1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Juntos -(Vkook)(ABO)-BTS >
  3. Jeon Jeongguk

História Sempre Juntos -(Vkook)(ABO)-BTS - Jeon Jeongguk


Escrita por: LuaDoBangtan

Notas do Autor


Boa leitura😊😊😊

Capítulo 7 - Jeon Jeongguk


Fanfic / Fanfiction Sempre Juntos -(Vkook)(ABO)-BTS - Jeon Jeongguk

Narradora on 

Jeongguk revirou o quarto inteiro a procura da sua pulseira, não conseguia acreditar que havia perdido algo tão importante para si. Yoongi permanecia sentado numa poltrona, trocando mensagens com mais um dos ômegas no qual saía.

-Jeongguk, desiste. Você não vai encontrar. -Yoongi falou simplista.

-Não é possível que eu tenha perdido! Eu ando com essa pulseira pra cima e pra baixo, como posso ter perdido? Logo agora que... eu o reencontrei.

-Jeongguk, acha mesmo que aquele ômega é o cara que dormiu com você a 1 ano atrás? -Jeongguk suspirou pesadamente, desistindo de procurar a pulseira e se sentando na ponta da cama.

-Algo dentro de mim me diz que é ele... -O Jeon ditou baixo. Yoongi revirou os olhos.

-Que seja. -Ficou de pé. -Vamos.

-Para onde? - Perguntou confuso.

-É o aniversário do Jeonghan. O que acha de irmos nos divertir na casa dele? -O Min sorriu.

-Eu não estou nem um pouco animado para ir a uma festinha. -Falou sério.

-É mesmo? -O alfa mais velho arqueou as sobrancelhas, com um sorriso ladino. -O Jeonghan convidou todo mundo da faculdade. Provavelmente o seu ômega vai estar lá.

-Você me disse que ele é irmão de Park Jimin. E Jimin não é o tipo de ômega que vai a festas, com certeza o irmão dele também não. -Yoongi bufou.

-Aish! Então tá! Se mudar de idéia me avisa. -Yoongi saiu do quarto de Jeongguk e o alfa mais novo se jogou para trás. Deitando na cama e encarando o teto.

[....]

Taehyung continuava a insistir para que Jimin aceitasse a ir a festa de um de seus colegas da faculdade. Odiava ter que ficar em casa entediado, e queria não lembrar mais do tal Junghyun... queria beber até que esquecesse de todos os seus problemas.

-Você sabe que eu não gosto de ir a festas, Tae. Por quê não chama a Billie? Talvez ela aceite? -Taehyung arqueou uma sobrancelha. -Tá! Eu sei que ela odeia festa também, mas o que eu posso fazer?

-Ir a festa comigo. -O ômega mais novo falou como se fosse o óbvio.

-Não.

-Por favor, Minnie. Você vai mesmo deixar seu irmão mais novo ir sozinho para uma festa cheia de alfas com segundas intenções? -Jimin revirou os olhos, sabia que Taehyung iria começar a ser dramático, afinal, ele sempre fazia isso, por que sempre conseguia uma resposta positiva do irmão mais velho.

- Tá bom. -Suspirou vendo o enorme sorriso que brotou nos lábios do Kim.

-Se arrume logo! Estou te esperando lá em baixo. -Jimin assentiu.

Jimin já havia tomado banho, Então apenas trocou de roupa e desceu, encontrou Taehyung sentado no sofá mexendo no celular. O ômega loiro se levantou assim que fora chamado pelo Park, os dois saíram de casa após pedirem a uma das empregadas para avisar a seus pais que chegariam um pouco tarde. Taehyung deu o endereço da casa de Jongin ao seu motorista e logo partiram para a tal festa. Quando chegaram, Jimin se surpreendeu com o tanto de pessoas que viu na entrada daquela mansão, a maioria estavam bêbadas, outras fumavam. Começou a pensar se realmente havia feito o certo ao ter ido com Taehyung, não se sentia muito confortável num local como aquele, e sabia que no final acabaria tendo o trabalho de voltar para casa com o irmão totalmente bêbado.

-Tae, me promete que não vai beber! - Jimin pediu seriamente.

-Quê? Por quê? -Perguntou confuso.

-Você tem idéia do quanto fica insuportável quando fica bêbado?! -Taehyung riu soprado.

-Está bem, eu não vou.

Os dois sairam do carro e foram na direção da casa, Jimin apenas seguia Taehyung. Acabaram se sentando ao redor do balcão, Taehyung se contentou em apenas pedir uma bebida sem álcool já que Jimin estava bem ao seu lado o encanrando com os olhos semicerrados, desconfiado.

-Minnie, aquele não é o... -Taehyung parou de falar quando alguém pôs a mão em seu ombro.

-Nos encontramos de novo... -Taehyung engoliu em seco. -O que faz pôr aqui, Taehyung? -O Kim virou o rosto, encarando Aiden.

-Solta ele. -Jimin mandou friamente.

-Solta-lo? -Ainden riu soprado. -Por quê não vem aqui me fazer solta-lo? -Ainden apertou mais ainda o ombro de Taehyung o fazendo gemer de dor. Jimin se levantou cerrando os punhos.

-Solte ele. -Jimin parou na mesma hora e os três olharam para a pessoa atrás do Park.

-Quem é você? -Aiden questionou sério.

-Y-Yoongi? -Jimin gaguejou surpreso.

-Eu mandei você soltar ele. -Ainden soltou Taehyung, se sentindo intimidado.

-Nos vemos depois... -Sussurrou se afastando do Kim, porém, quando tentou passar pôr Yoongi, o alfa pálido pôs a mão em seu ombro, o fazendo parar.

-Se você de aproximar deles dois novamente terá que acertar as contas comigo. -Yoongi sussurrou bem perto do ouvido do alfa. -Vocês estão bem? -Perguntou assim que o outro alfa saiu.

-Obrigado. -Jimin agradeceu voltando sua atenção para o irmão. -Tae? Taehyung você está bem? -Taehyung assentiu piscando algumas vezes.

-Seokmin, uma água. -Yoongi pediu ao barman que assentiu não demorando muito para dar o que fora pedido. -Aqui, beba. -O alfa entregou a garrafa de água ao Kim que aceitou sem pensar duas vezes, tomando quase todo o líquido. -Tem certeza que está bem? Se quiser posso pedir para alguém dar uma carona para vocês. -Disse simplista.

-Tae, é melhor voltarmos para casa... -Jimin falou preocupado. Taehyung negou.

-Não. Eu vou ficar. -Ditou firme. -Obrigado pôr nos ajudar... Eu vou ao banheiro... já volto. -Taehyung se afastou, deixando os dois para trás. Subiu as escadas, indo até a mini geladeira que tinha ali, começando a tomar várias bebidas, uma atrás da outra, sentia seu coração acelerado. Uma enorme vontade de esquecer todos os seus problemas. Depois de alguns minutos sentado bebendo sem parar, Taehyung começou a se sentir enjoado, se levantou pedindo ajuda a uma beta para encontrar um banheiro. Ao entrar no cômodo, foi rapidamente em direção ao vaso sanitário, se ajoelhando e começando a vomitar. Quando terminou, se levantou meio tonto e lavou as mãos, colocando água na boca e cuspindo fora.

-Aish... -Resmungou irritado. Saiu do banheiro ainda se sentindo tonto. Enquanto andava acabou esbarrando o braço em alguém, e quando estava prestes a cair, seu braço foi puxado de forma rápida o fazendo fechar os olhos fortemente. Quando os abriu, encarou o alfa a sua frente.

-Você? -O alfa arqueou as sobrancelhas surpreso.

Estavam tão proximos um do outro que Taehyung conseguia sentir o alito quente do alfa bater contra o seu rosto. A visão do ômega estava meio embaçada, não conseguia ver direito de quem se tratava e pouco se importou. Curtiria sua noite da forma que queria, e foi pensando assim que puxou o alfa sem mais nem menos, selando seus lábios. Não ligava de estar bêbado ou se o alfa desconhecido poderia tirar proveito de si, mas ele não tirou... muito pelo contrário, ele não retribuiu o beijo e afastou Taehyung.

-Você não quer? -O Kim questionou de uma forma totalmente pevertida e com segundas intenções.

-Eu quero... principalmente agora que nos reencontramos... -O alfa sorriu e Taehyung piscou algumas vezes, tentando descobrir que era aquele alfa. Se surpreendeu ao ve-lo sorrindo. - mas não dessa forma, com você bêbado.

-Junghyun? -O Kim franziu o cenho.

-Não... meu nome é Jeon Jeongguk. Lembra de mim?


Notas Finais


Hihihi finalmente uma interação boa de Taekook nessa fic😎😎

O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Ansiosas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...