1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XVI

História Sempre juntos - Capitulo XVI


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Mais um capitulo para vcs❤
Desculpem a demora, espero que gostem do capitulo!

Capítulo 16 - Capitulo XVI


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XVI

Antes que seus amigos chegassem os gêmeos foram se trocar, Lucy vestiu um short curto perto, com uma blusa branca com a estampa do Mickey, e o Sting decide vestir uma caça jeans com uma camisa vermelha com o desenho de una guitarra em branco no lado esquerdo da camisa.

Sting: - Lucy-nee, você acha que eles podem inventar algo ou alguma coisa que possa revelar meu segredo? Eles não podem saber que sou gay... Não ainda..."

Lucy: - Relaxa Sting, ninguém vai descobrir, sei que você não deixaria isso acontecer. Afinal escondeu de nossos pais por anos e eles ainda não sabem!

Sting: - Tem razão... - Refletiu ele ainda desconfiado.

Depois de uma hora esperando, seus amigos chegaram quase que ao mesmo tempo, os primeiros foram: Laxus, vestindo uma calça jeans e uma blusa azul; Meredy, vestido um vestido preto que vai até seu joelho e uma rasteirinha; Lisanna usando uma calça legg preta e uma blusa vermelha; Flare, vestindo uma regata branca que mostrava a barriga, um short jeans escuro com uma meia-calça fina preta, um par de luvas pretas q deixava a mostra seus dedos e uma bota preta; Gajeel, usando uma camisa listrada de branco e preto com o desenho de uma caveira preta e uma calça cinza; Rogue, vestindo uma calça preta e uma camisa verde com a frase " keep calm " escrito em preto; Gray, usando uma bermuda azul escuro e uma regata branca.


Depois de um curto tempo chegaram: Natsu, vestindo uma bermuda Verde e uma camisa preta; Kaneki, vestindo uma camisa preta com uma calça jeans.

Cada um se apresentou e a Flare explicou que a Levy e o Zancrow não iam vim. Enquanto as garotas conversavam sobre suas " aventuras " das coisas que já haviam aprontado, os garotos ficaram conversando sobre jogos e festas. Logo Sting e Lucy decidem pegar as bebidas a Lucy pergunta:

- Sting, quem bebe mais dos seus amigos?

 - Ah não! Nem pense que você vai fazer isso! Da última vez não deu muito certo! - Disse Sting sentido um arrepio na coluna lembrando de que quando ela faz essa pergunta só tem um motivo.

 - Sou eu. Porque? Está querendo me desafiar para ver quem bebe mais? - Perguntou o Laxus com o " ar " de superioridade.

- Claro que não! Isso não tem graça... Eu ia sugerir um desafio para ver quem bebe mais rápido, pois ninguém nunca me venceu! - Falou a Lucy o desafiando e continuou: - Quem beber uma garrafa de Vodka primeiro escolhe um jogo para a gente jogar! Quem mais vai participar?

-Eu!-  Falaram Rogue, Kaneki, Natsu e Gray em união.

- Ok, mas e as garotas? Não vão participar?-Pergunta a Lucy.

-Eu vou! - Disse Lisanna.

- Eu aceito o desafio... Loirinha... - Flare falou com tom malicioso na voz e com um sorriso psicopata no rosto.

Meredy:- Eu não bebo muito, então não vou tentar, mas posso ser a juíza... - Falou.

Lucy:- Ok! Sting, você vai ter que comprar mais bebida!

Gray:- Como você vai participar do jogo que escolherem... Pega a minha moto para ir mais rápido. - Sugeriu.

Sting:- Ok, mas não quebrem nada! - Então pegou as chaves e o capacete do Gray e foi comprar as bebidas, enquanto isso Lucy pegou o que haviam comprado mais cedo, sobrando assim três garrafas.

Todos que iriam participar do desafio pregou uma garrafa de Vodka e arrumaram o local pra a " brincadeira ", se sentaram em roda e pegaram suas garrafas.

Meredy:- Em um... Dois… Três... Comecem! - Deu o início. Todos beberam rapidamente suas bebidas.

Meredy:- E o vencedor é o Laxus! Qual vai ser o jogo?

Laxus:- Verdade ou desafio sem compromisso! - Sting entrou pela porta com as bebidas nesse momento e ouviu qual seria o jogo, " de novo não... " ele pensou.

Sting:- O que você quer dizer com " sem compromisso "? - Perguntou Sting enquanto guardava as bebidas.

Laxus:- Vai valer tudo, como se todos estivessem solteiros. - Explicou com malícia na voz .

Gray:- Vamos jogar... Mas o Natsu não vai poder, já que sua amada está na festa.- Falou provocando o rosado: - ELE não vai ter coragem.

- De quem está falando nudista?- Falou o Natsu com raiva e corado.

- Da garota que você conhe... Quem você esta chamando de nudista, cabeça de fósforo?- Retrucou o Gray.

- O garoto que já esta só de cueca e nem percebeu!- Respondeu o Natsu, fazendo o Gray exclamar um palavrão e colocar suas roupas.

- Hahaha bem feito gay.- Comentou o Gajeel, fazendo todos rirem,menos o Sting e o Kaneki, mas ficaram calado por enquanto.

- Meu nome é Gray  o enferrujado?- Revidou o Gray, se controlando para não ir para cima do Gajeel.

- Vamos parar com abriga gente!- Falou a Meredy, mas ninguém a escuta.

- Eu aposto no Gajeel e você  ?- Perguntou o Sting para o Rogue.

- No Natsu.- Respondeu o Rogue.

Os três (Gajeel, Gray e Natsu) começaram a trocar socos, nada que deixava-se roxo por mais de um dia, quando eles quase quebraram um vaso, a Lucy fica uma fera e uma aura demoníaca a envolve.

- Podem parar de brigar! Eu não quero reembolsar o que vocês quebrarem!- Falou a Lucy deixando os três que estavam brigando com medo.

- Hai Lucy-sama*- responderam os três em união.

 Logo todos se sentaram em roda e usaram uma garrafa para jogar, a primeira partida foi o Laxus para Sting, pediu verdade como sempre pede de início.

 - Quando foi a última vez que você se masturbou? - perguntou o Laxus sorrindo maliciosamente.

- Nani? Er... Hã... Etto*... - Sting não sabia como reagir, evitou olhar para o Kaneki antes de responder:- F-foi na... Q-quarta... - Ao responder ficou sem graça e girou  a garrafa. Lucy para Rogue, que escolheu desafio.

- Desafio você a ir na praia amanhã com uma canga amarrada na cintura, vestido a parte de cima de um biquíni e gritar " eu sou bixa! ". -  Rogue aceitou e acabou levando uma cantada de zoação do Natsu, a próxima partida é Meredy para  Kaneki, que acabou escolhendo desafio.

- Hehe... Desafio você a vestir uma lingerie com uma orelha e rabo de gato e ficar assim por duas jogadas.

- Eu aceitaria se tivesse essas coisas... -Kaneki disse, mas  Meredy tirou os objetos de uma sacola , ela já havia planejado isso, e deu para o Kaneki . Ele foi para o banheiro se trocar e todos caíram na risada quando ele voltou. Gray para Lisanna,  que pediu verdade.

- Com quem perdeu a virgindade?- Perguntou com tranquilidade.

-F-foi com o N-Natsu... - Respondeu a albina girou a garrafa envergonhada. Que parou no Gajeel para Natsu, que escolheu  desafio.

- Te desafio a ir na casa do vizinho e fazer uma dança sensual. - Natsu levantou e foi cumprir o desafio, lá estava o vizinho rindo e sorrindo malicioso, enquanto Natsu sensualizava com o dedo na boca, rebolando, subindo e descendo enquanto todos olhavam da porta.

Quando  Natsu voltou todo corado e o Kaneki pode se tocar, Natsu gira a garrafa parando no Kaneki para Meredy.

- Agora eu te pego capetinha! Verdade ou desafio?- perguntou o Kaneki

- Não hoje. Verdade hehe.- Respondeu a Meredy

 - Hoje sim! Já beijou uma garota?- Perguntou o moreno.

- Já! Como amiga... Garotas costumam tirar fotos dando selinho nas amigas! - Meredy respondeu se explicando. Lisanna para Lucy, que escolheu desafio.

- Desafio você a ficar sentada no colo do Rogue rebolando durante três jogadas! - Sting não gostou daquilo, única coisa que fez foi lançar um olhar ameaçador para Rogue enquanto via a irmã aceitando o desafio, que só para provocar sentou bem devagar. E girou a garrafa parando no Gray para Flare,que pediu verdade.

- Flare certo? Você já se masturbou?- perguntou o Gray.

- Que pervertido. Já, mas qual garota nunca??- Respondeu a ruiva.

- Em quem estava pensando?- perguntou o Gray com um tom de malicia e de curiosidade .

- Uma pergunta por jogada! - Disse a Flare  girando a garrafa. Kaneki para Sting, o loiro pediu verdade.

- Já pensou em ser gay?- perguntou o Kaneki

- Não! Eu não pensaria isso! -" eu sou" completou Sting mentalmente, quando girava a garrafa , Gajeel para Meredy, desafio.

- Meredy... Você tem um rosto tão kawaii, uma voz tão inocente... - Disse o Gajeel  pegando no queixo dela.

- Fala logo qual é o desafio! - Disse Meredy tirando a mão dele do rosto dela.

- Zancrow ia gostar de ver você completar esse desafio... -  Nessa hora Sting teve certeza de que Meredy e Zancrow tinham algo. Gajeel continuou: - Te desafio a gemer!

- Mas eu não sei fazer isso... - A rosada falou assustada.

- Quer que eu te ensine? - Gajeel perguntou colocando a mão na coxa dela.

- Não precisa... - Disse Meredy tirando a mão dele e continuou:- Etto... Ah, ah, ahn... - Ela gemeu.

-Kawaii! - Gajeel, Sting e Flare disseram juntos. Lucy saiu do colo do rogue, que estava se controlando o máximo para não demostrar como estava excitado.

 Meredy girou a garrafa que parou na Flare para a  Lucy.

-Então loirinha...- Falou a ruiva com um ar de psicopata, dando um calafrio na Lucy- Verdade ou desafio?

-  Desafio! Provavelmente vou me arrepender...

-Desafio você a usar essa fantasia até o final do jogo!- Disse a Flare mandado uma fantasia para a loira.

A Lucy foi ao banheiro e deu um grito, Sting foi ver o que aconteceu e quando voltou estava meio corado e rindo. Depois de um tempo a Lucy voltou, ela estava com um  tiara de pelos de coelho, um maio tomara-que-caia preto -que realçava seus seios- com um rabo felpudo de coelho, uma meia-calça marrom trasparente e uma salto alto vermelho (capa). Quase  todos os garotos e a Flare tiveram um sangramento nasal com a visão da loira.

- Loirinha...- começou a Flare: - Ficou melhor que eu pensei!

- Você já planejava fazer isso comigo?- Reclamou a Lucy constrangida e com raiva.

- Claro! Parece que não fui a única que gostou loirinha...- Respondeu a Flare.

A Lucy sentou do lado do seu irmão/namorado tentando se esconder e girou a garrafa que parou  Natsu para Laxus, que escolheu verdade.

- Prefere ir para a guerra ou ir para a escola nu?

- Prefiro mil vezes morrer na guerra! Que isso?! - Respondeu o Laxus que  girou a garrafa, a próxima partida Laxus para Meredy, que pediu desafio.

 - Te desafio a beijar o Kaneki! -Desafiou o Laxus, sorrindo. Meredy ficou sem resposta.

 - Laxus, isso é coisa que se faça com a menina? - Kaneki gritou e ninguém entendeu nada, mas Laxus e Meredy sabiam o porquê dessa reação.

- Aí minna... Foi mal... Não parem o jogo por causa disso... - Kaneki disse mais calmo coçando a nuca, que nem percebeu Meredy se aproximando e acabou sendo beijado de surpresa. O jogo continuou até tarde, muitos micos e perguntas constrangedoras, quase todos estavam bêbados e sempre bebiam mais e ninguém percebeu quando pegaram no sono.

  Sting acordou no outro dia no quarto deitado abraçado com Lucy, mas quase teve um surto quando saiu do quarto. Kaneki dormindo no sofá só de cueca com o Gray e o Rogue  , porém do outro lado, Laxus  jogado no chão da sala, Flare no corredor junto com Natsu e Lisanna , ouviu um barulho no banheiro, pensou que pudesse ser a Meredy, ou Gajeel, ou os dois, havia também várias garrafas e latas de bebidas pelo chão, quando chegou na cozinha viu Meredy e Gajeel fazendo o café da manhã.

- Yo Sting! Nós iríamos acordar você e os outros agora... - Disse Meredy calma.

- Mas o que foi que aconteceu nessa casa? - Perguntou Sting tendo um surto.


Notas Finais


*Sama= Sr. Sra., sinal de respeito
*Etto=Bem...

Rogue sei que você gostou dos desafios da Lucy...rsrsrs.
Sting se controla para não descobrirem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...