1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fomos Amigas >
  3. Sempre Fomos Amigas: 4

História Sempre Fomos Amigas - Capítulo 4


Escrita por: e Jkmorgado


Notas do Autor


Oi, gente.. capítulo novo pra vocês espero que gostem, boa leitura

Capítulo 4 - Sempre Fomos Amigas: 4


Fanfic / Fanfiction Sempre Fomos Amigas - Capítulo 4 - Sempre Fomos Amigas: 4

NOTÍCIAS

"Eu a amo. Ela é a minha melhor amiga." Em meio os boatos que Camila Cabello e Shawn Mendes estaria namorando, Lauren Jauregui se declarar para jovem cantora latina.


Não é de hoje e nem de ontem que nós sabemos da amizade linda que existe entre o Lauren Jauregui e Camila Cabello. Elas já deixou claro pra gente que entre elas só rolar amizade, então podemos dizer que o Mendes tem chance com a Cabello ? Ultimamente só vimos eles juntos.









Eu tava acordada a um bom tempo, mas a coragem de se levantar da cama tinha passado longe, então obtei por ficar mais um pouco naquela casa gostosa. Mas para o meu azar escutei alguém abrindo a porta, eu não sabia quem era e seja quem for, vai sair logo quando me ver dormindo.


A pessoa se deitou ao meu lado na cama me abraçando e eu reconheçe o seu cheio natural maravilhoso. Era a Laur. Me aconcheguei mais em seu corpo ficamos de conchinha.




- Eu sei que você está acordada, mocinha. - escuto a sua voz rouca em meu ouvido, me fazendo arrepiar.




- Não, estou não. - minha voz saiu sonolenta.




- Não ? E porque está falando ?





- Eu sou sonâmbula. - sua risada foi abafada pelo meu pescoço onde em rosto está enterrado.





- Não sabia que sonâmbula falava.





- Vixii.. ficar queda. - me aconchego mais em seu corpo deitando minha cabeça em seu braço.





- Camz, você só está de calcinha ?. - perguntou ao perceber as minhas vestimenta.





- O que tem ? Estou na minha casa.





- Meu Deus. Isso é uma tentação. - sua outra mão percorreu até o meu seio esquerdo começou uma massagem lenta. O que me fez suspirar.





- Se não for terminar o trabalho nem começar. - digo ao suspirar novamente pelo seu toque.





- Vixii.. cala a boca. - sua mão começou a percorrer pelo meu corpo em um carinho totalmente torturante me fazendo se arrepiar a cada toque seu. Eu apreciava tudo aquilo com os olhos fechados.

Sua mão foi parar em cima da minha calcinha me fazendo ânsia por o que viria a seguir, e não demorou. Seus dedos começou a me masturbar uma hora lenta e outra hora mais rápido, foi inevitável não suspirar com a sua investida. Lauren se atreveu a ir mais além e invadiu a minha calcinha com os seus dedos apertou meu clitóris e eu gemi.



- Tá indo muito bem. - ao fim na frase geme alto ao sentir que ela me invadiu com seus dedos. Não demorou muito ela acertou meu ponto G, agora ela poderia fazer o que quiser comigo, eu não ligaria. Ela tinha movimento rápidos e precisos, como se isso fosse me instigar, e o pior era que estava dando certo. Geme mais alto, ela sabia que eu estava perto e quando sentiu que eu estava mais próxima aumentou a velocidade dos meus dedos dentro de mim.

Acertou meu ponto G, duas vezes seguidas para que eu tivesse um orgasmo. Me deixei relaxar ao seu lado, vendo estrelas no teto do quarto, só se ouvia as nossas respirações ofegantes em todo o quarto.





- Boa tarde, dorminhoca. - ri.





- Muito boa. - gargalhamos. - Vai ficar ?. - me viro ficando cara a cara com ela.





- Sou sim. Vá tomar banho, enquanto eu vou pensar em coisas broxantes aqui. - olho para a sua cintura e não pude segurar o riso.





- Oh.. sim. A barraca está armada. - apertei seu pau por cima sa calça moletom.





- Ooh.. - dei risada ao tirar a mão do seu pênis. - Ele tinha que ficar, seus gemidos são maravilhosa. - me levantei na cama me caminhando para o banheiro.





- Assim, como a dona dele. - tirei a minha calcinha e jogou na sua cara.





- Com toda certeza. - escutei a sua voz, antes de entrar no banheiro rindo.


Minha amizade com o Lauren era muito mais do que uma amizade comum entre duas pessoas. Nós dormir juntas como apenas amigas, e também transamos com ótima amantes, e todo esse tempo nunca estragou ou ficou estranha a nossa amizade, pelo contrário só melhorava ainda mais. Era aquele ditado o que ninguém sabe, ninguém estraga. E nós estamos disso a mais de anos, foi com ela que eu tive a primeira vez, sim, a gente se resolve com outras pessoas. Mas o que a gente tem era um negócio só nosso e tão único.

Saí do banheiro e não encontrei mais a Laur no quarto, ela deve ter descido. Me arrumei rapidamente e antes de sair no quarto olhei as horas, era meio dia e meia. Por isso que eu estava morrendo de fome, e pelo orgasmo maravilhoso que Lauren me proporcionou.


Ao descer o último grau na escada escutei a voz do Shawn conversando com a minha mãe, que ele está fazendo aqui ? Caminhei em direção a cozinha e vi que a Lauren ainda estava ali, mas dava pra ver claramente como ela estava se sentindo desconfortável. Mama fazia questão em coloca -la na conversar, mas sou resposta era sempre vagas.




- Boa tarde, pessoal. - vi que era a hora de tomar aquele situação pra mim.





- Boa tarde, hija. Dormiu muito em, se a Laur não fosse te acordar.





- Cansada, mama. - beijo sua testa. - Shawn por aqui ?. - não queria ser inconveniente. Sabia que sua presença em minha casa trazia algo a mais.




- Quiser te fazer uma surpresa. - disse sorrindo. Olhe pra Lauren que revirou os olhos.





- Ah.. com certeza, você fez. - repreendo a Laur, com o olhar, após abraça o Shawn.





- Não quero incomodar. - diz Shawn. Ele parecia inquieto.





- Que nada, a pizza já está pronta fique pra comer com a gente. Laur, já veio pra isso, ela adorar pizza. - Mama desconfiava sua presença aqui por isso o convidou para ficar.





- Ainda mais quando a senhora faz. - fala Lauren se levntando da mesa. - Mas hoje eu não vou poder ficar pra comer. Mas quero um pedaço pra levar pra casa.





- Oxi.. porque ?. - eu vi o desânimo na voz da minh mama, ela fazia mais pizza quando Laur vinha.





- Eu tenho uma reunião com a Ally. - olhava para sua cara atrás de alguma mentira através da sua voz. Nós sabiamos que Ally, era a sua empresária, só não sabia se essa reunião era verdade. - Se eu demorar muito, vou me atrasar. - ela sorriu.




- Então, espere. Vou pegar um depósito pra colocar seu pedaço.





- Tá. Vocês estão namorando ?. - ouvi o sarcasmo em sua voz. Eu sei como o Shawn, que Laurenço sabia que ele é gay.

Até porque o Shawn tinha ou tem um caso o amigo do Lauren. Complicada demais essa relação nunca sabia se ele estava juntos ou não.



- Você sabe a verdade, não sei porque pergunta. - Lauren riu, da resposta do Shawn. Ele não iria retrucar, eu a conheço e sei disso.





- Ah.. sim. Tia Sinu, o Shawm vai ser um ótimo genro. - a cara de surpresa mama não passou despercebido. Ela sabia que eu não tinha contado pro Laurenço sobre o meu PR, mas também o Laur não era burro para não captar que a presença de Shawn aqui depois de várias fotos da gente juntos. - Obrigado. - ela pegou o depósito que tava a pizza. - Tchau, gente. - ela se retirou na cozinha indo embora.





- Ela não gosta de mim. - afirma Shawn, após o Lauren sair da cozinha.





- Vou me despedir dela. - digo, e vou atrás do Lauren. - Hey. - chamo antes dele abrir a porta. Caminho até ela parando na sua frente. - Essa reunião é verdade ou só uma desculpinha ?





- Você acha que eu iria dar essa deculpa ?. - sua cara inocente era demais.




- Sim. - afirmo.





- Tá. Eu não tenho uma reunião marcada com a Ally, mas eu posso ter agora. Já que os meus plantos de passar o dia com você foi interrompido pela uma presença indesejável. Ou você chamou ele ?. - perguntou.





- Eu não, nem sabia que ele vinha. Foi pega de surpresa assim como você.





- Bom, não importa mais. Ele está aqui e eu vou indo. Fica bem. - ela beija a minha testa, e vai embora. Sem me deixar mais nada.





- Ela já foi ?. - escuto a voz do Shawn atrás de mim, depois de alguns minutos da partida da Laur. Eu não queria que ela fosse.





- Sim. - me viro pra ele.





- Eu não queria atrapalhar o que vocês tinha combinado.





- Já foi. Mas me diga, o que realmente está aqui ?.




- Quero conversar com você. - e lá vem. 




Notas Finais


Iiii, gente o que será que o Mendes quer com a Camila ?

Cometem, favoritem, falem o que estão achando.
Siga o Instagram: @@minhasfanfics27


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...