1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre irei te proteger! >
  3. A melhor conversa!

História Sempre irei te proteger! - A melhor conversa!


Escrita por: LazerBunito e DarkFireShadow

Notas do Autor


Aí está , demorei um pouco por que estava sem ideias mas consegui , mais um capítulo pro cês , espero que goste.

Capítulo 6 - A melhor conversa!


Fanfic / Fanfiction Sempre irei te proteger! - A melhor conversa!

Dois dias se passaram desde que Luffy e Nami assumiram o namoro , e o quarto do casal estava pronto , Franky realmente era incrível. ( N/A : O quarto deles era mais ou menos assim :
http://www.edilportale.com/upload/prodotti/prodotti-86828-rel1750d2a64a1043458246b98f67a18615.jpg )
-Arigatô , Franky , esse quarto esta incrível. - Nami estava deslumbrada com o quarto.
-AAUUUU , podem contar comigo!!! - Quando Franky saiu do quarto , Nami e Luffy deitaram na cama enquanto desbravavam aquele quarto com os olhos.
-Luffy, estou tão feliz , tudo o que sempre quis está acontecendo!!!
-Também estou feliz Nami , vamos ser muito felizes juntos !!! - Os dois se beijaram intensamente , queriam apenas aproveitar o momento , e então estrearam a cama . Enquanto isso , no convés , ou melhor , no quarto de vigia , Zoro estava malhando , como sempre faz , e Robin , por motivos que o Marimo não entende , queria ficar lá.
-Ou você dorme ou você malha , não é , Kenshi-san?
-Cala boca , além disso , por que você tem que ficar me olhando assim?
-Não gosta de minha companhia ?
-Não falei isso...
-Então não se importa que eu fique te olhando ?
-Vai ficar me fazendo esse tipo de pergunta?
-Gomem. - Zoro já estava ficando um pouco irritado com aquelas perguntas. - Zoro...
-Fala.
-Por que me abraçou naquele dia na floresta ?
-Não sei , apenas me deu vontade...
-Então você , poderia me abraçar de novo ? - Zoro não entendeu o motivo , mas a abraçou.

(Zoro Pov. On)

Por que eu gosto tanto disso ? Nunca senti atração nenhuma por mulher , por que logo ela faz isso comigo , eu realmente não entendo isso , será que é isso que o Luffy sente ? Não pode ser isso , eu não quero que seja isso , não quero admitir que a amo.

(Zoro Pov. Off)

Zoro afastou Robin um pouco , podendo olhar diretamente em seus olhos.
-Robin , por que pediu para eu fazer isso?
-Porque eu gosto de você , Roronoa Zoro. - O Marimo corou imediatamente , ficou mais vermelho do que sua faixa , Robin percebeu e logo ficou feliz , percebeu que tinha muitas chances de viver com ele.
-E você Zoro o que sen... - Antes que terminasse de falar , Zoro prensou seu corpo ao dele , a impedindo de falar , ele realmente não saberia o que falar se ela terminasse , então apenas a abraçou.
-ROBIN-CWAAAAANNNNN , NAMI-SWAAAAANNNNN , O ALMOÇO ESTÁ PRONTO. - Sanji gritava , ele tinha terminado de fazer o almoço.
-Acho melhor a gente descer Robin. - Robin apenas assentiu , e foi atrás de Zoro.
-"Que inveja da Nami , está indo tão bem com Luffy , e eu só fico nos abraços ?? Mas estou muito feliz , um abraço daqueles é realmente muito bom!!" - No almoço Luffy e Nami nem apareceram , muito menos saíram do quarto , e então as suspeitas começaram.
-O que será que aqueles dois estão fazendo? - Usopp sussurrava com Franky , que tinha uma mente pervertida.
-Devem estar SUPER se divertindo. Eles são um casal afinal de contas !!! - Usopp e Franky adoravam falar dessas coisas. Sanji e Brook não sabiam se ficavam tristes ou felizes , Brook perdeu todas as chances que tinha de ver a calcinha de Nami , e Sanji perdeu todas as chances dela se apaixonar por ele , então , os dois decidiram se focar na Robin , e deixaram isso  bem claro , o que deixou Zoro um tanto irritado , mas o mesmo ficou quieto , se fizesse alguma coisa todos iriam perceber , e ele não queria isso até ter certeza do que sentia.
-Eles devem estar se divertindo , Fufufufu - Robin se juntou a conversa de Usopp e Franky , que os mesmos já estavam inventando coisas que os dois estariam fazendo , sempre com aquela carinha (N/A : Essa carinha : ( ͡° ͜ʖ ͡°) ). Um pouco antes do almoço acabar , Luffy e Nami saíram do quarto os dois não tiravam o sorriso do rosto a nenhum momento , e Nami estava com o chapéu , os dois simplesmente se sentaram e comeram normalmente , até que:
-Oe Luffy , o que você e Nami estavam fazendo??? - Usopp não conseguiu se conter , e como Luffy era meio burro , com certeza falaria. - Conta pra gente Luffy !!!
-Hum... Nami , como se chama aquilo que fizemos mesmo??
-Nós apenas conversamos , Luffy , apenas conversamos.
-Bem , é isso Usopp , nós apenas conversamos. - Todos estavam segurando o riso , Luffy nem sabia o nome daquilo que fez com Nami , mas isso até que é normal para Luffy , ele nunca mostrou interesse nisso mesmo , então apesar de segurarem o riso , não ficaram surpresos.
-Nami , podemos conversar.
-Claro Robin. - Robin levou Nami a seu quarto , antigo dormitório feminino , e fez diversas perguntas sobre o que fizeram , Nami estava envergonhada , mas falava , até porque Robin era sua melhor amiga.
-Robin , já te disse várias coisas , agora me conte , como estão indo as coisas com Zoro , você está agindo certo?
-Não diria que estão ruins , Zoro como sempre , me interrompeu antes de perguntar como ele se sentia sobre mim , mas consegui falar como me sinto sobre ele , então eu acho que não tenho nada a temer , se rolar é porque ele me ama , e se não rolar , é porque ele não me ama.
-Eu acho que Zoro gosta de você , melhor falando , ele te ama , dá para perceber pelo jeito que ele te olha , por mais que ele tente disfarçar , dá pra perceber , porém , ele mesmo não entende esse sentimento , provavelmente porque nunca amou antes.
-Nami , você parece entender bem disso!!! - Robin estava surpresa , Nami nunca falava coisas como essa.
-Bem , é que eu estou amando a muito tempo já , então entendo sim.
-Espero que tudo o que você disse esteja certo Nami , eu amo o Zoro, e quero muito que ele sinta o mesmo por mim!!!!
-Tenho certeza que sente , mas mesmo assim , estarei torcendo por você , Robin.
-Arigatô!!!


Notas Finais


Luffy é muito burro cara , mas realmente , eles se divertiram muito nessa "conversa" ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Já sabem né ? Comentem!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...