1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XXXIX

História Sempre juntos - Capitulo XXXIX


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


oiie pessoas que amam chocolate <3

desculpem a demora, estou em epoca de trabalho e prova na escola e estava um tanto ocupada para escrerver...

espero que gostem do capitulo, e acho que esse foi o capitulo mais fofo de toda a fanfic ate agora #kisune

Capítulo 39 - Capitulo XXXIX


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XXXIX

No dia seguinte um dos primeiros casais a se acordar, por ironia, foi o que adormiram mais tarde e de divertiram mais. O casal bêbado estava deitado em um dos quartos - especificamente o que a Lucy tinha preparado para a Erza. A primeira a acordar foi a Cana que estava sendo abraçada possessivamente por Bacchus, os dois estavam somente com o lençol os cobrindo, Cana sorriu.

- Ohayo! Hahaha... - Ela estava definitivamente bêbada: - Essa foi uma das melhores noites que já tive! – Bacchus acordou ao ouvir sua morena.

- Se quiser faço todas serem as melhores! - Bacchus disse de uma forma sensual a puxando para perto de seu corpo a abraçando pela cintura, ela envolveu seus braços no pescoço do mesmo o beijando.

- Eu sei que faz! – Falou ela se deitando com os carinhos quentes, Bacchus estava mordendo e chupando todo os pescoço da morena, parecia querer deixa-la marcada, logo ele a deixa de frente para ele e lhe dá um beijo com volúpia.

- Vamos continuar o que estávamos fazendo ontem? - Ele perguntou ao se afastarem e indo em direção aos seios da morena e o mordendo com certa força, arrancando um gemido da mesma.

- Só se for agora! – Ela disse subindo nele ficando por cima do mesmo

. Um pouco mais tarde, no quarto ao lado, Sting acordou e se viu preso no abraço de Kaneki, tentou se levantar sem acordar o moreno, mas o mesmo acabou acordando e puxou Sting de volta.

- Não vai... - Kaneki falou sonolento: - Continua aqui comigo... - Sting cedeu se deitando ao lado do moreno, mas se levantou de repente.

- Espera! Hoje é segunda-feira? - Sting falou espantado.

- Sim... O que tem? - Kaneki perguntou ainda sonolento.

- A gente tinha que ter voltado para a escola ontem! - Sting falou se levantando da cama pegando Lector que dormia num canto do quarto. Kaneki se levantou junto. Algumas das pessoas estavam dormindo nos sofás, enquanto outros estavam acordados, reclamando de dor de cabeça ou ainda bebendo. Sting correu pelo salão procurando onde Lucy estava dormindo batendo nas portas dos quartos.

Um pouco antes, em um quarto trancado, um casal está acordando, o garoto de olhos vermelhos ao acordar se sente muito confortável em seu “travesseiro” macio, ele se acomodou mais ainda nele, mas logo escutou um pequeno gemido feminino e se lembrou da noite anterior e deu um sorriso de canto, viu que seu “ travesseiro “ eram os seios da loira, ele levanta o rosto sem sair de onde estava deitado e vê algo que já havia sonhado, mesmo sem querer, ele acha a coisa mais linda que já viu, a loira estava ainda dormindo com os cabelos espalhados pelo travesseiro branco. Rogue sai de seu lugar e deita ao lado da Lucy, em que ainda dormindo abraça o moreno procurando mais contado, fazendo-o sorrir mais aberto, ele por instinto abraça a Lucy de volta com um braço e com o outro ele começa a fazer cafuné no cabelo da mesma. Lucy acorda sem abrir os olhos, aproveitando o carinho que SEU namorado está fazendo.

- Eu sei que está acordada... – Falou ele parando de fazer o cafuné, que deixou a mesma triste por não ter mais seu carinho e resmungou querendo mais: - Ohayo, loirinha!

- Ohayo, moreno! – Disse a Lucy ainda um pouco bêbada de sono, a mesma ao perceber na posição que estavam, ela está deitada do lado do Rogue abraçando ele -meio que encima dele- com os braços em sua cintura, o mais constrangedor foi perceber que ele está um tanto excitado, pois ela percebe porque suas pernas estão entrelaçadas. Para provocá-lo Lucy termina de deitar em cima do moreno e abraça seu pescoço e lhe dá um beijo enquanto dá uma pequena rebolada no colo do mesmo, fazendo-o dar um gemido fraco.

- Você que me enlouquecer, L-U-C-Y? - Perguntou o Rogue se segurando para não ficar completamente fora de si, mas logo antes de eles continuarem a brincadeira, Lucy escutou alguém batendo na porta.

Lucy, de má vontade, se levantou carregando um lençol a frente de seu corpo até a porta a deixando entre aberta, Sting teve uma breve visão do lado de dentro do quarto e viu Rogue deitado na cama com o peito nu com uma pequena elevação na lençol que o cobria, Sting fechou a cara para o moreno e se virou para Lucy:

- Se arruma Lucy!

- Por que nii-chan? Ainda está cedo... - Ela reclamou, fazendo uma voz manhosa.

- Pode até estar cedo, mas espero que não esteja tarde para voltarmos para a escola... Ou você quer voltar para casa e aguentar todo o estresse que tínhamos com o Oto-San e a Oka-Sama? Isso se a gente continuar vivo depois disso... - Lucy fechou a porta rápido lembrando que eles deveriam ter voltado no dia anterior.

Do lado de fora Cana apareceu do nada junto de Bacchus rindo com o rosto vermelho por conta da dose alta de bebida que já havia consumido naquela noite e um pouco naquela manhã.

- Ohayo! Que manhã maravilhosa... Hahahaha.

- Você que é maravilhosa! - Bacchus disse a puxando para perto de seu corpo a abraçando pela cintura, ela envolveu seus braços no pescoço do mesmo o beijando, parecendo o que os dois queriam repetir o que fizeram naquela manhã. Meredy apareceu com a mão na cabeça cambaleando um pouco, sua cara estava péssima.

- Minha cabeça dói... O que aconteceu? - Yuri explicou a ela, pois ele foi um dos poucos que continuou sóbrio na noite anterior. Aos poucos todos foram aparecendo, no começo pareciam zumbis, mas aos poucos foram ficando normais, após lavarem os rostos e comerem algo na cozinha.

- Acho que vou ter um certo prejuízo aqui... Hehe... - Laxus comentou coçando a nuca, rindo um pouco.

Do lado de fora da festa, uma casal de amigos estavam abraçados enrolados em um fino cobertor, os dois mesmo dormindo falam seus codinomes dos jogos sem acordarem, os dois tinham bebido bastante, mas ficando lúcidos de suas decisões e lembranças.

Os dois acordam juntos com o movimento dentro da casa, a primeira coisa que fizeram foi se aconchegar um ao outro procurando ficar mais quente e sair da claridade - pois já era umas dez da manhã –, os dois ainda estavam sonolentos e com preguiça, a ruiva estava com uma baita dor de cabeça pela quantidade de bebida que havia ingerido na noite passada, e pela baixa resistência ao álcool, já o Jellal estava cansado por ficar de olho para a Erza não cometer nenhuma loucura, o que não foi fácil, ela queria fazer strip-tease no palco, jogar o jogo do mestre- (kitsune: quem assistiu o ova 9 vai entender) entre outras coisas.

Os dois dormiram ali, pois não queria ser maus entendido por dormirem no mesmo quarto e eles não queriam dormir sozinhos por estarem bêbados... Então decidiram que antes dormirem iriam ficar vendo a praia, mas como estavam com frio, pegaram um cobertor com o Kaneki antes de ele ir para o seu quarto, eles iam dormir na sala como a maioria dos outros convidados mas acabaram dormindo na areia. O primeiro a abrir os olhos foi o Jellal, que ao abrir os olhos viu uma cabeleira ruiva e pensou que estava sonhado com a sua parceira no jogo e aperta a cintura dela para deixarem mais perto dele e a chama baixinho:

-Titânia…- Mas daí ele se recorda da noite anterior e cora forte mente quase dando para se esconder no cabelo da ruiva em seus braços, a mesma acorda com o aperto do azulado mas não abre ao olhos, pois queria continuar e concentrando no calor a sua volta, e escuta o azulado chamar a titânia a deixou confusa e pensou que tinha escutado errado, mas se lembra que dormiu abraçada ao azulado e fica completa mente corada e se escondeu seu rosto no peitoral do Jellal. - Erza?

- Huum? - Resmungou com vergonha, fazendo o azulado dar uma pequena risada pelo constrangimento do momento: - Jellal porque você falou titânia agora pouco?

- Eu falei? Acho que você escutou errado. - Mentiu descaradamente e a ruiva acabou acreditando, o Jellal estava com vergonha de ficar abraçado com a Erza, mas estava muito confortável e com mais vergonha de soltar da ruiva, igualmente a Erza.

Então os dois ficaram deitados ali com vergonha de separar do abraço, todos as pessoas que iam embora viram eles na praia e pensaram que eram uma casal apaixonado olhando o mar, as garotas ficaram com inveja da Erza, pois queriam ter um namorado tão kawaii quanto o Jellal, foi na noite anterior e os garotos ficaram um ciúmes por não terem uma namorada tão gostosa.

- Jellal, Erza! - Gritou a Meredy ao sair da casa para chamá-los, mas fica constrangida por estragar o momento, os dois se separam rapidamente corando mais ainda, se isso for possível - Go-gomen por a-attrapalha-lhar você-cês mas temos que ir e-embora corrend-do. - Os dois se levantam rapidamente e correm para ajudar a arrumar a casa e irem para a escola, mas ficaram com vergonha só de olhar um para o outro.


Notas Finais


espero que tenham gostar! merecemos doces ou limão?

E mandem suas perguntas e desafios para os personagens e para nos escritoras(kitsune e neko) para o especial de 100 favoritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...