1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre irei te proteger! >
  3. Novas amizades e desespero.

História Sempre irei te proteger! - Novas amizades e desespero.


Escrita por: LazerBunito e DarkFireShadow

Notas do Autor


Só uma coisa a dizer... TRETAS MALÉGNAS

Capítulo 13 - Novas amizades e desespero.


Com a notícia da prisão de Nami , Nojiko e Gin ficaram desesperados , mas confiavam no Luffy o suficiente para saber que ele iria resgatá-la. Junto com a notícia de sua prisão , anunciaram que a mesma estava grávida , e que a linhagem dos Monkey iria continuar , e com isso o mundo temia o que essa criança poderia fazer no futuro , pois era de uma linhagem tão infame.

No Sunny , todos se preparam , pois sabem que será difícil.
-Franky , estamos chegando ?? – Luffy não conseguia esperar , queria salvar a sua amada e o seu filho , que estava prestes a nascer.
- Calma Luffy , não vamos demorar para chegar !!!

Enquanto isso , na prisão , Nami estava sendo escoltada até uma cela , onde ficaria até ser transferida para Impel Down. Ela não estava sozinha , tinha outras três presidiárias ali , todas piratas.
- Que crueldade... Trazer uma mulher grávida para cá , querem que essa criança nasça presa ? A Marinha não presta mesmo...
-Calada !!! Não interessa para você os planos da Marinha , pirata!!
-Tsc. – Todas as presidiárias ali presentes pareciam ser boas pessoas , Nami até ficou aliviada , mas não tirava a cara triste de seu rosto , a cara de uma mãe que sabe que não terá um filho. Pouco tempo depois , o marinheiro ali presente foi embora , e então uma das presidiárias puxou assunto com Nami.
- A Gatuna , Nami  ,  é por sua culpa que tem um Almirante aqui ? De quem é essa criança ?
- E por que isso te interessa ?
- Não seja assim! Escuta , me chamo Sharley , essas são minhas nakamas , Marty e Sheron , somos do West Blue , nosso bando foi capturado e nos separamos , o Capitão e o resto dos homens já foram levados para Impel Down , mas com toda essa movimentação , nossa transferência foi adiada , sei que...  Nunca mais vou vê-los de novo  , então... Apenas quero ter... Um pouco de esperança de que vamos sair daqui vivas. E então... Quem é o pai ?
- Luffy , o pai de meu filho é o Luffy.
- Mugiwara no Luffy ?! Parece que temos chance de fugir da Marinha , depois vamos invadir Impel Down , se não fosse esse Kairouseki já teríamos feito isso.
- Invadir Impel Down não é tão simples assim... Aquela é a prisão mais protegida do mundo!
- Como sempre pessimista , você nunca muda Marty...
- Luffy... Ele vai nos tirar daqui... Quero conhecê-lo...
- Sheron , não fale isso na frente da esposa dele...
- Apenas esperem , Luffy vai vir me salvar , e então vocês vem com a gente , é o máximo que posso fazer pelas minhas companheiras de celas!
- Arigatô , Nami-san!!

Depois de um tempo conversando com suas novas amigas , Nami escuta o alarme soar , e logo deduz que Luffy tinha chegado. No Sunny , Zoro e Sanji tentam segurar Luffy , para revisar o plano , mas em vão , ele escapa e invade a prisão , tentando chegar as celas o mais rápido possível , mas não seria tão simples , tinha dez navios de guerra da Marinha , cada um comandado por um Vice-Almirante, era o mesmo poder de um Burster Call , e o pior de tudo , é que Kizaru estava na base , com o propósito de matar todo o bando , menos Sanji , que era procurado apenas vivo. Nas celas , Nami e as outras estavam aflitas , Marty tinha o Haki da Observação , mas não dominava completamente , então só conseguia dizer quando alguém forte perecia. Depois de um tempo , um Marinheiro aparece.
- A Gatuna , Nami , venha , vamos executar seu filho e remover o seu útero.
- O que... Não... Meu filho não...
- Não ouse encostar um dedo nela!!!
- Sai da frente Águia !!! – Marty tinha uma Akuma no Mi do tipo Zoan , Águia. – Vamos logo Gatuna!! – Nami foi arrastada para a sala de cirurgia , não conseguia fazer nada além de chamar por Luffy. Enquanto isso , Luffy e os demais já tinham acabado com todos os Vice-Almirante , e o único que faltava era Kizaru , mas o mesmo estava ajudando a levar Nami até a sala de cirurgia.
-Minna! Vamos nos separar ! Não sabemos como chegar até Nami , então assim vai ficar mais fácil achá-la , mas tem um problema , vai ser perigoso , Kizaru está com ela.
-Acho que estou com a doença Se-eu-não-for-com-o-Luffy-Sanji-ou-Zoro-vou-morrer.
-Vamos em dupla ! Usopp , você vem comigo , o resto vocês decidem !! – As duplas ficaram Luffy e Usopp , Zoro e Robin , Sanji e Chopper , Brook e Franky. Na prisão ainda tinha bastante Marinheiros de patente baixa , apenas para tentar atrasar o bando , a Marinha não queria matar Nami , apenas  impossibilitá-la de ter filhos , matá-la seria um grande prejuízo da Marinha.

Depois de um tempo procurando Nami , Zoro e Robin chegam até as celas da prisão , onde Sharley , Marty e Sheron estão presas.
-Ei , vocês sabem onde está a Nami ?
-Nos tire daqui , e te levaremos até lá.
-Posso confiar em vocês ?
-A Nami confia.
-Vocês conheceram ela ?
-Ela estava nesta cela. Agora tira a gente daqui , também queremos salvá-la. – Zoro olhou para Robin , e como a mesma assentiu , ele cortou as grades e tentou cortar as algemas , mas como são de Kairouseki , ele não conseguiu.
-Kairouseki ? Não pensei que teria isso aqui...
-Essas chaves devem abrir , peguei elas enquanto vocês derrotavam os Vice-Almirantes.
-Por isso que você sumiu... – Quando Robin soltou o trio , começaram a ir na direção de Nami.

----X----

-Franky-san , tem certeza que a Nami está aqui? Isso parece uma espécie de hospital...
-Tem razão , esse seria o lugar perfeito para abortarem a gravidez da Nami...
-Espero que a gente encontre ela logo...
-Ora ora , o que temos aqui... Soul King , Brook e Ciborgue , Franky.
-Kizaru!!??
-Brook !!!! Franky !!!! Fujam !!!!
-Fugir , tá maluca ? Não importa quem seja o inimigo , nós vamos SUUUUPPEEEERRR lutar !!!!


Notas Finais


O que será de Franky e Brook ? Será que Luffy chegara a tempo ? E Sharley e suas Nakamas ? Vão conseguir salvar a Nami ? Descubra no próximo capítulo !!!!


Comentem !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...