1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você

História Sempre foi você


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você
Sinopse:
Chegou ao local e mirou os portões fechados, procurou por algo que indicasse a presença de campainha, mas não encontrou. Suspirou irritado, devia ter avisado Minato que chegaria naquele dia, mas optou por fazer surpresa.
“Está aberta.” - a voz rouca quebrou o silêncio assustando Naruto. “Mas acredito que o Hokage-sama não queira receber visita agora.”
Olhou em direção voz encontrando um homem pouco mais alto que si. O outro fumava seu cigarro encostado a parede, embora ele estivesse um pouco longe da iluminação, Naruto pode observar que ele possuía os cabelos negros e a pele pálida.
“Sasuke!?” - disse chamando a atenção do outro.
Somente um clã possuía aquela genética e ele sabia perfeitamente qual era. Fazia anos que não o via, mas jamais se esqueceria do garoto metido e arrogante de sobrenome Uchiha.
“E você seria?” - o homem saiu da escuridão e finalmente Naruto pode encarar aqueles olhos negros, mais uma marca registrada de um Uchiha. “Naruto!?”
Naruto percebeu a surpresa transparecer na voz alheia.
“Sim sou eu teme!” - respondeu de forma debochada, sua noite não podia ficar pior. Pensar que a poucos metros dele estava seu eterno rival.
Sasuke arregalou os olhos ao reconhecer a pessoa que estava ali. Finalmente, depois de anos ele estava de volta e para Sasuke aquilo era perfeito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 346
Favoritos 39
Comentários 17
Listas de Leitura 21
Palavras 7.140
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Itamina, Narusasu, Sasunaru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
5
132
2.051
 
2.
Capítulo II
7
117
2.462
 
3.
Capítulo III
5
97
2.627

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.