1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fomos Amigas >
  3. Sempre Fomos Amigas: 1

História Sempre Fomos Amigas - Capítulo 1


Escrita por: e Jkmorgado


Notas do Autor


Oiiii, pessoas tudo bem com vocês ? Aqui, é o Jk em parceria com a AquieAgora iremos lançar essa nova estória pra vocês. AquieAgora está de férias, e eu irei atualizar os capítulos até ela voltar.

Eu espero que gostem de coração essa nossa nova história juntos. Os capítulos será atualizado sempre dia de quarta, quinta ou sexta.

Boa leitura! Bjs.

Capítulo 1 - Sempre Fomos Amigas: 1


Fanfic / Fanfiction Sempre Fomos Amigas - Capítulo 1 - Sempre Fomos Amigas: 1

NOTÍCIAS

Lauren Jauregui deixou claro que esse ano de 2020, é o seu ano na música. Então amantes de filmes e séries, dá um tempo, que o Jauregui agora é nosso.


No Twitter Lauren Jauregui é o assusto número um, com " Lauren cadê o álbum ? ", o ano já começou agitado para o nosso garoto.

Há vários boatos de uma parceria entre Lauren Jauregui e Normani Kordei sairá esse ano. Os boatos começaram o ano passado dizendo que a sua abertura da música, Jauregui estaria em uma parceria com a ganhadora do X- factor Normani Kordei.






                        Lauren




- Começará com o Lauren cantando e logo depois você. - fala Dinah para Normani




- Perfeito. Os dois vai cantar o refrão ?. - perguntou Normani.




- Sim, sim. Essa música é agitada tem que ter um timbre mais alto. - Dinah Jane é uma produtora musical que está ganhou muita fama recente ao produzir as duas músicas de Selena Gomez, ao retorno dela na música.

Escutei muito elogiou da parte de Selena ao seu favor, onde Jane deixa nos livre para dar total palpite no jeito que a gente quer da música e o seu talento só agrega ainda mais, com a sua visão profissional.

E era o que eu queria, um álbum que tivesse a minha cara e tudo meu. E a chamei para produzir o meu primeiro álbum solo na minha nova jornada como cantor. Mas nesse momento estou focado na minha parceira com a Normani.


Eu tinha uma fama que não conduz nenhum ao mundo da música. O rumo da minha vida tinha mudado tanto depois que o programa X- factor acabou, foi pra lá com uma meta de ser cantora, e sai com outra. Protagonizei séries da Disney, e vários filmes. E depois foi contratada pela Netflix para seus filmes e séries, e ainda estou contratado pela plataforma. Mas a minha paixão pela música sempre teve presente e deixei claro que qualquer hora voltaria a minha eterna paixão.


E aqui estou tanto um passo para nova jornada na minha vida.




- Então, está tudo pronto ?. - pergunto.

Quando a minha empresária me disse que Normani gostaria de fazer uma parceria comigo, eu mandei que Normani entrasse em contato comigo. Teria que ter algum jeito para que eu pudesse estreia da música e eu achei essa oportunidade ótima, mas não só pra mim, mas também pra ela que saiu do programa vencedora e tinha que mostrar mais do seu potencial.




- Finalmente acabamos. - diz Dinah, após temos acertado as partes da música pra quem cantaria.




- Obrigado à todos vocês por essa ajudar. - olho ao redor para pessoas que estavam ali e fez parte da produção da música e do possível clipe. - Sem vocês nada disso seria possível. Cada um de vocês aqui, tem um pouquinho dessa música. - a equipe toda começou aplaudir. - Obrigado gente.





- Essa com certeza vai se um sucesso, ela foi escrita pra isso. - falou Dinah.





- Já estou ansiosa para lançar. - disse Normani. - Mesmo se o clipe demorar a sair. - gnte tinha gravado algumas parte do clipe, esse que já durar dois meses.




- Acho que esse mês mesmo acabamos o clipe. Assim que vocês tiverem um tempo livre longo fazemos a nossa última viajem. - diz Dinah, ela estava carregada pelo clipe e a produção da música junto com Paul Wesley.

A gente viajamos a três cidades diferentes para gravar o clipe e com total sigilo para não vazar alguma coisa sobre ele.




- Can't Stop the Feeling, é uma música agitada e ninguém ficará parado quando escutar ela. - disse Paul. - E o clipe só vai agregar mais para isso acontecer. - olhei para Normani que sorriu ao escuta o que o Paul tinha falado. Ali começava uma parceria de muito companheirismo entre eu e ela.




(...)



-Eu espero que a tia Sinu tenha preparado a pizza gostosa que só ela sabe fazer. - falo assim que Camila abri a porta da sua casa pra mim.

Depois que eu deixei tudo pronto na gravadora foi direto para casa de Camila que fica em Los Angeles. Ela tava me esperando junto com a tia Sinu para gente almoçar, eu já estava morrendo de fome.




- Você ainda pergunta ? Ela não esconde de ninguém que você é amada por ela.




- É recíproco. - fecho a porta atrás de mim. - Oh, de casa ?.





- Laur. - vejo Sofia correndo em nossa direção. Não sabia que ela estava aqui.




- Ei, pequena Cabello. - me abaixo para ficar a sua altura. - Me diz o que a sua mama está aprontando na cozinha ?. - escuto a risadinha de Camila.





- Ela fez pizza. - ela grita a última frase. - Vamos logo, eu quero comer com você. - a pequena me puxando pela mão, me deixei levar por aquela criaturinha.






- Tia Sinu. - abraço ela e beijo a sua testa. - Podemos atacar ?. - pergunto ao ver pizza já na mesa.





- Vamos esperar o Ale. Porque não vai tomar banho, sei que não gosta comer sem tomar banho antes.





- Por isso que amo a senhora. - beijo a sua bochecha dessa vez. - Segundo andar ?.





- Sim. O segundo andar, não demore. - caminho para o segundo andar daquela casa, mas antes de tomar banho foi direito pro quarto da Camila e entrei sem bater na porta, e a melhor coisa que eu fiz naquele momento.





Oi. - perde a fala ao vê-la nua na minha frente, foi o que fez ela ri da minha cara. - O que foi ? Perdeu a fala, foi ?. - ela não perdia tempo de me deixar em brasa, sua aproximação me deixava assim.





- Sim. - nem sei como ainda consegui falar. Camila nua na minha frente me faz perder noção do mundo. Ela agarrar a minha jaqueta se aproximando nosso rostos. - Você é uma diabinha. Não me faça jogar tudo pro alto, e repente o que aconteceu a dois atrás. - digo ao lembrar do dois atrás o que aconteceu aqui mesmo desse quarto





- Não acharia ruim se isso acontecesse. - nossos lábios se roçou levemente. Ela proseguiu com a sua boca até o meu pescoço onde começou a beijar, me fazendo se arrepiar.

Ao perceber isso me olhou com um sorriso capeca, ela sabe das pequenas coisas que ela causa em mim.




- Kaki, Mama tá chamando. - ouvimos a voz de Sofia, fora do quarto.





- Ops.. essa é nossa deixa. - ela se caminhou até o banheiro, eu não conseguia tirar os olhos do seu corpo maravilhoso.



A minha amizade com a Camila veio muito antes da gente ser famosas. Eu conheçe a Camz quando eu tinha 16 anos e ela 15 anos, a gente estava participando no programa de música X- factor que é super conhecido aqui Eua, a gente se aproximou e não se largou mais. Eu fiquei em quatro lugar e Camila em terceiro, mas nossa luta só tava começando e por não desistir, conseguimos o que a gente queria e o que Deus quiser para nossa vida.



Notas Finais


Comentem, der favoritos, e opinem sobre o que vocês esperam que aconteça e der toda sugestão, estarei de olho..

Desculpem os erros!

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...