1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fui Sua >
  3. Chapter 38

História Sempre Fui Sua - Chapter 38


Escrita por: selenandzayn

Capítulo 40 - Chapter 38


Fanfic / Fanfiction Sempre Fui Sua - Chapter 38

Ao sair da aula de Francês na segunda-feira de manhã, parei imediatamente. Madoc estava parado do outro lado do corredor, encostado nos armários, me medindo com um sorriso de pateta.

– E aí, pequena Speed Racer. – Ele se aproximou, enquanto a garotada atrás de mim bateu nas minhas costas tentando sair da sala.

Revirei os olhos, sem estar pronta para me irritar novamente. Já no começo da manhã, tinha me atrasado para a escola depois que saí de casa e descobri que o Bronco estava com o pneu furado. O Dr. Porter tinha me mandando um e-mail avisando que o laboratório não estaria disponível amanhã à tarde. E todo mundo estava conversando comigo sobre a corrida da noite de sexta-feira.

Por mais positiva que toda essa atenção fosse, parecia que alguém estava usando isso para me apunhalar pelas costas. Não queria me lembrar de como a noite de sexta-feira tinha passado de boa para ruim, e depois para boa novamente, e depois para pior. A semana já estava começando mal e eu não estava a fim de aturar o chato do Madoc.

– O que você quer? – resmunguei, passando por ele no corredor.

– Bem, é bom te ver também. – Ele parecia estar refreando seu ego sinistro de sempre. Não estava dando indiretas ou tentando me tocar. Estava apenas me encarando, quase tímido, com um sorriso ridículo de brincalhão no rosto.

Ignorando-o e indo direto para o meu armário, senti uma vontade de bater em algo quando Madoc apenas acelerou o passo para me acompanhar.

– Olha, quero que saiba que fiquei muito impressionado com seu desempenho na noite de sexta. E fiquei sabendo que você ficou em segundo lugar nos quatro quilômetros. Parece que seu fim de semana foi muito bom.

Não, na verdade, estou completamente enjoada. Não via Zayn desde a sexta-feira. A casa dele parecia abandonada até a noite de ontem, quando escutei o barulho do motor de seu carro se arrastando pela garagem. Também ainda não o tinha visto hoje.

E estava procurando por ele. Estava mais irritada com isso do que com qualquer outra coisa.

– Fala logo, Madoc. Que brincadeira nojenta e humilhante você está armando para mim hoje? – Nem olhei para ele ao chegar ao meu armário, enquanto entulhava lá dentro minha bolsa e meus livros.

– Não tenho nenhuma carta na manga, Sel. Na verdade, vim até aqui implorar pelo seu perdão. – Madoc pegou minha mão e me virei para olhá-lo.

Ele colocou sua mão sobre o coração e se abaixou, fazendo reverência.

Ah, o que ele quer agora?

Olhei ao redor e vi uma enxurrada de alunos no corredor, todos olhando pasmos para Madoc Caruthers fazendo seu grande gesto, então lhe dei um tapa nas costas.

– Levanta! – sussurrei, áspera, enquanto todos à nossa volta riam e murmuravam.

O que ele estava aprontando?! Um terror fez com que meu estômago se contraísse.

– Estou completamente arrependido por tudo que fiz contigo. – Madoc se levantou para ficar cara a cara comigo. – Não tenho desculpas. Não costumo ser inimigo de garotas bonitas.

Se é isso o que diz.

– Tanto faz. – Cruzei os braços, pronta para almoçar. – Terminou?

– Na verdade, não. – Ele sacudiu as sobrancelhas. – Será que você gostaria de ir ao baile de Boas-vindas comigo?


Notas Finais


Sempre bom lembrar que Madoc é interpretado por Justin Bieber haha, esse cap foi totalmente Jelena.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...