1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Irmã

História Sempre juntos - Irmã


Escrita por: Fuyu_Derek777 e Shilushin

Notas do Autor


BOMDIA!
Primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado capítulo dessa fic nos últimos dias rsrs
Tivemos alguns problemas mas agora está tudo bem.
~~ tô com preguiça de procurar uma foto pro cap agora, então depois eu arranjo uma q~~
Boa leitura e espero que gostem 💙
((Se encontrarem algum erro, nos avisem que corrigimos quando pudermos))

Capítulo 9 - Irmã


No shopping, Takao, Kise e Momoi estão no Starbucks da livraria que o Mayuzumi está fazendo o lançamento de sua nova light novel e Kuroko está próximo ao cinzento, conversando sobre algum assunto intelectual.

- Ei, Kao-chan, você tá gostando mesmo do Midorima-chan né? - Perguntou Momoi sorrindo.

O moreno não precisa esconder seus sentimentos para seus melhores amigos, afinal eles são mais que amigos, são sua família.

- Claro que estou, acho que é bem óbvio, mas ele é sempre tão frio... Mas também já presenciei seus momentos de calor. - Falou se lembrando do dia do zoológico e sorriu feito um bobo.

- Essa é a primeira vez que você se apaixona em dois anos, eu acho. - Falou Kise fazendo as contas. - Mas eu acho que dessa vez você tem grandes chances de se dar bem, afinal ele é um bom alfa, e eu acho que talvez ele goste de você também!

Takao obviamente se apaixonou ao decorrer dos anos, não foram muitas vezes, mas nenhuma delas ele foi correspondido ou teve algo mais intenso, afinal o mesmo ainda é virgem.

- É, não vou desistir facilmente. - Disse o moreno esperançoso.

Kuroko se aproximou deles e se sentou ao lado de Takao, um tanto cansado. Aos pés deles têm várias sacolas de várias lojas de marcas famosas, onde Momoi e Kise fizeram questão de comprar milhares de coisas novas, e ainda pretendem comprar mais coisas, mas agora estão esperando os garotos que falaram que estavam à caminho.

- Eu quero comprar uma encharpe que combine com meus brincos novos. - Falou Kise mostrando as jóias.

O loiro sempre teve bom gosto para aquelas coisas e nenhum deles não tem um pingo de dó de gastar o dinheiro dos pais, afinal acham que é um meio de fazê-los se ferrar um pouco, mas no fim das contas não faz nem diferença na conta bancária deles no final do mês.

- Quando terminarmos nossos estudos e começarmos a trabalhar nas nossas áreas... Vamos ter o nosso próprio dinheiro. - Disse Kuroko um tanto esperançoso. - Ai vamos poder nos desvincular por completo deles.

- Você está certo, mas por enquanto, vamos aproveitar um pouco. - Disse Takao.  - Afinal, esse dinheiro não faz falta para eles.

- Com certeza não faz. - Disse Momoi com uma expressão dolorosa no rosto.

- Oi! Que caras de enterro são essas? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Kagami se aproximando deles.

- Kagamicchi! Onde estão os outros? - Perguntou Kise animado ao ver o maior que já está ao lado de Kuroko.

- Estão vindo, foram parados por umas ômegas, acho que eram ex-colegas deles. - Respondeu.

- Vamos lá ver! - Disse Momoi pegando algumas das sacolas.

Kise fez o mesmo, seguido por Takao. Kuroko suspirou e resolveu segui-los junto a Kagami.

- Ei, Kuroko. - Falou o maior.

- Sim? - Respondeu o encarando.

- Você quer ir em uma... Convenção de vídeo games no fim de semana? - Perguntou Kagami. Tetsuya o encarou por alguns segundos.

- Quero. - Respondeu.

Taiga não poderia ficar mais feliz, afinal foi a primeira vez que Kuroko aceitou um convite seu, mas sua alegria durou pouco.

- Eu também quero ir! - Exclamou Momoi.

- Eu também! - Completou Kise.

Aquilo fez toda a animação de Kagami sumir, afinal ele queria sair apenas com Kuroko, mas é um progresso, então não vai reclamar. Logo avistaram os três alfas rodeados de algumas ômegas. Kise sentiu uma pontada de ciúmes ao ver uma das garotas se agarrando ao braço de Aomine. Takao se sentiu da mesma forma ao outra garota quase se esfregando em Midorima. Já Akashi está mantendo uma boa distância delas. Ryouta colocou seu óculos escuros e entregou suas sacolas para Kagami. Depois saiu andando na direção deles. Não demorou muito para Kise atrair o olhar das pessoas a sua volta, inclusive as garotas o olharam, atentas a sua beleza. Como já foi dito, Kise não é fácil de ser identificado como ômega a primeira vista, então sempre é confundido com o alfa.

- Olá, garotos. - Falou com um tom de voz aveludado. - Olá, belas damas.

Ao dizer isso ele passou uma das mãos na lateral do cabelo e deu uma piscadela para todas. Que direcionaram sua atenção na hora pra ele, afinal Kise Ryouta é irresistível. Aomine, Akashi e Midorima encararam Kise, e os outros que se aproximam, se lembrando das coisas que Tatsuya lhes contou. Todos tem que fazer o possível para não demonstrar que sabem sobre o ocorrido, ou acabar falando algo sobre. Midorima andou até Takao e o encarou. O moreno sorriu com as bochechas coradas, fazendo o esverdeado se questionar novamente como ele poderia sorrir assim sendo que já passou por tantas coisas.

- Quer... Ir comer algo? - Perguntou seriamente.

- Claro. - Respondeu Takao e logo teve o braço puxado por Midorima.

Kise e Momoi trocaram olhares ao presenciar aquela cena. O loiro logo se livrou das garotas e grudou em Aomine.

- Ei, Aominecchi, vamos naquela loja. - Disse apontando para uma loja gigante a sua frente.

Normalmente, o moreno iria negar com toda certeza, mas ainda está um tanto abalado com as coisas que descobriram, e ainda mais abalado por saber que não são nem a metade dos fatos. Então decidiu dar um desconto para Kise, pelo menos por enquanto.

- Tá, vamos. - Aceitou, surpreendendo o loiro.

- Você quer ir em algum lugar, Kuroko? - Perguntou Akashi.

- Não posso, tenho que voltar pra livraria, estou ajudando o Mayuzumi. - Explicou de modo calmo e sereno.

O ruivo sorriu para esconder seu ciúmes, e Satsuki tapou a boca para segurar a risada que gostaria de dar nesse momento. Ela gosta de ver a briga dos garotos por Kuroko, então obviamente vai ficar junto ao amigo. Eles voltaram para a livraria e Kuroko ficou paralisado ao ver uma mulher a frente do homem de cabelos cinzentos. Ela tem cabelos azuis curtos, está com uma roupa social preta. O novelista parece confuso olhando para a mulher. Kuroko agarrou o braço da pessoa mais perto de si, no caso Kagami.

- Kuroko? - Falou preocupado, pois a mão do azulado está trêmula, como se ele tivesse acabado de ver um fantasma.

Momoi então percebeu para onde o amigo estava olhando, e seu rosto assumiu uma expressão de ódio.

- Kuroko, você está se sentindo mal? Você está muito pálido. - Falou Akashi colocando a mão no ombro do menor.

Mesmo Kuroko já sendo um tanto branco demais, deu para perceber que ele já estava quase transparente devido o choque de ver aquela pessoa. Foi então que ela se virou para trás, cruzando o olhar com o de Kuroko e sorriu. Ela se aproximou deles a passos largos e Momoi se pôs a frente dela.

- Posso ver que você ainda é a segurança particular dele. - Falou a mulher. - Quanto tempo, Momoi Satsuki.

- Vaza daqui, baranga. - Respondeu a rosada irritada como Akashi e Kagami nunca viram, afinal ela é sempre bem humorada e despreocupada, até mesmo durante brigas.

- Muita audácia falar assim comigo, afinal você é apenas uma beta, mas ainda sim está acima do meu irmãozinho inútil, não é? - Questionou a garota. Ela é incrivelmente parecida com Kuroko, mas é mais alta e tem feições menos delicadas. Sua presença de alfa é notória. - Sou Kuroko Aki, a sexta filha, irmã mais velha disso ai, é um prazer conhecer vocês dois... Ah, você é o Akashi né? O Hiro falou sobre o Tetsuya ter feito amigos interessantes, mas não esperava que fosse tanto.

Ela praticamente comeu Akashi com os olhos, e o ruivo a encarou com desprezo. Kuroko já se recuperou do choque de ver o capeta em pessoa à sua frente.

- Aki, vai embora, não tenho assuntos a tratar com você, pare de se oferecer para os meus amigos. - Falou firmemente, com um olhar mortal.

- Isso que eu odeio em você, um simples ômega, um nada, se acha no direito de me olhar de cabeça erguida... isso me dá nojo. - Disse rindo.

- Eu acho que isso deveria servir para você, não para ele. - Disse Akashi se intrometendo.

- Vadia eu vou quebrar sua cara, vai embora daqui. - Falou Momoi.

- Então você continua se escondendo atrás da saia dela e agora atrás desses garotos? O papai quer falar com você, provavelmente arranjou alguém que queira casar com você. - Disse ela.

Era isso que Kuroko temia, obviamente não se renderia às chantagens do pai, jamais. Mas aquilo lhe dará muita dor de cabeça.

- Eu não vou falar com ele, não vou me casar com ninguém que eu não queira. - Disse lutando contra a pressão que a irmã impõe sobre si. - Agora vá embora.

- Você não tem escolha, você pertence à ele. - Rebateu.

- Claro que não, o Kuroko é apenas dele mesmo, você sabe que poderia ser presa apenas por estar ameaçando ele assim? Mesmo que seus pais paguem um bom advogado e a sua fiança, sua ficha continuará manchada... E para alguém na sua posição isso deve significar muito. - Interviu Kagami.

Aquilo surpreendeu Kuroko e Momoi, pois ainda não tinham conhecido esse lado do garoto. Sua mãe é uma policial, ela sempre o levava consigo para a delegacia então ele aprendeu muito, sabe argumentar tão bem quanto um advogado, por isso sempre está com Aomine para resolver assuntos delicados.

- Então, abaixe sua cabeça... - Falou Akashi em um tom de voz baixo. - Antes de achar que pode pressioná-lo dessa forma.

A azulada os encarou com desdém e depois se virou, saindo de lá à passos largos.

Kuroko respirou fundo e abraçou Kagami por um segundo para se acalmar, depois voltou ao normal, com uma expressão mais fria e séria que o normal. Depois ele seguiu na direção de Mayuzumi que não perguntou nada, apenas tentou distrair o azulado. Momoi se sentou em uma das poltronas que tem na livraria e respirou fundo, tentando acalmar os nervos. Por ela, ia pro fight com a irmã de Kuroko, afinal a odeia com todas as suas forças.

- Momoi... - Falou Kagami, mas antes que pudesse continuar. Kise e Aomine chegaram lá.

O loiro se sentou ao lado de Momoi, e percebeu a expressão da amiga. A rosada aproximou o rosto do dele e sussurrou o que aconteceu em seu ouvido. A expressão animada sumiu do rosto de Kise, substituída por uma de ódio. Mas ao ver que Kuroko está "bem", sua expressão começou a suavizar. Logo Takao e Midorima os encontraram também.

- Só bebendo e transando pra diminuir minha raiva, Aomine vou pra sua casa. - Avisou Ryouta e foi na direção de Kuroko falar com ele.

Aomine sorriu para Midorima que revirou os olhos. Akashi está pensando em tudo que a irmã de Kuroko falou, e sabe como conseguir certas informações sobre a família do azulado, só vai precisar da ajuda de Shintarou. Kagami está pensando no passeio que terá com Kuroko e os outros no fim de semana (sim, agora todos vão também).

Eles continuaram no shopping até próximo a hora de fechar. Kuroko ficou mais quieto que o comum, tentando lidar com as coisas que está sentindo, e nenhuma das emoções que a irmã lhe causou são boas.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim aaa 💛
Mais uma vez, perdão pelo atraso, esperamos que isso não se repita
Próxima sexta tem mais (eu acho rs)

Ah, leiam essa fanfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-angel-and-the-devil-9860997

Bye bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...