1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XXXIV

História Sempre juntos - Capitulo XXXIV


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Capitulo novo para vcs❤
Espero que gostem

Capítulo 34 - Capitulo XXXIV


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XXXIV

Erza acordou momentos depois vendo Jellal a olhando ternamente, seus rostos quase colados, ela levantou num pulo um pouco corada e assustada, Jellal riu da reação da ruiva que perguntava o que havia acontecido.


- Você desmaiou após Sting dizer que era irmão da Lucy... - O azulado respondeu. Erza ameaçou desmaiar novamente, mas não aconteceu, apenas se sentou ao lado do azulado procurando pelos gêmeos.
- Onde eles estão? - Ela perguntou.
- Após fazer um discurso dramático, bem coisa do Sting, ele saiu correndo e Lucy foi atrás. Kaneki já colocou a festa para rolar de novo, então... Falando nos loiros, olha eles ai... - Jellal disse olhando para o portão vendo os irmãos adentrarem o local: - Por que não vamos nos divertir também? - Sugeriu para Erza que se levantou e seguiu ele até o bar pedindo uma dose de Whisky para ambos.
 Laxus estava conversando com Meredy e com Zancrow quando lembrou que já estava lá dentro a muito tempo e pegou seu celular para olhar a hora e viu que já eram quase sete da noite e resolveu pedir para Gajeel trazer os bolos e os doces, já que Meredy estava bêbada e Erza parecia se divertir rindo no bar. Gajeel colocou os bolos na mesa central juntamente com os doces e chamou o Kaneki junto dos outros para cantarem os parabéns. Depois cada um pegou um pedaço de bolo e voltarem a se divertir. Sting e Lucy também voltaram a se divertir e ninguém quis perguntar sobre o que havia acontecido anteriormente, talvez perguntariam mais tarde, quando estivessem a sós com um dos dois.
- Você gosta de bolo de morango Erza? - Jellal perguntou observando que o pedaço de bolo que Erza tinha equivalia ¼ do bolo.
- Você notou? Pois é... Eu gosto muito sim... - Ela disse levando uma colher com um pouco de bolo a boca.
- Tenho uma amiga que gosta muito de bolo de morango também... Se eu a conhecesse pessoalmente a apresentaria a você, tenho certeza que se dariam bem... - Jellal comentou lembrando de sua amada que apenas conhecia através de um jogo.
- Você acha? É talvez haha... - Ficaram calados por um momento então Erza falou:
- Tive uma ideia que pode ser divertida! - Ela se levantou, subiu no palco, pegou o microfone que seria usado para karaokê e anunciou sua ideia: - Ae cambada, por que não vamos lá fora na praia? A gente pode conversar e fazer alguns jogos bem... Divertidos... - Ela falou com uma voz pretenciosa ao falar " divertidos " mas quase imperceptível, todos aceitaram estavam cansados de ficar lá dentro.
 Todos saíram, e só então perceberam o quanto estava escuro do lado de fora, se sentaram nos troncos que Laxus havia montado ao redor da fogueira que foi logo acesa, alguns preferiram se sentar sob a areia fofinha da praia. Todos começaram a beber e a conversar ( autora: menos o Sting, acho q vcs já sabem hasuhau), todos estavam rindo e conversando, quando alguém teve a brilhante ideia de jogar verdade ou desafio, todos se afastaram um pouco da fogueira sentando em roda afastados de lá, usaram uma garrafa para jogar, giraram a garrafa. Primeira rodada caiu Flare para Lucy:
- Verdade ou desafio loirinha? - Perguntou sorrindo psicótica.
 - Verdade! - Respondeu sem rodeios.
- Você ficaria com alguém daqui da roda? - Flare sorriu mais ainda ao ver a expressão de surpresa na face da loira.
 - Etto... Talvez... - Todos aceitaram sua resposta como um sim. Lucy girou a garrafa e caiu Erza para Meredy que escolheu desafio.
- Desafio você a ficar só de biquíni até o final do jogo! Hehe. - Meredy já estava como biquíni por de baixo da roupa, pois já sabiam que iriam num lugar próximo a praia e por isso apenas tirou as peças que os cobriam e se sentou corada. Girou a garrafa Laxus para Gray, pediu verdade:
- Gray não é? Você já jogou Strip point? - Laxus sorriu.
- Por que não? Já joguei sim, foi... Divertido! - Girou novamente. Flare para Natsu, verdade:
 - Com quem perdeu a virgindade? - Natsu corou e desmaiou caindo no colo do Gray que estava sentado ao seu lado, Gray gargalhou e girou a garrafa pelo Natsu que deixou todos sem resposta. Rouge para Jellal, desafio:
- Desafio você a apertar a bunda da Erza! - Erza corou quando Jellal o fez. Novamente giraram. Gray para Levy, desafio.
- Certo, desafio você a ficar no colo do Gajeel a festa inteira só de biquíni e ter que fazer ele dar alguns gemidos a cada 10 minutos! - Ela corou com o desafio e ficou em silêncio por alguns segundos: - Vai aceitar o desafio azulada? - Continuou Gray. Ela respirou fundo e se levantou começando a ficar apenas com o biquíni que usava por baixo da roupa, um " gehe " pode ser ouvido enquanto ela o fazia, após ficar só de biquíni ela fechou os olhos respirou fundo abriu os olhos, olhou para todos e olhou para Gajeel que bateu com as mãos duas vezes nas pernas a chamando para sentar lá, ela pegou um pouco de bebida antes de ir e se sentar no colo dele de um modo provocativo que o fez respirar fundo e apertar os lábios. Garrafa girou e caiu Sting para Kaneki, desafio.
- Desafio você a tirar essa tinta do cabelo e se fantasiar de neko... - Levantou o Lector de seu colo um pouco e continuou: - E ficar assim até o final do jogo! - Ele sorriu. Kaneki se levantou, e foi para dentro do salão, lavou o cabelo rapidamente para tirar a tinta e pegou a fantasia que achou no mesmo.
- Ele já havia planejado isso? - Comentou com si, se assustou ao ver o quão pervertida era a fantasia. Voltou para o lado de fora. Sting o olhou com os olhos brilhando, a fantasia havia caído perfeitamente nele, Kaneki se sentou e girou a garrafa - a fantasia era um short preto com rabo de gato preto sem blusa e uma coleira vermelha com um sino dourado e orelhas felpudas da cor do cabelo do Kaneki, ou seja, preta. Lissana para Lucy, verdade.
- Você fica olhando para a bunda dos garotos?
- Sim, e as vezes fico na depre quando elas são maiores que a minha, tipo a do Natsu que é quase maior que a minha. - Ela fingiu uma voz triste, e deixando o Gray corado ao ficar com pensamentos pervertido sobre o Natsu. Hideoshi para Sting, desafio:
- Desafio você a beijar a Lucy! - Sorriu e comentou baixo: - Incesto! - Levou uma pequena cotovelada de Jellal que estava ao seu lado. Sting lançou um olhar ameaçador para Hide e quase se levantou querendo matar ele, mas foi surpreendido por Lucy que estava a sua frente com o rosto bem próximo do dele.
- Lucy, nós não podemos... - Ele falou baixo.
- Nós já fizemos isso Sting, pior ainda, na frente do nosso pai... É só um beijo, não é como se isso fosse nos matar, e também... Quero provocar alguém, você também não quer? - Ela falou tão baixo quanto, ele pensou no Kaneki no mesmo momento, tentou afastar a imaginação do Kaneki enciumado da mente, mas quando se deu conta já estava beijando a Lucy. O beijo foi um pouco demorado deixando todos de boca aberta, mesmo sabendo que eles já "foram" namorados ficaram um pouco constrangidos pela confissão dela antes do beijo. Kaneki ficou um tanto triste e com muito ciúme da Lucy, que o beijou na frente de todos sem vergonha mesmo sendo irmãos, enquanto Rogue ficou puto, pois queria beijar a Lucy faz um tempo e tem que aturar vê-la beijar o irmão, quando os dois se separaram viram que a maioria estava corada e os dois morenos estavam com ciúme deixando-os felizes. A garrafa foi girada parando na Cana para a Lucy.
- Vai escolher verdade ou desafio? -Perguntou a morena com a voz engraçada pela bebida.
 - Vamos na verdade... Tenho medo do seu desafio. - Falou a loira ainda sóbria.
- Você já fez alguma suruba?
- O que é suruba? - Perguntou a loira sem entender a pergunta.
- Ménage! - Falou a morena, a loira vira a cabeça e a Cana suspira e responde com um sorriso malicioso: - Sexo a três ou mais. - Nessa hora o Natsu acorda e cora intensamente, pois estava com a cabeça no colo do seu amigo/ficante/amante e se levanta rapidamente ainda corado, por sorte todos pensaram que ele estava corado por causa da explicação igual a todas as meninas e algumas meninos.
 - Etto... Nunca fiz isso... - Falou a loira com um leve tom rosado no rosto.
- Quer participar? Eu estou de olho nesses peitos gigantes faz tempo. - Falou a cana olhando os seios da loira descaradamente e indo em sua direção, a loira com medo começou a engatinhar para trás - pois ainda estava sentada na areia.
-VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA? - Gritou o Sting correndo para perto de sua irmã a "protegendo". No meio da confusão Natsu sai do meio da bagunça, sendo seguido pelo Gray -sem que o rosado note - Natsu foi para o banheiro e quando sai é agarrado por traz por um certo nudista.
- Quando disse que você podia sair de lá sozinho? - Perguntou o Gray, em seu ouvido.
- E quem disse que você pode ficar me agarrando? - Perguntou o Natsu tentando manter a voz firme com sucesso.
- Você! No quarto da Lucy, ou não se lembra? - Falou o Gray o apertando mais contra seu abdômen, já que o mesmo encontra sem camisa.
- Não... pode me falar? - Natsu mudou seu modo de falar na mesma hora, o deixando mais malicioso.
- No momento que tinha me chamado para tomar banho junto com você! - Falou o moreno mordendo a ponta da orelha do rosado e o virando de frente a ele, deixando-os de cara a cara, Natsu aproveitando o giro tenta de soltar, mas só é puxando para mais perto e beijando o Gray - que não o rejeita em nenhum momento - o beijo era quente e com muita luxuria, nem um queria ser dominado, mas o menor (Natsu), mesmo com pouquíssima diferença, acaba perdendo e deixando o moreno no comando. Quando os dois se separaram toma um pequena linha de saliva entre os lábios dos dois e com sua respirações irregulares.
 - Vamos para um lugar mais reservado? - Sussurrou o Gray ainda com a boca perto uma da outra.
- Eu estava esperando você perguntar... - Respondeu o Natsu o beijando novamente, os dois vão sem chamar a atenção para o próximo onde tenha alguns quartos eles escolheram qualquer um o entraram, Natsu joga o Gray na cama sem delicadeza e depois vai trancar a porta e abrindo a blusa deixando o moreno com mais excitação.
- Não queremos ser interrompidos! - Falou o Natsu avançando novamente para o moreno, volta o beijar com volúpia e logo se separam, vai beijando até o ombro do rosado e o marcando de leve com vários chapões e por último uma mordida forte deixando uma enorme marca de seus dentes.
- Isso e para deixar claro que você já tem dono! - Falou o Natsu descendo os cupões/mordidas para os mamilos.
- Quem disse qu... Huuum... - Tentou rebater o Gray, mas foi impedido por um estímulo que Natsu deu em seu mamilo, o rosado começou a chupar e morder (tanto de leve quando forte) um dos mamilos do Gray enquando com a mão ia abrindo a calça do Gray e arrancando-lhe com a cueca do mesmo com certa força, e o masturbando de leve. Gray controlava para não gemer alto deixando o rosado com uma certa raiva, Natsu vendo que o moreno não iria ceder com facilidade, ele dá um sorriso completamente malicioso e aumenta a velocidade dos movimentos com a mão fazendo o moreno gemer mais alto, mas não o suficiente.
- Na sua visão... - Então desce sua boca até o membro do Gray e o abocanha com força, levando o moreno a loucura e perdendo o controle, fazendo o rosado continuar os movimentos cada vez mais rápidos, e quando o Gray estava em seu primeiro orgasmo o mesmo muda de posição com o Natsu.
- Não pensa que você que vai ser o ativo! - Falou o Gray prendendo os braços do Natsu com o cinto do mesmo, o deixando com os braços presos na cabeceira da cama. Gray começa a morder o pescoço do Natsu sem deixar marca, mas deixa duas enormes marcas de chupão, uma no fim do pescoço e a outra no ombro. Logo o Gray começou a estimular o membro do Natsu com uma mão, enquanto fica passando a outra mão na barriga, logo o moreno coloca os três dedos na frente da boca do rosado que entende e os chupas deixando-os bem molhados, quando o Gray acha o suficiente os tiras na boca do rosado e dá um beijo no mesmo. Gray coloca dois dedos no orifício do rosado sem parar de o masturbar, o fazendo gemer de dor e de prazer, Gray ficou fazendo movimentos de tesoura e logo colocando o terceiro dedo fazendo o Natsu dar um gemido alto e não demorou para o rosado chegar ao seu orgasmo chamando o Gray e apertando as pernas tentando se soltar.
- Parece que alguém nos sujou bastante... - Sussurrou Gray na orelha do seu amante, que ficou mais corado: - Acho que você merece um punição, não acha?
- N-não... Mas você poderia me soltar? - Perguntou o Natsu ao recuperar o fôlego e soltou um gemido quando Gray voltou a mexer as dedos dentro dele.
-V- você é um s-sádico desgraçado!
- Mas que você ama, né? - Falou Gray, quando Natsu iria falar que não, o moreno retirou os dedos de seu interior fazendo assim o rosado gemer em desgosto, logo viu que do lado da cama tinha uma escrivaninha o moreno abriu a primeira graveta que continha algumas camisinhas Gray pegou uma e a colocou rapidamente, e para piorar a situação do rosado - que estava duro e cheio de excitação de novo -, Gray não o penetrou de imediato ficou brincado com a entrada e vendo o tentar achar mais contato.
- Eu só vou fazer se você pedir!
 - N-nem a p-pau eu vou fazer isso! - Respondo o Natsu com vergonha, saber que de alguma forma iria acabar cedendo para o seu moreno.
- Mas você quer o meu pau em você, né? - Gray sabia que o Natsu sempre adorou de palavras pervertidas quando estão sozinhos entre quatro paredes.
 - Filho de uma ma.. Hum... - Tentou falar quando Gray o pegou de leve, mas logo saiu, e ficou assim, fazendo o Natsu ficar cada vez mais excitado, fazendo o sussurar.
 - Coloca logo!
 - Implore! - Falou Gray mordendo o ombro do seu parceiro.
- O-onegai coloca logo i-isso! - Falou Natsu com vergonha, Gray deu um sorriso e o penetrou com força, fazendo ambos gemerem, claro que Natsu sentiu um pouco de dor mais nada muito grande comparado ao prazer que estava sentindo, logo o ritmo foi colocado devagar mais fundo e forte. Natsu já estava cansado de ficar preso, então engoliu um pouco do seu orgulho e sussurrou para o Gray, com o máximo de sensualidade na voz no meio dos gemidos.
- O-Onegai Gray-Sama, pode me soltar? - Gray quase chegou em seu orgasmo - no sentido figurado - com as palavras do Natsu e o soltou, e quando isso aconteceu Natsu abraçou o pescoço do Gray e puxava seus cabelos de leve e pedia para ir mais rápido, e o pedido foi concedido com louvor. O engraçado dessa relação era que quase ninguém a percebia, muitos achavam que eles se odiavam pois sempre estavam brigando ou discutido, mas nunca olharam nos olhos deles quando brigavam, pois os mesmos sempre tinham um brilho de paixão escondido que somente os que eram próximo do casal percebiam. Esse casal poderia ser descrito como fogo e gelo, ambos são impontáveis e nunca se dão bem, mas no fundo os dois se queriam, ficar junto, sempre estarem unidos. Quem chegasse perto do quarto iria escutar somente gemidos dos dois lados, quando estava quase em seu ápice Gray aumenta a velocidade fazendo que ambos cheguem em seu limite de prazer juntos. Gray ao ter seu orgasmo ele deixa seu peso cair encima do rosado que não reclama, os dois estavam ofegantes e olhando diretamente no olho um do outro.
- Sabe que eu te amo desde aquela época? - Perguntou o Gray olhando para o lado.
- Sabia, mas porque está me dizendo isso? - Pergunta Natsu curioso e estranhamente feliz.
- Porque eu acho que não vou conseguir esconder isso! - Respondeu o Gray beijando o Natsu carinhosamente
- Vamos parar de só se pegar, não quero ter que ficar rejeitando esse sentimento que sempre esteve aqui, sempre me magoando quando vejo você com outra pessoa, mostrando seu sorriso para outros além de mim então... namora comigo? - Natsu foi pego de surpresa com a confissão do seu "amigo" o mesmo dá um Sorrisos em segunda intenções e dá um beijo no Gray

- Não vou fazer isso com frequência... Te amo seu baka e eu aceito. Logo os dois continuaram a se amar por toda a festa e acabaram dormindo ali mesmo sem se importar com o amanhã.


Notas Finais


Um casal formado, agora falta outros...

Oque acharam? merecemos doces ou pedras?
#kitsune___otaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...