1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Competição de Shogi

História Sempre juntos - Competição de Shogi


Escrita por: Fuyu_Derek777 e Shilushin

Notas do Autor


Então gente, cap fora de hora de presente pra vocês! Espero que gostem, tenham uma boa leitura.

Se encontrarem algum erro, nos avisem que iremos corrigir quando pudermos ❤

❗❗ Leiam as notas finais ❗❗

Capítulo 6 - Competição de Shogi


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Competição de Shogi

Para a surpresa de Kuroko, Akashi foi pontual e buscou o menor exatamente na hora marcada.

- Nunca pensei que você fosse o tipo de pessoa que gosta de se aventurar por competições de shogi. - Falou Kuroko, quebrando o silêncio entre eles.

- Quando eu era pequeno, minha mãe me ensinou a jogar. Eu nunca consegui ganhar dela, nunca. - Explicou. - Quando ela se foi... O shogi se tornou a lembrança mais forte que eu tinha dela, então sempre estive jogando e indo em competições. Mesmo meu pai sendo um tanto rígido, ele não se importava, contanto que eu sempre ganhasse.

- E você sempre ganhava? - Perguntou o azulado aconchegado no banco do carro do ruivo.

- Sim... Era até meio frustrante. - Revelou. - Quando cresci descobri que minha mãe tinha sido uma grande jogadora, ela se apaixonou pelo meu pai porquê ele foi o primeiro à ganhar dela. 

- Gostei da história dela. - Falou o azulado podendo compreender mais o que se passa na mente do ruivo.

- Ela era incrível... Sinto saudades. - Revelou.

Kuroko sentiu um pouco de inveja do ruivo, por conseguir falar com tanto amor e carinho de sua mãe, sendo que ele mesmo não sente nada perante à própria.

Logo eles chegaram ao local do evento. Kuroko colocou seu cachecol e óculos escuros antes de sair do carro. O ruivo está ao lado do azulado, feliz por ter sua companhia.

O local do evento está repleto de alfas e betas, o único ômega homem ali é Kuroko, o resto são todas mulheres.

Logo a competição começou, Kuroko decidiu participar para a surpresa de Akashi. O primeiro oponente de Kuroko era um senhor que conseguia prever as jogadas do oponente à partir das suas expressões faciais. Foi muito azar para o senhor confrontar justamente o jovem mais inexpressivo do local.

Quanto mais avançavam, mais inteligentes eram seus oponentes. Depois de várias disputas, sobraram apenas dois: Kuroko e Akashi.

- Estou surpreso, não esperava te enfrentar no nosso primeiro encontro. - Falou o ruivo com um tom de voz sedutor.

- Não pense que vou pegar leve com você, Akashi-kun. - Respondeu um tanto animado para enfrentar o ruivo.

- Nunca esperei menos de você. - Disse com confiança.

Então o jogo se iniciou. As jogadas precisas de Akashi impressionaram Kuroko, o deixando entusiasmado durante o jogo, assim como o ruivo, por ter encontrado um adversário à sua altura. Nem mesmo Midorima já havia empolgado tanto o ruivo durante uma partida.

Depois de quase duas horas de jogo, Akashi se viu encurralado, não havia nada que ele pudesse fazer. O ruivo perdeu pela primeira vez desde que era pequeno.

- Kuroko...  - Falou e colocou a mão a frente do rosto.

O ruivo havia omitido uma parte da história para o azulado. Uma vez sua mãe lhe disse:

"O dia que você encontrar alguém que possa te derrotar, será a pessoa com quem você deve ficar pelo resto da vida"

Nunca pensou que ela estava certa, achava que eram apenas bobagens. Mas tudo mudou desde que conheceu Kuroko, desde o instante em que o viu, percebeu que ele é sua alma gêmea.

O menor ganhou o prêmio da competição e depois pensaram em comer em algum lugar, mas o celular de Kuroko tocou, e ao ver que era Takao atendeu de imediato.

- Kuroko, eu preciso que você venha para o centro comercial​ que sempre vamos com o Kise! por favor! - Implorou o moreno.

- O que aconteceu? - Perguntou entrando no carro de Akashi.

- Uma alfa esbarrou no Kise de propósito, e agora ele está arrumando o maior barraco! - Explicou.

- EU VOU ACABAR COM VOCÊ, SUA PUTA DO CARALHO! - Kuroko pôde ouvir a voz de Kise.

- Estou chegando. - Afirmou.

Ele explicou basicamente o que estava acontecendo a Akashi. Como Kise está no cio, ele não controla nem um pouco seu gênio forte, e qualquer coisa o irrita facilmente.

Há poucos minutos, ele e Takao estavam passeando pelo centro comercial, quando uma alfa esbarrou no loiro ao ver seu colar de proteção (ele foi obrigado a usar), e ainda queria que ele pedisse desculpa por ter encostado nela, e assim começou o bate boca dos dois.

- Como alguém inferior como você ousa falar assim comigo? Vou acabar com você! - Falou a mulher com uma pose autoritária.

- ENTÃO VÊM! SÓ VEM VADIA! - Gritou.

- Para com isso! - Implorou Takao puxando o braço do loiro, que é bem mais forte que o moreno, então não saíram do lugar. 

- VOU CHAMAR MEUS AMIGOS PARA ACABARMOS COM VOCÊS! - Falou a alfa ao lado de duas outras que estão rindo.

- AE? NÃO DÁ CONTA E TEM QUE CHAMAR REFORÇO? PALMAS PRA VOCÊ! - Rebateu o loiro com um olhar de desdém.

A mulher de longos cabelos pretos e olhos verdes ficou sem palavras, pois nem ela é capaz de negar a beleza do loiro.

- Você é um ômega! Se ponha no seu lugar! - Ordenou e Kise riu alto.

- TÁ EMBUCETADA EM VAGABUNDA? VAI SE FERRAR, EU VOU ACABAR COM ESSA SUA CARA FEIA! - Berrou.

Várias pessoas estão presenciando aquela cena, mas ninguém se preocupa em intervir, até que uma voz predominou entre a multidão.

- Kise Ryouta-kun, pare agora ou quem vai acabar com você sou eu. - Ordenou Kuroko com uma voz dominante, fazendo o loiro tremer por ver o amigo tão bravo.

Takao soltou um longo suspiro aliviado e os olhos de Akashi brilharam ao ver Kuroko daquela forma.

O menor se aproximou rapidamente do loiro e começou a dar tapas nas costas do mesmo e dar sermão nele.

- Eu já disse para não arrumar confusão na rua! Não podemos chamar atenção seu idiota! - Disse e deu um cascudo nele.

- Desculpa Kurokocchi! - Falou o loiro com lágrimas no canto dos olhos.

- Ei! Não nos ignore! - Exclamou a alfa.

- Ninguém falou com você, se submeta à sua insignificância.  - Disse Kuroko com um tom de voz mais frio que o iceberg que afundou o Titanic.

- À cada segundo eu acho que me apaixono mais. - Falou o ruivo observando tudo.

Takao o encarou como quem diz "eu shippo vocês, mas agora não é hora disso né".

- Vamos embora, agora. - Falou o azulado e Kise não discutiu.

A mulher pensou em falar algo, mas se deteve e ficou lá, com cara de tacho os olhando ir embora.

- Tô com calor, quero ir pra casa. - Falou Kise se abanando.

- Você tem que tomar os remédios logo, vamos. - Falou Takao.

- Eu levo vocês. - Se ofereceu Akashi, surpreendendo Kuroko.

- Não queremos atrapalhar o encontro de vocês. - Disse o moreno segurando Kise pelo braço pois o loiro ainda quer dar na cara daquela alfa.

- Eu acho que o Kuroko ficaria preocupado em deixar os dois irem sozinhos para casa. - Falou o ruivo abrindo a porta do carro para o azulado. - Estou certo?

- Hm... Talvez. - Respondeu com um tom de voz diferente dos que o Akashi conhece, surpreendendo o mesmo e deixando Kise e Takao surpresos.

A dupla entrou no carro, e se ajeitaram.

- Quero sorvete! Tô com calor! - Falou Ryouta balançando Takao.

- Quando chegarmos eu vou na loja de conveniência. - Disse Kuroko.

Akashi ligou o carro e começou a ir em rumo ao endereço do trio.

- Mas e a aquela maldita da Momoi? Onde ela está? - Perguntou o azulado.

- Dando para alguém. - Respondeu Kise.

Takao deu um tapa no loiro que começou a choramingar.

- Ela disse que volta domingo, parece que foi se encontrar com... Alguém especial. - Explicou adequadamente.

Akashi deu risada da conversa deles. Mesmo estando chateado, o ruivo não pretende apressar as coisas com Kuroko.

O ruivo os deixou à frente do enorme edifício onde moram.

- Obrigado por hoje, nos vemos segunda. - Disse o azulado.

- Já estou ansioso para segunda. - Falou sorrindo.

Eles se despediram de uma vez e cada um seguiu seu rumo. Takao foi com Kise para o apartamento e o azulado foi comprar sorvete para o loiro.

(...)

No dia seguinte...

Kuroko acordou cedo como de costume e começou sua leitura matinal, para o menor domingo é dia de por toda a leitura em dia e descansar um pouco do estresse da semana. Em sua mão esquerda está um dos seus livros favoritos, e na mão direta está uma caneca com chá de baunilha. Ele acordou tão animado, que está até cantarolando enquanto lê.

- BOM DIA KUROKOCCHI! - Gritou Kise chegando na sala.

O loiro está pronto para sair, trajando suas roupas simples, mas que ficam incríveis nele. Ele esta com uma camiseta preta gola V colada ao corpo, marcando bem seus músculos. Uma calça jeans azul claro com rasgos nos joelhos e sandálias de couro. Seu cabelo está do mesmo jeito de sempre.

- Vai sair? - Perguntou o azulado surpreso.

- Sim, vou na casa do Aominecchi. - Avisou. - Volto a noite.

O loiro não passou muito bem à noite por conta do cio, então falou com Aomine e decidiram dar uma trégua em sua "briga" para poder se ajudarem, digamos assim, pois o alfa também está na mesma situação que Kise.

- Tome cuidado na rua. - Disse Kuroko e tomou um gole de seu chá.

- Ninguém é louco de se meter entre mim e uma transa! O primeiro que me atrapalhar eu quebro na porrada! - Exclamou.

- Vai de táxi. - Pediu o azulado fazendo o loiro rir.

- Tá, nos vemos mais tarde. - Disse e saiu do apartamento.

O azulado colocou a caneca na mesa de centro, junto ao seu livro, depois se deitou.

Seu celular vibrou, anunciando a chegada de uma mensagem.

"O papai quer ver você." - Hiro.

- Vai ficar querendo. - Disse e desligou o celular.

A última coisa que ele ou qualquer um dos integrantes daquele apartamento querem, é ter algum tipo de contato com seus pais, pois são os únicos que podem destruir suas vidas por completo, mais uma vez.


Notas Finais


Então bbs, a foto do cap foi só pra iludir mesmo, pq n teve nd do tipo, e digamos, o Kuroko vai ser o último a ter lemon com alguém, o pq é bem óbvio KKKKKK

O que acharam da treta do Kise? Posso afirmar que não vai ser a primeira nem última

Deixem suas opiniões sobre o cap nos comentários e o próximo cap será postado sexta! Obbg por lerem 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...