1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre irei te proteger! >
  3. Reencontro e grandes problemas !!!

História Sempre irei te proteger! - Reencontro e grandes problemas !!!


Escrita por: LazerBunito e DarkFireShadow

Notas do Autor


Consegui !!!! Ainda é dia 16 !!!! Ufa !!!!

Bom capítulo !!!

Capítulo 24 - Reencontro e grandes problemas !!!


Fanfic / Fanfiction Sempre irei te proteger! - Reencontro e grandes problemas !!!

Um dia depois dos piratas invadirem a Ilha Syrup , nada mudou , até mesmo o corpo do Lucas estava ali , apodrecendo na baía. Já no Casarão , as coisas estavam meio agitadas...

-Hahahahahaha!!!

-Pare de rir Usopp , não está vendo a situação deles ??

-Gomem Kaya , mas não consigo segurar !! Hahahahahahaha !!!

-Ai ai... Oe , Hayato , como está seu dedo ?

-Ainda dói , mas já está melhor !

-E você , Yorki ?

-Não sinto mais dor , arigatô , Kaya-san !!

-Me chame só de Kaya.

-Hahahahahahaha !!! Eu não acredito que a Rin quebrou os dedos de vocês !!! Hahahahaha !!!

-Urusê , Usopp...

-KYAAAAHHH , A RIN VAI ME MATAR !!!!!

-Hahahahahahaha !!! Baka , nunca que eu conseguiria te vencer ! Oe, Hayato... Yorki... Gomem.

-Tudo bem , de acordo com o Hayato essas coisas acontecem com frequência.

-As vezes coisas piores acontecem...-Disse Hayato , descontraído como sempre.

Depois de mais um tempo na casa de Usopp e Kaya , o nosso grupo de heróis vai embora , em busca de sua próxima aventura.  Depois de um tempo navegando no mar , eles encontram o Baratie , o nosso querido restaurante que navega pelo East Blue.

-Oe minna !! Tio Sanji à vista !!!

-O Kuro Ashi ?

-Sim , ele está naquele restaurante , no Baratie !!

-Quanto tempo não vejo o Ero Cook... Oe Yorki !! Ta afim de comer uma comida dos deuses ?

-E isso é pergunta que se faça rapaz ?

-Shishishi !! Então vamos , para o Baratie !!!

Enquanto isso no Baratie...

-Parece que temos visitantes...

-Sim... O que faremos ?

-Preparem "aquilo"

Quando eles finalmente chegam ao Baratie , percebem o ar pesado.

-Hayato... Yorki... Tome cui...

-OE , ERO COOK , CADÊ VOCÊ ??? - Quando Hayato chama por Sanji , uma figura pouco familiar, uma figura velha , roupa de cozinheiro , perna de pau , bigode claramente gigante , e um cabelo maior ainda.

-Nós estamos fechados hoje , voltem outro dia.

-Zeff-san !!!!

-Como vai , Hayato ? Rin ? E...

-Yorki !

-Yorki. Estão indo para a Grand Line ?

-Estamos... Estamos indo atrás de nossos sonhos.- Sem dizer nada , Zeff apenas sorri , e os chama para dentro.

-Imagino que estão atrás do Sanji. Infelizmente ele não está aqui , foi resolver um assunto pendente com a (Spoiler a seguir, pule as duas próximas palavras) Família Vinsmoke, e não voltará tão cedo , duvido que volte esse mês ainda. Então terão que se contentar com um almoço especial , feito para vocês três , pelos melhores cozinheiros de todo o East Blue !! - Nesse momento , todos os cozinheiros do Baratie trazem um banquete sem igual , e todos dizem em uníssono.

- Itadakimasu !!!!

Depois de algumas horas comendo e escutando as histórias que Zeff contava sobre Sanji , os três piratas precisam partir , não podem ficar um mês esperando por Sanji , então vão embora.

-Arigatô Zeff-san !!! Minna !!! Mandem um abraço pro Sanji !!!!

-Pode deixar - Disse Zeff , vendo eles diminuindo no horizonte. Depois de um tempo navegando , eles entram em uma névoa estranha e, depois de um tempo , encontram um navio , por sorte não tinha ninguém a bordo , mas... Será sorte mesmo ? Essa pergunta ia e voltava na mente dos três , e então eles decidem que tem que sair dali. Hayato e Yorki , remavam , enquanto Rin tentava descobrir qual é a melhor direção para seguir.

-Oe Rin , vai logo , duvido que tudo ficará calmo assim pra sempre !!!

-To tentando me concentrar aqui Yorki!!! Continua remando e me deixa pensar !!!

-Hai...

Hayato e Yorki continuaram remando , Rin não conseguiu definir nada , e também foi remar. Algumas horas depois , eles escutam uma voz vindo de um navio de guerra.

- Com certeza essa voz está vindo desse navio , e com certeza não é amigo , o Kawafune não tem chance contra isso ?

-Oe Rin , quem é Kawafune ?

-O navio. -Logo em seguida , uma voz meio roca fala com eles.

-Subam em meu navio , precisamos conversar. - Obviamente os três foram a bordo do navio do desconhecido. -Sabem porque estão em meu navio ?

-Disse que queria conversar - Hayato se manifestou.

-Exatamente , mas eu converso de um jeito... Diferente.

-Do que está falando. -Hayato , e todos ali sabiam do que se tratava.

-Morram !!!! - Rapidamente , o inimigo saca sua espada , e parte para cima dos três.

-Norowareta.

-Nani ?!

-Tanken !!!! Melhor não atacar nenhum de nós três...

-Você realmente é rápido...- O espadachim some , e aparece atrás de Hayato em um piscar de olhos. - Mas ainda continua sendo muito lento !!!!! - Ele desfere um golpe nas costas de Yorki , que por sorte , escapou em tempo o suficiente para não se ferir seriamente.

-Esse cara é rápido , e minha técnica não funciona nele... Ele é forte...

-Vocês morrerão antes de saber o quão forte eu sou...

-Farei você engolir sua própria língua !!!!- Hayato parte para cima do espadachim , e dá um soco no rosto de seu inimigo , o fazendo voar longe. -Eu te avisei...

-Kuhuhuhu...

-Nani ?!

-Hahahahahahaha !!! Você é fraco , fraco !!! Hahahahahahahaha !!!!

-Maldito!!!

-Um usa velocidade , o outro força bruta... E você... - Preparando um golpe , o espadachim corre em direção a Rin , e a mesma não se meche - O que sabe fazer ?

-Trovões... - Rin saca o Bastão que Usopp deu para ela quando criança. - Se prepara , esse ataque será muito mais letal do que todos os outros...

-Então venha , me ataque antes de morrer. - Nesse momento , o mesmo tenta desferir um corte em Rin , mas Yorki o impede com a sua adaga. - Ainda consegue se mexer desse jeito ?

-Eu posso fazer muito mais !!! - Hayato dá um outro soco o fazendo voar novamente. - Agora !!!! Rin !!!!

-O que é isso... Uma... Nuvem ???

-Thunder Tempo !!!! - Um raio caiu na cabeça do espadachim , mas nada acontece. - Como isso é possível ??? Esse cara... É um monstro !!!

-'''Kusô , nada funciona !!! Esse cara certamente é psicopata , mas por algum motivo ele é imune a maldição !!! E o soco do Hayato , qualquer um , no mínimo iria desmaiar com aquilo. E o raio , não tem como sobreviver aquilo , mas esse cara... Saiu intacto''' - Depois de pensar nos fatos , Yorki chega a uma conclusão. - Não podemos vencê-lo !!!


Notas Finais


----LEIAM----

Povo , estou aqui , para divulgar uma fic , de um cara que brisa tanto quanto eu , então produz fics boas , estou falando do DarkFire Shadow !!! Meu querido amigo e coautor.
O nome da fic é : One piece Pirates: Gods and Demons
A Sinopse vocês lerão na fic mesmo , é muito grande , então não vou por aqui.
Fic : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-piece-one-piece-pirates-gods-and-demons-5207021

----Valeu----

E aí , oque acharam ? Digam !!!

Youtube : https://www.youtube.com/channel/UCAyqeIVAGc0e2bdgyyR4N2Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...