1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Festa

História Sempre juntos - Festa


Escrita por: Fuyu_Derek777 e Shilushin

Notas do Autor


Oeeeee, boa noite :3
Desculpem-nos por não ter capítulo semana passada, explico tudo nas notas finais :3

Capítulo 17 - Festa


O dia da festa chegou. Kise passou o dia todo fazendo seus tratamentos de beleza junto a Momoi. Já Takao ficou fazendo um trabalho e Kuroko ficou vendo suas séries. A noite todos começaram a se arrumar e Kise perdeu em um jogo e seria o único deles que não vai poder beber para dirigir na ida e na volta. Quando estavam prontos, os quatro saíram lindos e belos de seus apartamentos, prontos para "causar" na festa.
— Eu vou rebolar muito a minha raba. — Falou Kise enquanto ligava o carro.
— Eu quero e dar uns pegas na minha crush. — Disse Momoi animadamente.
— Vou beber um pouco, essa boate tem as melhores bebidas. — Disse Kuroko observando o endereço da festa.
— Eu quero é ficar com o Shin-chan a noite toda. — Disse Takao. — Acho que vou acabar pedindo ele em namoro, estou tão ansioso pra nos tornarmos um casal oficial.
Kise suspirou triste ao ouvir as palavras do amigo, afinal ele tem o mesmo desejo. Eles continuaram conversando animadamente por todo o percurso, então finalmente chegaram na boate e foram encontrar seus amigos no bar como combinado. Eles viram Aomine enchendo a cara. Midorima e Taiga estão conversando com uma garota de cabelos e olhos castanhos e se jogou em cima de Momoi assim que viu a rosada e a beijou na bochecha, deixando Satsuki completamente vermelha.
— Momoicchi, vermelha? A senhorita faz milagres em miga. — Disse Kise sorrindo para a morena. — Sou o Kise Ryouta, muito prazer.
Kuroko e Takao também se apresentaram e a morena sorriu.
— Sou Aida Riko, fico feliz em finalmente estarmos nos conhecendo, a Satsuki fala muito sobre vocês. — Disse a alfa.
— O Akashi não vai poder vir, aparentemente teve problemas em casa. — Anunciou Midorima, deixando Kuroko curioso e preocupado.
Eles conversaram rapidamente, depois foram falar com os outros. Kise chegou por trás de Aomine e beijou seu pescoço.
— Aominecchi, vamos dançar?! — Pediu o loiro animado.
— Nem fodendo, só vim por causa do Taiga, vou ficar aqui e beber. — Falou de modo grosseiro, já um tanto embriagado.
Kise respirou fundo e controlou seu impulso de chorar. Esses momentos de grosseria de Aomine lhe machucam profundamente, como se ele não fizesse diferença na vida do alfa. Mesmo com tantos momentos amorosos e fofos que ambos desfrutaram juntos, Aomine ainda não abaixa a guarda perto de Kise, ainda mais em público.
— Vai se foder então. — Falou o loiro e saiu a passos largos em direção a pista de dança.
Aomine foi fuzilado pelo olhar dos amigos. Kuroko pegou Kagami pela mão e o arrastou para a pista também.  Obviamente Taiga foi alegremente junto a Kuroko. Riko e Momoi fizeram o mesmo. Já Takao e Midorima foram para a parte mais calma da boate, para poderem conversar e dar uns amassos.
— Não sabia que você gostava de dançar. — Disse Kagami sorrindo para o azulado que está mais solto que o normal.
— Hm, eu gosto quando tô afim. — Disse e sorriu. Depois de umas duas músicas eles foram para outro bar que tem na boate tomar uns drinks.
Kise está enlouquecendo os alfas, ômegas e betas na pista de dança. A bunda maravilhosa que ele tem é de parar o trânsito, ainda mais com ele dançando de forma tão sensual. Riko e Momoi estão dançando juntas, mas Momoi está bem incomodada com a forma como Aomine tratou o Kise.
— Você vai falar com ele? — Perguntou Riko colocando a mão na cintura de Momoi e a puxando para colar o corpo da beta contra o seu.
— Se daqui meia hora ele não for falar com o Ki-chan, sim, vou. O Atsushi-chan já havia me falado para conversar com ele, mas como Kise me disse que estava tudo bem entre eles... Não achei que ia precisar. — Admitiu e suspirou. — Eu quero que o Ki-chan seja feliz, com quem ele ama. O Dai-chan não tem o direito de tratá-lo cada hora de um jeito, o Ki-chan não é brinquedo.
Mesmo o assunto sendo sério, Riko sorriu e acariciou o rosto da rosada.
— É muito bonito os laços que vocês quatro tem, ver esse seu lado determinado a proteger sua família... Só me deixa mais apaixonada por você. — Disse beijou Momoi, que correspondeu da mesma forma intensa.

Takao e Midorima estão dando altos amassos em um cantinho da boate. Obviamente que Shintarou não quer apressar as coisas com o moreno, mas o moreno não é tão inocente quanto ele pensa. Novamente na pista de dança, Kagami acabou recebendo o inimaginável: um beijo de Kuroko. Não foi um dos beijos mais duradouros do mundo, foi bem rápido por sinal, mas ainda sim fez quase o ruivo desmaiar de surpresa e felicidade. Enfim a maioria decidiu ir para o bar beber algo e ver se Aomine já melhorou o humor.
Kise decidiu falar com Aomine, afinal não consegue se divertir depois do que ocorrera. Então ele foi até o moreno que está falando com Momoi. Satsuki finalmente havia ido falar com ele, porém Aomine está bêbado então não está pensando direito.
— Dai-chan, você tem que ir falar com o Ki-chan, seu babaca. — Disse a rosada quase batendo no maior. — Você sabe o quanto ele gosta de você, por que fica dando uma de babaca quando lhe convém?
— Ah? Fica quietinha Satsuki, você fica mais bonita com a boca fechada. — Falou Aomine e a pegou pelo pulso. — Você quer se divertir comigo né?
— Me larga. — Mandou a rosada e o maior a puxou para beijá-la a força, então o punho de Kise acertou o rosto de Aomine, que soltou a garota e caiu da cadeira que estava sentado.
— De tudo que eu pensei que você poderia fazer... Essa foi a única que não passou pela minha cabeça! — Gritou Kise com lágrimas escorrendo de seus olhos, sentindo como se seu coração tivesse sido quebrado em mil pedaços ao ver o homem que ama tentando beijar sua melhor amiga a força.
— Ryouta... — Falou se levantando, surpreso com o olhar frio que o loiro está lhe lançando.
Os seus amigos já estavam em torno deles.  Kise quer gritar e quebrar tudo a sua volta, porém está se contendo.
— Não me chame assim! Sério, já deu, essa foi a gota d' água! Você poderia fazer e falar o que quiser comigo mas não com a minha família! — Gritou e deu outro soco bem dado no alfa. — Acabou tudo, não me procure nunca mais! E vai se foder, seu merda!
Depois de dizer essas palavras Kise começou a correr em direção a saída, esbarrando nas pessoas sem se importar com nada, só quer sair daquele lugar o mais rápido possível. Kuroko, Takao e Momoi correram atrás deles sem se despedir de ninguém.
— Puta que pariu, Daiki. — Taiga falou se contendo para não terminar a surra que Kise começou.
— Isso é a pior coisa que você poderia ter feito. — Disse Midorima ajeitando o óculos. — Eu não pensei que você fosse tão baixo assim.
Obviamente Aomine não está raciocinando direito por conta da bebida, então sua única resposta a tudo aquilo foi vomitar no balcão do bar. Kagami cuidará dele, depois entrará em contato com Kuroko para saber sobre o loiro. Midorima contará aos outros amigos a burrada que o amigo fez.
Riko saiu correndo atrás de Momoi e dos outros, por sorte eles ainda não tinham ido embora e nenhum deles tinha condições de dirigir devido o estresse e por alguns terem bebido, então a morena os levou para casa.

[...]

Já no apartamento, Kise não para de chorar, berrar e socar tudo que está em volta de si. Takao está tentando fazê-lo tomar alguns calmantes para dormir, porém não está fácil. Kuroko está andando de um lado para o outro enquanto fala com Kagami no telefone e Riko e Momoi estão na sala conversando.
— Sabe, acho que isso é melhor pra ele... Pelo que você me disse, ele estava em um ou quase em um relacionamento abusivo por conta do modo que era tratado por aquele cara, sério, ele merece coisa melhor. — Disse Riko e Momoi encostou a cabeça em seu ombro.
— Eu sei... Só não esperava que as coisas fossem tomar esse rumo... Achei que ele ia abrir os olhos e perceber que ele ama muito o Ki-chan e não pode viver sem ele. — Explicou a rosada.
— A maioria das pessoas só dá valor quando perde, não tem jeito. — Disse a morena e acariciou as costas de Momoi. — Talvez agora ele mude, faça de tudo para reconquistá-lo.
— Vai ser difícil, mas não impossível. — A rosada disse e suspirou cansada.
Um pouco depois Riko foi embora. Kise havia tomado os calmantes e está dormindo tranquilamente, porém o pior está por vir, ele acabou de sofrer a maior decepção amorosa de sua vida, afinal achava que havia encontrado seu par ideal.

Muitas mudanças vão começar a ocorrer na vida do loiro, e dependendo de como ele encare tudo, muitas possibilidades de ser feliz surgirão para si.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim aaaa
Semana passada não teve cap porquê nossa querida Fuyu teve alguns problemas de saúde, então não pôde escrever o capítulo, mas agora está tudo bem c:
Até proxima semana, se der tudo certo :3

Ah e dêem uma olhada nessa one aqui: https://www.spiritfanfiction.com/historia/os-trinta-desafios-12604245

Byebye ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...