1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fui Sua >
  3. Chapter 14

História Sempre Fui Sua - Chapter 14


Escrita por: selenandzayn

Capítulo 14 - Chapter 14


No domingo à tarde eu estava deitada, me bronzeando no quintal dos fundos quando K.C. chegou e se estatelou numa cadeira na mesa do terraço.

– Liam está me traindo – revelou ela, chorando. Ela segurava a cabeça enquanto fungava o nariz.

– O quê? – um grito pulou da minha garganta e eu levantei a cabeça. Tomei impulso com um abdominal e fui me sentar perto dela.

– Eu o vi ontem à noite abraçado com outra menina. Parece que ele tem ficado com nós duas ao mesmo tempo. Dá para acreditar? – Ela secou as lágrimas, mas outras mais caíram. Parecia que ela ainda não tinha penteado seu longo cabelo escuro. K.C. sempre se vestia para chamar a atenção e nunca saía de casa sem ter arrumado o cabelo e passado maquiagem. Manchas vermelhas cobriam seu rosto, então percebi que ela estava chorando há um tempo.

Provavelmente a noite toda.

– O que você viu exatamente? – perguntei, fazendo movimentos circulares em suas costas.

– Bem – disse ela, secando as lágrimas e recuperando o fôlego –, fui pro Loop e ele estava lá. Zayn disse que ele ia correr ontem à noite, então apareci pra fazer uma surpresa…

– Espera, o quê? O Zayn? – confusa, interrompi-a. – Como assim? Você conversou com ele? – Não via Zayn há dois dias. Ele e K.C. quase nem eram amigos. Que diabos estava acontecendo?

– Sim… não – ela respondeu vagamente. – Acabei encontrando ele ontem no trabalho. Eu estava no cinema, e ele foi lá assistir um filme. Ele mencionou que ontem à noite o Liam tinha conseguido uma vaga na corrida e que adoraria me dar uma carona para fazer uma surpresa pra ele.

Caramba! Como ela conseguia ser tão ingênua?

– Você não achou isso um pouco conveniente demais?

– Sel, como assim? – Ela parecia confusa. Tirou um lenço da bolsa e começou a assoar o nariz. Rapidamente me senti mal por ter tirado Liam do foco da conversa para colocar Zayn no lugar. Mas não podia deixar passar.

– Zayn, agindo como o cavalheiro que é, te ofereceu uma carona para você fazer uma surpresa para o seu namorado, o qual você convenientemente descobriu que está te traindo.K.C.,Zayn sabia o que o Liam estava aprontando. – Tenho certeza de que os homens têm tipo um código que diz que não devem meter seus amigos em apuros com as namoradas. Então, por que Zayn faria isso?

Parecendo intrigada e confusa, K.C. jogou o lenço na mesa.

– Tudo bem, mas isso não muda o fato de que o Liam foi infiel. Tipo assim, honestamente, o Zayn parecia tão chocado quanto eu. Ele foi muito gentil comigo.

É claro que foi. Zaynfez com que Liam e K.C. terminassem, o que era algo bom, mas suas ações não foram motivadas por bondade do coração. Ele definitivamente não estava protegendo K.C. Mas qual era seu objetivo?

– Certo – ofereci –, mas como você pode ter certeza que o Liam te traía regularmente? Você conversou com ele?

– Sim – ela quase sussurrou. – Saí do carro do Zayn. Ele tinha me levado, já que só ro/la entrar se você tiver sido convidada, então demos umas voltas para procurar pelo Liam. Eu o vi encostado no carro com uma garota super sexy que estava usando umas roupas de vadia. Eles estavam se beijando e ele passava a mão nela. Não podia ser outra coisa. – Seu queixo começou a oscilar e seus olhos se encheram de lágrimas de novo, então enfiei a mão na bolsa dela para pegar mais lenços.

Ela continuou:

– Apareci lá e aquela garota jogou na minha cara que eles estavam ficando há meses! Meses! Que nojo. Perdi minha virgindade com aquele cara, e agora tenho que ir ao médico pra checar se não tenho nenhuma DST. – Ela continuou chorando, segurei sua mão enquanto ela se acabava.

Liam sempre me respeitou muito, mas fiquei triste por K.C. Que idiota! Todos nós saíamos juntos durante anos, e havia apenas algumas pessoas nesta cidade que eu podia chamar de amigo. Agora ele tinha se tornado mais uma pessoa em quem eu não podia confiar. Estava de saco cheio das pessoas, mas K.C. não estava, e eu odiava vê-la magoada. Ela foi pega totalmente de surpresa.

Porém, eu podia afirmar duas coisas com segurança: Zayn provavelmente sabia que Liam estava traindo há um tempo, mas não interferiu até agora e o término de K.C. com Liam cumpriu seu objetivo de tentar me antagonizar.

– Bom, odeio ter que te fazer uma pergunta boba, mas como foi a corrida? O Liam ganhou? – Ele provavelmente não correu. Outra parte do plano de Zayn para levá-la até o Loop.

– Ficamos lá por um tempo, mas quem correu foi o Zayn, não o Liam.

É lógico.

– Como assim? Seria legal você ver o cu/zão chegando em último lugar. – Tentei soar como se estivesse apenas tentando melhorar seu humor, mas o que realmente queria era informação.

– Ah, acabou que ele nem ia correr na noite passada. O Zayn entendeu errado. – Ela fez um sinal com a mão para esquecermos.

Total. Armação.

– Mas o Zayn falou que vai garantir que o Liam esteja na lista da próxima semana e que ganhará dele por mim. – K.C. soltou uma risadinha, como se isso fosse fazê-la se sentir melhor.

– Você vai ficar bem? – Demora um tempo para se recuperar do fim de um relacionamento de dois anos quando se tem dezessete.

– Tenho certeza que… com o tempo. Zayn foi muito atencioso e me trouxe pra casa mais cedo. Acho que ele se sentiu mal por eu ter passado por aquilo. Sério, Sel, mesmo se ele soubesse, ele acabou me fazendo um favor. – Encostada na cadeira, ela puxou outro lenço.


Notas Finais


postarei outro caso eu não volte na sexta, hoje tenho muitas coisas a fazer então postarei o outro agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...