1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi Você -Kirishima Imagine >
  3. Capítulo 1

História Sempre foi Você -Kirishima Imagine - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aproveitem a Leitura💕

Capítulo 1 - Capítulo 1



A gente se conheceu na U.A, ambos estudávamos pra nos tornamos heróis, ele com a sua habilidade de endurecimento e eu com a minha habilidade de controlar mentes. Nossas individualidades se destacavam a sua maneira, Kirishima era bom de combate corpo a corpo, já eu combatia a longa distância controlando a mente do adversário. Sempre fomos amigos, eu tinha um grande crush no Katsuki, talvez o meu pior erro naquela altura. Kirishima e Bakugou eram melhores amigos, poderia se dizer que Kirishima era a única pessoa que conseguia ter uma conversa com o Kacchan sem ter ele gritando ou soltando bombas. 

Mas era esse “jeitinho” que me deixava cada vez mais louca, o cabelo loiro, sua voz rouca, sua personalidade de merda, me atraiam cada vez mais. Mas era escusado Katsuki nunca estaria interessado em mim. Nos conhecemos desde sempre; eu, Katsuki e Izuku, éramos amigos, ou pelo menos eu achava. Eu era como uma cola entre eles, Midoriya nunca chegou a ativar sua individualidade no infantil, haviam boatos que ele não tinha uma individualidade, por isso zoavam ele. Nunca gostei que fizessem isso com ele, e sempre que Kacchan o insultava ou algo do género eu tentava aliviar a tensão fazendo alguma piada ou assim. A verdade é que nunca consegui gritar com o Katsuki, nunca consegui ser fria com ele ou trazê-lo de volta a realidade porque estava loucamente apaixonada por ele. O tempo se passou e eu me mudei nunca mais pensei que o ia ver, Katsuki o amor da minha vida. Tentava mandar mensagens mas ele nunca respondia. Não achei estranho visto que, bem, era o Katsuki. 



Alguns anos se passaram e eu lembro de assistir nas notícias o Kacchan sendo feito de refém por um vilão e Midoriya tentando o salvar, nunca soube se ele chegou a ativar sua habilidade ou não. Achei que tinha sido um sinal, ver o Katsuki na televisão, eu sabia que ele iria pra U.A, sempre foi o seu maior sonho, entrar pra melhor academia de Heróis da cidade. Eu queria o ver de novo, queria estar com ele, queria voltar pra junto dele e confessar o meu amor por ele. 


Fiz as provas para entrar na U.A, haviam tantas pessoas talentosas, com individualidades incríveis. Dei o meu melhor, me esforcei e alcancei aquilo que queria. Não. Na verdade o que eu queria estava apenas começando. 

Primeiro dia de aulas ver Kacchan e Midoriya 11 anos mais velhos me trouxe alegria eles se lembravam de mim. Eles me reconheciam por conta dos meus olhos roxos claros, quase brancos por conta da minha individualidade. Eles pareceram ficar feliz por me ver. Bem pelo menos o Midoriya ficou. 

Os dias foram passando e acabei amigando com outras pessoas da turma. Mina, Denki, Hanta, Eijirou. 

Nos dávamos tão bem, sempre rindo e fazendo besteira, dependendo do Katsuki pra nos ajudar a estudar e ter boas notas. Fazendo trends do tiktok com a Mina. Carregando o celular com a individualidade do Denki. Realmente éramos super amigos. Mas desenvolvi uma amizade muito forte com o Kirishima. Ele sempre foi super simpático comigo, desde o primeiro dia que o vi. Ele sempre me ajudava quando o Mineta se metia comigo, ou quando precisava de um parceiro pra treinar ele estava lá. Quando me sentia triste ou com medo ele me acalmava. Nos tornámos melhores amigos com o passar do tempo. Sempre estávamos juntos, eu o via com um irmão pra mim ou algo do género. Contei pra ele sobre minha paixão pelo Katsuki. No início a reação dele foi estranha, mas depois ele se habituou a ideia. 

Mesmo quando o Katsuki foi sequestrado ele me apoiou e esteve do meu lado. Mesmo sabendo que era o seu melhor amigo naquelas situações. Graças ao Eijirou eu me aproximei de Kacchan como nunca. A gente jogava videogames e riamos juntos. Assistíamos filmes. Jogávamos ao verdade ou desafio. Eram ótimos tempos. 

Como quando beijei o Bakugou num jogo idiota. Foi o meu primeiro beijo. Mas eu me senti no espaço. Borboletas no estômago. Depois nessa mesma noite eu e o Katsuki fomos um pouco longe. Acabei tendo meu primeiro beijo e minha primeira vez no mesmo dia. Eu estava tão feliz, achava que ele sentia o mesmo por mim. O fizemos várias vezes. Eu achava que tínhamos uma conexão forte até ele me dar um fora dizendo que “apenas me achava gostosa e gostava de me foder”. Fiquei magoada e acabei contando pro Kiri, ele ficou chocado quando descobriu que estávamos tendo sexo casual, mas não tocou no assunto apenas me reconfortou. Demorei meses pra superar, mas quando o fiz não podia estar mais feliz. Era o festival da U.A e a nossa turma ia dar um concerto. Nunca fui muito boa com dança ou instrumentos, já que não tinha coordenação, mesmo minha individualidade me permitir controlar cada pedacinho do meu corpo. Por isso me botaram na equipa de suporte, falaram que com minha individualidade eu poderia ajudar caso aparecesse alguma ameaça. 

Eu e o Kiri trabalhamos noites juntos e eu sentia me bem junto dele. Sentia me em casa. 

Os anos se passaram e acabamos nos separando. Todos heróis, mas salvando pessoa em locais diferentes. Acabei perdendo o contacto com a maioria deles, mas não podia deixar de admirar o Herói #1 Deku, e Herói #2 Dynamight, uns números abaixo estava alguns colegas meus como o Shoto e a Momo. Red Riot estava logo na lista dos melhores heróis. Ele era conhecido por ser um herói muito bondoso. 



Durante um acidente em {cidade} maior parte dos Heróis Profissionais foram chamados ao local. Um novo vilão, cuja individualidade era “Steal” ele roubava as individualidades de pessoas inocentes deixados as em sua posse, a sua individualidade se assemelhava a de All for One, mas quando a individualidade era roubada a pessoa ficaria fraca e acabaria por morrer. 

Chegando ao lugar estávamos quase todos reunidos de novo, a turma A junta prontos pra lutar lado a lado novamente. 

Juntamos nossas forças pra acabar com o inimigo. 


Muitos acabaram feridos...


Quando olhei para o meu lado vi o meu pior pesadelo. Eijirou estava deitado no chão com sangue escorrendo por todos os lados. Gritei por ajuda e logo Bakugou, Uraraka e Iida apareceram. Eu chorava só de pensar que o meu melhor amigo iria me deixar. Seus olhos se abriram levemente, ele me olhou e sorriu “Não pode ignorar o quão linda você está hoje”. Aqueles comentários me deixavam confusa, eu estava assustada. Bakugou gritava comigo para que eu usasse a minha individualidade para acessão a mente do Kirishima e parar o vazamento de sangue. Mas eu não conseguia. Eu não era forte o suficiente. “Fiquei tão feliz por te ver”, “Quero que seu rosto seja a última coisa que eu veja antes de partir”. Ele estava me desconcentrando e me deixando nervosa. Eu ouvia os gritos de Katsuki mandando o Eijirou calar a boca. E ouvia as instruções de Iida que me pedia para parar o sangue. “Kyori-kan* eu sempre te amei, mas sua felicidade estava em primeiro lugar, ver você tão feliz com o Bakugou me deixava triste mas o seu sorriso alegrava meu dia...”

Kacchan começou a olhar pra mim com um ar um pouco aéreo. Iida e Uraraka estavam confusos, não sabiam de nada que tinha acontecido há 7 anos atrás. “Sempre foi você S/N”




 


Notas Finais


AAAAA NÃO ME MATEM, eu sei que eu devia estar postando a fanfic ShikaTema (aliás se você não leu deveria ler :D) Mas eu estava me sentindo inspirada então escrevi essa two-shot (ainda só tem um cap mas calma eu vou postar o outro mais tarde aqui sao 4:40 e eu tou morrendo de sono KKK) Mas espero que tenham gostado, e comentem e favoritem porque mostra o carinho que vcs tem por mim, ou isso KKKKKKK mas bem boa noite leitores da madrugada




















*Kyori-kan significa “sentimento distância” do grego tele- sentimento e pathia distância,
Telepatia era a individualidade da nossa S/N bem criativa néKKKKKKK (nesse caso esse seria o seu nome de heroína)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...