1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Foi Você >
  3. Interesting

História Sempre Foi Você - Interesting


Escrita por: Barbarideadi

Notas do Autor


Voltei
Boa Leitura ♥

Capítulo 3 - Interesting


O rosto dela… Deus, o rosto dela! O maxilar era largo, os lábios carnudos, o nariz reto e os olhos verdes-musgo. A testa lisa era emoldurada por cabelos pretos cuidadosamente penteados. 

Ela inspirou rapidamente, olhando a garota-Columbia direto nos olhos.

– Não muito. Só estava me perguntando se Charlie Brown estava sentindo falta de sua árvore de Natal.

Camila virou-se e foi até a cozinha, mal ouvindo a risada dela enquanto se afastava. Ela mordeu o sorriso que estava ameaçando escapar dos seus lábios.

A noite tinha acabado de ficar interessante.

Sua mãe estava no meio da cozinha, com uma colher em uma mão e um walkie-talkie na outra. Aquela não era uma típica cozinha requintada de carvalho e granito. Essa era toda de aço inoxidável com fornos profissionais; o tipo de cozinha que qualquer chef mataria para ter. Era difícil imaginar alguém usando o fogão de dez bocas só para cozinhar um ovo.

– Camila, querida, é tão bom ver você – Sinuhe contornou a ilha central e jogou os braços ao redor da filha. Ela relaxou no abraço da mãe, apertando os olhos enquanto sentia a infelicidade e o estresse dos últimos dias evaporar.

Ela sentira falta da mãe.

– É bom ver você também.

– Estou tentada a ligar pro seu pai e dizer o que penso dele. Não acredito que ele tratou você desse jeito, aquele imbecil arrogante, filho da…

– Mãe, não tem problema – Camila abriu um sorriso encabulado para ela. – Acho que o discurso que fiz provavelmente foi o bastante para nós duas. Só quero esquecer isso agora. 

– Sinuhe, querida, precisa de ajuda com alguma coisa? – uma voz suave veio da porta da cozinha. Camila virou-se e viu uma mulher baixinha sorrindo para elas.

– Acho que temos tudo sob controle – Sinuhe respondeu. Camila podia ver os dedos dela cruzados atrás das costas enquanto falava. – Clara Jauregui, gostaria de apresentar minha filha, Camila Cabello.

Clara deu um passo à frente, com os braços abertos enquanto cumprimentava Camila, puxando-a para um beijo no rosto.

– Camila, é um prazer conhecê-la. Ouvi tanto sobre você. E, claro, também conheço seu pai e a mulher dele.

Camila fez uma careta com a menção de Alejandro e Olivia antes de rapidamente controlar a expressão.

– É um prazer conhecê-la.

Ela sorriu para a mulher à sua frente. Era pelo menos dez centímetros mais baixa, mesmo usando caros sapatos de salto.

– Que sotaque bonito você tem! E adorei seu cabelo.

Normalmente, quando alguém dizia que algo em Camila era “interessante”, era um insulto disfarçado. Olivia parecia usar bastante essa palavra sempre que Camila estava por perto. Mas o tom de voz de Clara a levava acreditar que estava sendo sincera.

– Obrigada.

– E preciso apresentá-la à minha família depois. Meu marido, Michael, vai achar você fascinante. Acho que ele é um fã enrustido de Marilyn Manson. E Taylor e Lauren simplesmente vão adorar você.

Clara não parava de elogiá-la. Camila afastou-se da sua anfitriã americana. Não estava acostumada a ser tratada com tanta gentileza.

– Lauren e Taylor? – perguntou.

– Taylor é minha filha. Tem dez anos e estuda na St. Nicholas.

Camila assentiu. Fazia sentido: a St. Nicholas era uma escola cara de Londres. Ela suspeitava que Taylor seria tão mimada e irritante quanto suas meias-irmãs.

– E Lauren é a filha do meu marido, do seu primeiro casamento. Está no último ano na Columbia. Vou sentir falta quando ela voltar para Nova York – o sorriso de Clara vacilou enquanto ela continuava. – Meu filho, Christopher, está em algum lugar dos Andes tentando “se
encontrar”.

– Que descuidado da parte dele se perder num lugar tão remoto – Camila respondeu, fazendo Clara rir.

– Tão parecida com sua mãe – Clara pôs as mãos nas bochechas de Camila num gesto surpreendentemente íntimo antes de se afastar. – Não se esqueça de falar comigo hoje à noite. Vai ser uma pausa bem-vinda de todas aquelas camisas engomadas. 

– Trago um enroladinho de salsicha pra você – Camila piscou para Clara, e então se virou para a mãe perguntando o que precisava ser feito.

Entre a mãe amigável, a filha bonita e engomadinha e o pai amante de Marilyn Manson, Camila pensou que poderia gostar daquela família.
 


 

 


Notas Finais


Curto, mas prometo que hoje volto com mais uns 2 capítulos.... quem sabe 4
Comentem, favoritem.
Até daqui a pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...