o normal. Se Obito já não fazia isso antes com ele, magina Sasori ou qualquer garoto. 

E claro, todo mundo já sacou o que estava acontecendo. Que os dois já nutriam sentimentos um pelo outro.  Que aliás, acredito também que a família do Sasuke e da Sakura perceberam isso. Certeza que todos da família deles sempre apostaram noromance dos dois. 

 Eu sinceramente quero só ver no que vai acontecer quando Sasuke parar de ser idiota, parar de fazer coisas erradas e principalmente parar de seguir os conselhos do Suigestu. Que aliás, morro de rir com ele correndo atrás da Karin e feliz em saber que agora a Karin vai dar uma chance pra ele. 

Enfim, eu simplesmente estou amando essa fanfic. Começei a ler há poucos dias e já consegui chegar neste último capítulo postado para poder acompanhar a história. Sua escrita é tudo de bom, sério. Se eu colocar tudo o que acho sibre essa história daria um livro, certeza. Obrigada por postar essa obra prima, namoral. 

Espero que não desista, sério. 

Esrou ansiosa pelo desenvolvimento da relação de Sasuke e Sakura. Quero esses dois desfilando como um casal de verdade. Eles tem assumir logo um pro outro kkkkkkkkkk É isso. Beijos e até mais ❤