1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Gêmeos

História Sempre juntos - Gêmeos


Escrita por: Fuyu_Derek777 e Shilushin

Notas do Autor


Primeiramente boa noite xuxus :3
Espero que gostem do capítulo
Não sei mais oq falar aqui, tenham uma boa leitura <3

Capítulo 13 - Gêmeos


O dia da convenção de jogos que Kagami convidou Kuroko mas geral acabou vindo, finalmente chegou.
— Eu quero ir no just dance. — Disse Kise animado agarrado à Momoi.
— Eu também, dessa vez eu ganho, Ki-chan. — Falou a rosada.
— Nem nos seus melhores sonhos, Momoicchi. — Respondeu rindo.
Kise está com uma calça de moletom estilosa, uma regata branca por baixo de um moletom preto com detalhes amarelos. Está com all star pretos nos pés e um boné preto com detalhes amarelos na cabeça. Momoi está trajando um vestido azul escuro folgado com um short preto por baixo e sapatilhas pretas nos pés. O cabelo da rosada está preso em uma trança muito bonita, feita por Takao. Aomine acabou desistindo de vir por ser obrigado a encontrar o pai. Kagami ficou meio triste pelo irmão não ir, afinal não teria ninguém para distrair Kise e Momoi. Porém, Akashi não pôde vir também por conta de certos problemas pessoais, assim como Midorima, deixando Kagami mais à vontade com Kuroko porém Takao perdeu mais uma chance de se aproximar dele. Murasakibara também não pôde vir pois Tatsuya passou mal noite passada e ele o levará no hospital hoje. Então será apenas Kagami, a beta e os três ômegas para cuidar em um evento gigante com possíveis tarados. Se bem que ele sentiu medo de quem tentasse tarar um deles, afinal Kise e Momoi jamais levam desaforo para casa.
— Será que vai demorar muito? — Perguntou Kuroko se abanando.
Eles estão em uma fila enorme, debaixo de sol escaldante, esperando o local do evento abrir. Aquilo não faz bem pra Kuroko que tem a pele mais sensível entre eles, porém o azulado se lembrou de passar bastante protetor solar antes de sair de casa, mas o calor ainda é grande.  Ele trajando uma calça jeans azul clara com rasgos pelas pernas, camiseta vermelha sem estampa e all star vermelho.  Kagami está com uma camiseta do Cleveland vermelha, bermuda preta e tênis pretos. Ele também tinha um boné preto em sua cabeça, mas acabou de tirá-lo, colocando na cabeça de Kuroko.
— Pronto, assim você enxerga pelo menos. — Falou sorrindo, fazendo o menor corar um pouco.
— Obrigado. — Disse Kuroko e avistou Takao se aproximar deles com duas sacolas contendo garrafas d'água. Pela sua cara foi tudo bem pelo percurso, ninguém mexeu com o moreno trajando uma bermuda cinza, regata com estampa camuflada e all star do mesmo estilo. Sua franja está presa para trás com uma tiara fina e está usando óculos de sol. Seu colar de proteção está bem arrumado, assim como o de Kuroko e de Kise (que foi obrigado a colocar). Óbvio que Momoi também está usando para deixar aquilo ainda mais fácil para Takao que tem certos complexos com o colar. Eles beberam a água trazida pelo moreno e suas preces finalmente foram atendidas e o portão para o evento foi aberto.
— AEEEE! BELDADE PASSANDO! — Gritou Kise, fazendo os amigos rirem.
Obviamente eles atraíram alguns olhares. Kagami colou em Kuroko, praticamente marcando território, ele não se importou pois não quer ser importunado por ninguém mesmo.
— Nossa, é enorme! — Exclamou Momoi se deparando com a amplitude do lugar e a quantidade de jogos em cada ponto.
— Tem vários estandes com as prévias dos jogos mais esperados do ano. — Disse Kuroko virando a aba do boné de Kagami para trás. — Takao, a sessão que você quer ir é essa? 
— Hm... Você gosta de jogos de animes? — Perguntou Kagami olhando para o folheto.
— Aham! Sou um Otaku nas horas vagas, e quero aproveitar tudo que tiver direito!
— Bom, vamos nos separar então, nos vemos na competição de Just dance às 15h! — Disse Kise puxando Momoi e Takao.
Kagami ficou boquiaberto, jamais imaginou que teria um momento tão propício à ficar com o azulado.
— Então, vamos? — Disse Kuroko o fitando com seus belos olhos azuis.
— Claro, onde quer ir primeiro? — Perguntou o ruivo passando o braço em volta dos seus ombros.
Kuroko começou a conferir suas anotações no folheto e guiou Kagami. Primeiro eles foram em uma pequena palestra sobre desenvolvimento de jogos que durou vinte minutos. As perguntas de Kuroko eram tão complexas que Kagami e os outros espectadores não conseguiram acompanhá-lo, apenas os desenvolvedores dos jogos. O azulado teve suas perguntas respondidas e ainda ganhou um cartão de um dos desenvolvedores, pois seu intelecto avançado chamou muito a atenção deles. Depois eles foram para o estande do jogo Days gone. Kagami ficou bem interessado no jogo, eles passaram um bom tempo ali. Depois eles percorreram o resto do evento juntos. Kuroko não se sentiu muito a vontade no meio das multidões que haviam por lá. Então Kagami arriscou e agarrou a mão do azulado.
— Assim não corremos o risco de nos perder. — Disse sorrindo para Tetsuya que corou levemente.
— Sim, claro. — Respondeu de modo inexpressivo.
Eles foram para a praça de alimentação almoçar. Eles conversaram sobre vários assuntos e Kagami conseguiu fazer Kuroko sorrir algumas vezes por estar animado em compartilhar suas opiniões com o ruivo. Taiga queria abraçar e beijar Kuroko, mas não quer trocar os pés pelas mãos.
— Hm, quase três horas, temos que ir no local onde terá a competição de just dance. — Falou Kuroko se levantando.
— V-verdade. — Respondeu Kagami saindo de seus devaneios.
Os dois foram para o local da competição. Lá eles encontraram Takao facilmente e viram Momoi e Kise já na plataforma do jogo. A batalha é de duplas, e tem uma plataforma na frente e uma atrás, os competidores não podem ver seus rivais, só precisam se concentrar em dançar.  A maioria dos rivais da dupla não lhe deram muito trabalho. A vitalidade dos dois é algo que lhes ajuda muito em manter o ritmo. Depois de algumas partidas, finalmente chegou o final e todos que estão assistindo estão eufóricos pois Momoi e Kise parecem profissionais.
— Ai senhor, não creio que é justamente a música deles que vai tocar. — Riu Takao ouvindo Crazy In Love começar a tocar.
Como é a última música, Kise e Momoi começaram com tudo desde o começo, fazendo sua plateia gritar animadamente. Nem Ryouta nem Momoi demonstram um pingo de cansaço ou sede de vitória, eles apenas se divertindo ao máximo, sorrindo de orelha à orelha.
Obviamente Kagami gravou ambos e mandou para Aomine morrer de inveja de não estar vendo pessoalmente como Kise está rebolando. Takao tirou mil fotos e gravou vários vídeos, ele é a mamãe do grupo quando se trata de registrar momentos de Momoi e Kise. Tetsuya está batendo as mãos animadamente, feliz por ver seus amigos tão felizes. Kagami sentiu inveja de não ser o motivo de Kuroko estar sorrindo de forma tão bela, porém está determinado à ser a causa da maioria dos seus sorrisos um dia. Quando a música terminou, o loiro e a rosada foram declarados vencedores da competição. Eles se abraçaram e acenaram para seus amigos que foram vistos rapidamente por conta da cor dos seus cabelos.
— Agora os ganhadores poderão cumprimentar seus adversários. — Falou o homem que estava cuidando dessa competição.
Kise e Satsuki descerram da plataforma ao mesmo tempo que os competidores do outro lado e se encaram ao chegar ao chão, ficando surpresos. Seus rivais eram um garoto e uma garota de cabelos loiros, ambos de cabelos longos e olhos também amarelos. Ambos estão com roupas pretas e brancas combinando.
— Ran? Ren? O que fazem aqui? — Questionou Kise se aproximando dos dois.
— Os gêmeos estão aqui! Cacete, que coincidência! — Exclamou Momoi se atirando em ambos.
Os loiros são os irmãos caçulas de Ryouta: Kise Ren e Kise Ran. Ryouta nunca gostou dos nomes que seus pais deram para seus irmãos, mas eles queriam nomes que combinassem, algo ridículo na opinião de Kise.
— Droga irmão, só você mesmo para nos vencer. — Falou Ran. A garota inflou as bochechas.
— Nós quase ganhamos, mas era você então não tinha jeito. — Bufou Ren.
— Azar o de vocês a música final ser logo da Beyoncé! Ninguém me segura quando o assunto é minha música. — Disse Kise dando um tapa na própria coxa, fazendo os irmãos rirem.
— Parabéns pela vitoria, Kise-kun. — Falou Kuroko em seu tom sereno de sempre.
Os olhos dos gêmeos brilharam a verem o azulado.
— TETSUYA! — Gritaram ambos e abraçaram o menor.
— Seus irmãos gostam mais do Tetsu-chan que de você, Ki-chan. — Zombou Momoi, levando um cascudo do maior.
— Ran e Ren cresceram tanto, mas sua fixação no Kuroko não mudou. — Disse Takao tirando algumas fotos deles.
Depois que largaram Kuroko, os gêmeos foram apresentados à Kagami. Infelizmente eles não puderam conversar mais pois haviam faltado ao curso de alemão para vierem ao evento. Então após abraçarem bem Kise e obviamente Kuroko, eles foram embora. Ryouta ficou um tanto melancólico ao ver seus irmãos e ficou abraçando Kuroko para curar o vazio que eles deixaram ao irem embora. Taiga não se importou, e nem adiantaria se importar com um comportamento tão comum entre eles.
— Seus irmãos são legais. — Falou Kagami.
— Realmente... Queria ter convivido mais com eles. — Respondeu Ryouta.
Eles foram para a praça de alimentação, pois nem Kise nem Momoi haviam comido nada ainda. Então enquanto Kazunari, Tetsuya e Satsuki foram comprar os lanches, o ruivo e o loiro conversaram.
— Vocês não cresceram juntos? Tipo eu e o Aomine. — Perguntou Taiga curioso.
— Digamos que sim, morávamos na mesma casa, mas, não tinhamos permissão de nos ver, pois meu pai não queria contaminar o futuro da família com a falha. — Respondeu com olhar frio e tom de voz seco.
— Eles são alfas então? Nem parecem. — Respondeu Kagami.
— Eles só tem quinze anos, talvez suas características ainda demorem um pouco pra aparecer. — Explicou. — Eu só os vi algumas vezes depois do seu nascimento, ou quando eles fugiam de suas aulas para me ver, eles sempre foram rebeldes. Começamos a ter mais contato quando eu estava no ensino médio pois nossos pais começaram a viajar muito. E quando eu sai de casa eu ia vê-los na escola às vezes, acho que eu deveria voltar a fazer isso.
— Também acho, afinal dá pra ver o quanto eles te amam pelo jeito que te olham. — Afirmou Kagami fazendo Kise sorrir.

Depois de comer eles continuaram a aproveitar o evento, depois foram para casa totalmente acabados. Ao chegarem no apartamento, Kise percebeu que havia uma mensagem em seu celular.

"Venha a minha casa amanhã" - Aomine.

O loiro sorriu e começou a saltitar pelo apartamento cantarolando a frase "Eu vou dar amanhã", fazendo Momoi rir. Ele só parou quando Kuroko lhe bateu com uma almofada e o mandou tomar banho logo.
Takao também havia recebido uma mensagem e nem consegue acreditar naquilo.

"Vamos sair amanhã? Você pode? Quero conversar um pouco com você, sabe, passar um tempo juntos. Podemos ir em um parque tomar sorvete e dar uma volta, se quiser" - Midorima.

O moreno quase desmaiou, mas conseguiu responder positivamente o esverdeado antes de surtar.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim aaaaa, comentem oq acharam aí c:
Até proxima sexta seus lindos ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...