1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você! (Sasusaku) >
  3. Os novos Sennins.

História Sempre foi você! (Sasusaku) - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Heeei OBRIGADAAAA pelos 80 favoritos
Vocês são incríveis.
E gente desculpa o sumiço eu estava doente,mas já melhorei e prometo postar bastante eps para vocês.
Bjuus ❤

Capítulo 12 - Os novos Sennins.


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você! (Sasusaku) - Capítulo 12 - Os novos Sennins.

Que bom te ver aqui Sasuke-kun,percebo que meus instintos não falham. Sabia que tinha sentido algo delicioso se aproximar...-Ok eu conheço essa voz,estava sentado no chão e em um movimento rápido, me levantei enquanto virava. Droga. Era ele,Orochimaru.


-Suigetsu chama a Sakura,avise ela que vamos embora.-Suigetsu saiu correndo,sim ele correu,os anos passam mas o medo que ele tem do Orochimaru não.


-Então quer dizer que é verdade?-Começou a se aproximar de mim.-Foi atrás do seu querido amor?-Ele levantou a mão,na intenção de passá-la no meu rosto,mas puxei minha espada direcionando ao seu braço.


-Não me toque.


-E o Nosso Acordo,Sasuke-kun?-Afastou o braço do meu rosto e eu quase soltei um suspiro de alivio.-Você Matou Itachi-kun,as minhas custas,ah que menino levado.- riu medonhamente, ele me dá arrepios.


-Nosso acordo acaba,desde o momento em que eu consigo te matar. Na quarta guerra ninja,você disse que queria ver até aonde meu vento iria,não disse nada sobre nosso suposto acordo. Aliás,o acordo deixa de existir a partir do momento em que você planejava me trair desde o início.


-Ora,Sasuke-kun é apenas uma brincadeirinha. Mas se por algum acaso resolver voltar,sempre será o meu preferido...


-Sasuke,Suigetsu-kun disse que estava com problemas...-A frase morreu em sua garganta no instante que viu Orochimaru,Sasuke notou sua mudança de cor,ela tinha ficado literalmente pasma. Olhou para o Sennin a sua frente,e em seguida ao Uchiha,como se fosse uma pergunta. Mas antes que qualquer coisa acontecesse, Sasuke se encontrava a sua frente, atitude que assustou a moça.


-Não se preocupe Sasuke-kun,eu nunca atacaria a aluna de Tsuna. Aliás,mande um beijo para sua mestre, diga que estou com saudades-Riu histérico.


-Qual sua relação com Tsunade-Sama?


-Oh,ela não te contou? Parece que elas não são como nós Sasuke-kun. Sempre soube tudo que se passava na cabecinha de Sasuke-kun, assim como ele sabe o meu laço com Tsuna. Naruto e Jiraya,provavelmente eram assim. Parece que ela ainda não mudou...-Cruzou os braços e em seguida olhou para mim,senti um calafrio percorrer minha coluna. Talvez eu seja bipolar,mas mesmo depois que Orochi fez tudo aquilo comigo,ele realmente era meu Sensei,e não posso dizer que não criei um certo laço com ele.-Vamos Sasuke-kun, conte a sua amada,qual meu laço com Tsuna,e vamos guarde sua espada , ela nãe é necessária, e você sabe muito bem disso.


-Por que eu tenho Que falar? Você que está envolvido,diga você.-guardei a minha Kusanagi,realmente ela não seria necessária por enquanto. Mas um passo em falso de Orochimaru e eu o Jogaria em outra Dimensão.


-Bom,já que não quer dizer,eu digo. Digamos que Eu e Tsuna temos ou tínhamos um caso. Para falar verdade vocês se parecem e muito com a gente quando mais jovens.-Quando vi ele já estava do lado de Sakura,como caralhos essa coisa veio parar aqui?-Naruto parece Jiraya,sempre indo atrás de Sasuke-kun. Assim como ele fez até o último momento.


-Espera,você tá me dizendo,que nós,do time 7,parecemos vocês nossos mestres?-Sakura estava aflita,não gostava das aproximações de Orochimaru. E depois disso,algo lhe soprou sobre seus pensaemntos,e se Sasuke for realmente como Orochimaru,e voltar a ser um nukenin? Pior, e se ele criasse uma "aliança'' se aliando ao Sennin medonho ?


-Oh,Sim,só muda uma coisa.-Esticou seu braço com a face de puro deboche.- Como podem ver,eu e Jiraya não lutamos até perder um braço. Não é mesmo Sasuke-kun? Tsuna,não veio atrás de mim depois que sai da vila. Já você foi atrás de Sasuke,até ele voltar na verdade.-Abaixou o braço,e pelo visto,dizer aquilo mexeu com o psicológico do Sennin,que já não tinha a mesma expressão.- Somos a antiga geração de Sennin,lutamos na terceira guerra ninja,vocês a nova,passaram pela quarta,lutaram com uma Deusa,realmente parecem ser nossas réplicas, como se fosse um replay.-Deu uma pausa analisando a mim e a Haruno,que estava imóvel- Mas vocês são diferentes, Sasuke voltou para vila depois do esforço de Naruto. Já a velha geração,Um de nós ao menos está vivo.-Riu debochado- Me pergunto como Sasuke não te matou naquela época,doce criança,sempre indo atrás dele e pedindo para que ele voltasse para Konoha.-Riu e passou a ponta dos dedos no rosto dela. O que que esse cara ta fazendo?-Enfim o que vocês estão  fazendo aqui? Você me prometeu que não voltaria aqui nunca mas.-Puxou a mão que se encontrava no rosto da moça,antes que eu mesmo cortasse.


-Eles precisavam do meu laboratório Orochimaru-Sama.-Karin apareceu do Nada,ao menos senti sua aproximação.-Se nos permite,eu e Sakura precisamos terminar de fazer algo. Podemos nos retirar?-O receio em sua voz era nítido como água. Ela realmente tremia ao vê-lo.


-Claro,Sasuke-kun, quero que fique.


Sakura se aproximou do moreno e ficou na altura de seu ouvido falando com que somente ele ouvisse


-Não faça nada que vá se arrepender.-Sim, ela ainda desconfiava que Sasuke pudesse voltar a ser um ninja renegado. Ela nunca iria cicatrizar essa ferida,ela sempre estaria ali,aberta.


Viu a garota de cabelos róseo sumir de sua vista junto à Uzumaki,que por sua vez,livrou Sakura de uma conversa medonha que eles teriam. E ele sabia.


-Seja breve,eu e Sakura Partiremos logo.


-Me siga.-Virou as costas ao ex-nukenin,se colocando a andar sobre alguns corredores.


Parando de frente a porta do antigo "Quarto" do Uchiha.


-Você continua estranho.-Entrou no cómodo logo após ao seu mestre.-O que quer?


-Quero que saiba que sempre será meu preferido. Sabia que sempre me vi em você. Peço que não guarde rancor ou mágoas. Apenas,como predileto,pare de se dirigir a mim como estranho. -Orochimaru tá de TPM? Não acredito,Orochi,o que me treinou,queria meu corpo,está sendo sentimental? Vamos incluir algumas coisas no bloco mental,Retardo deixa as pessoas mais afetivas.


-Hai,estou indo ao laboratório de Karin.-Se dirigiu a porta mas antes olhou para trás vendo o Sennin sentado sobre a cama.


-Até a próxima Sasuke-kun.


Essa foi a conversa mais estranha da minha vida.


Repetia mentalmente.


Deu de encontro a porta do laboratório de Karin. Mas parou para ouvir antes de entrar.


Sim,Sasuke havia se tornado um fofoqueiro de mão cheia.


-Torço por vocês. -Reconheceu a voz da Uzumaki.


-Eu também,sempre estive no aguarde. Rosinha você é incrível. Sasuke é um chato,mas perto de você,ele muda completamente. Ele até ri,KARIN O SASUKE RIU VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO?


-Ok Suigetsu,isso talvez seja incrível.


-Talvez? ELE CONTINUA SENDO O SASUKE...


-Queria saber o quão você me ama Suigetsu,meu nome não sai da sua boca.


-Gomenasai Sasuke.-Pulou para trás de Karin


-Sasuke-Kun,conseguimos a cura.-Disse eufórica.-Agora precisamos saber de onde veio...


-Vamos voltar para a vila.


-Arigato Abacaxi. -Brincou com a Uzumaki que fechou a cara.


-Calada Rosinha,seu cabelo é estranho também, não esqueça disso.-A Haruno pulou na Karin abraçando a mesma.-Me solta seu carrapato socorro Suigetsu ela ta me apertando.


-FINGIDA.-Gritou e correu para porta.-Até a próxima Karin. Vamos?


-Hai.-Virei as costas e sai arrastando Sakura. Como ela e Karin viraram amigas? Aliás que intimidade ela tinha Com Suigetsu? Na verdade como essa intimidade havia surgido? Ela ia explicar detalhe por detalhe. Logo senti a luz pairar em mim. Ok,os esconderijos de Orochi eram escuro ainda.


-Calma,porque ta correndo? Maldição minhas pernas são curtas,você está rápido demais.


-Você reclama muito,isso é impressionante.-Disse soltando o seu braço e se pondo a correr,e é claro que a Rosada foi atrás.

Sim a proximidade dela com o Suigetsu e Karin não me agradaram. Essa mulher consegue me deixar com um humor pior do que eu já tenho. Ainda me assusto com o poder que ela tem sobre mim.


-O que foi? Ciúmes de novo? Você é possessivo.-Revirou os olhos enquanto inicia uma "corrida" bem infantil ao seus olhos.


-Como virou amiga da Karin? -


-Bom,Karin,eu conheci, você sabe muito bem aonde. Mas virei amiga dela quando virou prisioneira em Konoha,e quando ela voltou a um tempo atrás em "missão" viramos amigas,e isso inclui Suigetsu. Até saimos,nós três,e assim criamos intimidade. E quando eles vão em Konoha,ou próximo da vila,ficam na minha casa.-Sorriu para o moreno que permanecia com sua rotineira expressão fechada.-Vamos me dê um sorrisinho só um.-Fez um biquinho que o Uchiha jurou ser o mais lindo que já viu,mas preferiu permanecer com sua expressão, ele estava tentando entender como e quando Sakura havia se tornado a sua válvula de escape. Talvez quando jovens,agora? Ele realmente não sabia.-Sasukeeee está bravo assim? Poxa são só amigos. Por favor,um sorrisinho para mim.-Riu enquanto aceleravam ainda mais a "corrida" que acontecia ali. A rosada abaixou a cabeça se dando por vencida,deveria ter se acostumado com o jeito Durão e chato do uchiha, mas realmente tinha pensando que havia feito com que ele não fosse tão mal-humorado. Repreendeu- se ao pensar que tinha mudado o ninja,ela não tinha que mudar ninguém. Havia se apaixonado pelo Sasuke Uchiha petulante,de certa forma mal-educado,chato,que andava com a cara fechada e brigava com Naruto sem dar muita atenção para ela. Ela apenas tinha que aceitar,mas por um instante pensou em si,ela não mereceria algo melhor? Não que o Uchiha não fosse suficiente,mas ela era afetuosa,gostava de abraços,caminhar se mãos dadas pela vila,amava declarações. E estaria abrindo mão disso se continuasse com o moreno,esse realmente era seu destino? Ou ela poderia tentar com outra pessoa?


Notas Finais


Essa insegurança da Sakura...
Mais p frente vocês vão entender o porquê do Orochi e da Tsunade terem "um caso"
Bjiinhoos
(Talvez eu poste mais um ep hoje,essa crise de Corona Vírus fez com que eu ficasse sem aula por uns tempos,ent vou ter bastante disposição para escrever kkkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...