1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XXXI

História Sempre juntos - Capitulo XXXI


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Olá Nekos de leite condensado, tudo bom com vcs?

Então os preparativos começam hahaha

Capítulo 31 - Capitulo XXXI


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XXXI

Lucy seguiu Sting para dentro do colégio segurando sua mão, pois era a primeira vez que ela entrava naquela escola. Sting a guiou até seu cômodo e a levou até seu quarto, Sting se jogou na cama enquanto Lucy se sentou ao seu lado na mesma.

- Estou exausto... Você não quer se deitar também Lu-nee? - Sting perguntou a olhando e ela negou coma cabeça respondendo:

- Quero conhecer o seu neko! - Sting havia se esquecido completamente de Lector que ele havia deixado aos cuidados do Kaneki. Ele se levantou estalando um pouco o pescoço para aliviar a dor e fez Lucy o seguir até o quarto ao lado, ele bateu na porta e ouviu Kaneki permitir a entrada deles, Ele estava sentado na cama lendo um livro, mas parou ao ver Lucy e Sting.

- Ah, Yo Lu-chan, Sting-kun! - Ele os cumprimentou, arrumando sua postura.

- Cadê o Lector Kan? - Sting perguntou ao olhar em volta e não ver seu neko.

- Deve estar na primeira gaveta do armário! - Kaneki apontou para seu armário. Sting correu até o armário abrindo a gaveta e quase gritando:

- Você está louco Kaneki! Você trancou meu neko na gaveta! - Sting pegou Lector no colo que miou.

- Eu não tranquei seu neko aí, ele que se enfia nas gavetas sozinho, não me pergunte como! - Respondeu Kaneki ( obs: Quem tem gato sabe que eles adoram se enfiar nas gavetas de roupas suahsuahushua Como eles chegam lá? Auhsuahsu) Lucy que até o momento estava rindo, parou e correu em direção ao Sting pegando o pequeno animal de suas mãos.

- Kawaiii! - Ela o abraçou e saiu o levando para o quarto de Sting.

- Arigatou por cuidar do meu koneko mais uma vez! - Sting agradeceu, Kaneki sorriu para ele antes que ele saísse. Ao chegar em seu quarto Sting encontrou uma loira brincando como se fosse um criança com um pequeno neko. Sting se deitou e ficou olhando sua loira sorrindo para ela, ao notar que se irmão havia voltado, ela se deitou junto do irmão e o neko se deitou ao lado deles.

- Está com sono nee-chan? - Sting perguntou a abraçando e acariciando seus cabelos.

- Um pouco... Você está? - Ela o perguntou com seus olhos quase fechados.

- Estou apenas cansado... - Ele disso beijando a cabeça do loira e a ouviu bocejar: - Oyasuminasai Lu-nee...

- Oyasumi... - Ela o respondeu caindo no sono no mesmo momento.

Lucy acordou assustada no dia seguinte com o rosto todo molhado e ao olhar em volta viu um loiro rindo com um copo vazio em mãos, ela o olhou com raiva e gritou enquanto se levantava:

- STING! EU VOU TE MATAR! - Sting saiu correndo do quarto apenas com sua calça de moletom, largando o copo em qual quer lugar enquanto Lucy o seguia só com uma blusa e um shortinhos, porém a blusa o cobria, dando a impressão de que não usava nada por baixo. No meio disso Kaneki e Laxus acordaram.

- O que está... - Laxus iria falar, mas parou ao ver a loira e quase teve um sangramento nasal no meio da sala.

- Lucy, aconselho você a voltar para o quarto e se vestir decentemente! - Sting falou rindo e só então ela se lembrou de como estava vestida, ela viu a cara que Laxus estava e correu para o quarto corada fechando a porta. Enquanto Lucy se trocava, Stng caminhou até Laxus com um pouco de ciúmes da irmã.

- Eu sei que a Lucy é gostosa e sua reação foi engraçada, mas não quero te ver a olhando desse modo de novo! - Ele falou com um ar ameaçador.

- Hai Sting... Ela é sua namorada, juro que não pensei nada de mais... Eu respeito a namorada dos meus amigos! - Ele falou com medo, mas ficou firme em sua fala. Sting continuou com o olhar ameaçador para Laxus mas por dentro estava se sentindo superior a tudo e a todos apenas por ter conseguido algo que ele considerava impossível, deixar o Laxus com medo. Ele também foi para seu quarto para se trocar, encontrou a Lucy apenas com suas roupas de baixo separando sua roupa e colocou uma leg preta que parecia de couro, com uma blusa solta vermelha com algumas alças que deixava toda suas costas amostra, também com luvas pretas que vão até o final do braço e uma blusa de botão preta de manga longa amarrada na cintura, enquanto Sting preferiu algo mais simples e vestiu uma camisa preta com o desenho de um morcego de cabeça pra baixo cinza, com uma jaqueta verde claro com uma calça cinza, os dois saíram do quarto e encontraram apenas o Kaneki perguntando por que eles estavam tão arrumados.

- Eu e a Lucy vamos sair juntos apenas... - Sting mentiu, não poderia contar que iria encontrar com os outros para preparar uma festa surpresa para ele.

- Mas e o Laxus? Saiu daqui todo arrumado... - Ele perguntou curioso.

- Isso nós já não podemos responder... - Falou Lucy e então saíram do quarto. Logo chegaram ao portão do colégio onde encontraram com todos os amigos do Sting e Lucy perguntou onde seria tudo, Laxus explicou que seria em um lual, um salão de frente a praia e passou o endereço, Lucy pegou o celular e mandou uma mensagem para Erza e Lisanna pedindo para que chamasse os outros e encontrassem com ela lá. Sting usou a moto da Lucy para ir com ela na garupa e deixou que Yuri usasse a dele levando Meredy, os outros foram de carro que já estava esperando por eles na porta. Logo chegaram no local, os amigos da Lucy já a esperavam na porta do salão Laxus então abriu o portão do salão e era gigante.

- Você alugou esse salão Laxus? - Perguntou Levy.

- Na verdade... Esse salão pertence a minha família e só usamos em datas festivas... Pedi para que deixassem eu usar para fazer uma festa. - Ele explicou : - Agora, vamos arrumar este lugar, separar o que cada um irá fazer. - Laxus parou para pensar um pouco e começou a separar os grupos: - Natsu, Gray, Levy e Yuri, quero que cuidem da limpeza! Gajeel, Meredy e a ruiva que ainda não conheço... - Foi interrompido pela ruiva.

- Me chamo Erza grandão!

- Prazer Erza, me chamo Laxus... Mas enfim... Vocês três poderão cuidar dos salgados e doces da festa, acredito que tenhamos os ingredientes na cozinha do salão, caso precisem de algo eu dou o dinheiro para comprarem. Lucy, Sting, azulado e Rouge, cuidem da decoração. Eu e os demais iremos cuidar da decoração na praia. Assim começaram, varrendo o chão passando pano tirando pó das coisas, Colocaram grandes mesas redondas que encontraram amontoadas num canto do salão e as espelharam no centro do salão, mas entre elas deixaram a maior, todas com toalhas de mesas brancas com detalhes em vermelho, colocaram uma faixa grande pendurada no teto escrito " Feliz aniversário Kaneki ", balões espalhados pelas paredes de todos os cantos, colocaram arrumaram uma pista de dança em um lado do salão e do outro apenas deram uma arrumada no sofá e nas mobílias que já haviam lá, colocaram caixas de som e iluminação de festa, enquanto na cozinha os salgados e doces eram preparados, Meredy trabalhou em fazer mousses, sua especialidade, Erza fazia alguns salgados enquanto Gajeel fazia os doces, deixaram para fazer o bolo por ultimo, mas como entraram em uma discussão infinita de qual bolo iriam fazer, fizeram mais de dois, Um era de chocolate, outro de morango, outro de coco e um de abacaxi, todos muito bonitos e apetitosos, enquanto do lado de fora, na praia estavam colocando lona como teto presa sobre quatro pilares caso chovesse enquanto estivessem lá, colocaram em outra área alguns troncos que Laxus usava quando criança como bancos e ainda serviam como tal, juntaram algumas madeiras no centro, onde fariam um fogueira durante a noite para conversarem ou fizesse qual quer coisa que desejassem e no final, tudo estava em seu devido lugar e terminaram quase em cima do horário em que decidiram que chamariam o Kaneki, quem iria ligar seria Meredy, pois ela era a mais próxima dele.

Narradora OFF// Kaneki ON

Eu estava no quarto deitado de bruços lendo meu livro com Lector dormindo ao meu lado na cama quando meu celular toca, era Meredy, atendi.

Ligação ON (K = Kaneki // M = Meredy)

K: - Yo Meredy.

M: - Kaneki, será que você pode vir aqui?

K: - Aconteceu algo? - Perguntei preocupado.

M: - Não, nada de mais, mas preciso que você venha aqui... E traga Lector com você!

K: - Sting está com você? Onde vocês estão?

M: - Sim, acabei encontrando com ele... - Então ela me passou o endereço, desligamos!

Ligação OFF

Peguei o Lector e segui para o local que me foi passado, peguei um taxi no caminho. " Meredy não estava normal... Só me falta ter acontecido alguma tragédia, logo no meu aniversário... ", pensei. Cheguei no lugar. Um Salão em frente a praia. A praia estava toda arrumada, estava bonita para quem olhasse. Abria porta do salão, estava muito escuro e a luz de fora quase não iluminava nada.

- Onde será que aquela pestinha se escondeu? - Perguntei para mim mesmo.


Notas Finais


Sim, vcs vão ter q esperar para afesta hahahaha, somos escritoras más hahaha
Esperamos que tenham goxtado e até o próximo capítulo >u<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...