1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Juntos -(Vkook)(ABO)-BTS >
  3. A viagem

História Sempre Juntos -(Vkook)(ABO)-BTS - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 😊😊😊

Capítulo 20 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Sempre Juntos -(Vkook)(ABO)-BTS - Capítulo 20 - A viagem

Narradora on

Dias se passaram e Taehyung e Jeongguk pareciam cada vez mais distantes um do outro, isso graças à Félix que andava pra cima e pra baixo grudado no Jeon. Já Jimin e Yoongi iam ficando mais próximos um do outro, como pôr exemplo, passando os intervalos inteiros juntos, na maioria das vezes apenas trocando olhares e sorrisos. Os amigos andavam se separando também, Seokjin e Namjoon na mesma mesa de sempre, Taehyung e Billie preferiam ficar na biblioteca, o ômega odiava ver Jeongguk e Félix juntos então preferia evita-los. Mas quando a sexta feira finalmente chegou Namjoon mandou mensagem para todos, pedindo que, pôr hoje, todos fossem para o refeitório e se reunissem na mesa onde o casal estavam. Jimin já estava sentado ao lado de Namjoon, o ômega sendo da mesma sala que o alfa foi um dos primeiros a chegar, Yoongi e Jeongguk chegaram minutos depois. O Min se sentou ao lado do Park, recebendo um sorriso acanhado do mais novo. Billie, Taehyung e Félix foram os últimos a chegarem.

-O que é que você tem para nos falar, Namjoon? -Yoongi perguntou curioso.

-Semana passada eu recebi uma ligação do meu primo, ele me disse que iria viajar daqui a uma semana, que no caso é hoje. Enfim, ele pediu para que eu fosse para a mansão dele, sempre que ele viaja ele precisa deixar o Chingu com alguém e...-O alfa foi cortado.

-Quem é Chingu? -Taehyung indagou confuso.

-O cachorro do Chanyeol. -Seokjin falou simplista. -Ah! E antes que perguntem, Chanyeol é o nome do primo do Joonie.

e

-Continuando... Ele me pediu para passar esse final de semana lá na casa dele, para cuidar do Chingu. E eu perguntei se poderia levar alguns amigos, e ele concordou. -O alfa finalizou, sorrindo.

-Você está nos convidando para passar o final de semana na casa do seu primo? Três dias com todos vocês? -Jimin perguntou vendo Namjoon assentir.

-Você não quer ir? -Yoongi questionou encarando o ômega ruivo.

-Nã-Não é isso...

-Onde é a casa do seu primo? -Jeongguk quem perguntou.

-Numa cidade vizinha. -O alfa mais velho respondeu. -Sejong.

-Se a gente for de carro será mais de 1 hora de viagem, certo? -Jimin indagou pensativo.

-Provavelmente... Bom, eu e o Seokjin alugamos um carro que cabem até 7 pessoas. -Namjoon ditou calmo.

-Eu não vou. -Billie falou de repente, atraindo os olhares de todos.

-O quê?! Por quê?? -Taehyung olhou para a alfa, indignado.

-Tá' na cara que todos irão em casais, eu não vou segurar vela nem morta. -Félix arqueou uma sobrancelha.

-O Taehyung e você não são um casal? -Tanto Taehyung quanto Billie fuzilaram o de fios rosa com o olhar.

-Somos melhores amigos! -Taehyung disse irritado.

-E com quem você pensa que está fazendo casal? -Billie riu soprado. -Com Jeongguk? Pensei que vocês dois fossem apenas amigos.

-E nós somos! -Jeongguk falou sério.

-Não parece. -Ambos os alfas se encararam seriamente.

-Você pode levar uma garota também Billie, se quiser... -Seokjin sorriu para a alfa.

-Uma garota? -Félix riu soprado. -Então pelo jeito não gostamos da mesma coisa não é? -Billie cerrou os punhos.

-Seu...!

-Você não consegue ficar um minuto sem falar besteira?! -Jimin olhou irritado para o ômega de fios rosa.

-E quem chamou o ruivo puritano na conversa? -Félix revirou os olhos.

-Jeongguk, faz esse idiota calar a boca! -Yoongi pediu impaciente.

-Eu não vou, ainda mais se esse imbecil for também! -Billie ficou de pé. -De qualquer forma obrigada pelo convite. -Namjoon e Seokjin sorriram para a alfa. -Nos vemos depois, Alien.

-Espera! -Taehyung chamou pela amiga, se levantou rapidamente -Eu vou com você também. -Ditou olhando uma última vez para Seokjin e Namjoon. -Eu gostaria de ir também Namjoon, mas ficar na companhia desse cara pôr 3 dias não será nada interessante. -E foi logo após dizer isso que Taehyung deu as costas e saiu andando ao lado da melhor amiga.

-Concordo com o Tae. -Jimin disse sério. -Eu só irei se ele não for.

-Então, sendo assim... Félix, sinto muito. -Seokjin encarou o ômega mais novo que apenas deu de ombros.

-Eu nem estava afim de ir mesmo. Você também não vai não é Jeongguk? -Jeongguk suspirou.

-É, acho que não. -Yoongi revirou os olhos.

-Qual é Jeongguk, vai ser um final de semana inteiro sem ter que ver a cara do seu pai. -O alfa deu uma leve cotovelada no braço do Jeon, tentando incentiva-lo.

-Mas o Taehyung não vai, que graça teria? -Félix bufou.

-Se esse for o caso, pode deixar comigo. -Jimin sorriu.

-Então está decidido. Todo mundo vai! -Seokjin comentou animado. -Bom... Quase todo mundo. -Sorriu falso na direção de Félix.

[....]

Jimin estava quase terminando de arrumar sua mala quando Taehyung entrou no seu quarto com um semblante irritado.

-Minnie, você usou meu moletom enquanto eu estive fora?

-Não, Tae. Por quê? -O Park franziu o cenho olhando para a roupa na mão do Kim, só então o ruivo notou o rasgo que tinha no moletom do mais novo. -Deve ter rasgado após ter sido lavado.

-Eu esqueci meus outros moletons em Daegu e Seokjin disse que de madrugada faz bastante frio em Sejong. -Jimin foi até o guarda roupa, tirando um camisa e calça, ambos moletons, de cor azul turquesa. -Usa esse aqui então.

-Deixa eu ver se vai caber em mim. -O loiro começou a tirar a camisa que usava e Jimin só conseguia rir do bico que o irmão fazia.

-Tá, só não demora por que se não a a gente vai se atras... -Jimin parou de falar no momento em que olhou para o lado e viu a imagem de Jeongguk e Yoongi no quarto do alfa, eles não estavam olhando na direção do quarto do ômega mas Jimin se desesperou ao ver que o irmão estava seminu. -Tae! -Jimin correu até a janela e nesse meio tempo Jeongguk e Yoongi olharam na sua direção, ambos se surpreendendo ao ver Taehyung de costas, usando apenas uma cueca box. Mas isso não foi o pior de tudo. Logo após Jimin gritar pelo irmão Taehyung se virou, olhando confuso para o Park e se deparando com os olhares surpresos de Yoongi e Jeongguk sobre si. Segundos depois Jimin fechou as cortinas.

-Minnie! Por que não me disse que a janela do seu quarto era de frente para a de Yoongi?! -O Kim perguntou extremamente envergonhado.

-Desculpa, eu sempre deixo a janela aberta por que sei que o Yoongi nunca está em casa.

-Que vergonha! -Taehyung cobriu o rosto.

-Calma Tae, talvez eles nem tenham te visto direito. -Jimin foi em direção a cama e terminou de dobrar suas roupas.

-Eu espero!

[....]

Todos já estavam reunidos na frente da casa de Namjoon, esperando apenas o alfa sair de sua casa, Seokjin - que estava com a chave do carro - abriu o parte de trás do automóvel e colocou sua pequena mala ali.

-Acho que não vai dar pra colocar as malas de todo mundo. -Seokjin comentou.

-Eu só trouxe uma mochila. -Jeongguk ditou simples. -Da pra levar comigo.

-Eu também trouxe só uma mochila. Yoongi falou um pouco alto para que o Kim mais velho ouvisse, já que o alfa estava mais afastado.

-E você Taehyung? -O ômega loiro mostrou sua pequena mala. -Só os ômegas trouxeram malas? -Seokjin olhou para a mala de Taehyung e a de Jimin. -Ainda bem, acho que vai dar tudo então.

-Quer ajuda? -Jeongguk perguntou ao ômega loiro, ao ver que ele estava com dificuldade para pegar a mala, já que a mesma estava pesada.

-Que-Quero. -Taehyung gaguejou acanhado. Ainda se sentia envergonhado pelo que aconteceu mais cedo e ter que encarar Jeongguk e Yoongi não ajudava muito.

-Aigoo! Vocês dois são fofos demais! -Seokjin sorriu com a cena a sua frente. Taehyung sorriu de cabeça baixa e Jeongguk apenas riu soprado. -Meu Deus! Que demora do Namjoon!

-Ele pediu para que a gente não se atrasasse e ele quem está demorando. -Jeongguk disse logo após fechar a porta do porta-malas.

-Eu vou chama-lo, esperem dentro do carro. -Seokjin se afastou dos quatro e foi em direção a mansão. Jeongguk abriu a porta do carro e deu passagem ao Kim, ambos se sentaram nos dois últimos bancos. Jimin e Yoongi se levantaram das escadas onde estavam sentados e foram até o carro, o ômega foi o primeiro a entra, Yoongi entrou logo em seguida, fechando a porta.

-Que horas são? -Jimin perguntou, tentando cortar o silêncio estranho que havia ficado após todos entrarem no automóvel.

-Quase sete da noite. -Jeongguk respondeu.

-Hoje está fazendo mais frio que o normal. -O Park falou, abraçando a si mesmo.

-Quer que eu pegue um moletom pra você? -Yoongi perguntou e o ômega negou com a cabeça.

-Eu posso aguentar. -Taehyung sorriu enquanto encarava os dois a sua frente, ver o quanto o Min demonstrava preocupação pelo seu irmão fazia o ômega se sentir bem, afinal Taehyung conhecia Yoongi o bastante para saber que ele dificilmente demonstrava aquele tipo de afeto pôr alguém. E era bom ver que com Jimin era diferente...

-Você está com frio também? -Taehyung olhou para o lado, encarando Jeongguk.

-A-Ah, não, não estou. -Sorriu timidamente.

-Por que está tão acanhado? -Jeongguk questionou curioso, deixando Taehyung ainda mais corado.

-Você ainda pergunta, Jeongguk? -O loiro murmurou cobrindo as bochechas com as mãos. O alfa franziu o cenho pôr alguns segundos, até se lembrar do que viu mais cedo.

-Você só está assim pôr eu ter te visto seminu hoje? -Taehyung arregalou os olhos sentindo as bochechas esquentarem ainda mais. Dessa vez cobriu os olhos, não conseguindo mais encarar o alfa.

-Você ainda diz "só"?! Isso é normal pra você, Jeongguk? Ver ômegas trocando de roupa? -Yoongi olhou para trás, após ter ouvido a conversa entre os dois.

-Nem deu pra ver muito, Taehyung, relaxa. -Jeongguk encarou o melhor amigo, semicerrando os olhos. -Eu não vi muita coisa. Só a parte de trás. -O alfa sorriu ladino recebendo uma cotovelada do ômega ao seu lado. -Quero dizer...-Foi cortado.

-Cala a boca, Yoongi! -Jeongguk mandou e o Min voltou a olhar para frente enquanto ria dos dois. -Taehyung... -O alfa chamou pelo mais novo. -Taehyung, você não tem que sentir vergonha... -Ditou baixo.

-E por que não?

-Bom... Por que não tem nada aí que eu já não tenha visto antes, tem?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...