1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Juntos? >
  3. Come até o fogo da vela!

História Sempre Juntos? - Come até o fogo da vela!


Escrita por: JhessyS

Capítulo 2 - Come até o fogo da vela!


-Nossa não me sinto bem assim há dias! –Erza usava seu biquíni feito sob medida. –Voce gostou Lucy? Posso mandar fazer um pra você também.

-Há, não precisa se incomodar, estou bem assim. –Levantei e bati a terra das minhas pernas. –Vamos nadar?

-Claro.

Erza levantou e fomos até o mar. Mergulhamos juntas e até apostamos umas corridas. Algumas horas depois estávamos no quiosque nos refrescando.

-Nossa, está realmente um dia muito lindo. –Eu disse olhando para todo o lugar. –E realmente muito calmo. Onde estão os outros?

-Há, falaram alguma coisa sobre ir apostar no cassino do resort. Quer ir ver? –Ela já usava um vestido longo com um decote nas costas e uma fenda nas pernas.

-Eu não possuo roupa.

Uma gota surgiu na minha cabeça.

-Aqui está Hime! –Virgo apareceu segurando roupas celestiais.

-Obrigada Virgo.

Fui ate o banheiro mais próximo e me troquei. O vestido era deslumbrante, era feito de um tecido negro muito fosco, com pequenos cristais no decote e as luvas eram lindas, iam até meus cotovelos. Os sapatos eram puro charme combinando com o vestido. Chamei Câncer e ele fez um coque simples no meu cabelo.

Sai do banheiro.

-Como estou?

Erza abriu a boca e seus olhos brilharam.

-M-maravilhosa! Vamos logo, os garotos estão esperando.

Chegamos ao salão de jogos e logo vimos à bagunça da Fairy Tail, magos dançando sem musica, pessoas gritando e bebendo, tinha de tudo. Menos gente jogando.

-Que bom que vocês chegaram, vamos começar a festa. –Natsu veio correndo.

-Bem, já vou indo. Aquela mesa de poker está pedindo por uma luta.

Reparei bem e o cara que estava competindo era nada mais nada menos que Jellal.

Sorri cinicamente.

-Kikikiki. Erza, sua safadinha.

-Disse alguma coisa Lucy? –Natsu vasculhava o salão com os olhos.

-Han, nada. Quer dançar? –Ofereci minha mão e ele a segurou.

Logo uma musica calma e relaxante começou a tocar, vários casais se formaram e foram para a pista que era o ‘centro’ do salão de jogos.

Natsu conduzia bem.

-Igneel te ensinou várias coisas hein. –Observei.

-Há, isso, eu aprendi sozinho. Estava decidido de que iria dançar apenas com a mulher com quem iria casar. Além disso, é relaxante.

Eu corei.

-Com quantas mulheres você já dançou até agora?

-Você é a primeira.

Minha mão suou, eu tremi e por fim soltei a mão de Natsu. Corri pelo salão até chegar em uma escada. Me sentei.

-Não pode ser, não. Somos apenas amigos, porque eu tinha que gostar dele? Tantos garotos por ai, e logo o Mago do Fogo. Lucy...

-Algum problema ai moça?

-Nada, nenhum. –Abandei a mão, mandando a pessoa ir embora. Ela segurou e me puxou.

-O que aconteceu? –Gray estava apenas de cueca Box preta e uma gravata borboleta.

-Coloque suas roupas!

Ele gritou.

Depois dele ir colocar uma roupa, expliquei o que aconteceu.

-Você gosta do Natsu, finalmente admitiram algo. –Ele não parecia surpreso.

-Mas é tão estranho.

-Não, não é. A Juvia gosta de mim e eu gosto de tê-la por perto. A gente se acostuma. Você também irá. Ele organizou essa festa toda, com toda essa gente barulhenta. Fez até mesmo a Erza de cumplice, por isso ela gelou àquela hora na estrada. A Wendy sabia pequenos detalhes. Mas não desperdice isso que você sente aqui. –Ele apontou para o seu coração. –Pois é isso que nos fortalece.

-Gray... Isso foi lindo. –Meus olhos estavam cheios de lagrimas.

-Lucy... –Natsu estava perto da escada, quando levantei a cabeça ele saiu a passos largos, me deixando sozinha com o Gray.

-Vá atrás dele logo sua molenga!

-T-tá! –Enxuguei as lagrimas e corri atrás do rosado. O procurei por todo o salão, mas não o encontrava. Até que tive uma ideia.

Cheguei ao quarto e o encontrei deitado na cama que eu havia dormido de manha.

-Natsu. –Me sentei na beirada.

-Vá embora. –Ele se virou.

-Preciso falar com você...

-Não vê que estou muito ocupado fazendo nada?

-Mas...

-Mas nada! Eu ouvi a sua conversinha como Gray, vocês se gostam, ótimo. Vai ficar com quem realmente tu gosta. –Ele se sentou na cama.

-Eu estou fazendo isso.

Natsu piscou algumas vezes.

-Oi? Estamos falando de quem?

-De você bobo.

O abracei forte. E ele retribuiu. Natsu era quente, um quente aconchegante, do tipo de dá vontade de ficar perto o tempo todo. Passei a mão por seu rosto e ele se aproximou de mim. Nos beijamos calmamente, e logo  intensificamos até ficar sem folego.

Quando dei por mim já estávamos deitados na cama.

-Não vamos nos apressar. –Dei tapinhas leves em seu peito.

-Claro. –Ele se jogou para o lado e encarou o teto. –O que somos agora?

-O que você quer que sejamos? –Deitei encima de seu peito.

-Namora comigo? –Ele me encarou fundo, aqueles olhos....

Suspirei.

-Claro.

-Beleza! E Lucy, você é única.

Ele me beijou novamente e depois fomos para o nosso jantar.

 

O restaurante ficava acima do salão de jogos, mas por incrível que pareça nenhum barulho rompia a calma do lugar.

Pedimos a refeição, claro o Natsu comeu tudo o que conseguiu por na barriga, se deixasse ia comer até o fogo da lareira. Eu me contentei com apenas um frango grelhado, e ainda o dividi com meu namorado. É um pouco estranho chama-lo assim.

-Lucy, bem que eu poderia morar com você. –Ele falava entre as mordidas na carne.

-Podemos discutir isso depois. Termine seu jantar. –Eu já havia terminado e estava observando o lugar. Muito chique. –Alias quem está pagando a estadia de todos aqui? Esse lugar é muito chique.

-O mestre.

-E ele sabe disso?

Natsu soltou pequenas risadinhas.

-Vai saber.

Eu não pude deixar de rir, quando o mestre descobrisse estaríamos todos ferrados.

-Gochisōsama, eita comida boa viu. Bem vamos indo?

-Sim. –Levantei da mesa e fui andando esperando Natsu vim. -Vamos.

-Quase esqueci uma coisa.

-O que?

Ele comeu os fogos das velas.

-Hihihi, não podemos estragar nada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...