1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Conversa

História Sempre juntos - Conversa


Escrita por: Fuyu_Derek777 e Shilushin

Notas do Autor


Bodiaaaaaa, turubom? Pretendia postar esse cap antes mas cheguei quase 7h em casa e tava mto cansada, então resolvi postar agr mesmo
Boa leitura, espero que gostem

Capítulo 11 - Conversa


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Conversa

Midorima encontrou Murasakibara no café à frente da universidade, um tanto curioso para saber o que seu amigo de longa data quer conversar especificamente com ele e a sós. O arroxeado pediu um pedaço de bolo e chocolate quente, já Midorima pediu um café puro. Eles se sentaram em um local mais reservado, assim as pessoas não encaram tanto Murasakibara, por conta da sua altura e ele fica bem fofo quando come, atraindo ainda mais atenção.
- Então, sobre o que quer falar? - Perguntou o esverdeado, tomando um gole de seu café.
Murasakibara o encarou seriamente, só deixando Shintarou mais apreensivo, pois o amigo só fica assim quando quer tratar de assuntos importantes.
- Por quanto tempo você vai continuar deixando seu orgulho falar mais alto em vez de você correr atrás do Kao-chin? Nem adianta negar, sei dizer quando meus amigos estão gostando de alguém e também sei que ele gosta de você mais do que você imagina. - Disse cortando o bolo lentamente. - Ele é um ômega bonito, inteligente, legal e carinhoso, quantos alfas você acha que já devem ter interesse nele? Será que você só vai correr atrás quando for tarde demais?
Ele comeu um pedaço do bolo ao concluir a frase, Midorima passou a mão em sua própria franja, como faz sempre que está aflito.
- Você sabe que não é tão fácil assim, sabe como é minha família, por mais que eu goste dele, eles querem que eu case com uma alfa de alguma família importante, aliás, já estão vendo isso... - Disse tristemente. - Sim, eu gosto dele, mas as amarras impostas por minha família talvez sejam fortes demais para que eu possa me soltar.
O arroxeado queria sacudir o amigo, se possível até bater nele.
- Sabe, desde que o Muro-chin nos contou aquela história, sobre quando tentaram violentar o Takao, eu comecei a admirar eles ainda mais, pois os quatro são de famílias consideradas as mais importantes do Japão, e não importa o quão fortes e influentes seus pais sejam, eles vêm lutando desde seu nascimento, nenhuma das algemas que suas famílias tentam lhe impor é capaz de prendê-los, eu os admiro muito, pois eles parecem ter mais força do que eu e você para passar por tantas coisas e ainda sim encontrar forças em seus laços de amor e amizade para continuar.. é realmente inspirador.
Quando se trata de aconselhar seus amigos, Murasakibara é o mais sábio, ele é o pilar de todos e o mais experiente em questão de relacionamentos. Obviamente seus pais são rígidos com ele, assim como os dos seus amigos alfas são, mas ainda sim, nunca ligaram muito para o que ele faz ou deixa de fazer, pois ele é o filho mais novo. Ele carrega um fardo maior que os dos amigos em relação à isso, por isso as vezes enxerga as situações de diversos ângulos diferentes, no momento ele quer abrir os olhos de Midorima, para que ele não viva amarrado a alguém que não ama apenas para agradar seus pais, sendo que existe alguém que ele goste. O esverdeado sempre fica sem palavras perante à esses argumentos de Murasakibara, pois ele parece que encontra seu poeta interior na hora de aconselhar seus amigos.
- Você tem razão, eu sei que tem, mas eu tenho medo de machucá-lo, de não ser o suficiente para fazê-lo feliz, ele já sofreu tanto, não quero ser mais um motivo para fazê-lo chorar. - Admitiu. - Além de tudo, eu sinto esse medo de não ser o suficiente para fazê-lo feliz... Para proteger ele... eu quero cuidar dele, mas será que... Consigo?
- Mido-chin, só a sua vontade de cuidar dele já mostra que você é mais que o suficiente para tal. - Respondeu o arroxeado sorrindo de forma acolhedora. - Eu sei que você é capaz de correr atrás dos seus objetivos, só precisava de um empurrãozinho, e isso já lhe dei.
Midorima correspondeu o sorriso e pensou em tudo que sente por Takao, fazendo seu coração bater de forma irregular. Ele mesmo já não consegue mais enganar a si mesmo, sabe que está completamente apaixonado pelo ômega, e graças ao seu amigo arroxeado se sente mais confiante em lutar pelo amor do moreno de olhos um tanto cinzentos.
Eles continuaram conversando até a hora de irem estudar. Ao entrarem na universidade, a primeira pessoa que Midorima esbarrou foi Takao, que corou, fazendo o esverdeado sorrir. Ter Shintarou tão próximo assim fez o coração de Kazunari praticamente explodir em seu peito, porém não se afastou, e mesmo se o fizesse, Midorima iria se aproximar novamente apenas para desfrutar do cheiro adocicado vindo do ômega, que o esverdeado só consegue relacionar a pêssegos, que por coincidência é sua fruta favorita.
- Então gente, hoje não vai ter aula conhecimentos gerais, então vocês podem me ajudar? - Pediu Kise se aproximando dos amigos com um olhar de cachorro pidão.
- Lá vem. - Disse Aomine com os braços cruzados.
- O que você precisa? - Perguntou Akashi.
- Preciso de modelos para minhas fotos, já tenho muitas do Kurokocchi, da Momoicchi e do Takaocchi. - Disse. - Quero continuar me aprimorando, e pra isso acho que mais modelos podem ajudar.
- Modelo? Não sei não, muito trabalhoso. - Disse Aomine preguiçosamente.
Kise grudou em si e começou a se esfregar no mesmo. O moreno não consegue resistir ao loiro quando ele faz tal coisa, ainda mais que seu cheiro fica entranhado em si, e por mais que Aomine negue, nenhum outro ômega já lhe provocou tanto quando Kise, além de seu cheiro lembrar uma das poucas flores que conhece e gosta, a dama da noite.
- Por favor? - Pediu o loiro.
- T-tá. - Disse e virou o rosto pro lado oposto, não querendo demonstrar o quão excitado está.
- Também topo. - Disse Kagami.
- Infelizmente eu tenho um compromisso hoje, já nem iria na aula. - Falou Akashi em um tom de voz sério. - O Shintarou irá me acompanhar, então não poderá vir também.
- Reuniões de família assim são um tanto inconvenientes. - Resmungou o esverdeado.
As famílias de Akashi e Midorima são parceiras nos negócios há anos. Junto à família de Aomine e Murasakibara, eles são muito influentes e importantes, e como Seijuro e Shintarou são os primogênitos de sua família, eles sempre são obrigados a participar das reuniões importantes. Muitas vezes durante seu crescimento, eles cruzaram com os chefes das famílias dos três ômegas e da beta, afinal suas famílias estão em um patamar acima da deles, ou seja, sempre que algum dos quatro pilares manda algo, suas famílias obedecem como capachos, mas muitas pessoas não sabem dessa hierarquia, principalmente os três ômegas, que se interessam muito pouco pelos negócios da família. Mas Momoi sabe muito bem sobre tudo isso, desde sempre foi obrigada a entender o negócio da família, mesmo que sua mãe já havia deixado claro que seu irmão mais novo ia suceder o império da família. Só de ouvir Akashi e Midorima falarem sobre, Momoi ficou com uma semblante um tanto triste, se lembrando um pouco de seu passado. Óbvio que foi percebido por seus amigos, que sabem de tudo sobre ela e vivenciaram seus momentos de angústia.
- Momoi, vamos comprar milk shake na cantina. - Disse Kuroko puxando a amiga pelo braço.
- Ah, claro. - Respondeu e sorriu, feliz por ele tirá-la de sua melancolia.

Eles planejaram a sessão de fotos e depois todos foram para suas respectivas salas. Akashi queria poder aproveitar o dia com Kuroko e seus amigos, mas quando se trata das reuniões, ele sabe que não pode dizer não. O mesmo vale para Midorima, que também têm um certo problema em relação à sua família para se preocupar, algo que apenas Akashi tem conhecimento e que poderia destruir qualquer possibilidade dele conseguir se relacionar com Takao Kazunari.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim aaa ❤
Se houve algum erro, mil perdões q-q
Até proxima sexta meus bbs 💙
((Ah e desculpem-me por não responder os comentários do cap passado, irei responder até amanhã))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...